terça-feira, 9 de janeiro de 2007

Vamos a luta camaradas!

Bom pessoal, agora 90% do Brasil está sobre o "Apagão do Youtube". Está na hora de agir! Eu não vou mais assistir a MTV até que a Cicarelli desfaça o bloqueio, ou seja demitida, o que vier primeiro. Parece uma atitude radical da minha parte, mas é muito simples de explicar: Bloquearam o youtube por causa de um vídeo, eu me recuso a ver a MTV por causa de uma pessoa. Paga-se na mesma moeda. Uma televisão vive de audiência, agora a MTV que escolha, seu telespectador ou a apresentadora... Mandei também um e-mail para: mtv.responde@mtvbrasil.com.br
sitemtv@mtvbrasil.com.br
disk@mtvbrasil.com.br
revista@mtvbrasil.com.br
casting@mtvbrasil.com.br
gordofreakshow@mtv.com.br
jornal@mtv.com.br
tribunal@mtv.com.br
vidalog@mtv.com.br
yo@mtv.com.br
Com o seguinte texto: "Caros amigos da MTV, eu me recuso a assistir a sua televisão até que a Cicarelli seja demitida ou ela aceite que está errada e desbloqueie o youtube. Agora vocês escolham, se preferem a apresentadora ou o telespectador."

Eu fiz a minha parte e vocês? Mandem o e-mail também! Mas mais importante que mandar o e-mail é realmente ser firme e não assistir ao canal.

450 comentários:

«Mais antigas   ‹Antigas   401 – 450 de 450
Anônimo disse...

ae galera não podemos esquecer também do desembargador ÊNIO SANTARELLI ZULIANI que tem demonstrado que não conhece absolutamente nada de internet.
No mínimo deve ser uma daquelas pessoas que se atrapalha até com o mouse e que agora está querendo ter seus 15 minutos de fama com um assunto que não conhece nada.
É um palhaço esse desembargador.

Renan Dantas disse...

matem a cicarelli

Anônimo disse...

Quem deveria ser processado, ou punido com alguma coisa é o casal despreparado, vão prá rua, fazem o que não podem em público, o que para simples mortais daria até cadeia e agora ficam ai dando uma de ofendidos?me ajudem ai!!!!!!!! a Cicarelli nunca foi tão comentada como agora, deveria dar graças á deus das pessoas estarem se lembrando dela e fica ai com coisa....o You tube não exibe só o vídeo dessa "celebridade" não, tem muito mais coisas legais prá se ver, então se não querem ser vistos ou expostos, que tomem cuidado e façam as coisas que quiserem fazer no lugar devido, e quanto ao juiz que mandou bloquear o site, ele forçou a barra né era só bloquear o vídeo dos bonitos e não o site em geral, achei injusto o bloqueio!!!

Unknown disse...

JÁ MANDEI MEUS EMAILS!!!!

DIVULGUEM O SITE!!!!

Anônimo disse...

algns comentários
- ao contrário do q pode parecer, o q causa revolta aqui não é ficar um dia sem o youtube (q aliás vai ser colocado de volta, segundo o G1). o q revolta é a burrice do judiciário, e claro q tb a cara de pau do casal...

- gostei muito dos comentários e do site, li tudo, e fiquei feliz por ver as pessoas mostrando indignação. mas fico trsite em saber q há muitas outras causas mais importantes q passam desapercebidas... se todos vcs dirigissem 50% dessa energia pra outras coisas, o mundo em q nossos netos vão viver TALVEZ seja um pouco melhor (ou então os tataranetos, enfim, mas alguém tem q concsertar essa merda e acho q minha geração não vai ter competência pra isso). um exemplo relacionado a censura seria o caso do reporter rodrigo vianna, q saiu da globo alegando q ela manipulou a cobertura das eleições de 2006...
não vi ninguém fazer blog e fazer auê pra investigar isso...

- não acho q ela é uma puta pq deu no mar. muit gente faz, fez, ou queria ter feito isso. condenar a vontade de fazer sexo seria muita hipocrisia... claro q nem todo mundo faria, e é aí q entram outros fatores, q diferenciam as pessoas q sabem a diferença entre o ambiente público e o privado... (não venham dizer q eu estou defendendo ela... foi apenas mais um comentário)

- precisamos de um lema, q tal:
"se na praia tudo pode,
minha rede tu não fode"

Anônimo disse...

