terça-feira, 9 de janeiro de 2007

Porque o país não vai para a frente?

A verdade é que a nossa sociedade tem grandes lacunas... Temos de trabalhar mais pela filantropia, filosofia e progresso! Temos de procurar a verdade, moral e a prática da solidariedade, trabalhar o bem da Humanidade, contribuindo para o aperfeiçoamento da organização social.
Nossos princípios deviam ser a tolerância mútua, o respeito dos outros e de si mesmo e a liberdade absoluta da consciência! Nada de dogmas!
O trabalho devia ser um dever primordial do homem, honrando igualmente o trablho manual e intelectual.
O direito deve prevalecer sobre os caprichos humanos e sobre a força!
JUSTIÇA - VERDADE - HONRA - PROGRESSO!
É nisso que acenta uma sociedade justa! E é nisso que temos de acentar o Brasil!

22 comentários:

Anônimo disse...

O país não vai para a frente porque somos tolerantes, idiotas, hipócritas, não sabemos brigar pelo nosos direito, sempre queremos levar vantagem e esperamos a nossa vez.
Somos ensinados a ser medíocres.
Está é a minha opinião.

Anônimo disse...

Perfeita a sua opinião. Aliás, não entendi pq agora tem um blog pra boicotar a cicarelli por causa do youtube, mas não fizeram o mesmo quando os deputados passaram 4 anos fazendo vergonha pra no final aumentarem os salários. Acho que um site de besteira é mais importante do que o resto. Além do mais, não se enganem: o juiz fez isso pra aparecer, e os deputados VÃO aumentar os seus salários, de uma maneira ou de outra. E a Cicarelli? Ela que se foda!

nemo disse...

meu parabens, é esta a visão de um "verdadeiro" brasileiro, não do "carioca da gema" ou do paulista "malaaandro", mas do brasileiro que batalha todos os dias para que seu dinheiro suado seja "seu", mas como quem manda no mundo é que tem dinheiro, somos coagidos a viver em uma sociedade de ladrões engravatados.
porque nào fazemos nada? pois quem se levanta toma logo um tapa na cara, quem reage, leva um tiro no peito, quem se defende... no final se rende... e acaba virando... apenas mais um dos engravatados...

Anônimo disse...

Quem for fazer algum, eu ajudo.

Anônimo disse...

o pior de tudo eh q vcs sao burros e ate agora nao viram q o video tem mais producao e direcao do q os filmes do spillberg.

alowwwwwwwwwwwwww

Anônimo disse...

Nao acho que a partir do fato Cicarelli se podem levantar bandeiras de outras ideologias. Basta o boicote a MTV e aos produtos que ela anunciar, bem como do playboyzinho escroto, e estara feita historia. De cada fato historico, com memoria eh que emergem os valores. Esse papo revolucionario nao funciona. QUE CONTINUE O BOICOTE!!!!!!!!!

Anônimo disse...

gente podemos voltar a ver MTV agora, mas não podemos mais ver osprogramas da Cicarelli..vamos continuar boicotando ela...pois ela só quer aparecer...

Anônimo disse...

não vou voltar a ver MTV so vlto quando ela for demitida.ou então...
MTV nunk +

Anônimo disse...

volto*

Anônimo disse...

Acabei de assitir novamente!

NUm tem como tirar o video, caiu na rede ja era.


HAhAHAHhAhahAhAHa

Anônimo disse...

Não vai porque tem uns filhos da Puta no governo e umas PUTAS na praia

Anônimo disse...

esse site, as ameaças à MTV, por terem mostrado esse site na GLOBO, já é um pequeno avanço, quer dizer que nos juntamos para conseguir nosso direito de volta!

Anônimo disse...

BOICOTE neLLa !
Censura ao povo nunca mais !!!
Censura é um ato autoritário -
boicote é uma ato consciente e voluntário.
Seja ativo na defesa de seus direitos:
BOICOTE neLLa !

Anônimo disse...

Pela declaração da Cicarelli no Jornal da Globo, acho que a ficha caiu, ela aparecia apavorada. Mas, isso não é motivo prá gente parar o boicote a MTV e a Hop e a qualquer coisa ligada a ela!

Anônimo disse...

O país não vai pra frente porque tem gente idiota o suficiente pra se preocupar mais com um vídeo de uma "celebridade" fazendo sexo do que com o trabalho, a honestidade, a cidadania, etc...
A decisão do desembargador foi um passo para trás na história da, já tão baleada, democracia brasileira.
Porém, isso tudo não teria ganhado essas proporções se o fatídico vídeo não houvesse feito tanto sucesso...
A grande verdade: Brasileiro só gosta de dar ibope pro que nãoo presta. Se fosse um vídeo com conteúdo útil, cultural, didático, ou algo nesse gênero, ficaria por lá, jogado às baratas.

Anônimo disse...

Po cara, imagina O ronaldo o que passou com esta mulher. tocom voces MTV nunca mais, so ela fora.

Mario

Anônimo disse...

