terça-feira, 9 de janeiro de 2007

Vamos a luta camaradas!

Bom pessoal, agora 90% do Brasil está sobre o "Apagão do Youtube". Está na hora de agir! Eu não vou mais assistir a MTV até que a Cicarelli desfaça o bloqueio, ou seja demitida, o que vier primeiro. Parece uma atitude radical da minha parte, mas é muito simples de explicar: Bloquearam o youtube por causa de um vídeo, eu me recuso a ver a MTV por causa de uma pessoa. Paga-se na mesma moeda. Uma televisão vive de audiência, agora a MTV que escolha, seu telespectador ou a apresentadora... Mandei também um e-mail para: mtv.responde@mtvbrasil.com.br
sitemtv@mtvbrasil.com.br
disk@mtvbrasil.com.br
revista@mtvbrasil.com.br
casting@mtvbrasil.com.br
gordofreakshow@mtv.com.br
jornal@mtv.com.br
tribunal@mtv.com.br
vidalog@mtv.com.br
yo@mtv.com.br
Com o seguinte texto: "Caros amigos da MTV, eu me recuso a assistir a sua televisão até que a Cicarelli seja demitida ou ela aceite que está errada e desbloqueie o youtube. Agora vocês escolham, se preferem a apresentadora ou o telespectador."

Eu fiz a minha parte e vocês? Mandem o e-mail também! Mas mais importante que mandar o e-mail é realmente ser firme e não assistir ao canal.

450 comentários:

1 – 200 de 450   Recentes›   Mais recentes»
Ligia Baraldi disse...

tdo bem gostei da tua idéia de mandar e-mail para quase todos os programas da MTV
porem no que eu li o e-mail enviado, discordei.
Digamos que foi mto informal e muito apelativo na questao ou o telespectador ou a apresentadora.
Se algum produtor ler o e-mail ele com certeza vai acha que é uma i´deia banal e supérfula pela maneira escrita no e-mail sei la
eu vo manda e-mails pra eles tbm
só nem tanto agressiva.
xD

bom é só uma opinião
mas mto massa teu blog!!
Boa semana
e vamo boicota!!!

Skooter disse...

Já mandei o meu e-mail.

Skooter disse...

E participem da comunidade:
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=26150111&refresh=1

Unknown disse...

Muito boa a iniciativa, já mandei email também.

Tenho uma idéia, que será muito útilo... Divulgar aqui no blog emails de todas as empresas que Cicarelli faz publicidade... Caso descubram, também mandarei emails com todo prazer.

Anônimo disse...

cara, não tem como esse manifesto ir até a mtv não? sou de brasília e não tenho grana nem pra ir até o outro lado da cidade, ainda mais até são paulo. não tem como alguém daí fazer alguma coisa mais presente não? esse assunto tem que criar confusão, vejo todos os jornais cheios de firula ao tocar no assunto. particularmente concordo com a ligia. creio que a mtv, sendo a emissora que é, deveria, no mínimo, criar vinhetas sobre censura, que nem as da aids e da homofobia. como uma emissora tão crítica, que enche tanto o saco sobre alienação, não divulga nada????? por favor, peço aos que tiverem oportunidade, manifestem-se no prédio da mtv, sei lá, sejam presentes!

Anônimo disse...

ESTE FOI O MEU EMAIL

Caros amigos da MTV,

É com muito pesar que venho informar que, apesar de apreciar os poucos bons programas do canal, estou deixando de assistir à Music Television Brasil até que alguma atitude seja tomada em relação à Daniella Cicarelli e sua "justiça" (leia-se censura) em relação ao Youtube.

Creio eu que vocês não tem muito mais do que estas três alternativas:

- Demitir a apresentadora Daniela Cicarelli ou na melhor das hipóteses fazer com que ela passe pela humilhação de admitir que está errada em plena programação (com a liberação do youtube)

- Arranjar um jeito alternativo de ganhar dinheiro, já que muitas pessoas, como eu, estão deixando de assistir ao canal e portanto, de ser bombardeado com suas vinhetas ridículas e suas propagandas. Desejando ardorosamente que seus patrocinadores caiam fora o mais rápido possível.

-Torcer com todas as forças para que o Youtube volte a ser permitido nos servidores brasileiros. Estando o nome da modelo Cicarelli ligado quase que diretamente à MTV. O declínio de um implicará o fracasso do outro.

Se depender de nós, brasileiros, vocês cairão. Pois podem por qualquer porcaria no ar... Podem nos bombardear com o lixo ao qual vocês estão acostumados... Mas não podem tirar minha liberdade de expressão sem sofrer as consequências...

Espero que estejam preparados para tomar essa decisão...

Com toda a repulsa e indignação,

GMR, 16 anos

Anônimo disse...

Cicarelli merece uma ação pública, mais que boicote, por se expôr a esse absurdo de ser flagrada na praia: Uma pessoa pública, apresentadora e ícone de milhares de crianças e adolescentes no Brasil, deveria ter mais responsabilidade no que se permite fazer em público. Merecia não só perder o emprego na MTV como de todos os outros anunciantes que deveriam preservar sua imagem contra essa pessoa sem o menor senso de discernimento dos seus atos. Lugar de fazer sexo é qualquer um, menos em uma praia cheia de gente e crianças e ao alcance de qualquer pessoa com uma simples câmera caseira.
E esse juiz deveria ser processado por ter dado um ganho de causa a uma irrsponsável dessas e assim privar um país inteiro de acessar uma fonte inesgotável de boa informação, livre dos conhecidos controles da mídia ao público: o You Tube. Um site totalmente democrático, onde a informação circula sem censura e ganha poder e repecurssão no boca-a-boca, sem influência dos gigantes da comunicação de massa. Isso está me cheirando a abuso de poder e conchavo da mídia brasileira para tentar minimizar os efeitos e poder devastadores do Youtube, que tem tudo para se tornar o maior veículo de comunicação de massa do século. Ou seja, esse buraco é muuuuito mais embaixo do que a genitália da Cicarelli. Abaixo a censura. Abaixo a opressão dos detentores da informação. Abre o olho Brasil ,esse filme não acaba nunca ?!

Unknown disse...

ir até a MTV ? a MTV fica na pompéia, próximo á ponte sumaré e á estação sumaré do metrô, se rolar uma panfletagem eu dou um apoio fácil, pode ser na base da tijolada com planfletinhos colados ou de forma mais pacífica, mas essa foi a gota d'água nesse país de MERDA.

Unknown disse...

jah mandei meu email... e encontrei essa comunidade no orkut:http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=26144576&refresh=1 eh pequena, mas jah eh um começo...

Anônimo disse...

Como eles mesmo dizem na MTV em uma de suas inúmeras vinhetas...

PREPAREM SEUS OVOS E TOMATES!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Eu fiz a minha parte e mandei o e-mail.
É um absurdo isso acontecer. Estou me sentindo na China aonde a internet é censurada!

Anônimo disse...

Este foi o meu:

Assunto: PREPAREM SEUS OVOS E TOMATES!



Bom dia senhores, senhoras, jovens e velhos, e seus respectivos femininos...

Acordo hoje de madrugada, anciosa, pois estou esperando o resultado de alguns exames, ligo o computador pra ver se relaxo um pouco, e vou para uma das minhas maiores diversões, viajar na net, entro no meu orkut, vejo algumas notícias e vou ver uns vídeos... Opa! quer dizer eu iria ver alguns vídeos, pois infelizmente uma trabalhadora desta emissora se sente ofendida com um simples vídeo dela com o namorado fazendo sabe se lá o que, e simplesmente se acha no direito de bloquear um site!

Me desculpem, achei que fosse até um descuido meu, costumo assistir a Mtv e não vi ninguém comentando o caso, mas engraçado a alguns meses eu li uma entrevista de um diretor, ou responsável dizendo sobre as mudanças que irão ocorrer agora em 2007, e sobre o corte dos clipes, e dando prioridade a programas, pois o canal assim como muitos outros da tv aberta, está atrás de audiência que vem perdendo para um certo outro canal, e também para a Internet, e na respectiva entrebista foi citado o caso do Youtube. Agora me pergunto seria esse silêncio, a lei de cada um por si? Estaria a mtv boicotando o caso, passando despercebido, por vista grossa?!

Vocês podem estar pensando, pô o problema é com a Cicarelli, não com a emissora toda!! Mas me desculpem a partir de hoje, vou sacrificar um pouco minha vontade (por vontade minha, e não por simplesmente frescurices de certos artistas, que na hora de ir na praia e ter suas intimidade, se esquece que é uma pessoa pública!!) e vou simplesmente parar de assistir a mtv, inclusive bloqueado para que no delize, passe por este canal... A emissora talvez nada tem a ver com o problema, mas eu simplesmente associo os seus comandados a emissora, então... Assim como ela e seu namorado, estão fazendo com milhares de usuários do Youtube, irei fazer pelo menos minha parte para que a emissora a qual ela está associada, sofra o mesmo...

Espero sinceramente que esse ataque de loucura dessa artista(que muito me decepciou afinal! Pois após os fatos, tem aparecido no VMB toda explendorosa, empolgada, realizar um ato condenável como esse.)seja curto, mas infelizmente um ataque a liberdade de todos os usuários não será esquecida tão facilmente.

Não queria ser tão radical, mas infelizmente com ela parece que terei que pagar com a mesma moeda...

Muito Obrigada


e até quando está criatura acordar pra vida real!!


Bjos

Anônimo disse...

