domingo, 7 de janeiro de 2007

Na minha opinião, o desembargador só quer provar que pode...

Incrível! Como é que o seu Ênio manda bloquear um site de Internet? E por um motivo torpe como a fudelância da ex do Ronaldo (Ronaldo gordo) com o tal de Tato! Porra! Isso é ridículo! Mas claro, isso é o que me parece...

6 comentários:

Anônimo disse...

MTV = Merda de TV!

É isso Brasil! Quem elege Clodovil, Lula, os Mensaleiros e os Sanguessugas, tem mais é que ser fodido pela Cicarelli pistoleira!! América Latrina! país de Quinto Mundo!
Quem fica assistindo essa bosta de Mion tem mais é que morrer mesmo!
ACORDA BRASIL!! Que adianta um ou outra protestar, se a maioria é tudo ZUMBI, ignorantes criados pela Globo, MTV e SBT, que dão ibope para uma pistoleira igual a Cicarelli? Só aqui nesse país é que puta (Cicarelli, Bruna Surfistinha) e filho da puta (Lula, os deputados) ganham mais que gente formada que ralou 5, 6 anos na faculdade e não ganha nem para se sustentar direito!
ACORDA BRASIL! Vai asssitir o RATINHO pois é isso que esse povinho de merda merece!!

Anônimo disse...

É lamentável que os brasileiros com acesso a internet sejam, na média, tão imbecis a ponto de ficarem baixando videos de uma inútil dessa. A quem interessa o que uma vadia de um canal pífio de televisão de um país de décimo sétimo mundo, terra de analfabetos onde até mesmo o presidente da República é um, faz ou deixa de fazer? Não justifico com isso a atitude esdrúxula desse magistrado, que mal deve saber ler, o coitado. Mas o que é sintomático é a massa de usuários da internet ser de um nível cultural tão miserável a ponto de dar visibilidade a qualquer prostituta que se apresente!

Anônimo disse...

ESCREVAM... A CICARELLI QUE SÓ TRABALHA COM TOMATES "SELECIONADOS" VAI ENTRAR PELO YOU TUBE DE NOVO... a RAINHA LOUCA VAI DESPENCAR LEGAL!!!

Anônimo disse...

PERFIL FEITO ESPECIALMENTE PARA CICARELLI

http://www.morllaines.com/cicarelli/

Anônimo disse...

O VIDEO É UMA PORCARIA E DEU REPERCUSÃO....TREPAR NA PRAIA É COMUM E EM PUBLICO É SAFADESA. SERA QUE NÃO TEM ALGUEM QUE PÓSSA ENTRAR COM UM MANDADO CONTRA O ATO DESSES DOIS SAFADOS NA PRAIA?

Anônimo disse...

BOICOTE neLLa !
Censura ao povo nunca mais !!!
Censura é um ato autoritário -
boicote é uma ato consciente e voluntário.
Seja ativo na defesa de seus direitos:
BOICOTE neLLa !
(e divulgue o boicote aos seus contatos)