As facetas do fascismo:

1) A cínica MTV: "não temos nada a ver com a história... a garotada que ficou exaltada".

2) A arrogância do juiz que viu o lado "positivo" em sua ação troglodita. Em país sério o desembargador Santarelli seria exonerado na hora...

3) A Cicarelli se tornou a maior persona-non-grata do Brasil. Nunca vi ninguem ser tão xingado por tanta gente... e com razão. Só tem uma saída para Cicarelli: EXÌLIO.

4) Os patrocinadores diretos e indiretos da Cicarelli que não tomam nenhuma posição ....

Pessoal, dizem que brasileiro não tem memória. Será que daqui a alguns dias, haverá um novo programa da Cicarelli e tudo será esquecido? DA MINHA PARTE, NÃO!!!!!

Leonardo R. disse...

saiu no uol tecnologia:
MTV recebe mais de 20 mil e-mails contra bloqueio do YouTube
http://tecnologia.uol.com.br/ultnot/2007/01/09/ult4213u9.jhtm

Anônimo disse...

SIM.... HAVERÁ UM NOVO PROGRAMA VEJA: http://www2.mtv.terra.com.br/prog/novo_cicarelli/

Anônimo disse...

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=26169489

COMUNIDADE: CICARELLI, NÃO BLOQUEIE O ORKUT

Aew...
Comunidade pra quem se revoltou contra o bloqueio do youtube por uma pessoa que não sabe discernir uma praia de um motel.
Todos unidos contra a censura e a favor do lema "tudo que da na praia eh pra se mostrar"

Idéias para novas comunidades:
-Cicarelli, não me bloqueie
-Siriricarelli, não me processe, sou pobre
-Cicarelli, pague um motel
-Se for dar, não vá para a praia, se for para a praia, naum dê.

Revoltado?

JOIN!!!

Anônimo disse...

MANDEI O SEGUINTE

NAO ASSISTO MAIS ESSA MERDA
SO DEPOIS Q VCS MANDAREM A VACA EMBORA

UHAUHAUAHUAUAUAAUHUA

Anônimo disse...

não tem absolutamente nada a ver boicotar a MTV ou a Cicarelli, já que nem uma nem outra tem alguma coisa a ver com o caso. Quem tá processando o Google (dono do YouTube) é o tal do namorado dela (esqueci o nome...). Ou seja, mesmo que a Mtv seja boicotada, e a Cicarelle seja demitida, como vcs querem,não vai adiantar nada, já que o processo vai continuar... Será que boicotando uma empresa que não tem nada a ver com história vcs vão impedir de que o YouTube seja bloqueado?? Fala sério!!

Não to defendendo a Cicarelli, pelo contrário, eu odeio ela, e acho que ela fez tudo isso pra aparecer. Mas porra, acho que existem meios mais eficazes de se conseguir o que se quer...

Anônimo disse...

Já passu de 80mil

Confira no G1:
http://g1.globo.com/Noticias/Tecnologia/0,,AA1414176-6174,00.html

Anônimo disse...

http://g1.globo.com/Noticias/0,,MUL379-6174,00.html

Ataque a pagina da cicarelli na wikipedia!

Anônimo disse...

q preocupação, hein...
acho q temos coisas mais importantes para boicotar no Brasil. país hipócrita...

Unknown disse...

Entrem nessa comunidade pessoal! Vamos demitir a Cicarelli!!

Esta comunidade é para quem não gostou nenhum pouco da história do bloqueio temporário do Youtube!
O manifesto é o seguinte:

NÃO ASSISTIR MAIS A MTV ENQUANTO A CICARELLI NÃO FOR DEMITIDA! SEM YOUTUBE - SEM MTV!

Divulguem!!! Encham a caixa postal da MTV de pedidos! Ameacem não assistir mais a emissora (mesmo os que já não assistem!) O e-mail de lá é: mtv.responde@mtvbrasil.com.br

POUCA VERGONHA!

O endereço da comunidade é:
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=26151201

Anônimo disse...