HUNF.... BORA MARCAR UMA HORA PRA TODOS MANDAREM EMAILS PRA MTV AO MESMO TEMPO E DERRUBAR O SERVIDOR ! aeuhaauehae

Anônimo disse...

Boa ideia cara..

A gente manda um monte de emails e derruba o site da mtv.. e fazemos isso com todo e qualquer meio que quiser nos censurar.. somos muito mais fortes do que eles pensam.. um ataque desse tipo poderia derrubar com certeza um servidor...

ou um DDOS ! mas essa é outra historia.. ueheauheeu

Anônimo disse...

Sou a favor de tirar o "até que ela desbloqueie o youtube", acho que devemos pedir somente a demissão.

Nino Carvalho disse...

Essa mulher e o namoradinho dela são uns BABACAS! Eles vao despertar um odio na comunidade de internautas brasileiros e bem possivelmente na de outros paises.
Que casalzinho mais idiota... vou fazer de tudo pra destruir os dois filhasdaputa que nos privaram do Youtube!

Camilla disse...

Oie!!

Adourei sua idéia!! mandei e-mail tb!! Acho um absurdo o fechamento do you tube por causa de um vídeo!!!

Anônimo disse...

eu mandei eu mande!!!

Anônimo disse...

Pessoal,

Mandem emails pra MTV americana tambem, alertando-os pro boicote e pro fato de que a filial brasileira esta apoiando e fazendo vista grossa a esse absurdo. Nao custa tentar fazer barulho, neh?

Anônimo disse...

VAMOS FAZER UM MUTIRÃO PRA DUVULGAR O VÍDEO DA DONA CICA NA INTERNET.
http://www.4shared.com/network/search.jsp?searchmode=2&searchName=cicarelli
ALÉM DE BOICOTAR A MTV E OS PRODUTOS ANUNCIADOS POR ELA. EU JÁ COMECEI.

LIA

Anônimo disse...

Já mandei meu email tambem ! Estou colhendo informações para entrar com processo contra o Juiz ou Ela... qualquer coisa mando pro seu email amigo.

Abçs.

Anônimo disse...

Ação de indenização referente ao descumprimento de contrato de serviços de conexão à Internet por Banda Larga

http://modelostrabalhistas.blogspot.com/2007/01/ao-de-indenizao-referente-ao.html

Unknown disse...

Já mandei o meu ...

Anônimo disse...

Brasil já um paíz, sem segurança, sem lei, sem moral, com um alto índice de corrupção.
Esse paíz não é sério,precisa é de sua própria AlQaeda.
Agora um paíz com censura, só faltava essa.Esse desmbargador deve ter experimentado a Cicarelli, pelo jeito.
A culpa é da lei que insiste em punir o cidadão de bem e acobertar os ricos, isso ainda vai gerar um novo tipo de terrorismo, o que esta faltando para o Brasil.
Então essa vagabunda deveria ser penalizada la na Espanha por atentado ao pudor.

Unknown disse...

É lamentável a moça que casou com o ronaldo e quer aparecer a qualquer custo cometendo ato violento ao pudor agora foi acima de qualquer coisa.
Censura não; mesmo que seja para ela aparecer então já que ela gosta de censura vamos ELIMINAR o nome desta moça do mapa.
Quem sabe trocando o nome dela como "alpinista social" "maria ronaldinho" ou coisas que a substitual visto que o que ela realmente deseja é aparecer e isto ela conseguiu e muito

Anônimo disse...

Eu ja deletei o canal da minha TV , não assisto MTV até a Cicarelli sair do ar.

Anônimo disse...

Vamos ao programa dela e gritar FECHA AS PERNAS CICARELLI E NÃO O YOUTUBE ...

se realmente tiver essa onda de protesto por favor avisem direito, pq eu faço questão de ir !

Anônimo disse...

Não assistam MTV! Não assistam MTV!Não assistam MTV! Não assistam MTV!Não assistam MTV! Não assistam MTV!Não assistam MTV! Não assistam MTV!Não assistam MTV! Não assistam MTV!Não assistam MTV! Não assistam MTV!Não assistam MTV! Não assistam MTV!Não assistam MTV! Não assistam MTV!Não assistam MTV! Não assistam MTV!Não assistam MTV! Não assistam MTV!

Marcos Roberto disse...

FALEM BEM OU FALEM MAL, MAS FALEM DE MIM ...

Ex-Ronaldelli deve ter pensado isso, mas não imaginou que o feitiço fosse virar contra a feiticeira!

Conseguiu despertar a curiosidade de muitos que nem sabiam do tal vídeo dela dando na praia,

Conseguiu despertar a antipatia de muitos que apenas toleravam ela por ser mais uma 'bonitinha de cabeça vazia'

Conseguiu queimar milhares de reais em marketing dos patrocinadores cada vez que a imagem dela aparece relacionada ao produto,

Não sei se ela vai conseguir suportar toda essa raiva e energia negativa que milhões de brasileiros estão emanando contra ela, haja pai de santo agora :D

Anônimo disse...

Pessoal, não assistam mais a MTV! Boicotem a programação total! Reclamem para marcas que têm sua marca vinculada àquele estrume te pessoa. Enviem e-mails de protesto! Mas NÃO ASSISTAM A MTV!!!

Anônimo disse...

tinha mais é q espalhar os videos dela em outros lugares, como porntube, programas de compartilhamento, blogs, etc..

Ikki disse...

Já enviei o meu email!

Espero que todos façam o mesmo!

Anônimo disse...

casal de merda.... país de merda.... censura de merda!!!

Anônimo disse...

Boicote!!! Fora censura!!!

Anônimo disse...

Esse foi o meu singelo email:

Bloqueio ao YouTube

Assim como os demais milhões de internautas indignados com o bloqueio
do YouTube, venho lhes dizer que estou bloqueando também o canal MTV
da minha televisão.
Ou vcs dão um pára-te-quieto nessa vaca piranha, ou vcs vão acabar sem
nenhum telespectador!!!

Unknown disse...

é uma vergonha isso, imagina o brasil inteiro ficar sem um site por uma única pessoa isso é insenssato, é imoral , uma vergonha mesmo

Anônimo disse...

EU SÓ QUERIA MANDA A CICARELI TOMÁ NO CÚ, DÁ ONDE NÃO DEVE, SAI DAÍ SUA RAMPERA!!
XIFROLINA, O RONALDO TE TROCAVA POR TUBO DE LANÇA E POR UM MONTE DE VAGABA, AGORA TOMA SUA VACA!!
SÓ ASSIM PRA APARECE NA MÍDIA MESMO, SUA FUDIDA!

Anônimo disse...

mandei tbm..

AveNada disse...

a mtv já parou de veicular video clipes por causa do you tube...

agora sem you tube, estaremos totalmente sem video clipes????

Anônimo disse...

Também já mandei o meu. Sugiro que todos façam o mesmo.

Anônimo disse...

Caríssimo,

Parabéns!

Tbm já tivemos problemas com certas pessoas na justiça brasileira em função do Blog www.fudosi.org do qual fazemos parte. A nós foi imputados crimes contra a honra quando o blog trata apenas de história. Nós sim é que já fomos caluniados e nem por isso levamos alguém à justiça. É um absurdo o que as pessoas em nosso país fazem com as leis e é incrível como as leis brasileiras permitem a inversão de papéis fazendo os "culpados" se tornarem "vítimas" e vice-versa. Em nosso país, as pessoas podem enganar as outras, tirar-lhes dinheiro a partir de sua boa-fé e se as questionamos de um ponto de vista histórico e filósófico, somos simplesmente caluniadores, difamadores e injuriadores... assim é o que fazem de nosso Direito Penal.

Cristina G. de F. disse...

Já mandei o meu!!

Anônimo disse...

Também já fiz minha parte!!
Ninguém mandou essa biscate sair abrindo as pernas em qualquer lugar!! Vamos boicotá-la!!! Enviei também emails à MTV!! Acho que seria interessante conseguir emails de contato com as empresas em que ela faz propaganda para enviarmos nossa indignação também!!

Alexandre Souza - PU2SEX disse...

Deveria haver um processo em grupo contra a Daniela Cicarelli por expor sua intimidade em publico, afinal ela é uma formadora de opiniao e a atitude dela na praia é uma pessima influencia para nossos filhos e netos. Mandei um e-mail muito educado porem extremamente incisivo para todos os endereços da MTV apostos.

Anônimo disse...

vcs não acham que tudo isso pode ser uma jogada de marketing do google para tirar o youtube do ar ??? pois no googlevideo ainda tem o video da cicarelli ou sej ao google tá cagando pra cicarelli rs..

sejá oq for já enviei meu email pra mtv

Anônimo disse...

Um dos maiores canais de video (free) é retirado gracas a um momento "infame" - SEMPRE FUI USARIO DO YOUTUBE (postando videos da minha banda) usando como canal de veiculação/divulgacao

SOU A FAVOR deste MOVIMENTO E QUERO PARABENIZAR PELA INICIATIVA E PELO SITE

tbem estou mandando o link para todos da minha lista

abraco

contem comigo

NCIUP disse...

Q ridiculo isso, a guria q faz merda ae fode todo mundo!
Poxa eu não usava o You Tube pra ver o maldito video dela dando!
Pq não fez = a Paris Hilton, compra os direitos e vende pra uma empresa de filme porno!!!!
Cara que mulher troxa... Que ódio!
Parabéns Daniela vc censuro o Brasil inteiro, e quem deveria ter sido censurada era vc!

