terça-feira, 16 de janeiro de 2007

UMA NOVA CAMPANHA DE LUTA!

Pois é pessoal, demitir a Cicarelli acabou não dando... Alias, agora já não é hora de pensarmos em vingança contra a Cicarelli! Ela levou o susto que tinha para levar e acabou aprendendo a lição!

Temos de perdoar! Ficar com rancor de alguém não leva a nada! Por isso, boicotar a MTV pela demissão da Cicarelli já era! vamos ser da paz! Em vez de inundar a nossa cabeça de ódio e pensamentos destrutivos, devíamos tentar ser mais construtivos! Por isso queria convidar os poucos que ainda se dão o trabalho de entrar nesse blog para participar de uma nova campanha! Chega de pensarmos em demitir as pessoas! Chega de pensarmos em destruir a carreira dos outros! Vamos ser construtivos!

Sendo assim, aqui vai a minha nova campanha de luta!



CAROLINE BITTENCOURT PARA APRESENTADORA DA MTV!


Vamos aos fatos: A Caroline Bittencourt foi expulsa, aos gritos, por Daniella Cicarelli e mais cinco seguranças, do Castelo de Chantilly, na solenidade de casamento de Daniella com Ronaldo (o Ronaldo Gordo).

Na foto eu faço uma sugestão do programa da MTV que a Caroline Bittencourt, musa do castelo de Chantilly, devia apresentar. Claro que a direção da MTV é quem deve decidir qual o melhor programa para ela, o importante agora é que a MTV a contrate!

Sendo assim, mandei um e-mail para:
mtv.responde@mtvbrasil.com.br
sitemtv@mtvbrasil.com.br
disk@mtvbrasil.com.br
revista@mtvbrasil.com.br
casting@mtvbrasil.com.br
gordofreakshow@mtv.com.br
jornal@mtv.com.br
tribunal@mtv.com.br
vidalog@mtv.com.br
yo@mtv.com.br

Com o seguinte texto: "Caros amigos da MTV, eu praticamente parei de assistir a MTV por causa da história da Cicarelli, mas acho que voltaria a assistir o canal se a Caroline Bittencourt, musa do castelo de Chantily, fosse a nova contratada para apresentar um programa na rede! Agora vocês escolham, se me querem como telespectador, contratem a Caroline Bittencourt como apresentadora."

Eu fiz a minha parte e vocês? Mandem o e-mail também! Mas mais importante que mandar o e-mail é realmente ser firme e voltar a assistir a MTV se a musa do castelo de Chantily for contratada!

138 comentários:

Anônimo disse...

Punição, é isso que pessoas errantes tem que ter! não adianta apena perdoar o bandido depois que ele devolve o dinheiro, ou o sequestrador depois que solta os reféns !

Prefiro continuar com meu texto tradicional:

Caros amigos da MTV, eu praticamente parei de assistir a MTV por causa da história da Cicarelli, E NÃO VOLTEREI A ASSISTIR MAIS ESSE CANAL ENQUANTO A CINICARELLI TRABALHAR NESSA 'EMISSORA',

A propósito, eu que deletei o canal 33 no videozinho do google.video porque o YOUTUBE ESTAVA BLOQUEADO PARA MIM, e o canal continua desprogramado e vai ficar até a cinica sair do ar.

Anônimo disse...

Gostei da nova campanha...absolutamente bem humorada...nem o kibe loco teria uma idéia tão sensacional(nossa será que escreve assim?)

Anônimo disse...

ADENDO SOBRE A CÍNICA:
No meu ponto de vista não adianta querer eleger ela como a nova 'rainha dos baixinhos' querendo nomeá-la como a nova santinha das causas oprimidas e combatente à sensura... Ela sempre foi uma pessoa mesquinha para com a cidadania, sempre lutou em causa própria beneficiando exclusivamente à sí mesma como a das mais mimadas patricinhas...

Como diria Gabriel Pensador: Loira Burra!

Ou a mensagem citando o ícone Renato Russo, que o foreignergrl postou no bloF da MTV antes deles apagarem :

"...Quem me dera, ao menos uma vez, Provar que quem tem mais do que precisa ter quase sempre se convence que não tem o bastante e fala demais por não ter nada a dizer.

Quem me dera, ao menos uma vez, que o mais simples fosse visto como o mais importante.

Mas nos deram espelhos e vimos um mundo doente.

Quem me dera, ao menos uma vez, como a mais bela tribo, dos mais belos índios, não ser atacado por ser inocente.

Nos deram espelhos e vimos um mundo doente..."

Anônimo disse...