Sou a favor não apenas do "boicote provisório" até que o casal remova o processo, mas sim de um boicote definitivo. Não temos de nos preocupar com o "Beijo no Sapo", afinal, MTV é muito mais do que isso. Roupas, há várias modelos de pouca expressão desfilando panos de primeira linha, isso não seria um problema. Vivemos num país que procura a democracia, portanto, a liberdade de expressão. Logo, o bloqueio do "youtube" arranha a liberdade do brasileiro e deturpa o país para que nos vê de fora. Muito obrigado por esse espaço!

Anônimo disse...

A MTV anda tão ruim que nunca mais vi...já boicoto desde que ela deixou de ser uma tv de música..eu acessei o youtube normalmente estes dias, acho porque minha net é cabo.

crismazz disse...

Mandado para todos os emails listados até agora e comentários feitos em todos os sites de moda também. O meu boicote é definitivo.

Anônimo disse...

tem mais e-mails, destinados ao atendimento para imprensa.

mandem e-mails:

edgard.ribeiro@mtvbrasil.com.br; kelly.fuzaro@mtvbrasil.com.br; anita.mori@mtvbrasil.com.br


os outros são:

sim, um exemplo, de como ser uma vaca!

reclamem com a MTV!
vamos pedir CICARELLI FORA!

sitemtv@mtvbrasil.com.br; disk@mtvbrasil.com.br; revista@mtvbrasil.com.br; casting@mtvbrasil.com.br; cine@mtv.com.br; chapacoco@mtv.com.br; disk@mtv.com.br; gordofreakshow@mtv.com.br; jornal@mtv.com.br; pontope@mtv.com.br; tribunal@mtv.com.br; vidalog@mtv.com.br; yo@mtv.com.br; edgard.ribeiro@mtvbrasil.com.br; kelly.fuzaro@mtvbrasil.com.br; anita.mori@mtvbrasil.com.br



mandem também mensagens pelo site,
http://www.hopelingerie.com.br/
para a HOPE.

Anônimo disse...

Este foio meu e-mail:


Meus caros,

Sinto em dizer que a Mtv já foi meu canal favorito. Começou a decair quando resolveram mudar toda a programação que antes era totalmente feita com (ou sobre) videoclipes. Até entendi (mas não gostei, inclusive assisto outros canais que sabem que videoclipe ainda dá audiência), pois é fácil encontrar clipes na internet.

Não gostei nem um pouco da atitude da Srta. Cicarelli em querer privar os internautas brasileiros de acessarem um site onde os videoclipes que não passam mais na rede onde ela mesmo trabalha. Como o diretor da Mtv disse, "Não foi ela, mas o namorado que moveu o processo", Ok..ok.. Não foi ela, mas vocês não acham um tanto ridículo tirar a culpa dela deste modo! Ele fez o que fez com ele e eu tenho certeza absoluta que ela concordou com o processo, caso contrário teria influenciado ele a não fazê-lo, mesmo porque a maior 'lesada' ( se é que ela foi, porque ninguém mandou ela se expor desta maneira) seria ela mesma qué é uma 'pessoa pública' (bem pública, agora, diga-se de passagem ). E outro detalhe que vale ressaltar: tenho certeza que se um cidadão comum tivesse a mesma atitude dela em uma das praias brasileiras e fosse visto concerteza não ficaria com esta fama de bonzinho.

E A Mtv tem papel neste caso sim, já que esta com uma atitude que é contra os próprios princípios da emissora, de LIBERDADE DE EXPRESSÃO. E não acho que esta atitude, a minha e a de muitos internautas, seja FASCISTA! Estamos apenas SUGERINDO o boicote (ou seja, adere quem quer), diferente de OBRIGAR e bem diferente a decisão tomada pelo poder judiciário de PROIBIR o acesso dos internautas ao Youtube. E acho que este é o melhor meio de deletarmos da tv personalidades que não tem o menor caráter e inteligência para lidar com a fama, influênciando negativamente os telespectadores. E que a dona Cicarelli seja apenas a primeira.

Sinto, obviamente por vocês, que perderam a minha audiência, o meu respeito e a minha admiração.



Carolina


E digo mais galera:

"se na praia tudo pode,
minha rede tu não fode"

É isso ai 'eu mesmo', valeu pelo lema!!!

Anônimo disse...

