quinta-feira, 4 de janeiro de 2007

A Cicarelli e seus direitos...

Se a Cicarelli se sente ofendida pelo vídeo eu acho que ela deve realmente procurar seus direitos, se realmente tiver algum, mas ela que não se esqueça que os direitos dela terminam onde começam os direitos dos outros! E não é bloqueando uma ferramenta com o youtube para os usuários Brasileiros, que nada tem haver com a pouca vergonha que encenou na praia, que ela irá garantir os direitos dela. Chega de qualquer um só porque é um pouquinho rico ou pouquinho famoso querer pisar em cima dos outros! Eu não tenho nada com a vida da Cicarelli, alias, pessoalmente acho o programa dela uma merda, mas acho que tenho direito de lutar pela justo e pelo correto!

10 comentários:

Anônimo disse...

No meu ponto de vista todos nós deveriamos boicotar tudo que envolva essa pessoa , programas de tv , revistas que apareça a tal senhora, produtos que são anunciados com a imagem dela ....
não escrever e não dizer o nome da dita cuja. Ou seja, censurar ela.

Anônimo disse...

É lamentável que os brasileiros com acesso a internet sejam, na média, tão imbecis a ponto de ficarem baixando videos de uma inútil dessa. A quem interessa o que uma vadia de um canal pífio de televisão de um país de décimo sétimo mundo, terra de analfabetos onde até mesmo o presidente da República é um, faz ou deixa de fazer? Não justifico com isso a atitude esdrúxula desse magistrado, que mal deve saber ler, o coitado. MAs o que é sintomático é a massa de usuários da internet ser de um nível cultural tão miserável a ponto de dar visibilidade a qualquer prostituta que se apresente!

Anônimo disse...

Eu tenho alguma coisa a ver com uma puta que gosta de ser comida na praia?

Anônimo disse...

E eu ?
Tenho um site que publico imagens hospedadas no TouTube para apresentar meus produtos !
Quem devo processar pelos meus reais prejuízos ? YouTube, A jusutiça Brasileira, ou a Bocuda que não Paril ?

Anônimo disse...

Cara...quando todos se juntam derrubam até o presidente.

Portanto boicote nessazinha ai,tudo o que passar nas tvs aonde aparece ela mudem de canal,pois no mesmo instante o ibope cai.

Tudo o que estiver sendo propagado por ela,ninguem compra.

Canais de tv fechado,basta mudar de canal,pois eles lá dentro sabem quando ninguem esta vendo.

Digo mais uma vez:

QUANDO TODOS SE JUNTAM DERRUBAM ATÉ O PRESIDENTE.

DO IT!

Anônimo disse...

PERFIL FEITO ESPECIALMENTE PARA CICARELLI

http://www.morllaines.com/cicarelli/

Anônimo disse...

eh no programa dela mostra pra num horario que criança assiste a tv os homosexuais ficando no programa dela isso e horrivel pro horario

Anônimo disse...

Primeiro se ela nao queria aparecer que fosse dar no inferno aquela vadia e não numa praia PÚBLICA, pois pela Lei desse pais de merda todo que eh praia eh PÚBLICA, então! E esse otário que se achou ai com um monte de palavra difícil pode ir comer o cú da vó da cicarelli na praia tamem!
Falow o Pífio!?!?!
Se tu eh tão bom porque não começa mudando as coisas!!?? ahhh vai ver que nao consegue neh o poderoso que fala certo! Troxão.. comentáriozinho prostituido, pior que a Cicarelli!!

Anônimo disse...

BOICOTE neLLa !
Censura ao povo nunca mais !!!
Censura é um ato autoritário -
boicote é uma ato consciente e voluntário.
Seja ativo na defesa de seus direitos:
BOICOTE neLLa !
(e divulgue o boicote aos seus contatos)

Anônimo disse...

Vai tomar no c* esse fdp que falou "homosexuais ficando no programa dela isso e horrivel pro horario". Por causa de gente trouxa como esse animal é que surgem coisas como bloqueio de YouTube, censura e afins... A Cicarelli que fizesse sexo na casa dela e não na praia... Qualquer um que estivesse lá teria visto tudo, se estivesse a fim. E esse fdp recalcado do inferno que acha que há uma enorme relação entre a Cicarelli trepando na praia e um beijo gay não sabe o que tá falando. Deixa que o Universo se encarrega de mostrar...