quarta-feira, 10 de janeiro de 2007

Eu fico puto com toda essa merda...

Eu estrava vendo a MTV agora de tarde e vi aquele aviso que eles andam passando! Mas porra, defendam o seu, mas falem a verdade!!!!

Basta ler isso: http://idgnow.uol.com.br/internet/2006/09/21/idgnoticia.2006-09-21.3066359412/IDGNoticia_view

E em seguida isso:
http://tecnologia.uol.com.br/ultnot/2007/01/09/ult4213u6.jhtm

No primeiro prova que ela ABRIU O PROCESSO, no segundo dá pra ver que foi o processo original que originou a CENSURA!

Porra Cicarelli! Não fique subestimado a inteligência das pessoas! Isso é baixo!

Por causa desse bloqueio o Brasil agora tem um novo fantasma! O fantasma da censura digital! Eu até entendo que um vídeo onde você aparece sendo comida não deve ser muito agradável de se ver espalhado pela NET, mas isso não é desculpa para fuder com todo o Brasil!

Esse país passou por uma censura filha da puta durante toda a ditadura! Muitas pessoas perderam a vida, outras tiveram de sair do país por lutar contra a ela! A muito pouco tempo conseguimos nos libertar, mas isso custou o sangue de muitas pessoas! E agora por culpa de uma fudelância de praia entre você e o tal de Tato somos obrigados a reviver aqueles dias negros!

Cicarelli! Isso não é aceitável! Fuder com a liberdade das pessoas não é aceitável! Fuder com o Brasil não é aceitável!

E parece que ninguém quer assumir a culpa dessa maldita CENSURA! O fato é que ela existiu! Esteve ai para todos verem e não aparece um filho da puta para assumir o que fez!

Eu quero a verdade! Eu exijo a verdade! O Brasil todo exige! Nossas conquistas democráticas foram ameaçadas, e porque? Porque um casal que sabia ser propenso a curiosidade pública não suportou tempo suficiente para ir para um quarto?

Eu até entendo que a Cicarelli e o namorado não queiram ver o maldito vídeo circulando! Mas ele está aí aos olhos de todos! É uma caixa de Pandora que foi aberta e não pode mais ser fechada! É impossível! Isso é um maldito fato da vida e uma maldição da rede! Esconder isso é tapar o sol com a peneira!

CENSURAR não resolve nada, só faz o monstro crescer mais!

Eu sou contra a CENSURA! Eu sou contra que um desembargador tome atitudes que lembram os anos negros deste país!

Quando existe CENSURA estamos desrespeitando todas as pessoas que MORRERAM e tiveram de se CALAR durante os anos negros!

Mas agora precisamos entrar numa nova fase! E nessa fase temos de garantir que o Brasil nunca mais reviva a CENSURA! O processo criou um PRECEDENTE! E esse maldito PRECEDENTE é que ameaça a nossa liberdade!

Se você quer continuar a boicotar a Cicarelli, faça o que a sua consciência mandar, hoje você pode se dizer livre, pode pensar e ter as suas próprias ideias! Porque isso quase é um país livre! Não precisa de ninguém que lhe diga o que fazer e não precisa de lideres babacas para ficar em cima do seu pedestal a cagar sentenças! Mas se aceita me ouvir uma última vez, então, LUTE PELAS RAZÕES CERTAS! Lute para que a CENSURA nunca mais seja vista neste país! A luta agora é para que o governo torne ilegal a CENSURA DIGITAL! http://boicoteacicarelli.blogspot.com/2007/01/ganhamos-mas-o-precedente-foi-aberto.html

Você é livre para fazer o que quiser! Eu pessoalmente acho que não vale mais a pena boicotar a Cicarelli, contudo eu continuo não simpatizando com ela e não pretendo assistir seus programas, mesmo porque nunca os assisti. Também acho que boicotar as empresas ligadas a ela não trará mais qualquer benefício a luta! Mas você não é um escravo das minhas ideias e não é uma ovelha sobre as minhas ordens, faça o que a sua consciência manda!

