quinta-feira, 4 de janeiro de 2007

Uma breve explicação sobre este blog.

Este blog foi criado para defender um Brasil sem censura, onde os interesses de um não prejudique o interesse de todos!
No dia 4 de janeiro de 2007 todos os sites de notícias do Brasil publicaram o risco do Youtube ser bloqueado para os utilizadores do Brasil porque ainda exibe o vídeo onde a "ex" do jogador Ronaldo Gordo aparece trepando com o namorado em uma praia pública.
Se a ex do Ronaldo Gordo acha que tem o direito de trepar num lugar público freqüentado por famílias com crianças e depois fica chateada de um cara qualquer filmar e colocar na web, isso é um problema dela. O que não é direito, é prejudicar todos os Brasileiros que utilizam o youtube porque os dois não agüentaram o suficiente para fazerem safadezas para um quarto de motel!
O problema é que se efetivamente a ex do Ronaldo Gordo conseguir na justiça que o youtube seja bloqueado no Brasil isso abre um precedente muito perigoso onde qualquer outro site na web correrá o mesmo risco! E esse precedente poderá ser o suficiente para a volta da censura no Brasil! Porque toda vez que um site publicar qualquer coisa, que um qualquer com um pouco de poder ache incômoda, logo pedirá o bloqueio o que acabará por sufocar o direito de expressão na internet!

Por isso, vamos acabar com o mal pela raiz! Vamos boicotar a Cicarelli até que ela desista de suas intenções! Se ela se sente prejudicada pelo vídeo, então que processe o youtube, mas que não prejudique os milhões de Brasileiros que o utilizam nem abra precedentes obscuros!

10 comentários:

Unknown disse...

Vamos processar a "boca de cú de babuíno" e o berinjela por atentado ao pudor... chumbo trocado não doi... AQUELA VACA.. do beija caralh....

Anônimo disse...

Acho que o boicote a MTV e aos produtos vendidos sob a imagem dela será um importante mecanismo de pressão.
A internet é feito por todos nós e não aceitaremos a censura neste canal.

Anônimo disse...

Não sou sao paulino mas os colegas da estaçao tricolor deixaram de ter acesso aos videos do tetra-campeonato brasileiro só por causa dessa infeliz que nem dinheiro para motel deve ter.Audaciosa .Vamos boicotá-la independente da nossa torcida.

ricardojrm disse...

Pau na cica galera! Não era isso o que ela queria quando entrou no mar? Agora ela vai ter de sobra! :D

Anônimo disse...

Pessoal

Parabens pela iniciativa

veja se alguem descobre qual são os negocios deste mauticinho tato malzoni ou da familia malzoni pois ai consguiremos boicotar os dois lados

Anônimo disse...

BOICOTE neLLa !
Censura ao povo nunca mais !!!
Censura é um ato autoritário -
boicote é uma ato consciente e voluntário.
Seja ativo na defesa de seus direitos:
BOICOTE neLLa !
(e divulgue o boicote aos seus contatos)

Anônimo disse...

O empenho do idealizador do site em lutar pela democracia é admirável. Juro. Mas talvez ele devesse lutar um pouco pela sua alfabetização também. "Precionar o governo" será complicado. Pressionemos os internautas para que dominem seu idioma. Sem sobriedade intelectual tudo fica mais difícil. Qui será di nóis, probres enternautas sem o iutubi... tudu pru causa daquela loira burra...buá

Anônimo disse...

SAIU DO NADA COM AQUELE COMERCIALZINHO DA PEPSI, DEPOIS DEU PRA UM MONTE DE CARAS , CASOU COM O FALIDO RONALDO, DEU VEXAME NO CASORIO,TEM CRISE DE EGOCENTRISMO , DA UMA TREPADA EM VIA PUBLICA E DEPOIS YOU TUBE E IMORAL ?????FODA-SE BOCA DE CHUPAR ROLA.

Anônimo disse...

Genial post and this post helped me alot in my college assignement. Thanks you for your information.

Anônimo disse...

Making money on the internet is easy in the hush-hush world of [URL=http://www.www.blackhatmoneymaker.com]blackhat hacking[/URL], It's not a big surprise if you don't know what blackhat is. Blackhat marketing uses alternative or little-understood methods to produce an income online.