Anônimo disse...

Caros amigos(as) proponho a todos um, já que a situação é tão extrema, de boicotarem os provedores que impedirem o acesso ao you tube, troquem de provedores, reclamem, liguem mandem e-mails. Essa situação não pode continuar e essa suposta "justiça " que vergonha , mais uma que irá entrar pra os anais (no bom sentido hehe ) da historia mais uma vez a justiça se mostra totalmente autoritaria e anti-democratica, enquanto isto a fome e a miseria rolando a solta no pais, enquanto isto la no congresso os ladroes sugando, roubando tudo , pq nao proibem isto ??? E o carnaval que está por vir é putaria total sem mencionar na prostituição infantil, ora senhores da lei vão combater isto e nao controlar o acesso a informação através de uma medida totalmente surreal como esta. Por uma buceta agora o pais todo paga que isto, só nesse pedaço imenso de terra chamado brasil ou seila.

Anônimo disse...

Só assisto MTV se ela for demitida! Só demitida mesmo! Mesmo que ela retire a ação eu só assito MTV novamente quando ela for demitida e jamais assitirei qualquer outro programa que ela faça..se é que depois disso ela vai arrumar mais emprego em algum lugar.
Até arruma em uma zona ou prostíbulo e eu até ia pensar em pagar uns R$ 20 reais pra ela usar aquela bocona e...!
Tô ligando pra minha provedora de internet também e exigindo meus direitos afinal o contrato não prevê bloqueio nenhum. Estou sendo lesado e vou atrás dos meus direitos e prováveis indenizações!
Façam o mesmo!

Anônimo disse...

Eu acho a sua idéia legal. Eu já não assisto a MTV a um bom tempo, então para mim não vai ser problema nenhum.

Hoje, liguei meu computador e quando entro no You Tube para ver um vídeo que uma amiga passou "BLOQUEADO"

Que ódio! Acho que a Daniela devia se preocupar em fazer sexo entre 4 paredes, e não fechar um site que é visto pelo o mundo inteiro, e foi nomeado o mais visitado de 2006!

Francamente ¬¬
E o pior... tenho certeza que quando você mandou esse e-mail para a Mtv, você recebeu aqueles e-mails resposta certo?!

6emeia disse...

eu mandei tambem meu e-mail.....usei parte do texto da GMR 16

eh incrivel q para algumas coisas q sao do seus interesses vcs querem ser tao revolucionarios...
mas para outras como no caso da apresentadora cicareli vcs ficam quietos.
deve ser bom pra vcs q bloquiem o youtube pois assim o tal do overdrive ( que eh mto mal feito, pois so funciona no I.E )
podera vir a ter algum publico.
Creio eu que vocês não tem muito mais do que estas três alternativas:

- Demitir a apresentadora Daniela Cicarelli ou na melhor das hipóteses fazer com que ela passe pela humilhação de admitir que está errada em plena programação (com a liberação do youtube)

- Arranjar um jeito alternativo de ganhar dinheiro, já que muitas pessoas, como eu, estão deixando de assistir ao canal e portanto, de ser bombardeado com suas vinhetas ridículas e suas propagandas. Desejando ardorosamente que seus patrocinadores caiam fora o mais rápido possível.

-Torcer com todas as forças para que o Youtube volte a ser permitido nos servidores brasileiros. Estando o nome da modelo Cicarelli ligado quase que diretamente à MTV. O declínio de um implicará o fracasso do outro.

Se depender de nós, brasileiros, vocês cairão. Pois podem por qualquer porcaria no ar... Podem nos bombardear com o lixo ao qual vocês estão acostumados... Mas não podem tirar minha liberdade de expressão sem sofrer as consequências...

Espero que estejam preparados para tomar essa decisão...

Com toda a repulsa e indignação,


--
>ANDYVIN3S<

Anônimo disse...

E aproveitem prá encher a caixa de mensagem da Merryl Lynch, onde o infeliz do namorado da Cicarelli trabalha (ou trabalhava, sei lá) e para o Shopping Higienópolis, do qual a família dele é dona....
Não basta acabar com a Cicarelli, temos de acabar com o infeliz também...

Anônimo disse...

Acho q o problema não é da Cicarelli, mas da nossa justiça. Piada isso tudo! Socoooorrro Cicarelli!

Mitcha disse...

Bom, aqui ainda consigo acessaro Youtube mas tô contigo! Eu já não gosto muito de ver MTV ( Só Hermes e Renato e o Gordo Frek Show ) agora que eles estão de férias ...
ALIÁs, quem é o tipo de gente iditoa que gosta de assistir BEIJA SAPO ? Vai tomar no cu né ? Tanto esses quanto a Cicarelli !!!!

Anônimo disse...

Hackers e Crackers entre em ação e detonem o site da MTV pinchando os devidos elogios a essa doente sem noção!!
Mostrem a ela quem manda!!!! Alguém sabe o nome da empresa do namorado dela? Tem site? Se tiver divulguem e vamos detonar também!
Vamos a luta pra mostrar pra ela o tamanho do erro que ela cometeu!

Anônimo disse...

Vamos entrar contato com as empresas anunciantes da MTV, como Coca-cola, Volkswagen, entre outras, avisando que não assistiremos a MTV enquanto perdurar a censura e a Ciscarrola não for demitida.
A melhor pressão é a do bolso!!!

Anônimo disse...

Eu já mandei o email para todos os endereços do site.

Essa mulher é muito trouxa. Deveria ser presa por atentado violento ao pudor!

Anônimo disse...

ISSO!!!

Vamos entrar em contato com as anuciantes!!! se o publico mostras que não está mais assistindo MTV, eles perdem renda...

Anônimo disse...

Ja mandei o meu pra Coca-cola:

Gostaria de notificar a Coca-cola que eu e mais milhões de internautas em todo o Brasil estamos bloqueando a MTV. Não assistiremos mais essa emissora enquanto perdurar a censura ao site YouTube e o processo da Cicarelli.
Acredito que praticamente a totalidade de espectadores da emissora são jovens, de 10 a 30 anos, que também correspondem a quase totalidade de internautas ativos. Ou seja, a audiência da MTV vai diminuir e muito.
E somente vocês, anunciantes, é que consiguirão colocar a pressão necessária para reverter essa situação. Até mesmo para vocês não perderem dinheiro anunciando em uma mídia sem público.

Anônimo disse...

Meu, faz uma lista de produtos que a Cicca anuncia. Hope, Halls e aí por diante!!! Vamos fude-la pela publicidade

Anônimo disse...

Cicarelli!!
Enfia essa buc.. no se c..!

Anônimo disse...

Vamos a um programa da cicarelli e vamos vaiá-la ao vivo!!! na frente dela!!!

Anônimo disse...

A Cicarelli tbém é garota propaganda da marca de roupas Morena Rosa.Todo o site tem as fotos dela lá.Visitem wwww.morenarosa.com.br e deixem lá um protesto!

Anônimo disse...

uhASuhs ja to ateh vendo...

vai acontece uq aconteceu com o metallica qdo eles tentaram fexar o napster... perderam a fama total...

com internauta n da pra brincar n x.x

Unknown disse...

Eu também já escrevi para a MTV e para a Hope Lingerie.

Anônimo disse...

Fiz a minha parte... Mandei o e-mail !
Ótima idéia a sua...

Anônimo disse...

Não vamo deixar a peteca cair raça, sem desanimo, mandou um e-mail??? Manda outro porra.
Se fosse eu e minha namorada fazendo isso na praia e algum filmasse eu seria preso. ETA PAÍS DE MERDA!

Anônimo disse...

ja enviei o mew
agora quero vcs



mesmo q nao enviem seus e mails
mas por favor pare de assistir os programas da mtv

Anônimo disse...

Ja mandei tb.....tamo junto nessa!!!!

Anônimo disse...

Não sabia que existia censura no Brasil. A partir de hoje não vejo mais MTV!

Unknown disse...

Galera criadora do site,

Espero que leiam isso aqui! Se possível, criem outro tópico pedindo pra galera ser mais criativa na hora de enviar os emails pra MTV, porque, com certeza, ao utilizar títulos de emails como "Cicarelli", "Daniela", "You Tube", "Demissão", ou coisas do tipo, FATALMENTE irão deletar automaticamente as mensagens e até mesmo criar uma espécie de filtro bloqueando-as.

Então, se a inteção é incomodar o pessoal da emissora a ponto de ficarem putos com ela, os remetentes devem ser criativos! Enviem títulos como por exemplo: "Urgente", "Sugestão de pauta", "Errata" etc. Assim, as pessoas responsáveis com certeza se sentirão na obrigação de abrir tais mensagens e ISSO SIM vai causar incômodo! Pensem nisso!

Um abraço!

Cristiano de Magalhães disse...

Eu acho um tanto quanto difícil a MTV aderir às nossas reivindicações uma vez que ela possui o "MTV Overdrive", uma tentativa óbvia de substituir o YouTube perante seus espectadores.
Uma sugestão é ameaçar E boicotar o MTV Overdrive TAMBÉM, senão não vejo possibilidade de eficácia neste boicote.
A propósito, ótima iniciativa a deste site! Apesar de acessar o YouTube normalmente ainda já estou neste boicote à MTV E ao MTV Overdrive.
Até!

Unknown disse...