MTV: Vocês são a TV da juventude desse país! Vocês é que formam opinião, não sou eu, um mediocre blogueiro de fim de semana! Chamar a luta conta a censura no Brasil de um "brinquedo que foi tirado de nós" foi baixo! As pessoas hoje tem consciência política, chamar elas de "crianças" só subestima as nossas inteligências! Sejam a TV da juventude! Façam um debate franco sobre esse assunto, mostrem que vocês são abertos a discussão política!
É fato que nesse país existem muitos temas importantes que precisam ser discutidos, mas do que vale existirem temas se não existe liberdade para os discutir? Do que adianta sabermos das pessoas que passam fome se um desembargador qualquer pode nos calar só porque estamos mexendo nos interesses de alguém com um pouco de poder? A liberdade é fundamental para que todos os temas importantes sejam discutidos e que as pessoas possam lutar por eles!

Por último, eu não sou contra a Cicarelli procurar seus direitos processando o YOUTUBE! Se alguém se sente lesado, então deve ir atrás dos seus direitos até as últimas consequencias, o que não é aceitável é passar por cima de milhares para conseguir os seus objetivos! Os fins não devem justificar os meios!

Viva a Democracia! Viva o Brasil!

23 comentários:

Anônimo disse...

ah tava vendo a mtv então ?

Anônimo disse...

''um medilcre blogueiro de fim de semana''.....

P.s: MEDIOCRE

Vlw....

Anônimo disse...

Dono da verdade, só te liga e SOBE o nivel dos teus posts :)

Minha opinião:

1) A cicarelli deve continuar sendo boicotada SIM. Isto deterá qualquer ação contra sites tomada por pessoas publicas.

2) Realmente, temos que exigir do governo (ta.. legislativo, mas o legislativo faz parte do governo...) que sejam criadas leis que impeçam que qualquer forma de restrição de acesso a sites, seja por qualquer motivo. Ou seja: "Mandar as empresas que fazem a conexão bloquear, nunca mais".

3) Não entendo teu pensamento: "Boicota e agora nao boicota?", isto tira a tua credibilidade.
Se alguém te ameaçou, torne a ameaça publica (Diz quem ameaçou e como ameaçou) e o autor da ameaça não terá como agir, e será gravemente prejudicado, pois ficará sob pressão dos visitantes deste site.

4) Os eventos das ultimas semanas demonstram a força do povo.
Rogo a cada leitor deste comentario que pense no seguinte:

"Se conseguimos alterar uma decisão de um desembargador apenas usando E-mails, temos a prova viva de que o poder emana do povo."

Porém, infelizmente, grande parte do povo não sabe disto.

O que eu penso é que precisamos unir a nação em busca de um objetivo comum, como ocorreu voluntariamente no caso da Cicarelli.

Precisamos reunir a grande massa popular, caminhar até as sedes dos governos estaduais e exigir mudanças.
Isto é possivel, ja foi feito no passado (Lembram da queda do Collor, do fim da ditadura...), o grande problema é que o Brasileiro é muito calmo, e só reage quando a coisa é muito grave. Precisamos mudar esta mentalidade, precisamos abrir os olhos das pessoas que ELAS tem o poder.

Teóricamente, o governo deveria governar "Para o povo, com o povo e pelo povo", no entanto, isto não ocorre.

Por exemplo: Acredito eu que é obvio que o Brasil possui uma carga tributária abusiva, no entanto, os governantes não fazem nada para reduzir-la, quando reduzem 0,5% ainda dizem "é o maximo que poderiamos abaixar". E por que não fazem nada? Simples: A população não exige seus direitos. É muito facil reclamar com um amigo "Po, o leão me comeu por uma perna este mes", como se isso fosse adiantar. Resolveria, sim, se as pessoas se unissem, se mobilizassem, e protestassem, via emails, cartas, e em passeatas na frente das sedes dos governos estaduais e federal e exigisse a redução dos impostos. Garanto que ele sederia. O mesmo vale para qualquer outro problema.

Espero que um dia seja comum ver a grande massa popular unida, na frente dos governos, exigindo seus direitos, lutando por um Brasil melhor. E não importa o que diga a constituição, ela é apenas um livro com leis, pode ser alterada, basta a população querer.

