quinta-feira, 11 de janeiro de 2007

Quem semeia vento colhe tempestade...

Eu acabei de ver que vai haver protesto na frente da MTV neste sábado (13 de Janeiro) às 12 horas...

Acabei de ler aqui na página da globo (http://g1.globo.com/Noticias/PopArte/0,,AA1416005-7084,00.html). Tem um comunidade no orkut organizando isso, eu não uso orkut, por isso fico com a informação da globo e espero que esteja certa. O link da comunidade que está organizando a manifestação, segundo a página da globo é: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=26138602

Eu vou participar dessa manifestação, a título pessoal, não por causa do bloqueio em sí, mas por causa da Cicarelli querer enganar as pessoas na sua primeira entrevista após toda essa treta! Não suporto pessoas MENTIROSAS e pessoas que ofendem a inteligência dos outros!

Acho que a Cicarelli devia pedir desculpas por MENTIR e ver se salva alguns cacos de sua carreira.

22 comentários:

Anônimo disse...

Veja o que prega a ViaCom (dona da MTV) a seus funcionarios:

Dear Directors and Employees:
Viacom is a special company.

We enrich the lives of millions of people around the world by providing them with a vast array of quality entertainment while providing an exceptional return to our stockholders.

Viacom strives to maintain a work environment that upholds the highest standards of business ethics and workplace behavior. Our company values individuals who work smart and share the dedication and passion that have made Viacom the success it is today and that is crucial for continued long-term success.

The Viacom Business Conduct Statement confirms our commitment to the highest standard of appropriate and ethical business behavior. This Statement addresses a wide variety of business situations, but it cannot possibly address all possible scenarios. Ultimately, Viacom relies on your good faith and sense of what is right and prudent. If the Statement does not cover the situation, each of us must act ethically and consistent with the spirit of all Viacom employees. If you have any questions, our Compliance Officers are here to guide you.

We urge you to read the Statement carefully. It is important that each of us understands the Statement’s purpose and commits to abide by its terms. Once you have read the Statement, please join us in completing the Employee and Director Certification form near the end of this booklet and return it to your Human Resources representative.

Thank you for your continued efforts, without which we would not have the ethical work environment of which we are so proud.

Anônimo disse...

For those of you that know English and wish to voice your complains to a next level, please read these additional info:

MTV Brazil is part of MTV networks. Viacom Corporation www.viacom.com is the ultimate responsible for MTV Channels. If you don’t feel pleased with the answers from MTV Brazil you can write directly to press@viacom.com or investor.relations@viacom.com . I’m pretty sure the company’s shareholders (investors)
will be glad to find out what’s going on with MTV Brazil.

Here is more info about how to reach them:
http://www.viacom.com/contactus.jhtml

Here is some info about their code of Business around the world.
http://www.viacom.com/2006/pdf/New_Viacom_BCS.pdf

Thanks.

Numa rapida traducao: MTV Brasil e’ parte de uma rede de TVs cujo proprietario e’ uma cia chamada Viacom. Caso voce nao esteja satisfeito com as respostas dos gerentes brasileiros vcs vcs podem escrever diretamente para a matriz Americana nos enderecos: press @ viacom.com ou investor.relations @ viacom.com

Obrigado.

Anônimo disse...

Infelizmente não moro em São Paulo, se não com certeza iria a esse protesto, ainda mais com o e-mail que acabei de receber da mtv.

Só gostaria de lembrar que eu e nem ninguém que apoiou o boicote a emissora realizou censura!! Censura é você não dar acesso a grande massa, ou até a uma pessoa a informação, o que em momento algum eu ou qualquer um que fez o boicote fez... A mtv está distorcendo os termos!!!

O que eu fiz e vou continuar fazendo é opinião minha, e não uma simples imposição por uma frescurisse de uma artista!!!

Anônimo disse...

A reunião de débeis mentais em ridículas "caças à bruxa" não é novidade no mundo, nem na história.

Vão lá, nerds desocupados. Façam o seu protesto néscio, no sábado, diante dos porteiros da MTV (a diretoria não trabalha no sábado).

Eles, os porteiros, merecem diversão de vez em quando...

Anônimo disse...

"Por último, eu não sou contra a Cicarelli procurar seus direitos processando o YOUTUBE! Se alguém se sente lesado, então deve ir atrás dos seus direitos até as últimas consequencias, o que não é aceitável é passar por cima de milhares para conseguir os seus objetivos! Os fins não devem justificar os meios!"

IDIOTAS, ESCUTEM!!!!

NÃO HÁ PEDIDO NA AÇÃO PARA QUE O YOUTUBE SEJA BLOQUEADO.

FOI O DESEMBARGADORZINHO DE MERDA QUE, DOÍDO PELO FATO DO YOUTUBE NÃO TER CUMPRIDO A SUA DECISÃO (BLOQUEAR O VÍDEO), DETERMINOU O BLOQUEIO DO SITE, NUM MOMENTO DE MEGALOMANIA.