Eu mesmo escrevi um e-mail, mas tem o mesmo tema. Já mandei.
Ridículo essa puta. Mais ridículo ainda é a Justiça no Brasil. Se fosse alguem que foi realmente lesado por algum produto ou serviço pedindo indenização, concerteza iriam demorar XxXxx anos até que fosse feito alguma coisa...se fosse feito.
Vergonhoso. Esse país me enerva.

Anônimo disse...

Peraí, peraí... 2 pessoas impedem milhões de acessar um site cheio de boas informações? Não é à toa que o Brasil não é levado a sério no exterior.

Anônimo disse...

a marketeira da auto-promoção começa transando com um jogador de futebol famoso, depois tenta dar uma de estrela e descobre perdeu a fama. Decide então pular de homem em homem para retomar sua carreira de famosa mulher de alguem famoso. Ninguém quis este papelão.
Aí ela decide trepar na praia, para todos verem que ainda tem quem a queira.
Aproveita e decide fazer "escândalo" processando ums instituição conhecida!
Vá querer aparecer assim no inferno!
E os outros vídeos (familias, amigos, empresas, artistas) que se ferrem.

É o cúmulo da ditadura da burrice jurídica.
Vamos entrar com um processo por perdas e danos contra esta decisão "judicial-marqueteira" !!

Anônimo disse...

OS tribunais
às vezes não sabem o que fazem. uma hora dizem que fazer sexo em público e alguém filmar não pode ser exibido e os autores da cena têm o direito de se protegerem. enquanto quem faz suruba e é sodomizado contra vontade, o tribunal diz que quem participa deste tipo de ato não pode reclamar depois, pois isso faz parte do ato grupal (acho que se a cicarelli fosse filmada numa suruba eles também iriam proteger os direitos dela porque não foi um figurão que entrou com a ação da suruba)

Anônimo disse...

mandei pra todos os e-mails!
fora cicarelli! boicote!!!

Anônimo disse...

Duvido muito que a MTV ira fazer alguma coisa, o jeito é pararmos de assistir o programa dela, ou então parar de assistir a MTV já que faz tempo que ela ficou chata.

Unknown disse...

onde está a democracia nesse país? vamos abrir os olhos turma!!!! nao podemos aceitar isso. hoje o youtube, amanha o orkut e depois sabe Deus o que. Pra mim essa mulherzinha nem fedia nem cheirava, mas depois desse sinto o odor de podridao. Vai dá na praia, vai! É bom ,né? Mas entao faz num lugar menos visitado. Tantas praias desertas, vaca, burra, cê cavou sua própria cova!!! Abaixo a repressao!!

Anônimo disse...

e se eu quiser processar ela por atentado ao pudor?

Anônimo disse...

SOB o apagão né...olha o português

Anônimo disse...

Meu irmao acabou de bloquear a MTV em minha casa,mas temos que nao assistir nem um minuto,pois eles devem achar q estamos brincando.Tambem desejo sorte aos q entrarem no programa dela pra MATAR essa vaadia(acertem um ovo por mim)

Anônimo disse...

NAO SE ESQUEÇAM DO TAL DE TATO...
O BOICOTE DEVERIA SER COM A EMPRESA DELE TAMBEM !!!
ALGUEM SABE QUAL É???

gildecio disse...

Eu também mandei a mensagem para todos os email's.

Brasileiro aprendendo a se mobilizar, isso é muitoooo bom!!

Anônimo disse...

Ele trabalha ou trabalhava na Merril Lynch...www.merrillynch.com.br e a família dele é dona do Shopping Patio Higienopolis...www.patiohigienopolis.com.br...

Anônimo disse...

Bom, os vídeos dela ainda estão para ver no Google videos! Eu vi ontem. Só um estava proibido, enquanto o resto?? auhhauhauha

Espero que ninguém a mando dela não veja essa mensagem, senão, vai querer tirar tb o google video do ar e pedir mais alguns mils de indenização!!!!

Tadinha! Não teve como conter o fogo na praia né... e teve que fazer lá mesmo! hahahahahaha

beijos...

Patão disse...

perguntei para um amigo advogado e ele disse que ela não pode ser condenada no brasil por uma coisa que elea fez na espanha.... agora se alguem quer entrar na justiça contra ela nas espanha...

Unknown disse...

Email ENVIADO!

Unknown disse...

Mandei o que está no site para que eles vejam que é um grupo de pessoa e não um bando de gato pingado desorganizado, mas logo abaixo acrescentei:

"Como adendo gostaria de dizer que não somos obrigados a aceitar censura de um dos sites mais visualizados do planeta tendo em vista a falta de de pudor de uma de suas empregadas. É triste ver que a emissora que sempre propagou a livre expressão tendo em sua lista de funcionários uma pessoa como ela."

Anônimo disse...

VTNC CICARELLI!

Unknown disse...

Po, eu li uma pesoa ali falando pq a Mtv nãof az vinhetas de censura como a aids e etc e tal

Bom, simplesmente pq ela é uma emissora que na época de eleição falava "prepare seus tomates, a eleição vem aí" e logo após passava propaganda do Lula

Atitude é o que ela menos pode falar.

Unknown disse...

Ah, não esuqeçam que a Mtv tem o Overdrive que é um YouTube porcão, eles não vão colaborar muito hein.

Anônimo disse...

eh uma lesa mesmo, acha q bloqueando o youtebe, vai deixar de aparecer trepando n praia... todos os usuarios com u pouco mais de conhecimento de informatica, baixou o video da ciscarelle, fazer o neh mais esse eh o brasil a terra das pizzas onde o dinheiro compra a dignidade de todos, principalmente daqueles que deveriam defender os direitos dos pobres, mais tamo aee eh uma vergonha mais vamos ver ate onde isso vai...

Anônimo disse...

Aquela vaca esta querendo tomar ovos na cara ja que na praia nao aconteceu isso, deveriamos jogar uns ovos nela.
Ela queria trepar no mar sem ser vista, mas os unicos que conseguem isso sao os peixes.

Anônimo disse...

Acho que seria interessante prever algum tipo de boicote que afete também o Malzoni. Afinal é ele quem está movendo a ação que deflagrou no bloqueio do YT.

Que tal sugerir um boicote público aos shoppings Paulista, West Plaza e Plaza Sul, que têm o tio dele à frente. É bom sentir na pele os reflexos. O que acham ????

Anônimo disse...

Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee Galera... ninguém pode nos deter!
Acabei de ver a mensagem que meu irmão me enviou através do MSN.
A gente pode ver as coisas através do youtube sim!!!

Saca só!

Vc entra neste site: : www.vtunnel.com e logo qdo entra, vai aparecer uma barra do site, aonde vc digita end da net. ai vc escreve www.youtube.com clica em GO. E entra!!!!

Se fudeu mais uma vez, Cica! UHAHUAHAHAHUAUHAHUAHuAHuahua

Anônimo disse...

Já mandei o email !!
espero que de certo!
se alguem entrar no show dela!
plx.... take algo na cabeça dela por mim!

Anônimo disse...

e aí ? rola uma manifestação de verdade ou vamos ficar apenas no ambiente virtual ? SÃO PAULO, PORRA ! a MTV é logo ali !!! temos de ir atrás dessa piranha e fazer ela e aquele playboyzinho do namorado escroto contornarem a situação, o que me deixa mais puto é COMO ALGUÉM CONSEGUE BLOQUEAR UM SISTEMA TÃO PODEROSO COMO O YOUTUBE, DINHEIRO ? SÓ ISSO ??? a grana que o google ganha por hora dá pra comprar os dois fácil, eu não dou dois dias pros tabus mudarem.

Anônimo disse...

O Brasil estaria muito melhor se vocês se manifestassem com essa mesma vontade e determinação em caso de questões mais importantes como o aumento de 100% dos deputados ou da roubalheira no governo Lula.

Anônimo disse...

Mandei o seguinte e-mail:

Venho por meio deste comunicar meu completo e absoluto descrédulo a respeito do ato de CENSURA de Daniela Cicarelli em relação á um dos sites mais visitado nos últimos tempos pelos internautas, e a posição da MTV em relação a isto! Estaria esta atitude de "Vista grossa" que vcs estão fazendo relacionada ao fato de o youtube estar crescendo e, quem sabe, possa vir a prejudicar a MTV, ou seria apenas por proteção a sua querida apresentadora que, além de irresponsável, mostrou-se ser de um egoísmo infinito, colocando questões particulares - que não passam de uma colheita do que foi plantado por ela mesma, acima do interesse de TODO UM PAÍS! Chego a conclusão de que Ética é uma palavra que realmente não significa nada para vcs... Mas se significar, sugiro que vcs tomem uma atitude, pois um ato de censura desses, num país livre como o Brasil, com certeza não passará despercebido! E vcs sentirão no bolso as consequência dessa postura tomada por ela e por vcs!



Desejando do fundo do coração uma atitude de BOM SENSO por parte da MTV, que já está bloqueada na minha e em muitas outras casas de Brasileiros LIVRES e consciêntes.



Isabela.

Anônimo disse...

O pior é que tem bandas de rock que usam o YouTube como meio de divulgação, já que conseguir espaço na mídia para trabalhos sérios é quase impossível... E agora o site é bloqueado por causa dessa VAGABUNDA??? Que deveria ser PRESA POR ATENTADO AO PUDOR??? Boicote já!!!!

Anônimo disse...

Também mandei o email.
Tomei a liberdade de escolher o texto do GMR, 16 anos, pois achei mais ideal.

Anônimo disse...