É isso pessoal, desculpa me alongar muito, mas tive que desabafar.
Pensem nisso. Pela primeira vez desde a queda do Collor a população (mesmo que só a comunidade internauta) se uniu em busca de um objetivo comum. Precisamos aproveitar este momento histórico e realizar a grande mudança no Brasil.

Anônimo disse...

bicho, todo mundo quer se salvar.
é claro que a cicarelli disse que não foi ela... é coisa da mídia... se não ela ia ser mais malvada do que todo mundo pensa... o namoradinho dela não é chupador de mentes de jovens a imagem dele não é tão importante quanto a da mina que fez um golpe do bau no ronaldo gordo!

é normal, é do ser humano.
Se é ético ou não já é outra história.

pra falar a verdade a ética é só mais uma daquelas palavras que perderam o sentido.

Anônimo disse...

o amigo frederico ai em cima falo e disse.
quero ver o caldeirão ferver minha gente... vamo muda essa porra

Anônimo disse...

Antes que eu esqueça.
Se alguém quiser entrar em contato comigo

fhpandolfo@gmail.com

Anônimo disse...

ahhhhhhhhhhhhhh
nao me conformo!
nunca gostei da MTV msm... msm pq nao passam mais clipes
a cicarelli c aquela boca d caçapa e voz de pato donald devia eh tomar vergonha na cara...
falta de dinheiro pro motel q n foi!

Rockman disse...

E a Telecômica já bloqueou DE NOVO o acesso ao YouTube....

Anônimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=SUCr4OU5hnY

o video ja voltou...

Anônimo disse...

Gostei do comentario do frederico!

Se a galera se unisse nas ruas como se uniram aqui, o Brasil muda!

Ae, vamos fazer a campanha MUDA BRASIL!!!!

Anônimo disse...

é fácil ser o cabeça de uma luta e, só por achar que o "precedente" foi aberto, desistir de tudo. se cada luta for deixada pela mtade, aí sim a censura pode voltar. se desistirmos agora de algo tão "simples", o que dirá da política, da discriminação..? temos que nos unir para então podermos falar alguma coisa. vale a pena sim mostrar que não adianta eles simplesmente mudarem a fala; as atitudes devem ser mudadas também. não só por parte deles mas por parte nossa!

Rockman disse...

E a Telefonica já liberou de novo o acesso... Não entendo mais p... nenhuma...

Anônimo disse...

"Por último, eu não sou contra a Cicarelli procurar seus direitos processando o YOUTUBE! Se alguém se sente lesado, então deve ir atrás dos seus direitos até as últimas consequencias, o que não é aceitável é passar por cima de milhares para conseguir os seus objetivos! Os fins não devem justificar os meios!"

IDIOTAS, ESCUTEM!!!!

NÃO HÁ PEDIDO NA AÇÃO PARA QUE O YOUTUBE SEJA BLOQUEADO.

FOI O DESEMBARGADORZINHO DE MERDA QUE, DOÍDO PELO FATO DO YOUTUBE NÃO TER CUMPRIDO A SUA DECISÃO (BLOQUEAR O VÍDEO), É QUE DETERMINOU O BLOQUEIO, NUM MOMENTO DE MEGALOMANÍA.

CRETINOS DO CARALHO, SE QUEREM PROTESTAR CONTRA ESSA MERDA, VÃO FAZER CAMPANHA DA FRENTE DO TJ DE SÃO PAULO.

E DEIXEM DE SER TÃO, MAS TÃAAAAO, IGNORANTES, PORRA!!!!!

Anônimo disse...

Oh Dono da Verdade seu merda, faz um blog de anti-cica agora da pra traz, oq foi o o Tato ando te comendo por tras tbm?!

BOICOTE a CICA sim!

e o unico IDIOTA aqui eh vc!!!!

aí galera ta passando da hora de alguem criar um blog com outro tema, pra a gente debater sobre o boicote aos grandes salarios dos politicos, da fome q assola este país, e de tantos outros problemas q afetam nossa sociedade!!! Podemos usar a sugestão do nosso colega aí de cima, q tal um blog com o nome MUDA BRASIL!!!

Juntos conseguiremos mudar muita coisa, basta nos movimentarmos e naum deixar q ninguem nos imponha nada daquilo q naum queremos!!!!