CRETINOS DO CARALHO, SE QUEREM PROTESTAR CONTRA ESSA MERDA, VÃO FAZER CAMPANHA DA FRENTE DO TJ DE SÃO PAULO.

E DEIXEM DE SER TÃO, MAS TÃÃÃÃÃO, IGNORANTES, PORRA!!!!!

Anônimo disse...

APÓIO TOTALMENTE ESTA MANIFESTAÇÃO ANTI-MTV.

ESTA EMISSORA ABRIGA A PIVÔ DE UM CRIME, FASCISTA, AUTORITÁRIO E DITATORIAL, DE CERCEAR A LIBERDADE DE MILHÕES DE BRASILEIROS. PORTANTO É CÚMPLICE!

A EMISSORA PODE SE REDIMIR, BASTA EXPULSAR IMEDIATAMENTE A BOCA-DE-CAÇAPA CRIMINOSA.

Anônimo disse...

De vilã a insossa alpinista social passa a vítima,
caça as bruxas é ótimo!
Q. isso sirva de lição a velha e "boa" encrenqueira CICA, e que a mesma atente para o fato de que quem sustenta sua condição de 'celebridade' é o grande público.
E o cara para sobreviver as mazelas do Show Bizz deve usar principalmente de muita humildade, diplomacia e bom senso.
Não é resolver as coisas na base do grito, da intimidação, processando meio mundo como é bem do feitio dessa sujeita.
Ai,ai,empregadores adoram manter em seu quadro esse perfil de funcionário.
Presta atenção, ô figura esquálida.
Hoje eu processo o Youtube, amanhã a Globo, depois o IG, em seguida 'usuários de INTERNET'?
Faça-me o favor!!!
Eu ainda acredito que é possível prosperar trabalhando honestamente.
Tô com os jovens que encabeçam o boicote e ainda que não tenha ninguém na MTV para recebê-los no próximo Sábado, além dos porteiros,
provavelmente os câmeras de outras emissoras vão estar lá.
Avante minha gente!!!

Anônimo disse...

Para aqueles que ainda não entenderam o que esta acontecendo e gostam de escrever em caixa alta aí vai uma explicação que utiliza a frieza da física e uma de suas leis:

A Cicarelli fudeu EM local indevido.
O juiz fudeu NO local indevido.
Os internautas brasileiros se sentiram fudidos em seus direitos.

Toda essa fudelancia gerou uma reação em candeia e toda a ação fudetícia gera uma reação fudetícia contrária que tem como destino os fudedores iniciais.

Como demonstrei é pura questão de física. Ou será de biologia?

E quanto à verdade?
Ela não existe, pois depende do ponto de vista de quem observa.

Anônimo disse...

MAS QUEM VAI MAIS C FODER AGORA E A CICARALHO E A MERDA DA MTV

BOICOTE ATE A MORTE!

Anônimo disse...

A manifestação com certeza é valida, mais porque essa pseudo-artista nos chama de burros e a emissora não nos respeita. Então esta na hora de mostrar quem eles devem respeitar, e que sem nós eles não sobrevivem.

Anônimo disse...

Interessante...
Não vi nenhum site boicotando o aumento abusivo dos deputados... não vi manifestações contra a corrupção, contra a fome, contra a candidatura do Serra, que fez um documento OFICIAL dizendo que não deixaria a prefeitura para se candidatar... Não vi manifestações a favor daquelas pessoas que perderam tudo com a quebra da barragem, em Minas Gerais...
Sou totalmente a favor das idéias desse site, inclusive escrevi para a Cicarelli um e-mail, mas enfim, enquanto todos se preocupam com um site que ficou fora do ar, pessoas estão desabrigadas, desempregadas e passando fome... mas isso não merece indignação nem manifestação nenhuma, afinal, não deve estar atingindo nenhum de vocês nem ninguém da sua família... realmente, tudo agora será censurado na internet e nossas vidas em frente ao computador acabarão!!! O que será de nós??? Que os Deuses nos ajudem!!!
Humpf!
Por isso o Brasil não vai pra frente.

Anônimo disse...

ESTE PAÍS NÃO VAI PRA FRENTE POR EXISTEM PESSOAS COMO A FRANCINE QUE NÃO SABEM FOCAR O ASSUNTO.

O QUE SE ESTÁ LUTANDO AQUI É O LEGITIMO DIREITO PELA LIBERDADE DE EXPRESSÃO, CONTRA ATITUDES FASCISTAS E ARBRITÁRIAS QUE NOS TOLHEM A LIBERDADE.

SE VC QUER CRIAR SITES ANTI-CORRUPÇÃO, ANTI-FOME, EU VOU APOIAR, MAS NÃO VENHA ENCHER O SACO AQUI1

Anônimo disse...

podecre...
o anonimo aih disse tudo.
porra francine?!?!?
a maioria aqui iria apoiar suas ideias se elas tivesem o foco certo.
se vc usasse o espaço para divulgar tais sites, seria uma coisa.
mas,convenhamos, postah merda é foda.
crie os sites, blogs, seja lá oq for - ou, no minimo, divulgue alguns existentes...
o caso cicarola provou q basta o povo se organizar p/ fazer acontecer.
nao profane esse espaço e muito menos subestime sua inteligencia

Anônimo disse...

