quinta-feira, 4 de janeiro de 2007

E se não fosse a Cicarelli?

Eu fico aqui pensando... E se em vez de ser a Cicarelli e o tal de Tato (que eu não faço a puta da idéia de quem seja), tivessem sido flagrados a faxineira Dulcicréia e o borracheiro Jorge trepando no piscinão de ramos? Será que alguém ia se importar? É uma vergonha...

12 comentários:

Anônimo disse...

Amigo, sim, ligariam. Nesse caso, a Dulcicreia, o Jorge, eu, vc e todos nos mortais que nao somos celebridades seriamos presos por atentado ao pudor. Alem do que a justica brasileira teria um acesso incontrolavel de riso se fossemos processar pra garantir o nosso direito a privacidade.

Nesse caso eles pensariam nas criancinhas e nas familias que foram a uma praia PUBLICA e nao tem que assistir a esse espetaculo ridiculo.

Anônimo disse...

É lamentável que os brasileiros com acesso a internet sejam, na média, tão imbecis a ponto de ficarem baixando videos de uma inútil dessa. A quem interessa o que uma vadia de um canal pífio de televisão de um país de décimo sétimo mundo, terra de analfabetos onde até mesmo o presidente da República é um, faz ou deixa de fazer? Não justifico com isso a atitude esdrúxula desse magistrado, que mal deve saber ler, o coitado. MAs o que é sintomático é a massa de usuários da internet ser de um nível cultural tão miserável a ponto de dar visibilidade a qualquer prostituta que se apresente!

Anônimo disse...

Sr. Anônimo, primeiro aprenda o significado de CULTURA.

foreignergrl, quanto a prisão da Cicarelli, pela lei, não é possível.
O "crime" ocorreu na Espanha, longe das leis brasileiras. Se existir tal lei na Espanha, talvez...

Anônimo disse...

Bom...se ela aprontou isso na europa ela não pode ser acusada no brasil certo?


Então porque que ela vem fazer barulho no brasil?

Porque que o BRASIL paga pela merda que ela fez na EUROPA?

Não hà algo muito extranho nisso tudo?

Anônimo disse...

nao precisa ser famoso,p/ abrir um proceso,(seja qual for)a diferença
é o dinheiro que vc tenha( p/ pagar um advogado bom).
e com certeza a espanha deve ter sim
lei contra atentado ao pudor,mas vai saber o pq nao a processou....

A questão nao é se ela é uma piranha ou nao,mas nao esta certo o que esta fazendo com youtube. deveria ter pensado antes de fazer sexo em publico,sendo famosa sabe muito bem que sempre tem cameras atras dela.

Quanto mais barulho ela fizer,mas vai demorar,pro povo esquecer isso
o problema que ela fecha o youtube no brasil,mas em outros paises continua aberto, e vao reconhece-la
mas o certo é fazer o boicote mesmo
e provar que temos poder quando queremos, basta ter empenho.
Aproveito pra dizer que quem esta fora do brasil repassar o site tb ao seus conhecidos estrangeiros.
e pedir p/ participarem.
abraços pessoal

Anônimo disse...

PERFIL FEITO ESPECIALMENTE PARA CICARELLI

http://www.morllaines.com/cicarelli/

Anônimo disse...

Respondendo a pergunta;
Eu, a dulcicréia, o Jorge, o anonimo, e quem seja que não seja uma pessoa influente na midia, teriamos a mesma pena, e o mesmos direitos, agora tratando de uma pessoa que tem tais influencias, muda muito, afinal ninguem aqui sabe se ocorreu algum processo judicial contra a cicarelli, se houver quem saiba por favor postar o link.
De fato sendo ela ou não sendo(oque é provavel que é ela) ela quis tirar do ar, o direito é total dela tirar algo que difame a pessoa dela, como qualquer um daqui faria.
Porem... bloquear o youtube envolve processos bem mais complexos e burocraticos.
O problema é que ninguem se da conta de coisas assim, envolvendo direitos e obrigaçoes, nem a cicarelli, e nem o povo que ficou sem o youtube por causa dela, a não ser nós. Do mesmo geito que ninguem se da conta de corrupção, o povo não faz nada mesmo, senta o cú no sofa e continua sua vida privada e cada vez mais cortada.
Por essas e outras, apoio o boicote a cicarelli, e qualquer outro boicote social contra corrupção e falta de bom senso.

Anônimo disse...

Também levando em conta que o Youtube postando o video ao publico, sendo ele um video com cenas eroticas, se responsabiliza com tudo, inclusive por direitos dela, tenho certeza de que rolou processos judiciais de sua parte para com o Youtube.
Devido a isso se não tivermos aqui provas e documentos que provem os tais processos contra o youtube na rede nacional(brasileira), de nada vale conversar, seriam palavras ao ar, sem sentido nem provas.
Porem... oque também não faz sentido é bloquear o youtube na rede nacional, sendo que o vide pode ser visto internacionalmente, oque levaria então a fechar o youtube por completo.
Oque nos leva a pensar que o unico ocorrido foi um ato corrompido dela para as impresas que bloquearam o youtube.

Anônimo disse...

Além de se preocupar apenas com o youtube, vamos fazer uma mobilização maior ainda para boicotar políticos de alguma forma. Teria um jeito bem foda, que é votar nulo, mas ninguém quase faz isso, teríamos que arrumar outro jeito. Nós da internet e pessoas de mente aberta devem protestar contra esses filhos da puta, não apenas no Brasil, mas as criancinhas da África também estão tomando no cu até agora. E em público, pois nem um teto que cubra essa vergonha eles têm.

Anônimo disse...

na espanha eh proibido tb mas deve ser pegos em flagrante para ser processado

Luciana D. disse...

Vamos fazer o feitiço virar contra o feiticeiro

Anônimo disse...

a praia era PRIVATIVA seus espertos