quinta-feira, 11 de janeiro de 2007

Tesc... Tesc... andei lendo os comentários recentes...

Pois é, ultimamente parece que tem umas pessoas que não gostam desse humilde blog e estão fazendo críticas pesadas nos comentários... O que posso fazer? Digam o que quiserem, eu não me importo nem um pouco com o que vocês pensam, mas fico contente em saber que vocês se incomodam tanto, mas tanto com o que eu penso que ficam horas a fio postando mensagens.

Cada um tem a sua opinião, por isso usem os comentários para as colocarem!

Bom, os comentários são para serem isso mesmo, um espaço democrático que eu criei para que você me ofenda, me esculhambe, que me mande para o caralho, isso mesmo! Nada de elogios, eu agora quero mesmo é ser criticado! Coloque um comentário me ofendendo! O importante é você me dar importância suficiente para se dar o trabalho de fazer isso por mim, porque certamente eu não teria o mesmo trabalho de me preocupar com vocês, o conteúdo da mensagem realmente não interessa.

Enfim, o cidadão ficou tantas horas mandando mensagens que eu acho que devo dar uma resposta. Porque eu não vou contra o desembargador? De que adianta eu ir? Como eu falei nos posts anteriores que eu recomendo que você leia, agora quem tem de proibir que sites sejam bloqueados é o governo, é o que me refiro neste post em específico.

Ir fazer piquete na frente da MTV não é ideia minha, vou lá como curioso só pra ver o que acontece...

E por último. O motivo por eu não querer ver mais os programas da Cicarelli nem é pela censura mais. Como falei num post atrás, é por ela vir em rede nacional mentir na cara dura dizendo que não sabia de nada, que o processo não era dela, e no dia seguinte os jornais provarem o contrário.

Se a decisão de bloquear foi, como você alega, decidida unicamente pelo desembargador (isso não está claro porque o processo corre em segredo de justiça), então ela bem que poderia ter ido a televisão e ter dito, que o processo realmente é dela mas que ela achou a decisão da censura um equívoco do desembargador! Porra, ninguém tem nada com a luta pelos direitos dela! Eu mesmo disse num post atrás que se ela acha que tem direitos contra o youtube deve lutar por eles (desde que não prejudique outras pessoas que não tem nada com isso para alcançar os objetivos). Não confunda o fato que aconteceu, CENSURA, com o processo em sí. São coisas distintas, o processo é algo legítimo a CENSURA é um ato covarde que esse país precisa se livrar.

Agora, no momento que ela teve para se explicar, vir mentir como mentiu, para no dia seguinte os jornais provarem o contrário, para mim é falha de caráter. E eu, falo por mim, não vou assistir um programa dela ou comprar um produto anunciado por ela porque para mim ela não tem mais credibilidade. Isso é uma opinião minha, ninguém tem nada com isso e cada um faz o que a sua cabeça manda. Eu não sou um líder, um formador de opinião ou um gênio. Luto pelo que considero certo.

Se as minhas opiniões pessoais lhe incomodam, meu amigo, você tem realmente um sério problema. Já pensou em procurar ajuda?

Agora coloque muitas mensagens nos comentários deste POST me esculhambando, lembre-se sempre, o importante não é a qualidade, mas a quantidade! Grande abraço para você, e obrigado por me dar importância, faz isso realmente valer a pena! Mínimo 1.000 comentários!

362 comentários:

1 – 200 de 362   Recentes›   Mais recentes»
Esther Castellano disse...

O blog é SEU, a opinião é SUA.
Se as pessoasficam ofendidas com SUA opinião e querem dar a delas é uma coisa, agora vir fazer baixaria é outra.
Quem entende essas pessoas... Visitam um blog pessoal e ainda se ofendem.
Dou todo meu apoio pra você =D

Anônimo disse...

Concordo com a stheh. E se fosse voce simplesmente ignoraria as baixarias. Eu venho a seu blog pra ter noticiaias de se aquela modelinho bocuda jah foi demitida ou o que. Seu site eh que matem mais informacao, e se os internautas ajudassem, mais e mais. Os noticiosos nao querem tocar no assunto ou por medo, ou porque aquela mocinha jah os deve ter ameacado tambem. Continue divulgando noticias sobre o caso, por favor, e mande a merda quem entra aqui e se expressa como um animal com voce. Defender aquela mocreia eh coisa de acefalo, sem a menor nocao do preco da liberdade nesse pais. Um abraco.

Anônimo disse...

eu não sei oq essas pessoas que comentam contra vc estão fasendo aki.
sei la... vai passear, vai ler um livro, vai trepar (na praia tambm)mas se vc não gosta do blog mete o pe.

Anônimo disse...

esse anonimo ai tanto falar em ir passear, ler um livro, diabo a 4 e ele fica ae, atualizando de segundo em segundo teu blog


acho que ele é um desses punheteiros q ele tanto critica

jkcvbhjbb


Vc tem todo meu apoio, boicote à essa VACA!

Anônimo disse...

De que adianta ir contra um desembargador que escreve 'YoTube' e diz que pediu pra 'abrir o sinal do YoTube' como se fosse um canal de rádio ou de TV. Dá pra ver de cara que o cara não entende nada de Internet.

Anônimo disse...

Que atire a primeira pedra quem nunca fez nada de errado então.

Demorô!

Sou contra tudo isso que a Zicarelli fez, mas ninguém aqui é santinho pra fazer isso com outrem. É como se fôssemos melhores do que ela. Todos somos vermes da mesma estipe, a malevolência dela só é publicada para todos verem, diferentemente da nossa, que é oculta ou alguns gato pingado ficam sabendo. Duvido se seria bom algum nego tivesse um vídeo seu bateno punheta na net pra todo mundo ver ou uma mina bateno uma ciririca. Duvido se nego ia gostar. Apesar de que ninguém é loko de fazer isso no meio da rua. A culpa foi dela mesmo. Mas acho que todos merecem o perdão. E ela já teve o que merecia. Perdeu para o povo. Será que, pelo que ela fez, merece estar na sarjeta, totalmente arruinada?

Fica a pergunta no ar. Não gosto dela nem um pouco, ainda mais agora, bloqueano nosso acesso, odeio a mídia, mas somos de carne e osso como ela, e duvido nego querer estar na pele dela nesse momento.

Anônimo disse...

Verdade...
tudo isso foi errado sim
ela teve o q merecia por ter sido vadia

mas...

"quem não tem teto de vidro, que atire a primeira pedra!"

Alexandre disse...

com isso a Cicarelli ganhou atenção que ela tanto queria mais de forma negativa....
Ela foi muito burra chegou a ser ingenua em achar que ñ descobririam que foi ela quem tinho processado o Youtube... haha bem feito mentiu agora se fudeu mais ainda.O tempo dela ja foi, a fila anda boicote nela e da chance pra outra pessoa ocupar o lugar dela.

Anônimo disse...

então a galera engoliu a deturpação de conceito da mtv (vide "nota de esclarecimento" publicada no blog deles)?
aquela q diz q o que o povo tava dizendo que ia fazer (deixar de assistir o canal) como maneira de pressão pra tirar a guria do ar é censura?
alguém disse pra eles que escolher o que vc quer ver ou o que não quer é a base do capitalismo, e censura é quando vc decide q ninguém mais pode ver (ou seja, justamente o contrário)?

Anônimo disse...

Achei uma comunidade no orkut com um slogan interessante: Fora Cicarelli!!!http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=26134884

Anônimo disse...

Sinceramente não sei o que esses funcionários da MTV querem ao entrar no blog e ficar enchendo o saco para que ataquemos o desembargador.

O Sr. Desembargador percebeu a cagada que vez e limpou a bunda rapidinho desbloqueando o You Tube no dia sequinte. Na há o menor sentido em fazer uma manifestação na porta do poder judiciário.

Agora, quem não esta querendo limpar a bunda em publico é a MTV e a Cicarelli. Na verdade devem achar que suas respectivas bundas estão acima do bem e do mal.

Ahha, faça-me o favor...e não venham com essa estória de “líder” pois aqui ninguém é pau mandado pois participa dando suas opiniões de forma espontânea.

Esta estória de “ataquem o desembargador” não colou e é melhor vcs procurarem outra estratégia com a direção de sua empresa e parar de ofender o dono do blog.

Aprendam a argumentar, seus manés.
Aprendam a construir uma argumentação em cima de uma premissa valida e sem “ad hominem”, se é que vcs sabem o que é isso

Anônimo disse...

Achei uma comunidade no orkut com um slogan interessante: Fora Cicarelli!!!http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=26134884.
Agoro qaunto ao dono do blogger, ele já devia saber que iria enfrentar um bando de viadinhos defendendo a Cicarelle. Manda tudo mundo se fuder e continue atualizando o blogger!
BOICOTE A CICERELLI! BOICOTE A MTV QUE COMPACTUOU COM A MENTIRA! FORA CICARELLI!!!

Anônimo disse...

cof cof cof cof

Anônimo disse...

Boa!!!

Temos que colocar a Boca-de-caçapa, com 6 dedos no pé no seu devido lugar.

Ela tinha mais era q pedir desculpas aos fãs q provavelmente tinha(agora será q ainda os tem?) por ter se exposto e transado como uma vadia em local público.

Será q na tal praia não teve família que ficou horrorizada com o q estava vendo, e o imbecíl do namo dela, com tamanha cara de pau, colocou algas pra disfarçar ou para chamar mais a atenção?

E a Boca-de-caçapa. com 6 dedos no pé, vem dar uma de vítima qdo na realidade não passou de uma vadia, tem a cara de pau de dizer q não teve nada a ver com a proibição do YouTube.

Faça-me o favor, uma Boca de caçapa, com 6 dedos no pé, com voz de feirante em final de feira, q se acha a rainha da rapadura, dá uma de gostosa achando q pode tudo, tem mais é q se f....

Errou, mentiu, não se desculpou e a MTV foi no mesmo barco, então:
BOICOTE A BOCA-DE-CAÇAPA E A MTV, QUE SE ABRACEM.

FORA BOCA-DE-CAÇAPA!!!

Anônimo disse...

Ignore os zé-mané q fica defendendo a “coitadinha”, e por favor continue atualizando o blog.
Se a DITADURA voltasse, esses tb “coitadinhos”, ia ter q colocar fogo no próprio pc,
Para poder continuar vivo e com direito a nada na vida.... Lindas criancinha q fica criticando e falando merda do dono do blog.... vcs não sabe o q eh representar numa peça de teatro e ao mesmo tempo pensando “ se eu for pego, vou levar borrachada nas costa ou correr o risco de morrer , so por causa desta cena q foi CENSURADA”.....
Bom gente, no lugar de ficar xingando o dono do blog aqui, jutem-se e lute CONTRA A CENSURA,
SE NÃO, OS PROXIMOS A PAGAR POR TUDO SERAM OS SEUS FILHOS...
PENSE NO TOQUE DE RECOLHER...
Recado: MTV acooooooooooooooorrrddddaaaaa!!!!! Empregue profissionais!!!!.

Sir Psycho disse...

Dou todo o apoio ao dono do blog.

Mais que isso, continuo divulgando seu blog no meu MSN e orkut.

Não tem como defender alguém que faz tanta cagada de uma só vez, como a Cicarelli.

E abaixo a CENSURA!

Anônimo disse...

Meu, larga esta corja de pela-saco de mão.
Se eles estão te atacando é porque o bolo esta crescendo. Atacam porque estão se sentindo incomodados.
Isto é muito bom! Quanto maior o barulho que fizerem aqui, é sinal que lá tem um monte de neguinho se descabelando. É um bom sinal quando o pessoal "da banda de lá" esta perdendo o controle... é sinal que estão fracos e que falta pouco para tombarem.

Anônimo disse...

No protesto de hoje, temos que pedir a demissão da Cicarelli da MTV.

Anônimo disse...

HA HA HA

Botou pra f*der nas palavras!
o cara manda muito

Anônimo disse...

Este BLOG tem grande importancia para a divulgação e atualização deste caso que abalou a Internet e o Brasil. Na rua eu vi muita gente discutindo o caso e todos ficaram pasmos com oque aconteceu. Não desanime e nem aceite ofenças. Não tem como agradar todo mundoo e os incomodados que se fodam! E viva este blog! E que a Cicarelli se imploda, pq se explodir, vai voar merda pra tudo que é lado!! :-)

abraços!

Anônimo disse...

Sobre os vários comentários de POSTs anteriores (nada a ver com os comentários acima, por favor).
De nada adiantou para o propósito principal do blog, as ofensas interpessoais, textos mal escritos de propósito ou repetitivos para ocupar espaço. O "dono do blog" abriu um espaço para a discussão, mas para um tema específico. Se, em vez de discutir esse tema, as pessoas teimam em virar metralhadoras giratórias, perde-se (perigosamente) até a oportunidade de surgirem mais espaços democráticos onde o povo pode se manifestar. Acredito que ninguém vai se dar ao trabalho de criar um blog do tipo "XINGUEM-ME, POR FAVOR". Mais que o precedente que já foi criado por este episódio hispano-brasileiro, tem que ser avaliado por cada um de nós que navegamos na internet, o cerceamento e a pseudo-censura que pode surgir da falta de respeito e de educação. Quanto mais opinião melhor, mas não precisa enxovalhar os participantes ou o dono do blog. Desta forma, acabará tudo em uma baixaria que fala de outra baixaria. Respeito e educação são bons e todo o mundo gosta. Mesmo não sendo comigo, fiquei chateado com as agressões que andaram acontecendo em posts anteriores. Foi esse o motivo de colocar esse comentário. Não se pode falar em democracia sem falar em objetividade e organização. Se não estiver acompanhada desses dois elementos, vira baderna e liberalidade.
Um abraço a todos. Do dono do blog aos demais comentaristas. Bom dia a todos!

Anônimo disse...

Nossa! Falou tudo, Anônimo!
É isso mesmo gente, vamos ser objetivos e organizados....chega de baixaria...afinal de contas, não é contra isso tb que estamos aqui?
Podemos ser civilizados!
O que não dá, é ficar ouvindo a mídia dizer " Brasileiro é um povo conformado"!!!
Vamos lutar por um Brasil melhor, sem censura!

Anônimo disse...