Já mandei o meu. Ponto para que m sugeriu usar nomes mais criativos no topo do e-mail. Se usarmos muito o nome Cicarelli eles irão bloquear nossas msg. Usem: Sugestão de Pauta, aviso importante, etc...

Anônimo disse...

"Anônimo disse...

O Brasil estaria muito melhor se vocês se manifestassem com essa mesma vontade e determinação em caso de questões mais importantes como o aumento de 100% dos deputados ou da roubalheira no governo Lula. "

como se não houvessem mobilizações.

Anônimo disse...

A recente proibição (censura) de um site beneficiando uma pessoa promíscua fazendo sexo em público, em detrimento do direito de muitos, coloca a justiça brasileira na sua verdadeira condição, a de um órgão público que de muito está longe de sua função, a de promover justiça, e sim colocando-a em seu verdadeiro papel, beneficiando larápios do erário e permitindo a promiscuidade, a corrupção e o descaso com o bem público, colocando a nação brasileira como uma real república de bananas.

É decepcionante o poder judiciário no Brasil.

Anônimo disse...

achei boa a ideia , mas nao assim tao agressiva,
mas vou escrever reclamando sim !!

Anônimo disse...

Bom pessoal, quem quiser acessar o YouTube pode fazer o seguinte:


1.No Internet Explorer vá até o menu Ferramentas > Opções de Internet;

2.Clique em conexões, escolha a conexão ativa e clique em configurações;

3.Pronto existe um campo: SERVIDOR PROXY, selecione a caixa onde está escrito:
"Usar um servidor proxy para está conexão";

4.No endereço você precisa colocar o IP de um Proxy de fora do Brasil, também é necessário colocar ao lado a Porta do Proxy que você escolheu utilizar;

5.Servidores Proxy:

Endereço: 142.103.2.1 Porta: 3128

CoDeeN Network Canada (BC, Vancouver)

Colocando um servidor proxy de fora do Brasil você ja estará pronto para acessar o YouTube.
Estou listando apenas um servidor, existem vários, basta fazer uma busca no Google.


Em outros navegadores basta encontrar a opção do Proxy e ativa-la, use um proxy internacional e pronto.

Anônimo disse...

Já fiz a minha parte!

Assinem a petição sobre o boicote da Dona Cica!!!

http://www.petitiononline.com/brtube/petition.html
http://www.petitiononline.com/brtube/petition.html
http://www.petitiononline.com/brtube/petition.htmlhttp://www.petitiononline.com/brtube/petition.html
http://www.petitiononline.com/brtube/petition.html

Anônimo disse...

A Cicaralho é uma jumenta! Todo apoio ao Boicote a MTV. Há muito tempo que a MTV vem mudando e virando uma privada para tudo que é esgoto da socidade a começar pela cicaralho!!
Quem não viu a mulher de vida fácil dando????
Pra mim ela é que encomendou o vídeo para aparecer e renovar seu contrato com a mídia.

Anônimo disse...

Estou sendo muito prejudicado com isso tudo,pois tenho um site www.morllaines.com aonde os perfis sao encrementados com video clipes do youtube.

Ninguem merece isso.

Anônimo disse...

Algumas pessoas podiam entrar no programa dela na MTV como parte da platéia e fazer um protesto durante as gravações XD

Anônimo disse...

QUEM TEM O VIDEO DEVE ESPALHAR POR OUTROS MEIOS SEM SER O YOUTUBE...E QUEM AINDA TEM ACESSO DEVE SALVAR NO PC E ESPALHAR TBB
ESSA MULHER VAI TER Q ACABAR COM A INTERNET INTEIRA SE NAO QUISER MAIS OS VIDEOS PUBLICADOS
EAHUEAHUEAUEHUA

Anônimo disse...

usuarios da net/virtua acessam youtube tranquilamente
:S

Anônimo disse...

ja mandei.

Depois do Ronaldinho eu ja riquei ela da minha lista. Agora, o youtube foi sacanagem.

fora cicarelli!!

Liberdade!!

Anônimo disse...

Essa piranha da o cú no meio da praia e depois não quer que a gente assisti, vai meter no motel que ninguém grava vídeo Cicarola puta devolva o youtube vagabunda!!

Unknown disse...

Liguei para a MTV.

Anônimo disse...

Vcs viram que o desembargador analfabeto não soube escrever a sentença e "tirou o site do ar sem querer"?? Coisa mais ridícula!!

Já somos motivo de chacota internacional!

FORA, BOCA DE CAÇAPA!!!!!

Unknown disse...

LIGUEM PRA MTV, MANDEM EMAIS, QUANDO PASSAREM LÁ DE CARRO, BUZINEM NA FRENTE, SE FOR A PÉ, GRITEM, INCOMODAR É A ORDEM AGORA, VAMOS GANHAR ISSO NA FORÇA !!!

Jéferson Güntzel disse...

Eu mandei e-mail e liguei para a MTV.

Anônimo disse...

Encontrei num site:

Seguem os emails dos advogados do "discreto" casal...

rubens.tilkian@dffr.com.br (Advogado Cicarelli)

E dos sócios dele:

ruy.dourado@dffr.com.br (Sócio)
pedro.fialdini@dffr.com.br (Sócio)
douglas.ribas@dffr.com.br (Sócio)
douglas.ribasjr@dffr.com.br (Sócio)
roberto.penna@dffr.com.br (Sócio)
marcos.pagliaro@@dffr.com.br (Sócio)

Anônimo disse...

Quem ela pensa que é?? A rainha da cocada preta...Quando estava fodendo pensou que estava numa praia deserta e que não teria ninguém olhando...Coitada ela ainda não sabe que a maioria da população adora bafões e iria ver o vídeo...
Fez pra apareçer e agora quer se fazer de santa...isso é um absurdo. Como que a justiça dá ouvidos para casos "mediocres" como este, e não resolve problemas muito maiores?

Anônimo disse...

Ja mandei o meu!

Anônimo disse...

Li a maioria dos comentários e tem algumas coisas que são interessantes.
Juntando algumas idéias achei que seria bom mandar e-mails para todas as empresas (pessoas) que tem vinculos com ela : Cicarelle -> MTV (site)-> MTV -> Anuncios de empresas que fazem publicidade na MTV -> Operadoras que bloquearam o acesso do youtube.com -> Moda (afinal de contas ela ainda é modelo). -> Lugares que ela frequenta -> Pessoas públicas que ela convive. Acho que esse movimento pró youtube tem que abranger muita coisa ainda..

flw

Anônimo disse...

como vcs sao otarios........kkkkkkkkkk
a MTV vai dar graças a Deus por perder telespectadores desse naipe.............kkkkkkkkkkkkkkkk
bando d idiotas

Anônimo disse...

hehehe......to acessando normal....

Anônimo disse...

já somos motivo de chacota internacional ?

sempre fomos nessa porcaria de país ! a começar pelos impostos.

Anônimo disse...

bacana a sua ideia
tem meu apoio ja mandei o email
boicote a cicarelli

Anônimo disse...

porra apoio 100% essa campanha

poxa qual vai ser a proxima?
ela vai querer fexar o google e o orkut tbm??

vamo corta o mau pela raiz antes que seja tarde, ja mandei os e-mails e ja to dando ideia pra todo mundo que eu conheço e para os clientes da lan house que eu trabalho, nao eh jsuto com nos brasileiros que por causa de uma piranha como essa , n funcione um dos melhores sites da internet!!

ve se na proxima vez cicareli, trepa na banheira da sua casa pra nao arruma confusao pqp!!

Anônimo disse...

Tudo mundo já sabe que ela é uma safada, vai bloquear o site porque. Muito idiota a idéia dela, aquela puta bocona e o cérebro uma ameixa seca hahahahehehe!!!!!!!!

Anônimo disse...

Fiz minha parte
E agora vou começar a mandar Scraps pelo Orkut pra divulgação

Jonny

Anônimo disse...

VACA
JÁ MANDEI MEU E-MAIL!

Anônimo disse...

Achei um apelido: Bucicarelli!

Anônimo disse...

VOU SER BEM DIRETO, SE ELA É UMA "JOSELITO-SEM NOÇÃO", NÓS NÃO TEMOS NADA A VER COM ISSO, E SE ELA TA SE DOENDO PELA MERDA QUE ELA FEZ, ENTÃO QUE CENSURE O VIDEO, NÃO O SITE, PORQUE TODOS OS OUTROS VIDEOS E POSTADORES DO SITE, NÃO TEM NADA A VER COM ISSO!!!

SE LIGA CABEÇUDA 6 DEDOS

Anônimo disse...

é isso aí... quem acha que a culpa dela ter dado na praia é dela mesma não pode deixar de apoiar essa causa...

Anônimo disse...

Pois é,
quem ela pensa que é,m se não gostou do vídeo, foda-se, pois se ela quer privacidade não deveria fazer suas 'travessuras' na praia que é um local livre.

Bom, já não estou vendo MTV faz muito tempo e muitos amigos também.

Anônimo disse...

Pois é,
quem ela pensa que é,m se não gostou do vídeo, foda-se, pois se ela quer privacidade não deveria fazer suas 'travessuras' na praia que é um local livre.

Bom, já não estou vendo MTV faz muito tempo e muitos amigos também.

Anônimo disse...

nada a ve o bloqueio.... ela é vacilona, tudo q faz piora ainda mais a situação....nunca ouviu o ditado " não joga bosta no ventilador" hauahuahauhau

JANA disse...

eu mandei ..com outro texto mas mandei isso que vale.
aee galera vamos fazer ela usar sua "influencia" para coisas mais uteis para huanidade ao invez de bloquear nosso acesso no site q gostamos

YashiroNanakase disse...