Também fiz minha parte. Além disso já estou divulgando o site, enviando e-mails com o link para a conta de cada um.

Abraço.

Anônimo disse...

olha o babaca oq faz para aparecer
http://www.youtube.com/by.htm

pagina de bloqueio do youtube da speedy

olha o babaca oq faz para aparecer
http://www.youtube.com/by.htm

pagina de bloqueio do youtube da speedy

olha o babaca oq faz para aparecer
http://www.youtube.com/by.htm

pagina de bloqueio do youtube da speedy

Anônimo disse...

olha o babaca oq faz para aparecer
http://www.youtube.com/by.htm

pagina de bloqueio do youtube da speedy

olha o babaca oq faz para aparecer
http://www.youtube.com/by.htm

pagina de bloqueio do youtube da speedy

olha o babaca oq faz para aparecer
http://www.youtube.com/by.htm

pagina de bloqueio do youtube da speedy

Anônimo disse...

BOICOTEM OS SHOPPINGS DO GRUPO MALZONI
NÃO ADIANTA NADA ACABAR COM A GURIA SE QUEM COMEÇOU PAGANDO O ADVOGADO AINDA TÁ POR AÍ

shoppings da rede Plaza - Paulista, West Plaza, Higienópolis e Botafogo, no Rio
Boicote ao Malzoni

Anônimo disse...

Amigos, anotem essas informações!!
O namoradinho da Cica, o tal de Tato que abriu processo contra o YouTube é herdeiro da construtora Cetenco engenharia SA (http://www.cetenco.com.br), herdeiro da Victor Malzoni, controlador da rede Plaza Shopping e executivo da empresa de investimentos
Merrill Lynch (http://www.ml.com/).
Enfim, vamos bloquear essas empresas de nossas vidas, divulguem!!

Anônimo disse...

"se na praia tudo pode,
minha rede tu não fode"


perfeito!
hahah

postem lá! esclarecimento da mtv... nao importa boicote a essa vaca.
http://www4.mtv.terra.com.br/blogosfera/entry.php?postid=2829&b=blog_do_site&msg

Anônimo disse...

Ae, eu estou dentro é hora do boicote geral! meu email: gu.cabelo.magrao@hotmail.com


isso ae vamos a luta!

Anônimo disse...

Essa vagabunda do caralho tem que se fuder.

Luciana D. disse...

E se entrássemos com uma ação contra o casal por atentado ao pudor? Afinal, fazer sexo em local público é proibido.. a não ser que ela processou os banhistas por estarem ali atrapaljhando a performance deles

Anônimo disse...

Deixa a mulher fuder em paz!! Se ela quizer da o cú é problema dela; a mtv nao tem nada a ver com isso!

Anônimo disse...

enquanto vcs tao aí se extressando em vão, vasculhando a vida dos outros e dando ibope pra essas merdas, eles tao lá cagando dinheiro e rindo da vidinha que a gente tem e da nossa falta do que fazer!!

Anônimo disse...

Boicote MEEEEEESSSSMOOOOOO!!! Com nossa liberdade não se brinca! E precisamos mostrar o quanto isso é sério pra nós!

Não como "vingancinha", mas como uma demonstração de que nossa postura é mais do que séria quando se trata de defender a liberdade da internet. Empresas, políticos e seja lá mais quem, têm que perceber que não aliviaremos pro lado da Cicarelli jamais!

Propaganda com a Cicarelli? Não veja, não compre! Programa com a Cicarreli? Não assista! Tem que dar traço no IBOPE!

Mexer com nossa liberdade não merece perdão!

Luciano

Anônimo disse...

envii esse e-mail para a MTV:

Não tenho mais o You Tube. E agora!

Agora tenho mais um motivo para não ver a MTV.
Não gosto de Rock e MTV = Rock.
A MTV nao da valor a música eletrônica.
Não tenho YouTube e não vou mais ver a MTV.
Tenho dito.

Alecsander Santos

Anônimo disse...