É....REALMENTE, O DONO DO BLOG NÃO ESTÁ PREOCUPADO COM O QUE EU PENSO E RESOLVEU ESCREVER UM LIVRO PARA "TENTAR" SE JUSTIFICAR...KKKKKK

VC, DONO DA "VERDADE, DIZ: "DE QUE ADIANTA IR CONTRA O DESEMBARGADOR?"

E EU TE PERGUNTO: "DE QUE ADIANTA IR CONTRA A CICARELLI?"

ÁHHHH, CLARO, A CICARELLI DÁ MAIS IBOPE, AINDA MAIS A UM MANEZINHO QUE SÓ QUER APARECER, NÉ?

IR CONTRA O DESEMBARGADOR NÃO AJUDA NADA?

UÉ?

É A FORÇA POPULAR?

[b]QUER DIZER QUE A FORÇA DA OPINIÃO PÚBLICA, QUE VC DIZ QUE FOI DECISIVA PARA A REABERTURA DO YOUTUBE, NÃO SERVIRIA PARA METER UMA BAITA PRESSÃO NO JUDICIÁRIO?

PARA QUE TODO JUIZ, ANTES DE FAZER UMA ASNEIRA PARECIDA, PENSE DUAS VEZES?[/b]

VC TEM A CORAGEM DE DIZER QUE NÃO VALERIA NADA?

É....VC É UMA PIADA.

VC TÁ MAIS PREOCUPADO COM O FATO DA CICARELLI TER MENTIDO OU NÃO (e daí? Que grande mudança vai acontecer no mundo se a Cicarelli mentiu ou não? Isso muda em alguma coisa o caso da censura, que partiu do juiz?) DO QUE COM A CAUSA QUE VC DIZ DEFENDER.

SERIA MAIS HONESTO DE SUA PARTE ADMITIR QUE SIM, VC TEM MEDO DE IR CONTRA UM DESEMBARGADOR, DO QUE FICAR ELABORANDO DESCULPINHAS ESFARRAPADAS.

HILÁRIO...KKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Tô com tigo e não abro!

Anônimo disse...

ÁH, E OUTRA COISA:

"Se a decisão de bloquear foi, como você alega, decidida unicamente pelo desembargador (isso não está claro porque o processo corre em segredo de justiça),..."

QUALQUER IDIOTA QUE SABE SOMAR 1+1 SABE QUE EU ESTOU CERTO, POIS QUEM TEM PODER DE DECIDIR É O JUIZ, E SÓ O JUIZ.

DESDE QUANDO É O AUTOR DE UMA AÇÃO QUE DECIDE ALGO?

FAÇA-ME O FAVOR, PARE DE FALAR BOBAGENS.

APROVEITA ESSE ESPAÇO QUE VC CRIOU PARA INSTRUIR AS PESSOAS, E NÃO PARA EMBURRECER AINDA MAIS ESSES ADOLESCENTES DE MERDA, QUE ESTÃO MAIS PREOCUPADOS COM O YOUTUBE DO QUE COM OS GRAVES PROBLEMAS QUE HÁ MUITO ASSOLAM ESSE PAÍS.

FAÇA ALGO DE ÚTIL, SR. FARSA.

Anônimo disse...

ALIÁS, SR. FARSA, HÁ MUITO É CONHECIDO UM GRAVE CASO DE CENSURA NESTE PAÍS, QUE É A PROIBIÇÃO DA EXIBIÇÃO DO DOCUMENTÁRIO "MUITO ALÉM DO CIDADÃO KANE?", DE SIMON HARTOG, QUE EXPÕE A REDE GLOBO.

PQ VC NUNCA SE INDIGNOU CONTRA ISSO?

IGNORÂNCIA? VC NÃO SABIA?

MEDO?

OU É PQ VC É CONTRATADO DA GLOBO?

ÁHHHHHH.......PARA ALGUÉM COM O PEZINHO NUM PROGRAMA GLOBAL PRA JOVENS, ATACAR UM CANAL DE JOVENS É BEM INTERESSANTE, NÉ?

TALVEZ VC GANHE UMA PONTINHA NO "MUITO ALÉM DO CIDADÃO KANE? 2"

TS TS TS

Anônimo disse...

O mais curioso de tudo é que o dono desta merda de Blog deve ser um santo... Ele não me parece um ser humano normal, que erra e que luta pelos seus direitos...
Li direitinho o post dele e é mais um idiota querendo aparecer a todo custo e um grande oportunista também, usando toda esta situação para gerar polêmica...Ele critica tanto a Cicarelli e pelo que vi, quer tanto a fama, tanto, que nem enxerga mais o absurdo que está fazendo. É um lixo de pessoa. Um escroto de marca maior. QUER APARECER AS CUSTAS DOS OUTROS... QUER SER CELEBRIDADE SIM!

Você meu caro é mais escroto que o fotografo que filmou aquilo na praia... você é um grande imbecil que me dá nojo... Este seu post é mais Mentiroso do que vc. está dizendo da Cicarelli (que ela mentiu)... Cara se enxerga, você é um grande palhaço amador... Diz que está putinho porque ela mentiu, você criou essa merda muito antes de mostrar a matéria na Globo.

Li tudo que postado e eu quero mais que a porta da MTV vire um campo de guerra... Quero que a polícia investigue e chegue até você, que está manipulando uma série de pessoas (fraquinhas e pequenas - assim como você) a entrar na sua onda... Ninguém está percebendo que vc. está usando esta MERDA DE BLOG e os otários que estão a seu favor, para beneficio próprio, vc. quer aparecer, ganhar fama.... Vc. pra mim cara, não é porra nenhuma, não é nada... Como te falei eu quero que a porta da MTV vire um campo de guerra (sim porque pessoas que gostam dela estarão lá - como disseram aqui "na pegada"... quero que investiguem e que te processem.´

Anônimo disse...

O mais curioso de tudo é que o dono desta merda de Blog deve ser um santo... Ele não me parece um ser humano normal, que erra e que luta pelos seus direitos...
Li direitinho o post dele e é mais um idiota querendo aparecer a todo custo e um grande oportunista também, usando toda esta situação para gerar polêmica...Ele critica tanto a Cicarelli e pelo que vi, quer tanto a fama, tanto, que nem enxerga mais o absurdo que está fazendo. É um lixo de pessoa. Um escroto de marca maior. QUER APARECER AS CUSTAS DOS OUTROS... QUER SER CELEBRIDADE SIM!

Você meu caro é mais escroto que o fotografo que filmou aquilo na praia... você é um grande imbecil que me dá nojo... Este seu post é mais Mentiroso do que vc. está dizendo da Cicarelli (que ela mentiu)... Cara se enxerga, você é um grande palhaço amador... Diz que está putinho porque ela mentiu, você criou essa merda muito antes de mostrar a matéria na Globo.

Li tudo que postado e eu quero mais que a porta da MTV vire um campo de guerra... Quero que a polícia investigue e chegue até você, que está manipulando uma série de pessoas (fraquinhas e pequenas - assim como você) a entrar na sua onda... Ninguém está percebendo que vc. está usando esta MERDA DE BLOG e os otários que estão a seu favor, para beneficio próprio, vc. quer aparecer, ganhar fama.... Vc. pra mim cara, não é porra nenhuma, não é nada... Como te falei eu quero que a porta da MTV vire um campo de guerra (sim porque pessoas que gostam dela estarão lá - como disseram aqui "na pegada"... quero que investiguem e que te processem.´

Anônimo disse...

SUPREMO SENHOR DA VERDADE - ADOREI O QUE ESCREVEU.... Concordo com tudo que disse....

O dono desse blog é um ótário!!!

Quer aparecer, manezinho de merda!!! Não pode com o Desembargador e vai pra cima da Cicarelli... tsc tsc tsc

Anônimo disse...

Cara, deixa de ser otário

se vc é a FAVOR de uma PUTA MENTIROSA, que tira dinheiro do RONALDINHO, que mete na praia e entra na JUSTIÇA, que NOS PREJUDICA, que faz o caralho A4 no nosso BRASIL (sendo que a meteção toda aconteceu bem LONGE do Brasil)

Não vejo motivos pra defender essa CADELA

ela trouxe PREJUÍZOS pra Donos de Lan Houses/Cyber's

deixa de ser otário

se vc acha mesmo que FAZER SEXO EM LOCAL PÚBLICO, FERINDO O ARTIGO, ETC, E ESTA TUDO CERTO ???

E AINDA QUER DAR RAZÃO PRA ESSA PUTA SAFADA QUE FEZ ATENTADO AO PUDOR ?

ELA DEVERIA ESTAR PRESA POR SER PEGA EM FLAGRANTE, E NÃO COMO UMA PUTA OPRIMIDA PELAS PESSOAS


>>>>BOICOTE JÁ<<<<<

Anônimo disse...

Ficou magoadinho Ô SAFADO de quinta categoria????

Quem lê este texto aí de cima, até acredita que essa pessoa que escreveu nunca METEU na vida... Vai se fuder hipocrita do caralho.

Está tão horrozido com a cena da praia porque? HIPÓCRITA FILHO DA PUTA...

Você é algum santo, ôh safado? Me diz, ordinário???

Só sabe meter o pau e não se enxerga, não se olha.

SANTINHO DO PAU OCO. VAI TOMAR NO SEU CÚ HIPOCRITA!

Anônimo disse...

Esses defensores da Putarelli só podem estar comendo ela, náo é possível... Se bem que pra comer a Putarelli nem precisa pedir.

BOICOTE A CICARELLI PARA SEMPRE

Anônimo disse...

OLHAS OS HIPÓCRITAS DE PLANTÃO...

TODOS UM BANDO DE IMBECIS... Duvido que um verme como este consegue comer a Cicarelli - hahahahahahahahahahahahhaaha... Pra ficarem tão indignados a ponto de participarem de um BLOG DE MERDA para meterem o pau nela, no minimo não devem ver uma BUCETA há muito tempo.... Ruinzinhos!!! Ôh coitados, toda essa revolta é porque não devem comer ninguém...

CONCORDO HIPÓCRITAS!!! Postaram bem aí em cima... SANTINHOS DO PAU OCO... MADRES TEREZAS do INFERNO.

HIPÓCRITAS HIPOCRITAS HIPOCRITAS

nelsonalvespinto disse...

Alguns caras ainda não entenderam qual o real problema...

Vejam o que o barrichello fez: http://info.abril.com.br:80/blog/sandra/index.shtml
Tirou do orkut todas as comunidades que o criticavam...

Nossa verdadeira luta deve ser contra a censura. E a Cicarelli tem que pagar caro por ter aberto o precedente.

Anônimo disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH "A CICARELLI TEM QUE PAGAR POR TER ABERTO O PRECEDENTE"

Como diz um post aí de cima "ÔH GENTE SONSA!"... ÔH GENTE OTÁRIA!!!

ÔH GENTE FRACA! Ficar sem a porra do YOUTUBE vai mudar o que na vida de alguém???? CULTURA INÚTIL.... UMA MERDA.

BANDO DE GENTE TOSCA, BURRA, IDIOTA... PEQUENA... E COMO NÃO PODERIA DEIXAR DE DIZER: HIPÓCRITA (concordo com o anonimo que disse isto, ou melhor, OS ANONIMOS)

Anônimo disse...

CENSURA ONDE? TIRARAM O BRINQUEDINHO DA MÃO DOS NERDS E isto é censura???

VÃO TRABALHAR BANDO DE VAGABUNDOS!

Anônimo disse...

Noções de direito:

(1) O poder judiciário só se manifesta sob ação. O juiz jamais poderia ter tomado tal decisão caso a Daniela Cicarelli não tivesse entrado com a ação. Por mais que ele quisesse bloquear o YouTube, ele não poderia caso alguém não entrasse com uma ação pedindo isso na justiça, logo, o ônus é de quem pediu o bloqueio (Cicarelli) e não de quem autorizou o bloqueio (desembargador).

Se a Cicarelli tirasse a ação, o desembargador simplesmente NÂO PODERIA bloquear o site, por mais que ele quisesse.

(2) O artigo 5o da Constituição garate alguns direitos e garantias aos cidadãos. Um dos termos do artigo proibe o anonimato, logo, o site deveria divulgar os responsáveis pela postagem do vídeo. A menos que o próprio site se responsabilize pelas imagens...

(3) Outro termo do artigo 5o garante a liberdade de expressão e informação e outro ainda garante a privacidade dos cidadãos. Esses dois termos estão constantemente em oposição, e nesse caso deve-se usar o princípio da razoabilidade. O fato é: alguém aqui tem alguma coisa a ver com a vida da Cicarelli? O vídeo contém informações relevantes pra sociedade? Logo, o vídeo não deveria ter sido postado.

(4) Uma vez que o vídeo veio a público, os responsáveis pela divulgação podem ou não ser responsabilizados. Uma vez que o vídeo só contém imagens gravadas em locais públicos, provavelmente os responsáveis pela divulgação devem ser absolvidos.

O mesmo ocorreu com as imagens da Pamela Anderson fazendo sexo com o Tommy Lee. Só que nos EUA, o juiz determinou que quem divulgou o vídeo não deveria ser punido, uma vez que todas as imagens foram feitas em locais públicos.

Conclusão: A culpa do bloqueio é da Cicarelli e os responsáveis pelo vídeo não deveriam ser punidos.

Anônimo disse...

Eu gostaria que o YOUTUBE saisse do ar de vez... só para ver o que este monte de babacas iriam fazer...

Queria também que filmasse a mãe de todos que detonam a Cicarelli dando numa praia qualquer e que colocassem na porra do YOUTUBE... queria que filmassem mãe, irmã, tia, filha... as vagabundas nuazinhas em pelo e de quatro trepando na praia...

Gostaria de ver as filhas adolescentes de muito sendo protagonista deste tipo de coisa na rede... Aí sim, eu queria ver a reação dos MACHOS aqui de plantão.

PIMENTA NO CÚ DOS OUTROS É REFRESCO NÉ CAMBADA???

Anônimo disse...

ô dono-do-site, se você capturar o IP dessa gentinha sou capaz de apostar que vêm todos de um mesmo servidor... adivinha de onde? ;-)

Anônimo disse...