Quem souber de produtos anunciados por ela, por favor, nos informe para não comprarmos.

YashiroNanakase disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Esse é um trecho do código penal espanhol:

Artículo 185.− El que ejecutare o hiciere ejecutar a otros actos de exhibición obscena ante menores de edad o incapaces, será castigado con la pena de multa de tres a diez meses.

Alguém por aqui mora na espanha e/ou é advogado querendo abraçar essa causa?

Tudo isso que está acontecendo, além de ser uma tremenda jogada de marketing da sra. boca de boquete, é uma tremenda falta de respeito com o cidadão brasileiro.

Unknown disse...

DANIELA VAGABUNDAAAAAAAAAAAAA

Anônimo disse...

EH UMA VACA DO KRALHOOOOOOO

SÓ PQ DEU A BUNDA E REBOLO NO PAU
FIKA AI AGORA COM ESSA PUTARIA

DEPOIS Q TODO BRASIL VIU A PORRA DO VIDEO ELA DECIDE BLOKEAR!!

EH UMA CACHORRAA!!

CICARELLI VAI SE FODEEEEEEE!!!

Anônimo disse...

TO DENTRO...VAMOS TIRAR ELA DO AR...VAGABUNDA...ELA NÃO TINHA CONCEITO NENHUM AGORA TA FUDIDA...

Anônimo disse...

PERFIL FEITO ESPECIALMENTE PARA CICARELLI

http://www.morllaines.com/cicarelli/

Anônimo disse...

Simplesmente lamentável! Estamos voltando à época da censura??
1o q eles não tinham nada que transar em plena praia. Qquer um q transa na praia corre o risco de virar artista de filme porno. Com ela o auê só foi maior pq é figura publica. Azar o deles, q arquem com as consequencias. Mas ok, querem fazer alguma coisa, q deem um jeito de tirar o video do ar, mas bloquear o acesso do Brasil inteiro a um site?.. O q essa idiota tem na cabeça?.. Tá achando q é quem?.. pior ainda esse juiz q tomou essa decisão!.. O q esse juiz tem na cabeça???!!
Um absurdo essa decisão... 1o a idiota querer tirar o site do ar (mas dela não se podia esperar outra coisa).. Pior ainda foi o juiz ter tomado essa decisão!
Não tem como boicotar o juiz??

Anônimo disse...

Ela não passa de uma PutaPaga!!

Ana Olson disse...

DONO DA VERDADE:

Faça a lista dos anunciantes da MTV e das incautas empresas que têm a Vagabundarelli como garota-propaganda, para a MERECIDA avacalhação da figura!

Luciana disse...

Eu também fiz a minha parte. Mas fiz uma modificação na socilitação. Copiem à vontade!

"Meus Caros da MTV,

Escrevo para manifestar meu repúdio à presença da apresentadora Daniela Cicarelli na mídia brasileira, principalmente neste canal. Eu me recuso a assistir sua programação enquanto ela estiver sendo prestigiada por vocês, bem como me recuso a consumir qualquer produto cuja publicidade seja apresentada por essa figura.

Exijo a demissão dessa Cicarelli que já demonstrou não saber conviver dentro das relações democráticas que regem nosso Brasil, roubando dos internautas e expectadores brasileiros o direito de livre acesso aos conteúdos na Internet.
Essa empregada de vocês talvez se desse muito bem na MTV Iraniana, Chinesa ou Norte-Coreana. Transfiram-na para lá.

Agora vocês escolham, se preferem a apresentadora ou o telespectador.

Aguardo suas providências.

Atenciosamente,"

Anônimo disse...

elaaaa daaaaaa e a gente q se fode
ta locooooooo
manda ela i pro drive e mais barato

Anônimo disse...

lista atualizada

beijasapo@mtv.com.br,cine@mtv.com.br,covernation@mtv.com.br,gordofreakshow@mtv.com.br,jornal@mtv.com.br,neura@mtv.com.br,pontope@mtv.com.br,rockgol@mtv.com.brtribunal@mtv.com.br,vidalog@mtv.com.br,yadog@mtv.com.br,yo@mtv.com.br

Anônimo disse...

beijasapo@mtv.com.br,cine@mtv.com.br,covernation@mtv.com.br,
gordofreakshow@mtv.com.br,jornal@mtv.com.br,neura@mtv.com.br,
pontope@mtv.com.br,rockgol@mtv.com.brtribunal@mtv.com.br,
vidalog@mtv.com.br,yadog@mtv.com.br,yo@mtv.com.br


Cicarelli, feche as pernas!!! NÃO O YOUTUBE! !!

boicotamos quem apoia a censura
boicotamos a MTV Brasil

Anônimo disse...

Uma idéia:

Manifestação na porta do prédio dela (sei que é no Itaim, não sei onde exatamente)

Manifestação na porta da MTV com carros parados exibindo o video dela em DVDs portáteis.

Enxurrada de e-mails pra Hope, pra MTV.

Mas o pior culpado disso tudo é esse Juiz que deve ter enchido a pança nos corredores do DOI-CODI. Filhote da Ditadura como diria o saudoso Brizola.

P vídeo está também no PornTube.

Já estou acessando o YouTube.


PAZ!
AMOR!
ALEGRIA!
FORA CICARELLI
FORA Juiz de Direito Dr. Lincoln Antônio Andrade Moura,

Anônimo disse...

Isso é um absurdo...além de estarenm tirando todos os outdoors de São Paulo vão proibir tbm um dos atuais melhores veiculos de comunicação do país ? Querem acabar com a publicidade e a diversão Brasileira e transformar agente em monstrinhos enquanto aquela bitch enche o bolso de dinheiro...e assim vai...

Anônimo disse...

Galera, acessem o youtube pelo www.atunnel.com. Ela acha que pode nos boicotar... ela que pense.

Ela não vao conseguir barrar todos os webproxies do mundo. Vamos transformar o video da cicarelli no mais visto do youtube!

Anônimo disse...

Pronto, ja mandei os emails!!!

Se ela(cicarelli) achou interessante cometer o ato de atentado ao pudor na praia e ainda acha que está no direito de censurar todo um páis, por um "erro" que no caso foi dela, também me sinto no direito de me censurar a todo conteúdo da MTV pelo simples fato da mesma trabalhar para a empresa.

Anônimo disse...

beijasapo@mtv.com.br,cine@mtv.com.br,covernation@mtv.com.br,
gordofreakshow@mtv.com.br,jornal@mtv.com.br,neura@mtv.com.br,
pontope@mtv.com.br,rockgol@mtv.com.brtribunal@mtv.com.br,
vidalog@mtv.com.br,yadog@mtv.com.br,yo@mtv.com.br


Cicarelli, feche as pernas!!! NÃO O YOUTUBE! !!

boicotamos produtos cicarelli ( hope lingerie, operadoras...)
boicotamos quem apoia a censura
boicotamos a MTV Brasil

+ pressionamos patrocinadores

Anônimo disse...

Embora eu ache que a MTV e outras empresas que contrataram a casta mocinha não têm culpa do comportamento imbecil dela (que nem as que contrataram a Kate Moss), o boicote funciona, porque ela pode perder todos os contratos e vai fazer o quê da vida? Filme pornô. Com aquela boca de sapo, vai fazer sucesso.

Por quê ela não aproveitou a onda e fez o que a Paris Hilton fez? Quem era Paris Hilton antes do vídeo com o namorado? Tá, ela é herdeira de uma das maiores redes de hotéis, mas e daí? Ninguém conhecia a moça. Hoje onde ela aparece sai alguma coisa. Tudo por causa de uma jogada de marketing como essa da Checarelli. Ou ainda tem gente que acha que esse vídeo não foi armação? Quem é que vai dar na praia "num local escondido" e olha pra câmera daquele jeito? Tá bom.

Anônimo disse...

Olá amigos! Estou feliz por sermos muitos a compartilhar a opnião que esse bloqueio ao youtube é um absurdo sem precedentes. Já fiz minha parte! mandei e-mail para mtv, não estpu mais assistindo o canal e estou divugando esse site ferozmente. Poxa...é um absurdo, ela que faz besteira, que é crime tanto aqui qto na Espanha e nós somos privados de um dos melhores sites de entretenimento e cultura da internet...

Anônimo disse...

É isso ae, nem é difícil de deixar a MTv de lado, a programação é um lixo, eu nem assisto mais a muito tempo.
APOIO AO BOICOTE!!!

Anônimo disse...

Este foi o meu e-mail:

Sinceramente, a MTV com sua
postura de liberdade de expressão e quebra de paradigmas não pode manter uma apresentadora que simplesmente bloqueia o acesso de um dos maiores sites de livre expressão das pessoas do mundo inteiro! Só porque a inconseqüênte apresentadora deu "umazinha" em uma das praias mais badaladas da Espanha, onde todo o mundo poderia ver e filmar o ato, ela quer que ninguém veja? Poxa, depois que todo o mundo viu, reviu, decorou e esqueceu do vídeo ela quer fazer algo para aparecer denovo, já que o talento não ajuda. Ou vocês acreditam que ela não sabia dos riscos que corria transando em uma praia com o mínimo de pessoas para olhar? Em primeiro lugar: transar em lugar público é um atentado ao pudor e agora que já fez a coisa toda para que agir de má fé e bloquear o acesso do You Tube de 90% da população brasileira? Então que a moça arque com as conseqüências. Cicarelli é uma pessoa "pública" e tem que cuidar da imagem dela, não destruí-la como está fazendo.
Isso simplesmente é ridículo!
Por que ela não fez isso logo que o vídeo foi publicado? Por que só agora? É porque ninguém mais estava falando nela e e para não perder o status na mídia, arranjou um jeito de voltar. Lamentável!
Peço que os senhores reflitam sobre a atitude da funcionária de vocês e façam alguma coisa com esse propósito. Ou será justamente a MTV que sempre defendeu a liberdade e igualdade que vai manter uma apresentadora que corta com ela? Falta de ideologia nessa empresa!
Atenciosamente, Andrea.