Ela e quem mais quiser, podem rir à vontade. Mas mais importante que isso é demonstrarmos que não admitiremos que mexam com nossa liberdade sem ficarem impunes. Se for político, perde votos, se for artista e precisar de nossa audiência, vai perder também. Deixe ela rir. Ficarmos alheios é que não podemos. Um dia um mané qualquer vai achar que é fácil mesmo controlar a internet que os bananas não vão fazer nada. Já vimos essa tentavia. então, não deixe barato. Mandei o e-mail abaixo pra MTV e vou boicotar mesmo! Mais do que deixar a Cicarelli irritadinha ou não (não importa) precisamos é mostrar que não vamos admitir que toquem na internet.
=====================

E-mail para a MTV:

Senhores,

Concordando com o fato de que a internet é um dos nossos últimos redutos de liberdade, considero gravíssimo qualquer ofensa a este sistema, e mais gravíssimo ainda qualquer atentado à liberdade do povo brasileiro. Sendo assim, e para que ninguém jamais pense novamente em brincar com nossa liberdade, reservo-me o direito de não mais prestigiar qualquer produto ou programa que use a Daniela Cicarelli como modelo, apresentadora ou o que for.

Reafirmo que minha decisão não é temporária e esta moça, para mim particularmente, não tem mais qualquer prestígio vinculado à sua imagem. Portanto, não mais consumirei qualquer produto ou prestigiarei qualquer meio de comunicação que a use em sua programação. Provavelmente esta minha decisão se abrandará em relação à sua emissora, mas no momento não tenho qualquer vontade de sintonizar seu canal. Mas uma coisa é certa: Cicarelli nunca mais!

Políticos, empresas e quaisquer outro indivíduo, pessoa física ou jurídica, precisam saber que a comunidade internauta é unida e mais do que isso: Nossa liberdade, a mínima que ainda resta, vai ser motivo de muito barulho se for tocada. E os autores de tais atentados à nossa liberdade, se tiverem calcanhar de Aquiles, como emissoras de TV que dependem de nossa audiência, sentirão nossa força!

Eu exigir que a tirem do ar? jamais! Mas ela foi co-autora de algo que ofendeu pessoas de 12 a 60 anos. E a culpa por talç exposição é do próprio casal, que sabendo que ela é figura pública já sabe que é perseguida em qualquer lugar do mundo, ainda mais depois de ter namorado e casado com o Fenômeno. Nos documentos oficias constam o nome dela e de seu namorado como autores da ação. Não perdoaremos isso e não engoliremos mentiras! Tampouco queremos desculpa. Apenas não queremos mais ver Cicarelli. Se depender de mim, o exemplo que será dado neste caso, deverá servir de alerta a todos que ainda pensam em controlar ou limitar a internet. A Internet é sagrada. Nossa liberdade mais ainda!

Luciano

Anônimo disse...

BOICOTE neLLa !
Censura ao povo nunca mais !!!
Censura é um ato autoritário -
boicote é uma ato consciente e voluntário.
Seja ativo na defesa de seus direitos:
BOICOTE neLLa !

Anônimo disse...

a Mtv está caída demais ,programas inuteis gerando uma adolecencia boçal,não é atoa que quem queria fazer uma televisão mais interessante saiu voado de lá direto para a TV CULTURA.
Lamentavel,mas que realmente é uma pena o que estão fazendo com uma emissora que tinha muito a favor da minha opnião, agora virou uma programação de domingo eterna,só auditório.
acho que a MTV deveria tocar mais músicas clipes,colocar menos vjs descolados entendidos da moda e afins,procurar fazer uma programação com bandas novas sem ser essas merdas de emo e lançar modinhas uma atraz da outra ...
é hora de se tocarem que estão sendo muito pretenciosos e gananciosos,afinal a proposta da emissora deveria ser apenas música e arte.
que saudades do Massari,da Soninha...
Por enquanto apenas o meu boicote!

Anônimo disse...

Eu nunca vi um programa mais ridiculo do q aquele Beija Sapo..ainda mais apresentado por uma pessoa totalmente sem moral..aff!!

Anônimo disse...

amigo estes mails que vc mandou tambem estao bloquedos, ,pois voltam, eles não querem saber do povo não.A bocuda trepa na praia e quer que todo mundo feche os olhos.
fala serio.

Jefferson Banks disse...

Mandei

Anônimo disse...