HAHAHAHAHAHAAHAHAHAHA...

Já pensou se a moda pega? Seria legal mesmo ver um monte de videos no YOUTUBE com as mães, irmãs, filhas (de preferencia adolescente), tia, dessa cambada...

aí como eu queria ver... Aí sim, dá para começar a conversar... O YOUTUBE não é legal? Deixa colocar um filme da sua mulher te chifrando com o seu melhor amigo pra ver se vcs. iriam gostar....

Mas eu quero mesmo que a moda pegue e ainda quero ver muito vídeo de irmazinha santa de fulano na rede.

Anônimo disse...

Senhor responsável pelo blog, por favor, mande todas essas pessoas que enchem o saco pra puta que o pariu e continue fazendo seu protesto sem justificativas e reclamações.

Acho que a Siriricarelli é tão burrinha quanto o Sr. Desembargador que não tem nem idéia do que seja o "YoTube". MAS isso não livra ela de ter mentido sobre o assunto.
O que será isso? Burrice? Ignorância?

Não sei, só sei que a Siriricarelli só está se fudendo com isso tudo. Fez merda agora já era.

Anônimo disse...

Auhaauha "quem nunca fez nada de errado que atire a primeira pedra..."
que troxa... uma pessoa que escreveu isso devia ser presa por burrice. Nada de errado que possamos ter feito algum dia na vida veio a prejudicar mais de 5 milhões de pessoas. Então parem de falar como se erro da Cicarelli foi algo normal ou cotidiano.

Anônimo disse...

YOUTUBE É LIXO!!!

FORA YOUTUBE!

Anônimo disse...

Nelson, eles entenderam sim, esse ataques são propositais para desorganizar e retirar qualquer força do movimento, gente com rabo preso.

É fácil de perceber, aparecem por aqui para ofender tentando desqualificando o blog, mas nenhum, repito nenhum até agora chegou aqui com seu blog ou movimento defendendo o que diz.

Está achando ruim esse blog, cadê o seu contra o desembragador, contra os 90% de aumento, contra o violência no país etc... ficam ai dizendo que não concorda, mas não fazem nada! Faz melhor ou se cala.

Depois ainda escrevem que o bloqueiro é covarde, veja só, os críticos sequer assinam seus posts e ainda se acham no direito de chamar os outros de hipócritas.

Anônimo disse...

PREJUDICAR??? Porque alguém ganha o sustento da vida com o YOUTUBE?

As unicas pessoas que eu vi ganhar dinheiro com essa merda, foi aqueles dois espertos que venderam por milhões essa merda que não vale nada.

Do mais, diversão gratuita. Uma merda, quem se prejudicou?

Ai vá se catar! Puta discursinho lixo! Prejudicou 5 milhões de sonsos que não tem coisa melhor pra fazer.

Anônimo disse...

O BLOG É UMA MERDA.

o YOUTUBE É UM LIXO!

O DONO DO BLOG É UM OPORTUNISTA!

E OS DEFENSORES DELE SÃO UM BANDO DE CORDEIRINHOS.

Anônimo disse...

O BLOG É UMA MERDA.

o YOUTUBE É UM LIXO!

O DONO DO BLOG É UM OPORTUNISTA!

E OS DEFENSORES DELE SÃO UM BANDO DE CORDEIRINHOS.

Anônimo disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAHA

Adorei o post aí de cima!!!

Concordo plenamente!

Youtube??? Noossaaaaa quanta utilidade!!! hahahahahahahaha

Tem alguém ganhando muito com ele, para ficarem tão ofendidos...

Pelo amor gastem energia com coisas mais importantes... AH! É que não dá IBOPE né?

Entendi... tsc tsc tsc

Anônimo disse...

Esse "Supremo Senhor da Verdade" só pode ser amiguinho da Cicarelli. Escreve tão mal quanto ela fala. Já viram o vídeo da Cica mentindo no Jornal da Globo? A BURRA não consegue formular sequer uma frase corretamente. É erro de português para dar e vender. Por que esse "Senhor" defende a burra? Porque o Brasil é dessas pessoas sem talento, ignorantes, sem conteúdo. Para ser famosa aqui na República das Bananas, basta ficar com um famoso e ser BURRA. E dá-lhe programas na TV, comerciais, capas de revista. Onde estão os verdadeiros ARTISTAS do Brasil? Onde está a cultura? O boicote não deveria ser somente a esse ser oco que é a Cicarelli, mas a todas as celebridades do mesmo naipe. Vamos valorizar quem tem talento, e não quem mostra a bunda e não sabe falar direito. Vamos tornar famosas as pessoas inteligentes e talentosas, e não a Ronaldinha da vez. "Senhor", você já leu um livro? Acho que não. Muito menos a Cicarelli. Já ouviu falar de Dostoiévski, Balzac, Borges? Duvido. Imagine a Cicarelli lendo filosofia...e gostando! Hahaha! Por que a defende? É pago para isso? Ou acha que ela vale alguma coisa? Critica o Youtube por ser cultura inútil; mas e a Cicarelli?, é cultura útil? Aliás, as palavras "cultura" e "Cicarelli" não podem aparecer na mesma frase. Praticamente não acesso o Youtube, mas sei que o site é muito mais interessante do que uma Ronalda qualquer. E, mais uma vez, leia um livro, "Senhor".

Anônimo disse...

http://exclusivo.terra.com.br/interna/0,,OI1344216-EI1118,00.html

olhem esta...... vlw todo o esforço..... as pessoas precisam saber que unidas são fortes

Anônimo disse...

Acho interessante como alguem tão ativo na comunidade de boicote à cicarelli (minúsculo mesmo, "puta" não é nome próprio)pode ser a favor de tal.
Mais engraçado ainda é falar que gostaria de ver as putas das mães e irmas etc dando uma na praia, ou seja, leva a crer que, quem dá na praia para ganhar publicidade é puta. Concordo.

Saiba ao menos argumentar, não o culpo pelo seu status de pau-mandado/contratado/parente/amigo da puta/tato, mas ofender aos demais não invalida o objetivo deste site ou os protestos até agora, ou seja, por mais que voce esperneie, a dita puta vai sofrer as consequencias de ter subestimado a inteligência dos brasileiros, coisa que há muito acontece e realmente faltava reação contrária.

Chamar os usuários do youtube de nerds, ou uma das maiores invenções do homem de brinquedo só me faz acreditar ainda mais que você é no mínimo um tapado qualquer parente ou amigo ou da cicarelli, ou do tal do namorado, ou do desembargador da censura.

Conforme sugeriram, e eu ratifico, dêem uma olhada no IP desses aí, só para dizer a origem. Não querendo individualizar, mas coloque apenas o IP para todos verem, eu mesmo trabalho com telecom, e se for bloco pertencente à empresa carrier em que trabalho eu digo quem é o cliente.

Anônimo disse...

Quem se abala excessivamente com críticas é que precisa de ajuda. O seu problema é que de uma hora para outra você começou a forçar uma mudança de foco, tentando tirar a Cicarelli do centro do negócio e jogar o lance para os políticos. Você alterou nitidamente o tom do seu discurso e achou que as pessoas que passam aqui para ler o seu blog são "vaquinhas de presépio", que mudam de opinião conforme você direciona seus posts. Foi como se você tivesse, tacitamente, chamado seus visitantes de 'burros'. A sua tentativa de manipular ficou tão evidente que a saída que as pessoas tiveram foi criticá-lo. Eu mesma não critico você, só os seus erros de português. Não confunda ser um vetor com ser o motor propulsor...

Anônimo disse...

Será coincidência? Todos que defendem a Cicarelli escrevem mal. Influência da burrice dela? Vocês andam assistindo muito ao Beija Sapo. Leiam um livro, por favor.

Anônimo disse...

Puta merda quanto mais essa bicha escandalosa posta aqui mais da vontade de ir nesse protesto.

Anônimo disse...

ae
vc mandou mto bem
fikei sabendo desse blog agora sem qrer...
vc tem meu apoio
pau no cu dakela vaca!

Anônimo disse...

Uwahuahuahua. Tem bicha aqui?

Anônimo disse...

1) A cicarelli deu em lugar publico. Ela é culpada.

2) Ocorreu ABUSO por parte do judiciario.
E eu digo do judiciario como um todo, e não apenas o desembargador, pq, mesmo com o bloqueio sendo ilegal (segundo o site do conjur), o judiciario não se manifestou e nem puniu o desembargador. Logo, o judiciario, por se manter calado, concordou com tudo o que o desembargador fez.
O 1o alvo deve ser a Cicarelli sim (protesto laaa na MTV).
O 2o alvo, deve se o judiciadio: Protesto no TJ-SP pedindo a "demissão" (nao sei qual seria o termo juridico correto, mas, td entenderam) do desembargador.
O 3o alvo deve ser o legislativo, exigindo leis que impeçam qualquer ato de bloqueio a sites.

E o 4o alvo, o governo (todos os poderes) exigindo que eles comecem a governar "para o povo, pelo povo, e com o povo", e não por causa propria, pelo fim dos impostos abusivos, e dos valerio duto, mensalão, etc....

Anônimo disse...

É so fazer assim:
CALA A BOCA BICHA!!!
Uwahuahuahuahua

nelsonalvespinto disse...

Os caras que defendem a Cicarelli são mais tapados que ela... Em vez de tentarem consertar a cagada só jogam mais lenha na fogueira...

Com amigos assim ela nem precisa de inimigos...

Anônimo disse...

"(1) O poder judiciário só se manifesta sob ação. O juiz jamais poderia ter tomado tal decisão caso a Daniela Cicarelli não tivesse entrado com a ação."

VAI ESTUDAR, IDIOTA.

O JUIZ DETERMINOU O BLOQUEIO PQ O SITE NÃO CUMPRIU A SUA DETERMINAÇÃO ANTERIOR, E NÃO PQ HÁ PEDIDO NA AÇÃO.

A GRANDE VERDADE É QUE O DONO DESTE SITE É UM IMBECIL.

COMO MARKETEIRO, MIROU A CICARELLI COM UM OBJETIVO ÓBVIO: GANHAR PUBLICIDADE.

ATÉ AÍ TUDO BEM, DÁ ATÉ PARA ENTENDER.

PORÉM, PASSADO O PRIMEIRO MOMENTO, AO INVÉS DO IDIOTA DIRECIONAR O PROTESTO CONTRA QUEM DE DIREITO, ELE CONTINUOU A MIRAR COVARDEMENTE NA CICARELLI, E PQ?

PRIMEIRO, VAIDADE: SE O QUE A CICARELLI DECLAROU FOSSE VERDADE, ESSE SITE SERIA EM ERRO GROTESTO.

ENTÃO, PARA NÃO PAGAR O MICO DO ANO, A SUA ÚNICA PREOCUPAÇÃO, A PARTIR DE ENTÃO, FOI ATACAR A CICARELLI E A MTV (PELA NOTA). O PROBLEMA DE CENSURA FICOU PARA DEPOIS...

E, SEGUNDO: PQ TEM MEDO DE ATACAR DIRETAMENTE O DESEMBARGADOR. SABE QUE, SE FIZER ISSO, VAI TOMAR FUMO.

E ENTÃO FICAMOS ASSIM.

UNS OTÁRIOS CHAMAM A CICARELLI DE PUTA, OUTROS VÃO DAR CHILIQUE NA FRENTE DA MTV, E O PROBLEMA PRINCIPAL, O DA CENSURA, FICA COMO ESTÁ.

O JUIZ, AUTOR DO DESPACHO, TÁ LÁ, SOSSEGADO, ENQUANTO OS OTÁRIOS ATORMENTAM A CICARELLI.

ISSO TUDO É UMA GRANDE PIADA...RRSRSRSRS

Anônimo disse...

Os fãs da filósofa Cicarelli são extremamente cultos e refinados, assim como ela. Adoro todos eles! Um "viva" à musa da sabedoria brasileira: Viva!

Anônimo disse...

Ô SR. FARSA, JÁ QUE VC TÁ TÃO PREOCUPADO COM A CENSURA, PQ VC NÃO VAI CONTRA A REDE GLOBO? PQ VC GANHA CACHÊ DELES PELA PARTICIPAÇÃO NO PROGRAMA DO LUCIANO?

ORA, HÁ MUITO É CONHECIDO UM GRAVE CASO DE CENSURA NESTE PAÍS, QUE É A PROIBIÇÃO DA EXIBIÇÃO DO DOCUMENTÁRIO "MUITO ALÉM DO CIDADÃO KANE?", DE SIMON HARTOG, QUE EXPÕE A REDE GLOBO.

PQ VC NUNCA SE INDIGNOU CONTRA ISSO?

IGNORÂNCIA? VC NÃO SABIA?

MEDO?

OU É PQ VC É CONTRATADO DA GLOBO?

ÁHHHHHH.......PARA ALGUÉM COM O PEZINHO NUM PROGRAMA GLOBAL PRA JOVENS, ATACAR UM CANAL DE JOVENS É BEM INTERESSANTE, NÉ?

TALVEZ VC GANHE UMA PONTINHA NO "MUITO ALÉM DO CIDADÃO KANE? 2"

TS TS TS

Anônimo disse...

Você bem que poderia ajudar então, Supremo, ajudando o Dono da Verdade, criando um blog para do Desembargador. Assim, todos ficarão felizes. =P

Anônimo disse...

ABALAR A MTV VAI FAZER O SEU CACHÊ DA GLOBO AUMENTAR, É? RS

Anônimo disse...

UÉ, EU VOU CRIAR O BLOG?

CADA UM QUE CUIDE DO SEU FILHO...RS

A MINHA ÚNICA INTENÇÃO, AQUI, É DESMASCARAR UMA FARSA. ALIÁS, JÁ ESTÁ DESMASCARADA. SÓ NÃO VÊ QUEM NÃO QUER...RS

Anônimo disse...

Q atacar desembargador q nada, se nao fosse a Fudarelli a gente nao teria tido dor de cabeca.

Ela q eh a culpada de tudo por fuder em local publico e ainda se achar no direito de reclamar de invasao de privacidade.

Dpois mente em rede nacional, alias, q entrevistinha meia boca aquela hein? gaguejando, parando pra pensar nas respostas...