Anônimo disse...

Gente, não esqueçam de boicotar o namorado da Cica! Vcs acham que uma modelinho teria poder pra tudo isso? Olha só: "o empresário paulista Renato Malzoni Filho, Tato, como é conhecido, é executivo do banco americano de investimentos Merrill Lynch (uma das maiores instituições financeiras do mundo e membro da lista das 25 maiores empresas da revista Fortune)".

Anônimo disse...

pqp n eh possivel, eu devo ser o bozo e o brasil eh a bozolandia pra taa contecendo isso,
mas o maior palhaço mesmo eh essa porra desse juiz que aprovo essa merda de lei.
diga nao a censura e a essa merda de cicareli, ja mandei um e mail para a mtv

eu so 200% a favor dessa campanha, vo ate fazer uma camisa ou um boné

e pelo que eu to vendo eu axo que agente vai consegui derrubar ela

eh isso ai

zeleleinspace disse...

A MTV quer mais que o You Tube se foda!!! Eles têm o MTVOverdrive para fazer propaganda deles.

Além do mais a MTV Brasil morreu no meio da década de 90...

Unknown disse...

Galera, esse foi o email que mandei para a MTV!! Valeu e vamos boicotar aquela louca!!

Que vergonha de vocês!!!!!



Por volta do ano de 1968 o General Costa e Silva decretou o AI 5, ato que proibia, dentre outras coisas, a livre expressão.

Acredito que esta emissora tenha sido criada por volta da década de 90, quando houve o "boom" na mídia brasileira. Acredito que no início, a sua emissora tinha um ideal contra todo tipo de atitudes reacionárias, censoras e que não permitisse a liberdade de expressão. Mas como minha querida avó já dizia, o munda dá muitas voltas, e a mesma emissora que tinha um belo ideal agora aceita no seu quadro de funcionários uma pessoa de mente pequena, que não se julga capaz de assumir as responsabilidades de seus atos libertinos na praia, uma pessoa pública ciente que está sendo vigiada 24 horas por dia, e que agora pensa em voltar aos auréos anos de repressão só vistos no governo de Costa e Silva. Se continuar assim, daqui alguns dias teremos o retorno da tortura, do pau-de-arara, e dos choques elétricos na genitália. Como não sou a favor de repressão e outros meios que cerceiem meus direitos e de outros, a partir deste momento não assistirei mais esta emissora, devido a conivência da MTV em apoiar as atitudes da apresentadora Cicarelli em manipular os meios de comunicação.

Anônimo disse...

A gente tem que mandar este caso pra algum programa que usa u YouTube tipo o Panico na Tv e tals!!!!
achu q a gnte num tm q só escreve comentarios e tals tem um site da globo q é uma enquete e dizem q se essa enquete a maioria der Não eles vão desbloquia o youtube afinal a nossa opinião nu caso num conta? a gnte ta sendo prejudicadu tambm!

Anônimo disse...

Como o amigo falou la em cima vamo entrar ia na comunidade
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=26150111&refresh=1

Boicote a cicarelli!

Beto disse...

Camaradas,

Já enviei meu email para a MTV. Acho que este local, além de extravazarmos nossa raiva, também temos que nos organizar e buscar meios viáveis e eficazes para CONTER este ato de CENSURA.

Assim, fiz minha parte enviando o email. Façamos todos nós!!

Abraços!!

Anônimo disse...

Vaca dá no curral e não na praia, praia é pra se nadar e não pra trepar.
Dois trouxas fazem a merda e milhões tem que pagar.

Anônimo disse...

http://tecnologia.terra.com.br/interna/0,,OI1337230-EI4802,00.html

Anônimo disse...

A Grife MORENAROSA também faz campanha com a imagem da Cicarelli. Já ligeui para eles e mandei email e postei no link CONTATO informando que irei boicotar seus produtos enquanto a garota propaganda for a Cicarelli

site www.morenarosa.com.br

Telefone 44 3619-5000

atendimento@morenarosa.com.br

***********************
Caros,
Sinto por informar que não mais comprarei uma peça sequer dos produtos que levem esta marca enquanto eu for lesado nos meus direitos, por esta pessoa que é atualmente a garota propaganda Morena Rosa. Por causa dela, não posso mais visitar um site que tanto me é util, o Youtube. Portanto, a única coisa que posso fazer no momento em relação a esta situação é boicotar todos os produtos que carreguem o "estigma" Cicarelli.
Espero que esta empresa realmente se firme em sua responsabilidade social, desassociando sua marca à imagem de uma mulher vulgar que se presta ao papel de manter relações sexuais em local público e ainda cerceia o direito do brasileiro a acessar livremente a internet.
Mais uma vez, lamento.
**************************

Anônimo disse...

IDEIA:

Arrumar o email do advogado e do desenbargador da cica para mandar email para eles com reclamações, não é para xingar..mas reclamar !

Anônimo disse...

Cicarelli deveria ser detida por atentado ao pudor! Ela é que está errada e não o Youtube.

Anônimo disse...

Gente, mandei um e-mail para a MTV:

"Censurar a NET??? Que vergonha!!!

Escuta, ô, Cicarelli, se você quer privacidade, feche as pernas e fique entre quatro paredes! A NET é livre!

Não vi o vídeo e fiquei sem o YouTube por sua causa! Pena eu não ter ido àquela praia, naquele dia. Eu teria jogado um balde de água fria em vocês dois. Já não basta a gente abrir o jornal e os sites de notícia para ter que aturar a sua celebridade inútil, oca e sem talento! Agora, você também impõe o seu direito de exibir as suas intimidades em praia pública. VERGONHA, A JUSTIÇA BRASILEIRA! RETRÓGRADA E ARBITRÁRIA, QUE SÓ EXISTE PARA QUEM TEM FAMA E DINHEIRO!

ASSUMA RESPONSABILIDADE! A SUA FALTA DE JUÍZO NÃO PODE INTERFERIR COM A NOSSA LIBERDADE DE ACESSO À INFORMAÇÃO! Censure-se, antes de censurar a internet.

E, MTV: tô cheia dessa mulher. Cansei. Doravante, o controle remoto deixa de sintonizar o canal de vocês."

Anônimo disse...

Já mandei o meu!!

E estou firme nessa luta!!!

Contem com meu apoio!!

Fora Cicarelli!!

Anônimo disse...

Prezados senhores administradores da MTV e à quem mais possa interessar,


Na qualidade de cidadão brasileiro e internauta, venho através desta manifestar meu repúdio e indignação à postura da apresentadora Daniela Ciccareli com relação aos desdobramentos jurídicos do caso na qual foi flagrada em ato sexual público em país estrangeiro, vindo a acarretar na censura do site YouTube em todo território nacional por decisão proferida pelo desembargador Ênio Santarelli Zuliani da 4ª. Câmara de Direito Privado do Tribunal de Justiça de São Paulo na última terça feira, dia 2 de Janeiro de 2007.

A decisão do desembargador, embora válida e perfeita do ponto de vísta jurídico, é inaceitável do ponto de vista moral e político pois impõe censura à todos os internautas brasileiros por motivo que só atende aos interesses da referida apresentadora, que em momento algum registrou arrependimento ou capacidade de lidar com as conseguências de seus próprios atos, já que expôs sua intimidade desnecessariamente e por vontade própria, em local sabidamente frequentado por jornalistas e fotógrafos.

Pelos motivos acima expostos, deixo claro que a partir de hoje condiciono a minha audiência e consumo de produtos relacionados ou divulgados pela MTV ou por Daniela Cicarelli ao desligamento da apresentadora do quadro de funcionários da emissora em caráter permanente, ou até que o site YouTube esteja acessível à todos os brasileiros em todo o território nacional definitivamente.

Não obstante, recomendarei à todos os brasileiros e internautas que se sentirem ofendidos em seus direitos pela decisão imposta pelo desembargador que adotem a mesma postura acima mencionada, pelo exercício pleno de cidadania e pelo direito individual de acesso irrestrito à internet.

Anônimo disse...

PERFIL FEITO ESPECIALMENTE PARA A CICARELLI


http://www.morllaines.com/cicarelli/

Anônimo disse...

vamo derrubar o overdrive

Anônimo disse...

essa mulher é uma vadia, vagabunda!!!

Anônimo disse...

GALERA ... O ÚNICO CARA QUE PODE AJUDAR TODO O POVO BRASILEIRO DENTRO DA MTV CHAME-SE ZICO GÓES, O DIRETOR DE PROGRAMAçÃO DA REDE.
EM RESUMO, ESSE É O CARA QUE ESCOLHE OS PROGRAMAS, CONTRATA APRESENTADORES E PODE VIR A SER O "NOSSO HEROI", DEMITINDO OU AJUDANDO A REPREENDER A "DONA DO VÍDEO QUE TODO MUNDO JÁ VIU E QUE NINGUÉM MAIS QUER VER".
CASO QUEIRAM ENVIAR UM E-MAIL PARA PESSOA CERTA DENTRO DA MTV ... É ESSE:

NOME: ZICO GÓES (NOSSO POSSÍVEL HERÓI)
CARGO: DIRETOR DE PROGRAMAçÃO DA MTV (O BAM BAM BAM)
E-MAIL: zico.goes@mtvbrasil.com.br

FAçA A SUA PARTE !!!