Gostei da ideia de mandar e-mails para a MTV americana. Temos que expor para eles essa Vj ou sei lá o que é a Cicarelli... Essa mulher é completamente apelativa e na minha opinião denigre a imagem da MTV, ela só faz cagada...

relosilla - chaverinho disse...

quanto ao incidente de ter sido filmada num bem bom com o namorado, dou razão a ela de ter ficado brava com o cinegrafista. Sou estudante de jornalismo e o que aquele cara fez foi um sensacionalismo barato, uma forma de tentar ganhar uma grana e fama. Estando ela na praia ou não, era a intimidade dela. Ta certo ela é um ícone, é uma pessoa pública, mas era a intimidade dela e pronto. Pô se fosse numa piscina de clube até vai.. pq ai seria nojento com os outros frequentadores...
Quanto a atitude de bloquear o youtube, foi uma palhaçada grande sim, mas acho que a idéia partiu do advogado. Ela sabe o tanto que o youtube funciona e se não me engano ele tem parceria com a mtv americana com liberdade para clipes exclusivos da empresa.
Acho o boicote de vcs uma boa atitude para quem acha que tem que ser assim. Eu não vou boicotar, vou continuar com minha assinatura da revista.. quando tiver vontade vou ligar a TV e ver os poucos clipes bons que passam por lá.
Querem fazer boicote.. façam! Mas não em toda a programação, façam dos produtos que ela faz propaganda, dos programas que ela apresenta.
A MTV tem um grande numero de telespectadores, um grupo começar a boicotar tudo não vai mudar nada... mas o boicote sendo focado num determinado programa é um numero relativamente mais alto.
ou vcs acham que vão conseguir fazer com que as milhares crianças que gostam de sandy jr. e afins vão deixar de assistir a mtv?!

Anônimo disse...

O mais importante ao boicote eh nao consumir nada que seja veiculado na MTV ou que seja anunciado pela Cicareli. Como ja faco com tudo q a xuxa anuncia. Assim q se sensibiliza a TV: afungentando os patrocinadores...

Anônimo disse...

Oiii....
intaum gente entrei hj no youtubeee...
parece q ja desbloquiaram!!!!!!
pq esta entrando normalmentee....
Dêem uma olhada láaa...
tchau

Anônimo disse...

Devemos dar um basta neste bosta de artitas feito nas coxa, BBB, ex da ex do ex de ninguém e ai vai por diante

Anônimo disse...

Diariamente temos que ver este outro Sapo gordo do Leão na Band desrespeitando os retardados dos artistas de bostas,BBB, Ex do ex da ex comendo merda ou se redicularizando por 15 minutos de fama vamos mudar isto tudo , vamos ler mais estudar mais por que este País está falido culturalmente. do EDGARD

Anônimo disse...

Quanto ao video desta (Tarja Preta) Cagaleli é melhor que não volte mais pois tem coisas melhor por ai e ela não merece este ibope todo vamos colocar estas bostas no lixo. Comos se diz aqui em Minas vamos mandar ela prá roça

Anônimo disse...

Queremos a história e o Vídeo da Kelly Cinelli. Ela anda enviando e-mails para os Blogs ameaçando-os... Onde estão os vídeos ? E os comentários ??

Anônimo disse...

Greаt goods from уou, man. I've understand your stuff previous to and you are just too great. I really like what you have acquired here, really like what you are saying and the way in which you say it. You make it enjoyable and you still care for to keep it wise. I can not wait to read far more from you. This is actually a tremendous site.

Feel free to visit my blog :: pikavippi
Here is my site ; pikavippi

Anônimo disse...

You reallу maκe it seem so eаsy ωith
yοur preѕentation but I finԁ this matter to bе reаlly sοmеthing that I thіnk I would neveг unԁerstand.
It seеmѕ tоo сomplicated and ѵеrу bгоad for me.
I am looking foгwarԁ foг уοur next
poѕt, I will try to get the hang оf it!

Аlso viѕit mу weblog pikavippi
Look at my web-site ; pikavippi

Anônimo disse...

Hi there! I could have sworn I've visited this blog before but after browsing through a few of the articles I realized it's new to me.
Anyways, I'm definitely delighted I discovered it and I'll be book-marking it
and checking back regularly!

Also visit my web-site :: zulutrade

«Mais antigas ‹Antigas   401 – 450 de 450   Recentes› Mais recentes»