Pra piorar, a MTV, solta o comentario q estamos fazendo isso pq tiraram nosso "doce" e q somos criancas, vai pra puta q pariu a MTV, eu sou sua audiencia seu canal imbecil, vc esta substimando minha inteligencia apoiando aquela fudedora?

BOICOTE CONTINUA NAO COMPRO E NAO VEJO NADA Q ESTA XUPARELLI ESTA RELACIONADA, E TB BOICOTO A MTV POR SE ACHAR MAIS ESPERTA Q O TELESPECTADOR.

Anônimo disse...

"Grande abraço para você, e obrigado por me dar importância, faz isso realmente valer a pena! Mínimo 1.000 comentários!"

TAMBÉM TE AGRADEÇO, SR. FARSA, POR ME DAR IMPORTÂNCIA E GASTAR SEU PRECIOSO TEMPO PARA TENTAR - E SÓ TENTAR - JUSTIFICAR ESSES SEUS ATOS COVARDES E MENTIROSOS.

VC NÃO ESTÁ PREOCUPADO COM CENSURA.

VC QUER É APARECER. SÓ.

RS

Anônimo disse...

"Senhor Supremo", você defenderia todos os burros do Brasil? Ou só os que te pagam? Esse dinheiro serviria para comprar muitos livros, sabia? Algumas dicas: Proust, Dostoiévski, Camus, Hesse... Quer outras?

Eu teria vergonha de defender uma inculta sem talento, sinceramente.

Anônimo disse...

"Q atacar desembargador q nada, se nao fosse a Fudarelli a gente nao teria tido dor de cabeca."

É ISSO QUE DÁ, UM SITE DE MERDA DEIXA ESSES MOLEQUES BURROS MAIS BURROS AINDA.

TÁ FELIZ, SR. FARSA?

OLHA O QUE ESSES BABACAS ESTÃO FALANDO. OLHA O GRAU DE IGNORÂNCIA DESSA MOLECADA.

FALA SÉRIO...RS

Anônimo disse...

Tomara que a Cica perca o emprego a MTV feche, a globo domine o mundo e o otario que vai a favor da Cica morra.

falei!

Anônimo disse...

Ô GENTE BURRA (SEU NICK É UMA CONFISSÃO), VC TÁ AQUI PRÁ QUE?

VAMOS LÁ, SR. FILÓSOFO, QUAL É A SUA VERDADEIRA PREOCUPAÇÃO?

EXPLIQUE AO POVO, COM SEUS LIVROS DE PROUST, DOSTOIEVSKI E CIA. NA MÃO O SEGUINTE:

O QUE DARIA MAIS RESULTADO?

PRESSIONAR A CICARELLI, A MTV? OU O PODER JUDICIÁRIO, QUE IMPLANTOU A CENSURA JUDICIAL?

JÁ OUVIU FALAR NO "MUITO ALÉM DO CIDADÃO KANE?"?

PQ O SR. FARSA, CONTRATADO DA GLOBO, NÃO MOSTRA A SUA INDIGNAÇÃO CONTRA ESSE TIPO COVARDE DE CENSURA?

VAMOS, MR. FILOSOFIA, O POVO QUER SABER...DÊ MIGALHAS DA SUA SABEDORIA AOS POBRES IDIOTAS QUE VISITAM ESSE SITE...

Anônimo disse...

"Senhor Supremo", que tal também apreciar a Sétima Arte? Exemplos de diretores importantíssimos para o Cinema: Ingmar Bergman, Tarkovski, Murnau, Kurosawa, Truffaut, etc. Imagino que você só assista a filmes do Adam Sandler, já que é fã da Cicarelli, mas não custa tentar adquirir um pouco de cultura. Ser inteligente faz bem, sabia? Em vez de assistir ao Beija Sapo, veja um filme clássico. Você não vai se arrepender.

Anônimo disse...

"Supremo Sr. da Verdade"

Vai me dizer q se a Cicazinha nao tivesse feito oq fez em local publico, agora, teriamos este problema?

E vc ainda qr botar a culpa em um desembargador q nao deve entender absolutamente nada de internet e de como a rede funciona?

E diz uma coisa ai para nos "muleques", qm aqui eh o errado? a Cicanojo por fazer sexo em local publico, ou a galera q foi censurada por causa de uma acao q a boneca resolveu aplicar em busca de um direito q ela msm se privou de ter??

E aproposito, qnto vc esta ganhando para vir aki flr merdas?

Anônimo disse...

CALA A BOCA BICHA!!!
Uwahuahuahua

Anônimo disse...

É, SR. GENTE BURRA, JÁ QUE O SR. ENTENDE TANTO DE FILOSOFIA, VAI ENTENDER BEM O QUE VOU FALAR AGORA.

SEUS COMENTÁRIOS NÃO PASSAM DE FALÁCIAS.

MAIS ESPECIFICAMENTE, ARGUMENTUM AD HOMINEM.

PARA UM FILÓSOFO, PORTANTO, O SR. É UMA VERGONHA. DEVERIA RELER OS LIVROS QUE DIZ TER LIDO....RS

ALGUMA OUTRA SUGESTÃO? LIVROS, CINEMA....QUE TAL SUGESTÕES DE TEATRO AGORA?

VAMOS, MR. AD HOMINEM, CONTINUE COM SUAS FALÁCIAS.

PARA O PÚBLICO IDIOTA QUE APOIA ESTE SITE, ELAS DEVEM SURTIR EFEITO...RSRSRSRS

Anônimo disse...

Talvez, o Senhor Supremo tenha tido algum atrito pessoal com o desembargador.

Sendo assim, prefere defender um juiz que sentenciou uma errônea ação do que defender uma transa pública.

Moral da história: É mais proveitoso atacar um juiz que não manja patavinas de internet do que o ato ilícito em si, onde as crianças do nosso país podem (poderiam) assistir na praia (ao vivo, uau!) ou pela net, sem nenhum esforço.

Esse é o desenho animado de hoje para as nossas crianças.

Anônimo disse...

É difícil condenar uma pessoa que está desorientada. Nos coloquemos no lugar da moça. Após ser flagrada praticando sexo na praia e ter sido exposta ao mundo todo, Cicarelli e seu namorado quiseram vingança, mas erraram o alvo. O Youtube, ao meu ver, não possui responsabilidade pelo fato da divulgação. Tanto que, logo que a repercussão se iniciou, o site tratou de remover os vídeos que estavam disponíveis para visualização. Na verdade, as soluções legais referentes a questões da Internet ainda são muito obscuras. Devemos criar uma legislação que suporte todas as questões incidentes. A censura, por óbvio, nunca deve ser bemvinda. Mas, também, não devemos permitir que falte controle na Internet. Como veículo de comunicação inúmeros crimes e diversos direitos podem ser violados através dela. O fato de alguém deixar um comentário xingando outrem, já constitui um crime. Portanto, devemos defender esse importante e poderoso instrumento que é a internet, sem deixar que isso provoque a violação de direitos das pessoas.

Anônimo disse...

o mundo tem coisas mais importantes p pessoas se preocurarem doq esculhambar vida de celebridade

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

"Vai me dizer q se a Cicazinha nao tivesse feito oq fez em local publico, agora, teriamos este problema?"

FALÁCIAS...MAIS FALÁCIAS...BEM, SE CRISTO NÃO TIVESSE NASCIDO, OU SE NÃO TIVESSE PREGADO A "SUPOSTA" PALAVRA DE DEUS, ELE NÃO TERIA SIDO CRUCIFICADO.
O ÚNICO CULPADO PELA CRUCIFICAÇÃO, PORTANTO, FOI CRISTO. CLARO...RS

"E vc ainda qr botar a culpa em um desembargador q nao deve entender absolutamente nada de internet e de como a rede funciona?"

O DESEMBARGADOR GANHA 24MIL POR MÊS PARA DECIDIR. ELE TEM A OBRIGAÇÃO DE CONHECER AS LEIS. E ELE TEM A OBRIGAÇÃO DE LUTAR CONTRA QUALQUER TIPO DE CENSURA.

SE ELE, NUM MOMENTO DE MEGALOMANIA, MANDOU BLOQUEAR O YOUTUBE, A CULPA É DA CICARELLI? FAÇA-ME O FAVOR...RS

"E diz uma coisa ai para nos "muleques", qm aqui eh o errado? a Cicanojo por fazer sexo em local publico, ou a galera q foi censurada por causa de uma acao q a boneca resolveu aplicar em busca de um direito q ela msm se privou de ter??"

VOU TE FALAR O QUE É ERRADO. ERRADO É A GENTE CONVIVER COM CENSURAS COMO ÀQUELA AO DOCUMENTÁRIO "MUITO ALÉM DO CIDADÃO KANE?", QUE DETONA A REDE GLOBO, E AGORA UM CONTRATADO DA GLOBO FICAR AQUI POSANDO DE SANTINHO E DEFENSOR DA LUTA CONTRA A CENSURA. ISSO ESTÁ ERRADO, MUITO ERRADO...

"E aproposito, qnto vc esta ganhando para vir aki flr merdas? "

GANHO O MESMO QUE VC: NADA. OU, TALVEZ, TUDO. VC DECIDE...RS

Anônimo disse...

"Senhor Supremo", não sabe ler? Meu nick é "Gente Burra Defende Gente Burra."

Gostaria de corrigir todos os seus erros de português, mas está na hora do almoço e tenho mais o que fazer.

Mas, para não passar em branco, "pra" não tem acento, certo?

Contratado da Globo? Repudio a TV aberta brasileira. A Globo não faz mais do que alimentar a ignorância brasileira.

Quem não conhece "Além do Cidadão Kane"? Qualquer um pode encontrar o filme no eMule ou no DC++. Recomendo!

E recomendo livros também. Leia, por favor.

Anônimo disse...

"DESEMBARGADOR GANHA 24MIL POR MÊS PARA DECIDIR. ELE TEM A OBRIGAÇÃO DE CONHECER AS LEIS. E ELE TEM A OBRIGAÇÃO DE LUTAR CONTRA QUALQUER TIPO DE CENSURA"

E a Cicarelli, quanto você acha que ela tira perto desse Juiz, Sr. Su?

Anônimo disse...

Ô GENTE BURRA, QUE FEIO, VIOLANDO DIREITOS AUTORAIS?

BAIXANDO FILMES DE EXIBIÇÃO PROIBIDA NO BRASIL PELO EMULE?

ÁHHH TÁ, E A CICARELLI TÁ SENDO AVACALHADA PQ COMETEU UM SUPOSTO CRIME NA....ESPANHA?

FEIO...FEIO

PS: PRÁ É SÓ UMA CONTRAÇÃO POPULAR, OBVIAMENTE NÃO EXISTE NO PORTUGUÊS CULTO.

PORÉM, PALAVRAS OXITONAS TERMINADAS EM "A" TÊM ACENTO, IDIOTA.

VAI ESTUDAR PORTUGUÊS ANTES DE TENTAR CORRIGIR OS OUTROS, BURRALDO...RS

Anônimo disse...

"E a Cicarelli, quanto você acha que ela tira perto desse Juiz, Sr. Su? "

ELA PODE GANHAR 200 MIL, MAS ELA NÃO TEM A OBRIGAÇÃO LEGAL E CONTRATUAL DE CONHECER E APLICAR AS LEIS.

OU A CICARELLI, AGORA, VIROU DESEMBARGADORA?

FALÁCIAS...TS TS TS

Anônimo disse...

CADÊ O SR. FILOSOFIA E AS EXPLICAÇÕES SOLICITADAS?

FUGIU?

É....JÁ ESPERAVA POR ISSO...RS

Anônimo disse...

CALA A BOCA BICHA!!!
Uwahuahuahuahua

Anônimo disse...

"CALA A BOCA BICHA!!!
Uwahuahuahuahua"

NADA COMO DEBATER COM PESSOAS INTELIGENTES...KKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

"Já pensou se a moda pega? Seria legal mesmo ver um monte de videos no YOUTUBE com as mães, irmãs, filhas (de preferencia adolescente), tia, dessa cambada..."

Se seus parentes fazem isso, é problema seu. Aqui em casa pelo menos a gente faz as coisas como devem ser feitas e nos lugares certos.

Anônimo disse...

CALA BOCA BICHA!!!
Uwahuahuahua

Anônimo disse...

"Se seus parentes fazem isso, é problema seu. Aqui em casa pelo menos a gente faz as coisas como devem ser feitas e nos lugares certos."

BOM EXEMPLO.

SUA IRMÃ FEZ SEXO NO QUARTO COM O NAMORADO, O CARA FILMOU TUDO ESCONDIDO E JOGOU NO YOUTUBE.

VC ENTRA COM UMA AÇÃO PEDINDO O BLOQUEIO DO FILME, O JUIZ ACATA E O YOUTUBE NÃO CUMPRE.

AÍ O JUIZ, NUM MOMENTO DE MEGALOMANIA, MANDA BLOQUEAR O YOUTUBE.

A CULPA É SUA?

VAMOS, IMBECIL, RESPONDA...

Anônimo disse...

Esse tal de "Supremo Sr. da Verdade" é uma grande piada.

Não sei como ainda existe gente assim, tão cega...