PS: quem criar um blog assim, divulgue aqui... já q tem muita gente acessando por aqui pra demostrar sua indignação com as porcarias q governam nossa país...

Anônimo disse...

Para aqueles que ainda não entenderam o que esta acontecendo e gostam de escrever em caixa alta aí vai uma explicação que utiliza a frieza da física e uma de suas leis:

A Cicarelli fudeu EM local indevido.
O juiz fudeu NO local indevido.
Os internautas brasileiros se sentiram fudidos em seus direitos.

Toda essa fudelancia gerou uma reação em candeia e toda a ação fudetícia gera uma reação fudetícia contrária que tem como destino os fudedores iniciais.

Como demonstrei é pura questão de física. Ou será de biologia?

E quanto à verdade?
Ela não existe, pois depende do ponto de vista de quem observa.

Anônimo disse...

é foda....

Anônimo disse...

Na entrevista pra Mônica Bergamo da Folha diz claramente "Cicarelli afirmou ainda que processou apenas o fotógrafo espanhol Miguel Temprano" e depois ela diz "Quem entrou com a ação na Justiça foi o Renato [Tato]"

Só que a assinatura da Cicarelli também está no processo contra o YouTube no Brasil.

Ou seja: MENTIROSA! Não processou APENAS o fotógrafo. Processou também o YouTube!

Anônimo disse...

NÃO ENTENDO ESTES FUNCIONÁRIOS DIRETOS E INDIRETOS DA MTV QUE ESCREVEM NESTE SITE E OUTROS, E TENTAM PROTEGER A CICARELLI.

VCS DEVERIAM SER OS PRIMEIROS A APOIAR O AFASTAMENTO DA CICARELLI DA MTV, A PERSONAGEM CENTRAL DESTE CASO FASCISTA E ARBRITÁRIO QUE MILHÕES DE BRASILEIROS FICARAM PRIVADOS DE SUA LIBERDADE.

ENQUANTO PROTEGEREM A BOCA-DE-CAÇAPA, VCS SÃO CÚMPLICES DO CRIME, PORTANTO SERÃO BOICOTADOS.

Anônimo disse...

Nossa... vc tentou comer a Cicarelli e ela não te deu bola é?
Que bosta hein!!! agora fica ai perdendo seu tempo.... na boa .. arruma o que fazer... usa seu tempo e sua inteligência se vc tiver, é claro, pra coisas úteis....

É foda ser rejeita hei...

Anônimo disse...

CARA. A MINA TA MEXENDO COM A TODA PODEROSA ORGANIZAÇÕES PLIM PLIM......LOGO LOGO ELES DÃO UM JEITO NELA!!!!!!!!
EU PESSOALMENTE NUNCA GOSTEI DESSA
BOCA DE SAPO METIDA A BESTA, A MINA É MUITO FRACA EM TUDO, E PROVOU SER BEM XINELA TBM COM ESSE VIDEO AE. PORTANTO.....AGORA SENTA E AGUENTA BOQUETERELLI!!!!!

Anônimo disse...

Aaa...e como disse o amigo num post acima, QUEM DEVERIA SER DETONADO E XINGADO É O DESEMBARGADOR que tentou sensurar essa bosta de video.....esse sim merece uma surra!!! Vamos nos unir jovens e boicotar essa vadia e ir atras de um pedido de desculpas publicas desse safado , chamado de DESEMBARGADOR!!!!!!

Anônimo disse...

O QUE ELA TA GANHANDO E MAIS MIDIA

TEMOS QUE CONTINUAR O BOICOTE
SIMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM

ELA JA PERDEU VARIOS CONTRATOS
POR MIM PERDIA TODOS

RIDICULA

Anônimo disse...

VAMOS BOICOTAR A MTV POR DIZER QUE A CICARELLI NÃO TINHA RESPONSABILIDADE PELO PROCESSO. ELES MENTEM TANTO QUANTO ELA. E AINDA TENTAM FORMAR UMA OPNIÃO ERRADA DE QUE BOICOTE É CENSURA. CENSURA É UM ATO AUTORITÁRIO, E BOICOTE UM ATO DEMOCRÁTICO, INCLUSIVE É UMA ARMA E UMA DEFESA CONTRA A CENSURA. BOICOTE A MTV!!!!!!