A MTV FEZ UMA NOTA TAMBÉM FALANDO SOBRE LIBERDADE DE EXPRESSÃO ETC ETC, JOGANDO TODO O PESO NAS COSTAS DO NAMORADO DELA, COMO SE FOSSE QUE ELA NÃO ESTA NEM AI COM O ACONTECIDO....ELES QUEREM AGORA PASSAR UMA IMAGEM DE QUE A DANIELA CICARELLI É APENAS UMA VÍTIMA E DE QUE ESTA SENDO INJUSTIÇADA. É OBVIO QUE ELA ESTA DENTRO DESTE PROCESSO, EU JA IMAGINO AQUELA BURRA COM CARA DE ODIO QUERENDO DERRUMAR O YOUTUBE...MAS NA HORA DE VIRAR OS OLHINHOS FAZENDO SEXO NA PRAIA PÚBLICA ELA FICA BEM A VONTADE NÉ...HORAS, SE A PRAIA É PUBLICA ELA TINHA QUE SABER QUE PODERIA ESTAR SUJEITA A SER VISTA, COMO O PROPRIO NOME DIZ"PÚBLICO".
Se ela tivesse queta no lugar dela, seria muito melhor pro povo esquecer tudo isso, uma vez filmado e todos viram, ja era..ela soh esta colocando a tona novamente e dispertando mais curiosidade dos que não viram...
eles podiam mover um processo para poder talvez ganhar uma grana em cima do google, danos morais, ou qualquer outra coisa que fosse feita que não fosse afetar o publico.
sempre foi uma má apresentadora, e nunca gostei dela...imagine agora..

Anônimo disse...

alguem aí ja leu um livro do sergio buarque de holanda entitulado "RAÍZES DO BRASIL"?
cara eu odeio essa família, mas fui obrigado a ler na facul e acabei percebendo q oq ele descreve é vrdde...
tem um capítulo ótimo (O HOMEM CORDIAL) que explica, na visao dele, o pq q o brasil nao vai p/ frente.
quem se interessah... vale a pena.

Unknown disse...

Me sinto em tempos da idade média, meados do século XIII ,reeprensão, e corpos lançados as brasas. Mas quando supostas pessoas cujos nomes eram Jean Jacques Rousseau, John Locke, Montesquieu, Diderot, D´Alambert apareceram e revolucionaram a grande massa, tudo se tornou diferente, não digo que tudo se tornou mais digno e melhor, mas ao menos encararam a face da monarquia e do absolutismo.

Não temos os mesmos sobrenomes, mas podemos fazer algo com esse país, tanto com a informação, ou com a sociedade em geral. Precisamos de uma sociedade mais digna.

Liberté, Igualité, Fraternité

Bruno Zampoli .'.

Anônimo disse...

a MTV MENTIU!!!!!!!!!!!!MENTIROSOS!!!

Agravo de Instrumento nº 472.738.4 (voto 10.448 – Dr. Ênio)

Agravante: Renato Aufiero Malzoni Filho e Daniela Cicarelli Lemos

Agravadas: Internet Group do Brasil Ltda., Organizações Globo de Comunicação e Youtube Inc.

Anônimo disse...

Impedir que o video dela seja mostrado é uma coisa impedir o site you tube no BRASIL é muito..... E o meu livre arbítrio e o direito de milhoes de Brasileiros ...eu mesma tenho videos no you tube de varios amigos meus que competem atletismo que é uma modalidade pouco divulgada e que há muitos vídeos estrangeiros então editamos videos nacionais de amigos nossos campeoes em suas modalidades e que são poucos mostrados pela midia......onde está o direito dela de tirar meus videos do ar??? E outra uso muito o you tube pra estudar......faço ed. fisica e minhas provas teoricas são de descrição de movimento e eu uso o you tube pra ver os movimentos por exemplo de lançamento de disco, ou martelo e por ali consigo entender minhas apostilas e estudar pras provas...se não for no you tube onde mais posso localizar esses videos..... eu asssisti o filme Hotel de Ruanda e fiquei muito intrigada com tudo que aconteceu lá entrei no you tube e encontrei diversos videos....que acrescentaram e muito pra mim....agora pergunto...QUEM ela acha que ´pra tirar esse meu direito e de outrros milhares de BRASILEIROS??????????????

Anônimo disse...

Porque as pessoas são extremamente individualistas, o mundo(pessoas) consegue ser todo segregado em diferêntes nações,mesmo já tendo ampla comunicação entre estes e possibilidades de interações muito melhores. Assim como as pessoas são individualistas além de muitos outros adjetivos que demonstram quanto são melhores que outras. O Brasileiro na verdade mora em um bom pais, que poderia ter muito mais oportunidade e etc, mas como irmãos pobres que além de toda dificuldade que passam em uma familia pobre sem estrutura, ainda não conseguem acertar em casa, um passando a perna no outro, com raras excessões de honestidade ou verdadeiro companheirismo que são tomadas como lerdeza ou idiotice por não se tirar vantagem. Enquanto
as pessoas não conseguirem agir com
as outras como se tivessem contemplando a si mesmas o mundo continuara piorando. Manias absurdas de jogar o lixo no quintal do visinho, ou dormir feliz porque não mora na favela a 1,2, 10,20 ou 2000 kilometros. Realmente grande ilusão seguir rumo a uma tecnologia de muitos espelhos para indios, e seguir num mundo onde não tem lugar para as maiores evoluções que o ser humano já conseguiu, que foram muito contrário, que maioria do brasileiros pensam, ou até maioria do mortais, que a grande evolução é a tecologia ou outras coisas, sim são grandes evoluções, mas a maior das evolução é a forma como o homem já consegue compreender como causa mau ao proximo e como pode ser uma pessoa melhor. Os laços de afeto que foram conquistados nor últimos séculos entre pessoas da mesma familia ou sociedade, a noção de familia, direitos humanos, humanidade como algo afetuoso ou generoso, realmente o homem conquistou algo que perdurou pouco tempo e não em todo mundo e que vai se esgotando no meio de tanta superficialidade em vontades e sentimento voltados ao consumo embusca de conseguir o que muitas vezes é impossivel, pois não se sabe o que busca, apenas necessidades criadas.