1°PRESTA BEM A ATENÇÃO PORRA

2°PRESTA A ATENÇÃO

3°Uma modelo Brasileira METE, FAZ SEXO, FODE, FAZ CANGRU PERNETA com o seu RICO namorado

4°Um PAPARAZZI pega ela em DELITO FLAGRANTRE

5° Os vídeos foram parar na Internet e não só no Youtube

6° A Cada minuto que se passava, o vídeo se MULTIPLICAVA EM VÁRIOS COMPUTADORES

7° Suponhamos que o vídeo tenha 10MB, ele foi visto mais de 5.000.000 de vezes

10MB x 5.000.000 = xxx.xxx.xxx.xxx

Vish, sou péssimo em matemática

8° TERABITES e mais TERABITES só de transferência na internet SÓ deste vídeo

9°Ela quer bloquear algo que todo mundo ja viu

10° ISSO NÃO LEVA RAZÃO ALGUMA PRA BLOQUEAR O YOUTUBE, NÃO SÓ O YOUTUBE MAS O MEGAUPLOAD, RAPIDSHARE, PUTFILE, FILEFONT, METACAFE

11° Por que ela foi DIRETO no Youtube ? LOGICAMENTE PORQUE É A EMPRESA MAIS RICA NA PARTE DE VÍDEOS NA NET

----------------------------------

Vamos aos fatos (muito resumidamente)

1°Ela mete na praia pública, poderia ser presa por atentado ao pudor

2°Depois de tanta putaria, conseguiu bloquear o youtube (e mesmo assim, com proxy, eu consegui ver o video dela em N lugares, até enjoei de ver fonte do video no Youtube)

3° Na TV, os jornais falavam que o vídeo da Cicarelli estava "INACESSÍVEL", estou achando tambem que na TV Brasileira só tem NOOOB trabalhando, pois nem a capacidade de procurar o vídeo eles tiveram

4°Apareçe um CORNO MANSO DEFENDENDO A CICARELLI no nosso Glorioso e expressivo BLOG (logico que pode defender, aqui vc pode até falar da morte da bezerra)

5° Coisa RIDÍCULA de gente RIDÍCULA , quanta Humilhação pra uma pessoa só, defendendo a Cicarelli, que feio....

6° e ultimo pequeno ponto....

estamos CONTRA a Cicarelli por Vários motivos, citarei alguns abaixo

>Ela mesmo estando ERRADA, conseguiu tirar o Youtube do ar (desculpem por eu ser tão repetitivo, mas é pra entrar bem na cabeça de certas pessoas)

>O Coitado (Noob) Desembargador, teve a audácia de ajeitar tudo pro youtube ser bloqueado

(sou repetitivo mesmo)

>E tem gente que defende ela, depois de tanta palhaçada

>Você que odeia o Youtube, sabe quanto que o Google pagou pelo mesmo ?

bom, posta mais coisa ae o otário, pra gente ver como seu Q.I é baixo

(desculpem pelos erros ortográficos)

Anônimo disse...

VAMOS LÁ, SR. PACIÊNCIA, VÁ ALÉM.

VOU REPETIR O QUE EU DISSE ACIMA.

SUA IRMÃ FEZ SEXO NO QUARTO COM O NAMORADO, O CARA FILMOU TUDO ESCONDIDO E JOGOU NO YOUTUBE.

VC ENTRA COM UMA AÇÃO PEDINDO O BLOQUEIO DO FILME, O JUIZ ACATA E O YOUTUBE NÃO CUMPRE.

SUA INTENÇÃO É GANHAR DINHEIRO DO YOUTUBE? SORTE SUA, NÃO INTERESSA. SUA IRMÃ FOI LESADA E DEVE SER RESSARCIDA. OU NÃO?

AÍ O JUIZ, NUM MOMENTO DE MEGALOMANIA, MANDA BLOQUEAR O YOUTUBE.

A CULPA É SUA?

VAMOS, IMBECIL, RESPONDA...

Anônimo disse...

CALA A BOCA BICHA!!!
Uwahuahhuahua

Anônimo disse...

O SUPREMO SENHOR DA VERDADE disse...

"Se seus parentes fazem isso, é problema seu. Aqui em casa pelo menos a gente faz as coisas como devem ser feitas e nos lugares certos."

BOM EXEMPLO.

SUA IRMÃ FEZ SEXO NO QUARTO COM O NAMORADO, O CARA FILMOU TUDO ESCONDIDO E JOGOU NO YOUTUBE.

VC ENTRA COM UMA AÇÃO PEDINDO O BLOQUEIO DO FILME, O JUIZ ACATA E O YOUTUBE NÃO CUMPRE.

AÍ O JUIZ, NUM MOMENTO DE MEGALOMANIA, MANDA BLOQUEAR O YOUTUBE.

A CULPA É SUA?

VAMOS, IMBECIL, RESPONDA...
---------------------------------------------------

Cara, deixa de ser um filho da puta sem argumento

Cicarelli- Atentado ao pudor, sexo na PRAIA

Irmã do Cara - No quarto, de portas e janelas fechadas, local reservado, se filmassem esse tipo de cena, poderia muito bem ser processado o dono do vídeo....

para de ser otário cara, pelo amor de deus

a Cicarelli fodeu na PRAIA cara, vc lembrou disso ? NA PRAIA CARA, ATENTADO AO PUDOR, SUJEITO DE 1 A 3 ANOS DE RECLUSÃO

Transar com a namorada no QUARTO DE CASA, não é atentado ao PUDOR, e NÃO é CRIME NENHUM CARALHO

AFFF COMO TEM GENTE BURRA

Anônimo disse...

Você diz que burros são daqueles que apoiam este blog ou o DV, OK, é uma opinião própria. Mas ela tem noção do certo e errado, como todo ser humano vil, correto? Pra você, Supra, foi correto o que ela fez? Teria ocorrido algo que agravavasse tal nível se ela deixasse a humildade em reconhecer os seus erros tocar seu coração?

O que ela fez, contrário à isso? Mentir? Pra não se queimar em público e se retirar da linha de frente?

Agora, só porque o desembargador errou, ele que merece todo o esculacho por uma ação que foi determinada pelas assinaturas de Cicarelli e seu namorado?

Acaso existiria outro desembargador, senão este, que agiria diferente, do modo que tu desejou ser?

Porque ele somente exerce sua atividade. Sim, errou, mas precisou de conteúdo para trabalhar. No caso, a ação dela contra o Youtube.

Anônimo disse...

HAHAHAHAHAHAH, REALMENTE, COMO TEM GENTE BURRA!!! KKKKKKKKKKKKKK

"a Cicarelli fodeu na PRAIA cara, vc lembrou disso ? NA PRAIA CARA, ATENTADO AO PUDOR, SUJEITO DE 1 A 3 ANOS DE RECLUSÃO"

NOSSA, VC É DOUTORADO EM LEGISLAÇÃO PENAL ESPANHOLA? HAHAHAHAHAHAH

"Transar com a namorada no QUARTO DE CASA, não é atentado ao PUDOR, e NÃO é CRIME NENHUM CARALHO"

SIM, MAS PODE SER FILMADO, PODE CAIR NO YOUTUBE E PODE MOTIVAR UMA AÇÃO.

COM UM JUIZ DOIDO, O RESULTADO PODERIA SER O MESMO.

E A CULPA SERIA SUA?

BURROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO, ACORDA!!!!

Anônimo disse...

Alguem disse ai que ela errou e esta arrependida. Se esta porque ela nao foi a tv e falou que se arrependeu de ter feito isso, ao inves disso ela foi a tv e mentiu que ela nao teve nada a ver com censura e processo, sendo que ela é a autora do processo? Depois de tudo ela poderia ter pelo menos falado a verdade, e nao ir a publico tentar mentir para melhorar sua imagem.

Anônimo disse...

CALA A BOCA BICHA!!!
Uwahuahuahuahua

Anônimo disse...

"Agora, só porque o desembargador errou, ele que merece todo o esculacho por uma ação que foi determinada pelas assinaturas de Cicarelli e seu namorado?"

MAS QUAL, DIABOS, É O FIM PRECÍPUO DESSE SITE, SEGUNDO O SEU PRÓPRIO CRIADOR?

NÃO É LUTAR CONTRA A CENSURA?

ORA, SE FOR PARA FAZER UM JULGAMENTO MORAL DA CICARELLI, QUE ELE DEIXE CLARO ENTÃO.

O QUE É IMPERDOÁVEL, DEFINITIVAMENTE, É A INCOERÊNCIA DESSA MERDA TODA.

SE QUER LUTAR CONTRA A CENSURA, VÁ CONTRA O ALVO CERTO.

SE QUER ATACAR A CICARELLI (e talvez ganhar um aumento na Globo), ENTÃO DIGA: QUERO DESTRUIR A CICARELLI.

O RIDÍCULO É DEFENDER UMA COISA E FAZER OUTRA.

Anônimo disse...

"Senhor Supremo" querendo me dar aulas de português! Que piada!

A palavra NÃO leva acento, ignorância. Escreva e pergunte ao Professor Pasquale, que ele te responde com carinho.

A propósito, o que um fã da Cicarelli entende de português culto?

E quem disse que critico a Cicarelli pelo crime cometido na Espanha? Se tivesse lido meus comentários anteriores, saberia. Critico-a por tudo o que ela é. E não apenas ela, mas todas as celebridades ocas e desprovidas de talento que povoam este país. Deveriam ser alvos de boicote incessante, e não louvadas. Mas sempre existirão fãs como você, não é verdade?

Anônimo disse...

o DESEMBARGADOR errou e voltou atras, ja a outra parte errou e foi a midia mentir, falando nao ter nada a ver e tentando jogar a culpa para o namorado.

Uma pessoa dessa nao merece credito.

Anônimo disse...

De boa se filmassem ela dentro de casa eu seria contra o paparazzi. Contra ele, não contra o youtube

Anônimo disse...

HAHAHAHAHAHAHAHA

ESQUECER UM TIL NA HORA DE ESCREVER QUER DIZER QUE EU SOU...ANALFABETO?

PRÁ MIM (COM ACENTO), AFIRMAR QUE PALAVRA OXITONA TERMINANDA EM "A" NÃO TEM ACENTO É QUE DEMONSTRA QUEM É O VERDADEIRO ANALFABETO AQUI.

DAR AULAS A VC? QUIÇÁ UM DIA, SE VC ME PAGAR BEM PRÁ (COM ACENTO) ISSO.

CASO CONTRÁRIO, ESQUECE.

"E quem disse que critico a Cicarelli pelo crime cometido na Espanha? Se tivesse lido meus comentários anteriores, saberia. Critico-a por tudo o que ela é. E não apenas ela, mas todas as celebridades ocas e desprovidas de talento que povoam este país. Deveriam ser alvos de boicote incessante, e não louvadas. Mas sempre existirão fãs como você, não é verdade?"

ENTÃO DEIXE DE SER COVARDE, CONFESSE QUE VC ESTÁ CAGANDO E ANDANDO PARA A "CENSURA" E ATAQUE A CICARELLI O QUANTO QUISER.

SEJA COERENTE!!!!

NÃO SEJA UMA FARSA, UM BABACA QUE QUER POSAR DE SANTO QUANDO NA VERDADE QUER APENAS APARECER.

VC, DEFINITIVAMENTE, É UMA PIADA...RS

Anônimo disse...

Sr. Supremo, uma pergunta.

Você é da MTV? XD

Anônimo disse...

CALA A BOCA BICHA!!!
Uwahuahuahua

Anônimo disse...

SIM, EU SOU DA MTV.

NÃO É A RESPOSTA QUE VC QUER OUVIR?

KKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Porra esse senhor supremo é um cego burro que não quer ver.

Anônimo disse...

Ah cara, vai ficar dando corda pra esse povo? Como vc mesmo disse, se te criticam é pq vc está fazendo sucesso, esquenta com isso não, e lembre-se que sempre tem aqueles fanzinhos da putarelli que devem se sentir incomodados com seus comentários, embora os mesmos sejam a mais pura verdade.

É engraçado isso, ela joga a carreira dela na bosta, prova ser uma pessoa indígna e sem caráter nenhum e ainda tem quem a defenda tsc tsc

Aqui pra os paga pau _|_

Anônimo disse...

Esse Supremo Senhor da Verdade eh uma grande PIADA

vai ser burro em outro lugar

affff lixo humano

Defendeno uma modelo oprimida, que meteu gostoso na praia (por causa de dinheiro) e ainda quer defende-la

HAHAHAHAHAHHAHHAAHHAHA


é cada uma viu

Anônimo disse...

"Porra esse senhor supremo é um cego burro que não quer ver."

SIM, SOU UM BURRO. PENA QUE NINGUÉM CONSEGUE DEMONSTRAR ISSO.

O BABACA QUE TENTOU ME CORRIGIR NO PORTUGUÊS TOMOU NA CABEÇA.

MAIS ALGUÉM SE HABILITA?

Anônimo disse...

"... se te criticam é pq vc está fazendo sucesso,..."

AHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHA

ENTÃO A CICARELLI TÁ FAZENDO UM SUCESSO GIGANTESCO, AFINAL DE CONTAS, ELA É A MAIS CRITICADA AQUI.

É CADA ARGUMENTO NÉSCIO QUE APARECE...AHAHAHAHAHAHAHAH

Anônimo disse...

CALA A BOCA BICHA!!!
Uwahuahuahua

Anônimo disse...