Cara, tudo isso é RIDICULO, se vc não suporta as meniras da Cicarelli, como é que está vivendo no Brasil, vai ver vc é só esse tipo de gente que so sabe ficar na internet vendo porcaria e falando mal dos outros. Se liga. No Brasil tem muito mais mentirosos que a Cicarelli! Se liga. Ela está no direito dela, qualquer um que estivesse no lugar dela faria a mesma coisa!

Anônimo disse...

Pq vc não ajuda a fazer um boicote ao aumento do salario dos deputados!

Anônimo disse...

"Ela está no direito dela" (sic) disse este absurdo o ânonimo acima.

ELA NÃO TEM DIREITO NENHUM DE BLOQUEAR A LIBERDADE DE MILHÕES DE PESSOAS. NÃO VENHA COM ESTE PAPO: É O MALZONI, É O JUIZ. TODOS SÃO CO-RESPONSÁVEIS NESTE ATO ARBITRÁRIO E EXECRÁVEL.

SE FICAREM IMPUNES, O AUTORITARISMO VAI CONTINUAR.

Anônimo disse...

Dizer que a Cicarelli tá no direito dela é foda!!
Você vai em uma praia publica, trepa na frente de todo mundo e ainda acha que tem direitos!!!!! Direito de que ?
Meu essa escrota deveria ter chegado em casa e dito "Putz fiz cagada", mas não; manda pra justiça, arruma um monte de merda e consegue depois de muitos anos a primeira censura no Brasil.
Esse Renato é outro trouxa, podemos também começar a boicotar os shopping Plazas que são de propriedade dele e família.
Fez cagada; assume e pronto.
Ainda periga desses dois idiotas ganharem dinheiro com isso!!!
O gentinha

Anônimo disse...

Eu deixo de boicotar Cicarelli AGORA e ainda vou para a porta da MTV no Sábado [enfrentar toda essa gente que tá contra ela ]
se a mesma conceder uma entrevista entre hoje e amanhã,
declarando que desistiu das ações que move contra o YOUTUBE, IG e GLOBO.
Vamos lá, querida, você não precisa disso e o desafio tá lançado, deixe de ser CALCULISTA
e mostre que você é 'capaz' de ganhar dinheiro trabalhando honestamente. hehehe

Anônimo disse...

Uma pergunta:
Já que tem tanta gente revoltada por causa do aumento do salário dos deputados, pq essas pessoas não fazem site, manifesto ou qualquer outra coisa?
Não!! Ficam quietinhas e ainda criticando as pessoas que estão fazendo alguma coisa!!!

Anônimo disse...

Ao anônimo palhaço acima,

Por que vc não monta um blog contra o aumento de salário? Eu vou lá apoiar.

Com sua sub-desenvolvida cabeça-de-jerico vc quer resolver todos os problemas do país ao mesmo tempo, heim?

Observe que o nome do blog é "BOICOTE A CICARELLI" e aqui se luta contra um ATO FASCISTA E AUTORITÁRIO em que milhões de pessoas foram privadas de sua liberdade.

Portanto, NÃO VENHA ENCHER O SACO AQUI COM ASSUNTOS FORA DO TÓPICO!

Anônimo disse...

FOra do tópic só na tua cabeça de leão lobo...tanta coisa acontecendo e essa merda toda aqui...entrei para pedir que parem de me enviar essa merda virtual...e ainda...deixem a gostosa da cicarelli trepar em paz...e parem de postar videos dos outros..a unica coisa que faz sucesso na rede é sexo e fofoca...país de merda esse!!!Vc naum ve uma peça de teatro copm tanta gente pra assistir,nada que represente cultura ou inteligencia...Na verdade a coisa aqui é "grana" os interessados em ganhar dinheiro dos outros,pois é obvio que as empresas da rede,os donos do site,os publicitarios das faculdades ..aff... é que de fato estão aqui postando essas balelas...agora fazer piquete na frente da mtv é de dar risada...ah,ah,ah,ah...a va chupar a meia da sua vó..e qd aparece alguém mais informado e inteligente como a francine ou o outro anonimo,vcs nerds de plantão vem com essse papinho de foco!Ô imbecil...esses deputados é que representam a censura!!!eles que sancionam e propoe as coisas por onde vc se movimenta seu retardado...

Anônimo disse...

Ei anônimo acéfalo acima,

Deputados são uma corja de corruptos, grande novidade. Mas, ô imbecil, não leu a desculpa do juiz fascista Santarelli, que não existe legislação vigente. Portanto, deputados não tem nada a ver com o caso.

O pior cego é aquele que não quer enxergar. Mas o seu caso é do:
PIOR ACÉFALO É AQUELE QUE NÃO QUER PENSAR!