Anônimo disse...

Ela não tem noção do que esta fazendo, esta se passando por rídicula não só no Brasil como internacionalmente. Ninguém mais nem se lembrava do acontecimento.
Falta de imaturidade a dela, é famosa, vai transar num lugar público, fazer algo que com certeza alguém iria ver, agora quer dar uma de garota de família, madalena arrependida.
Se não quer aparecer, que faça algo bem feito.
Agora os internautas vão ter pagar pelas falhas dessa mina. Só vai aumentar a imagem denegrida dela, no Brasil vai ser daqui pra frente uma palhaça, piada na boca do povo. Onde for vai ser zoada. Vai aparecer mais e mais piadas dela agora.
É lamentavel a atitude.
O pior é o juiz, que compactuou com essa palhaçada, ao invés de se preocupar com coisas mais importantes da vida, tem muita gente sofrendo por causa da falta de juizes competentes nesse país.

VOLTE O YOUTUBE!!!!!!!!!!!
Nós internautas não temos culpa das burradas dela.

Numa hora dessas até o Ronaldinho deve estar rachando o bico dessa idiota!!!!!!!!!!
Deveriam disponibilizar denovo esse vídeo dela "completo", como forma de protesto!!!!!!!!!
BOICOTE A CICARELLI!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

http://rapidshare.de/files/33594984/danielacicarellimpg.mpg
http://www.dailymotion.com/video/xeoo0_daniela-cicarelli-transado-no-mar
http://www.savefile.com/download/87862

Adivinhem para que vídeo estes links apontam... rs... e existem muitos outros. A internet foi feita de modo descentralizado. Nem uma bomba atômica pode destruí-la.

E abaixo, alguns sites sobre o assunto.

http://www1.folha.uol.com.br/folha/bbc/ult272u59837.shtml
http://tecnologia.terra.com.br/interna/0,,OI1337442-EI4802,00.html
http://jc.uol.com.br/2007/01/08/not_128754.php
http://www.meiobit.com/internet/contornando_o_bloqueio_do_youtube
http://www.meiobit.com/youtube_bloqueado_no_brasil
http://www.meiobit.com/forum/geral/youtube_bloqueado_para_usuarios_da_brasil_telecom
http://ultimosegundo.ig.com.br/mundo_virtual/2007/01/08/brasil_telecom_e_telefonica_cumprem_ordem_da_justica_e_tiram_youtube_do_ar_300079.html
http://www.link.estadao.com.br/index.cfm?id_conteudo=9859
http://www.softwarelivre.org/news/8219
http://ruimoura.net/blog/2007/01/07/youtube-bloqueado-no-brazil/
http://www.perguntascretinas.com.br/archives/607
http://ofuxico.uol.com.br/Materias/Noticias/2007/01/38086.htm

Anônimo disse...

e-mails da assessoria de imprensa da MTV:

Contatos:

Edgard Ribeiro Jr.
Gerente de Imprensa
E-mail: edgard.ribeiro@mtvbrasil.com.br

Kelly Fuzaro
Assessora de Imprensa
E-mail: kelly.fuzaro@mtvbrasil.com.br

Anita Mori
Assessora de Imprensa
E-mail:anita.mori@mtvbrasil.com.br

Unknown disse...

No Brasil é assim, uma bocuda do caramba faz cagada em público e a população inteira que paga o pato.
Mais uma prova que ela não possui sequer um neurônio para ter avaliado antes o perigo que corria de ter um video com seu "programa" na praia.
Não podemos deixar os nossos direitos serem cerceados por uma atitude fútil de uma pessoa mais fútil ainda.
Me admira este desembargador dar ganho de causa pra essa rampeira ao invés de resguardar o direito de milhões de brasileiros.
Só queria saber quanto que esse juiz levou por fora pra ela ganhar o processo, ou, quantas ela deu pra ele (nunca se sabe, vindo da Cica tudo é sexualmente possível).
Portanto, vamos nos unir contra essa vagaba da censura antes que viremos uma China da vida ou um Afeganistão.

Ponine disse...

Já enchi a caixa da MTV, vou ligar pra Hope em seguida e descobri mais uma alternativa. VÔ apurrinhar a Ouvidoria do Tribunal de Justiça de São paulo, afinal, foi de lá que saiu a decisão.

Pra quem quiser o endereço do formulário eltrônico...

http://portal.tj.sp.gov.br/wps/portal/tj.iframe?url=%2FOuvidoria%2Ftjsp_informacoes_ouvidoria.asp%3Fopcao%3DOuvidoria

Anônimo disse...

Feito!!!

Beto disse...

Valeu Fox! Acabei de mandar OUTRO email para o pessoal da assessoria de imprensa.

Anônimo disse...

AE GALERA FIZ UMA IMAGENZINHA CLASSE A, ACESSA AE:

http://img247.imageshack.us/img247/524/boicotecicarellimr5.jpg

COLOCA AE NO BLOG.

TENHO O ARQUIVO EM COREL, PRA QUEM QUISER FAZER CAMISETA, ADESIVO.
PEDIR POR EMAIL, rickysurf@gmail.com

abraços.

Anônimo disse...

pessoal, outra sugestão é entrar no site www.hopelingerie.com.br, onde por sinal tem fotos gigantes da meretriz e clicar em contato enviando um e-mail como este "É lamentávela essa companhia ter como modelo essa Daniela Cicarelli responsável por uma das maiores idiotices já observada na internet brasileira e mundial que é o bloqueio do site youtube para 90% dos brasileiros por causa de talvez 5% que assistiram o vídeo do crime que ela cometeu na espanha (fazer sexo em local público é atentado ao pudor). Com certeza não serei cliente dessa loja até que essa pessoa não faça mais parte de suas propagandas e, tenho certeza, que muitos outros também não!"
mas como comentou algúem não sejam agressivos, pq assim se perde a razão

Claudio disse...

Não da pra fazer uma açao puclica ou algo parecido contra o casal por atentado ao pudor?

Rafa disse...

Blz
Como disse a amiga pode ser até apelativo e emocional, porém a solicitação também foi.
Pode-se ver como ela é burra ao mexer com a maior força de mídia existente hoje no planeta.
Tomei a liberdade de copiar o texto no meu blog, mas com certeza mandando os créditos para este endereço.
Grande Abraço

Anônimo disse...

Acho engraçado que até agora ela não foi em cima do paparazzi.
Acho q a nossa revolta deve estra voltada em cima da justiça de merda que é feita neste pais, onde ladrões de galinhas são presos e famosidades possuem direito exclusivo de vetar acesso a sites no Brasil.

Mais uma puta de luxo na mídia adorando a repercussão da sua noticia de merda. Gente mediocre é assim conhecida pelo que posa e mostra e não pelo o que pensa e faz.

Anônimo disse...

a mulher faz sexo na praia e quem paga o pato e a gente ???vai se ferra... ela ta doida ??? esse video dela ela acha que so tem no youtube ???hahhahaa... vai te que bloquear a net inteira se nao quiser mais ver esse video dela... emule... forum... site porno...esse video dela ate no orkut ta rolandooo... cds aqui na minha cidade vende igual pipoca no cinema... haahahauahauaa....brasil sem censura... hoje e o youtube amanha pode ser o que ??? vamos acorda...

Anônimo disse...

Site do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo.
http://portal.tj.sp.gov.br/wps/portal/tj.iframe?url=%2Femail%2Fsuporte_1.asp%3Fopcao%3DTJ+Responde+-+Sugest%C3%B5es

Anônimo disse...

A grande imprensa já luta contra a censura!!
http://veja.abril.com.br/blogs/reinaldo/arquivos/2007_01_07_reinaldoazevedo_archive.html#116832965639295795

Pela liberdade!

Anônimo disse...

ISSO JA EH SACANAJE! VAMO FAZE UM PROTSTO QUEM AI ENTENDE DE HACK SABE BORA TODO MUNDO JUNTA COM PROXYS VAMO JOGA ESSE SITE DA MTV NO LIXO AEWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWW



A E QUEM QUISE ENTRA NO UTUBE

VAI EM

WWW.PROXYGET.COM

LA EM BAXO ESKREVE

WWW.YOUTUBE.COM

E DESMARKA TDAS AS OPISSOES


PPRONTO VOSSE ESTA NO YOUTUBE BRASIL

Anônimo disse...

Já mandei meu email pra MTV também

Anônimo disse...

FORA CICARELLI!! EU NUNCA IMAGINEI QUE ISTO PADERIA ACONTECER, O BRASIL NÃO É A CHINA,COREA DO NORTE OU PAISES COMUNISTAS. MTV NUNCA MAIS!! NOS QUEREMOS E VAMOS TIRA A AÇÃO SOBRE ELA, POIS EXISTE MOTEL MAS A MADAME QUIS FAZER O MAIOR RIDÍCULO NA INTRNET!!
FORA CICARELLI!! FORA MTV!!

Anônimo disse...

Mandei o mail para a MTV

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 450   Recentes› Mais recentes»