E o mais engraçado é ela na Globo falando assim

:::- Eu não tenho CULPA, não posso pedir DESCULPA por uma coisa que eu não tenho CULPA


auehaUHEUAheauHEAUheuaHEUAhuehaueAUH
aheuaHEUAheuaHEUAheuaHEUa
HAEHauehaUEHUAehuaHEUAheuAHEUaheua
AeAHEUAheuaHEUAhueaHE
aheuAHEUahueaHUEAuehaUHEUAh
AHEUahueaHUEHAu
AEHJAheuaHEUaheuaHEUAheuAHEUHA
aHUEHAuehaUEHAuhuheuAHEUAheuaUEHaue
aehaHEUAheuaHUEAhueaHEUAhuea
AhuehAUEHAUehaUEhauehaUEHAuheA
EauehUAEHUAehauEHAu
eAHEUahueaHUEAHuehAUEHA
eaHUEahueaHUEHAuehaUEHauehaUHEA
AHUEHauehaUEHUAehAUEHAueha
ahuehAUEHAuehaUEHAUheuaHEUAheu


ELA NÃO TEM CULPA

auehaUHEUAheauHEAUheuaHEUAhuehaueAUH
aheuaHEUAheuaHEUAheuaHEUa
HAEHauehaUEHUAehuaHEUAheuAHEUaheua
AeAHEUAheuaHEUAhueaHE
aheuAHEUahueaHUEAuehaUHEUAh
AHEUahueaHUEHAu
AEHJAheuaHEUaheuaHEUAheuAHEUHA
aHUEHAuehaUEHAuhuheuAHEUAheuaUEHaue
aehaHEUAheuaHUEAhueaHEUAhuea
AhuehAUEHAUehaUEhauehaUEHAuheA
EauehUAEHUAehauEHAu
eAHEUahueaHUEAHuehAUEHA
eaHUEahueaHUEHAuehaUEHauehaUHEA
AHUEHauehaUEHUAehAUEHAueha
ahuehAUEHAuehaUEHAUheuaHEUAheuauehaUHEUAheauHEAUheuaHEUAhuehaueAUH
aheuaHEUAheuaHEUAheuaHEUa
HAEHauehaUEHUAehuaHEUAheuAHEUaheua
AeAHEUAheuaHEUAhueaHE
aheuAHEUahueaHUEAuehaUHEUAh
AHEUahueaHUEHAu
AEHJAheuaHEUaheuaHEUAheuAHEUHA
aHUEHAuehaUEHAuhuheuAHEUAheuaUEHaue
aehaHEUAheuaHUEAhueaHEUAhuea
AhuehAUEHAUehaUEhauehaUEHAuheA
EauehUAEHUAehauEHAu
eAHEUahueaHUEAHuehAUEHA
eaHUEahueaHUEHAuehaUEHauehaUHEA
AHUEHauehaUEHUAehAUEHAueha
ahuehAUEHAuehaUEHAUheuaHEUAheuauehaUHEUAheauHEAUheuaHEUAhuehaueAUH
aheuaHEUAheuaHEUAheuaHEUa
HAEHauehaUEHUAehuaHEUAheuAHEUaheua
AeAHEUAheuaHEUAhueaHE
aheuAHEUahueaHUEAuehaUHEUAh
AHEUahueaHUEHAu
AEHJAheuaHEUaheuaHEUAheuAHEUHA
aHUEHAuehaUEHAuhuheuAHEUAheuaUEHaue
aehaHEUAheuaHUEAhueaHEUAhuea
AhuehAUEHAUehaUEhauehaUEHAuheA
EauehUAEHUAehauEHAu
eAHEUahueaHUEAHuehAUEHA
eaHUEahueaHUEHAuehaUEHauehaUHEA
AHUEHauehaUEHUAehAUEHAueha
ahuehAUEHAuehaUEHAUheuaHEUAheuauehaUHEUAheauHEAUheuaHEUAhuehaueAUH
aheuaHEUAheuaHEUAheuaHEUa
HAEHauehaUEHUAehuaHEUAheuAHEUaheua
AeAHEUAheuaHEUAhueaHE
aheuAHEUahueaHUEAuehaUHEUAh
AHEUahueaHUEHAu
AEHJAheuaHEUaheuaHEUAheuAHEUHA
aHUEHAuehaUEHAuhuheuAHEUAheuaUEHaue
aehaHEUAheuaHUEAhueaHEUAhuea
AhuehAUEHAUehaUEhauehaUEHAuheA
EauehUAEHUAehauEHAu
eAHEUahueaHUEAHuehAUEHA
eaHUEahueaHUEHAuehaUEHauehaUHEA
AHUEHauehaUEHUAehAUEHAueha
ahuehAUEHAuehaUEHAUheuaHEUAheuauehaUHEUAheauHEAUheuaHEUAhuehaueAUH
aheuaHEUAheuaHEUAheuaHEUa
HAEHauehaUEHUAehuaHEUAheuAHEUaheua
AeAHEUAheuaHEUAhueaHE
aheuAHEUahueaHUEAuehaUHEUAh
AHEUahueaHUEHAu
AEHJAheuaHEUaheuaHEUAheuAHEUHA
aHUEHAuehaUEHAuhuheuAHEUAheuaUEHaue
aehaHEUAheuaHUEAhueaHEUAhuea
AhuehAUEHAUehaUEhauehaUEHAuheA
EauehUAEHUAehauEHAu
eAHEUahueaHUEAHuehAUEHA
eaHUEahueaHUEHAuehaUEHauehaUHEA
AHUEHauehaUEHUAehAUEHAueha
ahuehAUEHAuehaUEHAUheuaHEUAheuauehaUHEUAheauHEAUheuaHEUAhuehaueAUH
aheuaHEUAheuaHEUAheuaHEUa
HAEHauehaUEHUAehuaHEUAheuAHEUaheua
AeAHEUAheuaHEUAhueaHE
aheuAHEUahueaHUEAuehaUHEUAh
AHEUahueaHUEHAu
AEHJAheuaHEUaheuaHEUAheuAHEUHA
aHUEHAuehaUEHAuhuheuAHEUAheuaUEHaue
aehaHEUAheuaHUEAhueaHEUAhuea
AhuehAUEHAUehaUEhauehaUEHAuheA
EauehUAEHUAehauEHAu
eAHEUahueaHUEAHuehAUEHA
eaHUEahueaHUEHAuehaUEHauehaUHEA
AHUEHauehaUEHUAehAUEHAueha
ahuehAUEHAuehaUEHAUheuaHEUAheuauehaUHEUAheauHEAUheuaHEUAhuehaueAUH
aheuaHEUAheuaHEUAheuaHEUa
HAEHauehaUEHUAehuaHEUAheuAHEUaheua
AeAHEUAheuaHEUAhueaHE
aheuAHEUahueaHUEAuehaUHEUAh
AHEUahueaHUEHAu
AEHJAheuaHEUaheuaHEUAheuAHEUHA
aHUEHAuehaUEHAuhuheuAHEUAheuaUEHaue
aehaHEUAheuaHUEAhueaHEUAhuea
AhuehAUEHAUehaUEhauehaUEHAuheA
EauehUAEHUAehauEHAu
eAHEUahueaHUEAHuehAUEHA
eaHUEahueaHUEHAuehaUEHauehaUHEA
AHUEHauehaUEHUAehAUEHAueha
ahuehAUEHAuehaUEHAUheuaHEUAheuauehaUHEUAheauHEAUheuaHEUAhuehaueAUH
aheuaHEUAheuaHEUAheuaHEUa
HAEHauehaUEHUAehuaHEUAheuAHEUaheua
AeAHEUAheuaHEUAhueaHE
aheuAHEUahueaHUEAuehaUHEUAh
AHEUahueaHUEHAu
AEHJAheuaHEUaheuaHEUAheuAHEUHA
aHUEHAuehaUEHAuhuheuAHEUAheuaUEHaue
aehaHEUAheuaHUEAhueaHEUAhuea
AhuehAUEHAUehaUEhauehaUEHAuheA
EauehUAEHUAehauEHAu
eAHEUahueaHUEAHuehAUEHA
eaHUEahueaHUEHAuehaUEHauehaUHEA
AHUEHauehaUEHUAehAUEHAueha
ahuehAUEHAuehaUEHAUheuaHEUAheuauehaUHEUAheauHEAUheuaHEUAhuehaueAUH
aheuaHEUAheuaHEUAheuaHEUa
HAEHauehaUEHUAehuaHEUAheuAHEUaheua
AeAHEUAheuaHEUAhueaHE
aheuAHEUahueaHUEAuehaUHEUAh
AHEUahueaHUEHAu
AEHJAheuaHEUaheuaHEUAheuAHEUHA
aHUEHAuehaUEHAuhuheuAHEUAheuaUEHaue
aehaHEUAheuaHUEAhueaHEUAhuea
AhuehAUEHAUehaUEhauehaUEHAuheA
EauehUAEHUAehauEHAu
eAHEUahueaHUEAHuehAUEHA
eaHUEahueaHUEHAuehaUEHauehaUHEA
AHUEHauehaUEHUAehAUEHAueha
ahuehAUEHAuehaUEHAUheuaHEUAheuauehaUHEUAheauHEAUheuaHEUAhuehaueAUH
aheuaHEUAheuaHEUAheuaHEUa
HAEHauehaUEHUAehuaHEUAheuAHEUaheua
AeAHEUAheuaHEUAhueaHE
aheuAHEUahueaHUEAuehaUHEUAh
AHEUahueaHUEHAu
AEHJAheuaHEUaheuaHEUAheuAHEUHA
aHUEHAuehaUEHAuhuheuAHEUAheuaUEHaue
aehaHEUAheuaHUEAhueaHEUAhuea
AhuehAUEHAUehaUEhauehaUEHAuheA
EauehUAEHUAehauEHAu
eAHEUahueaHUEAHuehAUEHA
eaHUEahueaHUEHAuehaUEHauehaUHEA
AHUEHauehaUEHUAehAUEHAueha
ahuehAUEHAuehaUEHAUheuaHEUAheuauehaUHEUAheauHEAUheuaHEUAhuehaueAUH
aheuaHEUAheuaHEUAheuaHEUa
HAEHauehaUEHUAehuaHEUAheuAHEUaheua
AeAHEUAheuaHEUAhueaHE
aheuAHEUahueaHUEAuehaUHEUAh
AHEUahueaHUEHAu
AEHJAheuaHEUaheuaHEUAheuAHEUHA
aHUEHAuehaUEHAuhuheuAHEUAheuaUEHaue
aehaHEUAheuaHUEAhueaHEUAhuea
AhuehAUEHAUehaUEhauehaUEHAuheA
EauehUAEHUAehauEHAu
eAHEUahueaHUEAHuehAUEHA
eaHUEahueaHUEHAuehaUEHauehaUHEA
AHUEHauehaUEHUAehAUEHAueha
ahuehAUEHAuehaUEHAUheuaHEUAheuauehaUHEUAheauHEAUheuaHEUAhuehaueAUH
aheuaHEUAheuaHEUAheuaHEUa
HAEHauehaUEHUAehuaHEUAheuAHEUaheua
AeAHEUAheuaHEUAhueaHE
aheuAHEUahueaHUEAuehaUHEUAh
AHEUahueaHUEHAu
AEHJAheuaHEUaheuaHEUAheuAHEUHA
aHUEHAuehaUEHAuhuheuAHEUAheuaUEHaue
aehaHEUAheuaHUEAhueaHEUAhuea
AhuehAUEHAUehaUEhauehaUEHAuheA
EauehUAEHUAehauEHAu
eAHEUahueaHUEAHuehAUEHA
eaHUEahueaHUEHAuehaUEHauehaUHEA
AHUEHauehaUEHUAehAUEHAueha
ahuehAUEHAuehaUEHAUheuaHEUAheuauehaUHEUAheauHEAUheuaHEUAhuehaueAUH
aheuaHEUAheuaHEUAheuaHEUa
HAEHauehaUEHUAehuaHEUAheuAHEUaheua
AeAHEUAheuaHEUAhueaHE
aheuAHEUahueaHUEAuehaUHEUAh
AHEUahueaHUEHAu
AEHJAheuaHEUaheuaHEUAheuAHEUHA
aHUEHAuehaUEHAuhuheuAHEUAheuaUEHaue
aehaHEUAheuaHUEAhueaHEUAhuea
AhuehAUEHAUehaUEhauehaUEHAuheA
EauehUAEHUAehauEHAu
eAHEUahueaHUEAHuehAUEHA
eaHUEahueaHUEHAuehaUEHauehaUHEA
AHUEHauehaUEHUAehAUEHAueha
ahuehAUEHAuehaUEHAUheuaHEUAheuauehaUHEUAheauHEAUheuaHEUAhuehaueAUH
aheuaHEUAheuaHEUAheuaHEUa
HAEHauehaUEHUAehuaHEUAheuAHEUaheua
AeAHEUAheuaHEUAhueaHE
aheuAHEUahueaHUEAuehaUHEUAh
AHEUahueaHUEHAu
AEHJAheuaHEUaheuaHEUAheuAHEUHA
aHUEHAuehaUEHAuhuheuAHEUAheuaUEHaue
aehaHEUAheuaHUEAhueaHEUAhuea
AhuehAUEHAUehaUEhauehaUEHAuheA
EauehUAEHUAehauEHAu
eAHEUahueaHUEAHuehAUEHA
eaHUEahueaHUEHAuehaUEHauehaUHEA
AHUEHauehaUEHUAehAUEHAueha
ahuehAUEHAuehaUEHAUheuaHEUAheuauehaUHEUAheauHEAUheuaHEUAhuehaueAUH
aheuaHEUAheuaHEUAheuaHEUa
HAEHauehaUEHUAehuaHEUAheuAHEUaheua
AeAHEUAheuaHEUAhueaHE
aheuAHEUahueaHUEAuehaUHEUAh
AHEUahueaHUEHAu
AEHJAheuaHEUaheuaHEUAheuAHEUHA
aHUEHAuehaUEHAuhuheuAHEUAheuaUEHaue
aehaHEUAheuaHUEAhueaHEUAhuea
AhuehAUEHAUehaUEhauehaUEHAuheA
EauehUAEHUAehauEHAu
eAHEUahueaHUEAHuehAUEHA
eaHUEahueaHUEHAuehaUEHauehaUHEA
AHUEHauehaUEHUAehAUEHAueha
ahuehAUEHAuehaUEHAUheuaHEUAheu

Anônimo disse...

Você não precisa mostrar seus dotes intelectos para mostrar inteligência.

A gente tira conclusões pelo fato que você defende:

"Eu amo a Cicarelli, metralhem o Desembargador, por favor."

Anônimo disse...

É, SR. PACIÊNCIA, ISSO SÓ PROVA QUE O VERDADEIRO INTUITO DESTE SITE É FAZER UM JULGAMENTO MORAL DA CICARELLI.

VÃO EM FRENTE, EU NÃO SOU FÃ DELA (CLARO, NINGUÉM VAI ACREDITAR, MAS E EU COM ISSO?).

ISSO JÁ ESTÁ MUITO CLARO AQUI...

ESSE PAPO DE COMBATE À CENSURA É PURA HIPOCRISIA...RS

Anônimo disse...

"Senhor Supremo", eu tenho que fazer todo o trabalho por você? Lidar com gente ignorante é cansativo!

Leia e aprenda, por favor, ignorância:

As palavras que possuem apenas uma sílaba são chamadas monossílabas. As monossílabas, quanto à sílaba tônica, podem ser:


--------------------------------------------------------------------------------

• monossílabas átonas: aquelas que são pronunciadas com menos força, não podendo aparecer sozinhas em uma resposta: de, a , o , e, que, lhe, nos.
• monossílabas tônicas: aquelas que são pronunciadas com mais força e podem aparecer sozinhas em uma resposta: é, são, três, mar, há lá, dar, ver, bom.

-------

Burrice pouca é bobagem.

Anônimo disse...

Se o exmo. desembargador acredita que foi uma vitória judicial, que abre precedentes para outras ações como esta, a população têm obrigação de provar que quem prejudica milhões será prejudicado. Que a srta. Bocuda perca tudo. TUDO. Caia no abismo do anonimato, chafurde na lama da miséria. Assim, tudo isso irá se tornar um precedente para que qualquer outra "celebridade" ou algum poderoso pense duas vezes antes de prejudicar o povão.

Anônimo disse...

O senhor supremo continua postando aqui. De boa voce é daquelas bichas lokas lokas, mas to ate com a barriga doendo de tanto rir. Voce é a alma desse blog

Anônimo disse...

VC ESTÁ PIORANDO AS COISAS..HAHAHAHAHAHAHHAHAA

"• monossílabas átonas: aquelas que são pronunciadas com menos força, não podendo aparecer sozinhas em uma resposta: de, a , o , e, que, lhe, nos.

• monossílabas tônicas: aquelas que são pronunciadas com mais força e podem aparecer sozinhas em uma resposta: é, são, três, mar, há lá, dar, ver, bom."

PRÁ, SE EXISTISSE NO PORTUGUÊS CULPO, NÃO SERIA UMA MONOSSÍLABA TÔNICA? LÁ? HÁ? PRÁ?

TEM ACENTO, FILHO. TEM ACENTO...AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHA

VAI ESTUDAR ANTES DE TENTAR ME CORRIGIR, MANÉ.

Anônimo disse...

______________________
"ESQUECER UM TIL NA HORA DE ESCREVER QUER DIZER QUE EU SOU...ANALFABETO?

PRÁ MIM (COM ACENTO), AFIRMAR QUE PALAVRA OXITONA TERMINANDA EM "A" NÃO TEM ACENTO É QUE DEMONSTRA QUEM É O VERDADEIRO ANALFABETO AQUI.

DAR AULAS A VC? QUIÇÁ UM DIA, SE VC ME PAGAR BEM PRÁ (COM ACENTO) ISSO."
__________________________

"Pra" não é oxítona. É monossílabo.

Só isso que tenho a dizer.

Anônimo disse...

OPS, QUIS DIZER, CULTO. VAI ME CHAMAR DE ANALFABETO POR UM ERRO MATERIAL?

ESTÁ TÃO DESESPERADO ASSIM?

HAHAHAHAHAHAHAHAHAH

Anônimo disse...

"Pra" não é monossílaba tônica, ignorante. Não faz sentido algum sozinha.

Faça um favor, não perca seu tempo discutindo comigo. Pergunte a um professor de português.

Como você é burro.

Anônimo disse...

"Pra" não é oxítona. É monossílabo.

Anônimo disse...

CALA A BOCA BICHA!!!
Uwahuahuahua

Anônimo disse...

Pasquale, ele não entende. Não adianta explicar.

Anônimo disse...

Essa eu tinha que postar, pois foi triste de ver.

Conforme ctrl+C e ctrl+V que você fez, monissílaba tônica podem vir sozinha. "Prá" (sic) pode vir sozinha, Caro amigo Supeido?
Pra é uma abreviação da preposição para que, ao meu ver, não tem acento. É usado para ligar termos nas orações, por isso que você usa antes de pronomes, "pra mim, pra que etc". Infelizmente, e fico mais triste ainda por saber que exite seres assim, você é um analfabeto funcional, é aquele que lê algo mas não compreende. Pronto falei, ou melhor, teclei.
Tecnocinevideo

Esther Castellano disse...

Oras, por favor, o que vocês estão esperando de alguém que se auto-denomina "Supremo Senhor da Verdade".
Primeiro que ninguém é dono da verdade, segundo que para expor uma opinião contra - se é que se pode chamar de opinião contra tudo o que tem vindo, pois metade do que falam são xingamentos, e provavelmente isso não dá moral nenhuma - você precisa, no mínimo, se apresentar como uma pessoa real. Filho, se você não tem cara de expor sua opinião com unha e dentes, você não tem moral de vir aqui e ficar enxendo o saco do cara. Você acha que ele tá se incomodando com você?
Com toda a certeza ele está pouco se fudendo, é ele quem paga o domínio, o blog é dele... Ele simplesmente pode ignorar você.
Se você não tem boa argumentação, vai embora, vai, compre um domínio "eudefendoacicarelli.com/euquerooyoutubeoff.com/
apoioacicarelli.com" e faça um blog pras pessoas que acham tanto que ela está certa, que ela não é mentirosa... Enfim, essas coisas que estamos apoiando NESSE blog.
Não gosta, não entra, simples.

=D
E continuo super dando apoio pro dono, afinal, Cicarelli merece cumprir exílio na Espanha. ;D

Anônimo disse...

Po gente não interessa como o cara escreve, o blog não é so pra professor de português. O que interessa é que o cara só vem aqui falar merda, pqp

Anônimo disse...

Rumo aos 1000 comments!!

Anônimo disse...

Rumo aos 1000 comments!!

Anônimo disse...

Rumo aos 1000 comments!!

Esther Castellano disse...

o_o"
pelo amor de Deus, ficar rumo aos 1000 comentários não é a meta disso aqui... É?

Anônimo disse...

HAHAHAHAHA, O PIOR É ISSO, EU SOU BURRO E O DONO DO SITE NÃO CONSEGUE REBATER SIMPLES ARGUMENTOS.

FOGE, COMO SEMPRE, PELA TANGENTE.

SHAME ON YOU, ESCROTOS, QUE NÃO CONSEGUEM DOMINAR UM POBRE BURRO.

CLARO, NÃO TÃO BURRO A PONTO DE APOIAR ESSE SITE...AHAHAHAHAHAHAHAH

Anônimo disse...

"Oras, por favor, o que vocês estão esperando de alguém que se auto-denomina "Supremo Senhor da Verdade".

O MESMO QUE SE PODE ESPERAR DE ALGUÉM QUE SE DOMINA O "DONO DA VERDADE": NADA.

EU ESTOU INVISÍVEL, VCS NÃO ESTÃO LENDO O QUE EU ESCREVO...KKKKK

Anônimo disse...

"Oras, por favor, o que vocês estão esperando de alguém que se auto-denomina "Supremo Senhor da Verdade".

O MESMO QUE SE PODE ESPERAR DE ALGUÉM QUE SE DOMINA O "DONO DA VERDADE": NADA.

EU ESTOU INVISÍVEL, VCS NÃO ESTÃO LENDO O QUE EU ESCREVO...KKKKK

Anônimo disse...

Caramba, pensei que tinha desistido.

Nãããããããããããããããããããããoo.

Anônimo disse...

Ô PASQUALE, VC AINDA TÁ AÍ?

É QUE EU, O BURRO, ESTOU COM UMA DÚVIDA.

"SI" TEM ACENTO?

SE NÃO TEM, DÁ UMAS DICAS AO CRIADOR DO SITE, QUE DISSE: "Não confunda o fato que aconteceu, CENSURA, com o processo em sí".

PARECE QUE ELE É TÃO BURRO QUANTO EU...RSRSRSRS

Anônimo disse...

PQ SERÁ QUE O SR. CONTRA-CENSURA, CONTRATADO DA GLOBO, NÃO QUESTIONA A CENSURA AO DOCUMENTÁRIO "MUITO ALÉM DO CIDADÃO KANE?". MEDO DE PERDER O BICO NO PROGRAMA DO LUCIANO HULK?

AFFFF, ISSO É UMA GRANDE PIADA...RS

Anônimo disse...

PQ SERÁ QUE O SR. CONTRA-CENSURA, CONTRATADO DA GLOBO, NÃO QUESTIONA A CENSURA AO DOCUMENTÁRIO "MUITO ALÉM DO CIDADÃO KANE?". MEDO DE PERDER O BICO NO PROGRAMA DO LUCIANO HULK?

AFFFF, ISSO É UMA GRANDE PIADA...RS

Esther Castellano disse...

Super argumento o seu, hein, meu querido?
Troféu joinha de ignorância, pra você.

Anônimo disse...

O senhor supremo já que voce é defensor tão fervoroso da daniele cria um blog pra defender ela, e aproveita e vai tomar la onde voce gosta.

Anônimo disse...

É, STHEH, SUPER ARGUMENTOS SERIAM OS SEUS, SE ELES EXISTISSEM.

MAS VC NÃO ARGUMENTA, NÉ?

PENA...

Anônimo disse...

Porque ele não critica a censura do documentario? PORQUE ELE NÃO TA A FIM. Respondi?

Anônimo disse...

Esse FDp é tão chato quanto a vacarelli.

Seu puto se vc ker ver essa merda de "MUITO ALÉM DO CIDADÃO KANE" vai no youtube e assiste essa porra!!!!

Aproveita e vai vc e a vacarelli tomar no rabo!!!!

Esther Castellano disse...

FIlho, te deu vários argumentos ali em cima, você que não soube aproveitá-los. ;D

Anônimo disse...

é isto aí:
NO CICARELLI
Yes YouTube

Anônimo disse...

Nem fala em tomar no rabo que é ele vai te pedir pra meter no dele.

Anônimo disse...

Acho que esse mané tem um amor platonico pela vaca que dá na praia e por isso tah todo nervosinho....

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

É, REALMENTE, UM CONJUNTO DE ARGUMENTOS TOTALMENTE EXCELENTES (OPA, TÔ CITANDO ALGUÉM DA MTV. QUE COISA, EINH?)

VCS, DEFENSORES DO BLOG, FAZEM JUS A ELE.

PQ, NO SÁBADO, VCS NÃO COMBINAM DE SE ENCONTRAR NUMA PRAÇA? UMA CHEEEIA DE GRAMA?

PÔ, IR NO PROTESTO DE ESTÔMAGO VAZIO NÃO É UMA BOA IDÉIA, CERTO?

RSRSRSRSRSRSRR

Anônimo disse...

Melhor do que ser um gordo inutil e ficar em casa vendo MUITO ALÉM DO CIDADÃO KANE e colecionando fotos da Cicarelli.....

Vc é do tipo que pendura foto por todo o quarto né!?!?

Anônimo disse...

O negocio dele é bofe.

Anônimo disse...

Vou levar uma placa no protesto também escrito:

"O SUPREMO SENHOR DA VERDADE TAMBÉM QUER DAR NA PRAIA PARA O TATO!!!!!"

Anônimo disse...

“Pois é, ultimamente parece que tem umas pessoas que não gostam desse humilde blog e estão fazendo críticas pesadas nos comentários... O que posso fazer? Digam o que quiserem, eu não me importo nem um pouco com o que vocês pensam, mas fico contente em saber que vocês se incomodam tanto, mas tanto com o que eu penso que ficam horas a fio postando mensagens.”

******Criticas pesadas já existem há tempos nesse blog. Parece que você só resolveu se importar com elas quando elas foram direcionadas a você, certo? Aliás, se não se importa, pq está perdendo o seu precioso tempo respondendo? Não vá deixar seu outro blog largado, por favor...

“Bom, os comentários são para serem isso mesmo, um espaço democrático que eu criei para que você me ofenda, me esculhambe, que me mande para o caralho, isso mesmo! Nada de elogios, eu agora quero mesmo é ser criticado! Coloque um comentário me ofendendo! O importante é você me dar importância suficiente para se dar o trabalho de fazer isso por mim, porque certamente eu não teria o mesmo trabalho de me preocupar com vocês, o conteúdo da mensagem realmente não interessa.”

****** Se não teria o mesmo trabalho, por que, paradoxalmente, vc o está tendo agora?

“Enfim, o cidadão ficou tantas horas mandando mensagens que eu acho que devo dar uma resposta. Porque eu não vou contra o desembargador? De que adianta eu ir? Como eu falei nos posts anteriores que eu recomendo que você leia, agora quem tem de proibir que sites sejam bloqueados é o governo, é o que me refiro neste post em específico.”

******Ué, vc não disse que não se importava? Estranho. Mas vamos lá....vc diz que não adianta ir contra o desembargador.
Será que sua visão é tão limitada ou será que isso é argumento pra boi dormir?
Pressão popular contra o Judiciário, que deu a decisão, não vale nada? E contra a Cicarelli vale? Vale o que? Popularidade?
Mas claro, é o governo que deve proibir, né? Mas veja só que interessante. Quem pode “proibir”, através de lei, é o Poder Legislativo. Se realmente houvesse interesse em lutar contra a censura, portanto, toda a pressão, todos os esforços teriam sido direcionados ao Poder Legislativo, o qual, aliás, "representar a vontade do povo" (rs).
Mas o que vemos nesse site? Nada, ou melhor, nada além de um julgamento moral. Bem bobinho, por sinal.
A isso, caro Dono da Verdade, é o que resume a sua luta contra a censura?

“Ir fazer piquete na frente da MTV não é ideia minha, vou lá como curioso só pra ver o que acontece...”

******Não é idéia sua mas vc adorou. Apoiou. Divulgou. Oportunismo? Talvez...

“E por último. O motivo por eu não querer ver mais os programas da Cicarelli nem é pela censura mais. Como falei num post atrás, é por ela vir em rede nacional mentir na cara dura dizendo que não sabia de nada, que o processo não era dela, e no dia seguinte os jornais provarem o contrário.”

******Como eu disse, a maior preocupação desse blog, no fim, é fazer um julgamento moral da Cicarelli. Luta contra a censura? Conta outra...

“Se a decisão de bloquear foi, como você alega, decidida unicamente pelo desembargador (isso não está claro porque o processo corre em segredo de justiça), então ela bem que poderia ter ido a televisão e ter dito, que o processo realmente é dela mas que ela achou a decisão da censura um equívoco do desembargador! Porra, ninguém tem nada com a luta pelos direitos dela! Eu mesmo disse num post atrás que se ela acha que tem direitos contra o youtube deve lutar por eles (desde que não prejudique outras pessoas que não tem nada com isso para alcançar os objetivos). Não confunda o fato que aconteceu, CENSURA, com o processo em sí. São coisas distintas, o processo é algo legítimo a CENSURA é um ato covarde que esse país precisa se livrar.”

******Sim, meu querido, não há outra hipótese. A decisão foi decidida unicamente pelo desembargador. Ou vc acha que as partes de um processo “decidem” algo?
Agora me responda: o que interessa se a Cicarelli mentiu ou não? Qual é a relevância disso nessa luta contra a volta da censura?
Garoto, escute, talvez vc entenda. Se não entender, avise. Eu desenho.
Não há nada mais perigoso do que a perda do Direito de Petição. Pq? Pq, sem ele, vc não pode sequer elaborar qualquer reivindicação contra algo que vc julgue injusto.
Logo, vamos supor a pior hipótese: a Cicarelli pediu o bloqueio do Youtube.
Garoto, ela tem o DIREITO de achar que o Youtube pode ser bloqueado. Não é maravilhoso morar num país livre? Ela pode achar O QUE QUISER, PODE PEDIR O QUE QUISER, pq ela tem esse direito.
Agora, o juiz deferir? Isso é outra história. SE TODO AUTOR QUE AJUÍZA UMA AÇÃO TIVESSE O DIREITO QUE JULGA TER, não existiriam ações improcedentes. Fácil de perceber isso, não é?
Mas o que vc faz aqui, neste site? Vc julga a Cicarelli pq ELA APENAS EXERCEU UM DIREITO ASSEGURADO PELA CONSTITUIÇÃO FEDERAL, elaborando um pedido contra o Judiciário. ESTA, SEGUNDO ESTE SITE BOBINHO, É A CULPA DELA.
E isso é ridículo.
Se alguém tem culpa, esse alguém é o desembargador, QUE NÃO PODERIA TER DETERMINADO O BLOQUEIO DO SITE. Ou, pensando melhor, até poderia, já que esse site viola direitos autorais a torto e a direito, sem que tenha um mecanismo de bloquear vídeos com eficiência. É como diz o ditado: se não agüenta, bebe leite!!!
Mas, enfim, se alguém teve culpa, esse alguém foi o desembargador. E contra esse, quem diria, vc não faz, não diz, não alega nada. Feio, não?


“Agora, no momento que ela teve para se explicar, vir mentir como mentiu, para no dia seguinte os jornais provarem o contrário, para mim é falha de caráter. E eu, falo por mim, não vou assistir um programa dela ou comprar um produto anunciado por ela porque para mim ela não tem mais credibilidade. Isso é uma opinião minha, ninguém tem nada com isso e cada um faz o que a sua cabeça manda. Eu não sou um líder, um formador de opinião ou um gênio. Luto pelo que considero certo.”

******É....continua o julgamento moral. O que houve com a luta contra a censura?

“Agora coloque muitas mensagens nos comentários deste POST me esculhambando, lembre-se sempre, o importante não é a qualidade, mas a quantidade! Grande abraço para você, e obrigado por me dar importância, faz isso realmente valer a pena! Mínimo 1.000 comentários!

******Obrigado também por me dar importância e responder, ou tentar responder, o meu questionamento.

Penso que, com essa resposta que vc postou, já está claro qual é o seu verdadeiro intuito com esse site. Cuidado, Sr. Pregador da Moral. Com a mesma régua que mede, um dia será medido.... ;)

Anônimo disse...

ps: gostei do clone, mas discordo.

É muita gente. Não vai ter grama para alimentar tantas barrigas famintas.... :p

Anônimo disse...

Vou levar uma placa no protesto também escrito:

"O SUPREMO SENHOR DA VERDADE TAMBÉM QUER DAR NA PRAIA PARA O TATO!!!!!"

Anônimo disse...

pois é rapaz, sua mãe passou por lá antes e comeu tudo.....

Anônimo disse...

A MTV Brasil conseguiu ser pior do que a americana, que já é podre. Emissora para adolescente retardado, cheia de vinhetas patéticas e apresentadores burros. Cafonice total.

Anônimo disse...

ps: gostei do clone, mas discordo.

É muita gente. Não vai ter grama para alimentar tantas barrigas famintas.... :p

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHA

Anônimo disse...

Já entendi o que o ímbecil quer:

1- Primeiramente ele que ser mais odiado que a vacrelli e pretende isso defendendo ela.

2- Pretende chamar atenção para aparecer também no protesto e quem sabe na TV.

3- depois de tudo isso ele quer ir na praia da Espanha com o namorado da Vacarelli e transar com ele na praia.

Anônimo disse...

Pois é a vaca da sua mãe ontem comeu toda a grama né?

Anônimo disse...

Senhor Supremo o que acontecer daqui pra frente é consequencia, não causa do buraco que ela mesma cavou. Quer julgar pela mesma regua que eu estou medindo, fique bem a vontade, faço aos outros como gostariam que fizessem comigo, não tenho nada a esconder.

Anônimo disse...

é isso aih se ela resolveu namorar em lugar publico e foi filmada tem que arcar com as consequencias e não querer que um pais inteiro fique sem acessar um site por causa disso.

Anônimo disse...

"Senhor Supremo o que acontecer daqui pra frente é consequencia, não causa do buraco que ela mesma cavou. Quer julgar pela mesma regua que eu estou medindo, fique bem a vontade, faço aos outros como gostariam que fizessem comigo, não tenho nada a esconder."

Sim, consequência. E sabe pq? Pq, isso não é novidade na história, as pessoas adoram um linchamento público. Pensar? Avaliar? Raciocinar? Não...o povão gosta é de bagunça..."vamos zoar a Cicarelli, êeeee".

O triste é que o dono deste site não é tão burro quanto parece. O que ele faz, ou diz fazer, tem motivações obscuras, já que está mais do que evidente que ele está cagando e andando para a "censura".

Só acho lamentável, infelizmente, ver que há tanto gado seguindo ele...

Triste...

Anônimo disse...

Sem bem que pelos ultimos posts do dono desse site tenho a impressão que ele também está querendo aparecer, a prova disso é ele pedir para as pessoas colocarem um monte de posts, falar que participaria de um programa de tv e etc.....

Anônimo disse...

Pequenos girassois que mostram a cara e enormes as montanhas que não dizem nada.......

Sr. da verdade vc fala de mais e age de menos......

Anônimo disse...

SOU UMA BICHA PAGA!!!!

Anônimo disse...

"Sem bem que pelos ultimos posts do dono desse site tenho a impressão que ele também está querendo aparecer, a prova disso é ele pedir para as pessoas colocarem um monte de posts, falar que participaria de um programa de tv e etc..... "

É óbvio que ele quer aparecer.

Ele não é burro.

O site já foi desbloqueado, não há mais pq ficar insistindo no assunto "Cicarelli".

Se ele realmente estivesse preocupado com a censura, ele mobilizaria os participantes desse site a pressionar o Congresso, para que uma lei impedindo o bloqueio de sites fosse promulgada.

Mas não.

O que ele quer, na verdade, é ir em programas.

Mostrar a cara.

Aparecer.

Por sorte, nesta caminhada, ele encontrou um número enorme de burros para puxar a carroça dele rumo ao estrelato.

Como é que diz o ditado mesmo?

"quem tem olho em terra de cego é rei"... ;)

Anônimo disse...

"Pequenos girassois que mostram a cara e enormes as montanhas que não dizem nada......."

Claro, o nome do criador deste site é "DONO". E o sobrenome é "DA VERDADE".

Bom ver pessoas que mostram o rosto... ;)

Anônimo disse...

é verdade o cara ta usando a foda da Cica para tentar ficar famoso!!!

Anônimo disse...

é verdade o cara ta usando a foda da Cica para tentar ficar famoso!!!

Anônimo disse...

mas pelo menos ele está fazendo mais barulho que vc.. que apenas vem aqui e fica gritando no vazio....

Anônimo disse...

"Ir EM programas"?
Acho que quem puxa carroça é você.

Anônimo disse...

Áhhh, a intenção é fazer barulho?

Bem, nisso ele é melhor que eu mesmo.

Eu não quero ficar famoso.

Não quero promover linchamentos públicos para aparecer.

Tampouco sou hipócrita de me colocar como o defensor de uma causa quando na verdade meu intuito é outro.

Tenho que concordar com vc: nisso tudo ele é bem melhor do que eu.

;)

Anônimo disse...

Quem vai em programa é puta!!!

Anônimo disse...

Caro qual o seu intuito então???

Anônimo disse...

É, não sou excepcional em português, nunca disse que sou.

Aliás, não sou excepcional.

Excepcional, sou obrigado a confessar, são os defensores desse site.

A vcs, meus parabéns. (já tomaram gardenal hoje?)

Anônimo disse...

É, não sou excepcional em português, nunca disse que sou.

Aliás, não sou excepcional.

Excepcional, sou obrigado a confessar, são os defensores desse site.

A vcs, meus parabéns. (já tomaram gardenal hoje?)

Anônimo disse...

Meu intuito?

Nada de mais...apenas desmascarar o autor do site.

Claro que há os bitolados que perdem o tempo me agridindo. Normal.

Mas tenho certeza que muitos já vieram aqui, leram, pararam pra pensar e perceberam que este site é uma mentira.

Já estou satisfeito...

Anônimo disse...

"ExcepcionAL SÃO oS defensoreS desse site."

Tá mal, hein?

Anônimo disse...

Senhor supremo
Ta parecendo mais daqueles advogados de direitos humanos de estuprador. O cara vai la estupra e mata a menininha, o povo vai reagir e chega la aqueles VAGABUNDOS dos direitos humanos. Que pensar, avaliar o que, QUERO MAIS É METER O CACETE NESSA RAÇA.
Tem mais é que zoar aquela pilantra do mesmo jeito que ela zoou a gente, chamando todo mundo de burro na TV, fundendo a gente so pra ganhar uns pontinhos a mais no ibope. Se o povo pra variar, reagisse contra esses filhos da puta não ia ter tanta pouca vergonha nesse país como tem hoje.

Anônimo disse...

Já disse, não sou excepcional.

Continue a me corrigir, garoto excepcional.

Não faz idéia de como isso me preocupa... :D

Anônimo disse...

"AgrIdindo"?????

Só pode estar de brincadeira!

Anônimo disse...

SUPREMO SENHOR DA VERDADE - EU ADORO VOCÊ!!!

ESTOU CONTIGO E NÃO ABRA!

Esse povo aqui é muito hipócrita sim e mal comidos!

Anônimo disse...

Mais ou menos.

Vou até o protesto e vou continuar com o boicote a vacarelli, porém ninguém precisar ler seus posts para ver que o dono do site está sendo oportunista, basta ler o posts dele mesmo.....

Anônimo disse...

Hipócrita. Veja primeiro o cisco no seu olho para depois reclamar do cisco no olho de outrem.

Diz que o dono do blog se esconde, mas o Supremo não põe email, telefones, ou sequer é parcialista.

Talvez, a Cicarelli dê 30% do salário dela pra você, pelo que você desempenha aqui, amigo.

Anônimo disse...

Eu sou muito mal comido mesmo, alías nunca fui comido na vida!!!!

Anônimo disse...

"Senhor supremo
Ta parecendo mais daqueles advogados de direitos humanos de estuprador. O cara vai la estupra e mata a menininha, o povo vai reagir e chega la aqueles VAGABUNDOS dos direitos humanos."

Opa, pega leve aê. Pode me xingar de corno, veado, filho da puta, o que quiser. Mas "advogado"? Advogado é a puta que te pariu. Eu sou pobre, escrevo mal, mas sou limpinho.

"Que pensar, avaliar o que, QUERO MAIS É METER O CACETE NESSA RAÇA.
Tem mais é que zoar aquela pilantra do mesmo jeito que ela zoou a gente, chamando todo mundo de burro na TV, fundendo a gente so pra ganhar uns pontinhos a mais no ibope. Se o povo pra variar, reagisse contra esses filhos da puta não ia ter tanta pouca vergonha nesse país como tem hoje."

Filho, quer zoar? Zoa?
Agora, precisa ser hipócrita?
Dizer que, no "fundo", tá lutando contra a volta da censura?
Pedir msgs para participar de programas?

Faça o que vc quiser, rapaz... vc, com essa sua msg, tá sendo mais honesto que o auto desse site, que se esconde atrás de "boas e cívicas intenções".

Anônimo disse...

Porém se vc for mulher e quer ser bem comida entre em contato comigo!!!

Anônimo disse...

Gritando no vazio porra nenhuma!

Também apoio o Supremo Senhor da Verdade!

O dono deste Blog é um grande aproveitador e oportunista.

Anônimo disse...

Ué, onde está o nome, o endereço eletrônico e o telefone do autor deste site?

O tal..."dono da verdade"?

Anônimo disse...

Vc precisa diferenciar o que a puta vez do que o que o Juiz fez.

Anônimo disse...

Sou muito mal comido mas como muito bem :)

Anônimo disse...

Continua gritando no vazio, ninguém fala sobre vc e sua opnião está sendo lida por pouquissimas pessoas aqui e agora....

Anônimo disse...

Vlw, anônimo...é bom ver que ainda há pessoas que raciocinam. ;)

Pedroca disse...

Tem um monte de gente falando como coisas do tipo "todo mundo erra", "ela também é um ser humano", etc. Claro, todo mundo erra, todo mundo trepa e ela ser burra ao ponto de achar que não seria flagrada assim, também não vem ao caso. O problema é abrir uma ação contra o YouTube, um dos maiores sites de entretenimento e até divulgação de hoje em dia. Ela esquece que provavelmente todos os que estão no Beija Sapo, todos que assistem MTV, todos que por algum motivo a admiram, provavelmente usam o YouTube. Ela é burra pra caralho.

Anônimo disse...

acho que o Supremo Senhor da Verdade é bem comido.....

Anônimo disse...

"Continua gritando no vazio, ninguém fala sobre vc e sua opnião está sendo lida por pouquissimas pessoas aqui e agora.... "

Não quero ibope. Não me importo.
Aliás, se ninguém me lê, pq perde tempo comigo?

Anônimo disse...

Sei lá to sem nada para fazer....

Anônimo disse...

Legal, eu tbém... então puxe um banquinho, senta e sinta-se em casa. Só não repara na bagunça...

Anônimo disse...

PQP o negócio é o seguinte:

Na verdade tinhamos que estar revoltados com os politico que não fazem uma lei onde impede que um simples juiz atravéz de uma ação movida por uma puta cheia da grana, consiga ter power suficiente para fechar um site.

ou seja estamos colocando forças em cima da pessoa errada

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 362   Recentes› Mais recentes»