Prezado autor do blog,
depois que te deram um pirulito na MTV você parece ter decidido mudar completamente os rumos do seu blog, esse pirulito devia ser uma delicia(qualquer dia desses vou a mtv pedir um). Você perdeu completamente o rumo, e de uma hora para outra mudou completamente sua linha editorial. Parece o político que quando acaba eleição abraça e beija o adversário político. Agora você até diz que vai voltar a assistir os programas e comprar os produtos, direito seu claro!!! Mas eu continuo a acreditar em boicote.
Fiquei triste ao perceber que todo aquele auê terminou em pirulito com todos sorrindo, autografos e talz...
Seu blog perdeu completamente o sentido. Nem sei porque você ainda não o tirou do ar ou trocou o nome dele, alias já que tudo acabou em pirulito tira essa imagem que pede boicote e coloca a foto do pirulito que os revoltosos receberam... Bem que a musica tinha razão: - Jovem no Brasil nunca é levado a sério!!!
Vergonhosa essa decadência do blog. E vergonhoso é dizer que quem luta para que seus direitos sejam reconhecidos em um país que se diz democratico é rancoroso.
Não tenho raiva da moça, que nem conheço e acho linda, mas não posso aceitar que meu direito a diversão e a informação seja extinto por um capricho.
Sejamos felizes.

Anônimo disse...

Boicote é muito facil de continuar. Basta que as pessoas não liguem mais na mtv, que ja é uma porcaria e não seria nenhum esforço. Não precisa de protesto nem nada. Eu não assisto aquele canal nem que o papa apresente aquele beija sapo.

Anônimo disse...

crei uma comuna no orkut dias atrás com essa campanha, já coloquei seu link lá, se quiser conferir é só acessar:
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=26308423
confere lá ;)
abraço!

Anônimo disse...

Acho que este blog ja deu o q tinha q dar mesmo...
Começou legal, agora ja ta ficando TOSCO....

Te liga mané do blog: Se tivesse seguido alinha... mas nao... fez cu doce e agora ta dando pra traz.

Anônimo disse...

Faltou habilidade mesmo, deveriam ter ido uns caras que saibam dialogar e ter uma retórica maior.

O ponto de vista inicial foi perdido, o cara é ator não é? Não deve ter muita habilidade pra peitar os caras com conteúdo.

Vai ver ele foi comprado para fazer essa espécie de promoção da cicaralho...

Complôs à parte, essa idéia de protestar não pode acabar, tem que se alastrar mesmo, É SÓ VER O QUE ESTÃO QUERENDO FAZER NOS EUA:

http://www.youtube.com/watch?v=cWt0XUocViE

Anônimo disse...

tsc tsc tsc tsc...
pô! esperava mais desse blog, começou de uma forma tão legal, com posts tão inteligentes, com idéias tão boas, e agora eu me deparo com isso???? putz, decepção hein? acho que todos os grandes "ideais" foram por agua a baixo qnd os manifestantes receberam um "pirulito da MTV"...

onde vamos parar?????

o boicote continua sim! pelo menos não seria má ideia ter a Caroline Bittencourt apresentando um programa na MTV, antes ela doq a Daniella Cicaralho!

Anônimo disse...

Kkkkkkkkkk so nao eh a melhor campanha pq eu ainda prefiro akela "Free Hugs"...
Mas, esta ai eu apoio !! Caroline ja na MTV, boa esta real princesa pra apresentar !!

Anônimo disse...

Eu apioi e ela poderia apresentar os clássicos do Buttman, será que nem putaria a MTV presta pra passar?

Anônimo disse...

Tem otra que eu esqueci de falar, a ultima coisa que eu quero fazer é perder meu tempo fazendo campanhazinha pra essa tal de bitencourt. Por mim não acesso o site a emissora nem porra nenhuma que venha daquela mtv por mim quero é ve-la as moscas.

Anônimo disse...

O fato é que este blog virou mídia. De uma forma abrupta, retifico, mas, virou. Nos principais sites de notícias, jornais, televisão, tiveram publicação do endereço deste blog. E tudo que vira mídia hoje, na maioria dos csos, é entregue ou é costumeira.

O Dono da Verdade se entregou aos caprichos da MTV. Não sei o que ele ouviu ao certo, nem ninguém dos protestantes que não estavam lá, mas é que é nítida a percepção que foi uma mudança de paradigma muito notória. Ora, outrora, eram críticas fortes contra a Cicarelli, baseado nas mentiras, nos absurdos que ela cometera, etc.. Hoje, lemos que até ele estará apto a comprar os produtos que ela anunciar.

Tá claro que fizeram a cabeça dele legal. Eu posso estar errado, mas essa a visão que tenho e que muitos têm, com certeza. A MTV foi muito esperta em usar uma (senão a melhor) das melhores táticas para convencer: A conversa.

Este blog não seguiu os passos do site www.abusar.org, que sempre defendeu os direitos dos internautas e nunca voltou atrás.

Sempre criticou a Telefônica, dentre outras, pelos nossos direitos. E o melhor, sempre deixou todos os internautas (ou melhor, a maioria) satisfeitos.

Este, infelizmente, se entregou barato.

Tá certo que ele fez o correto. A paz é o melhor meio para conseguirmos algo, porque nada se consegue com vingança e ódio, somente se afundar mais em tristezas. E a Cicarelli errou como qualquer um de nós. Mas seria uma forma muito grande pra acordar a população e lutarmos pelos nossos direitos de uma forma geral. Não é nem por raiva ou algo contra ela. É pra somente dizer para os famosos: "Artistas, cantores e CIA., Vocês não são superiores. Quem manda é o povo, não vocês."

Porque, a maioria dos artistas e pessoas que são conhecidas por causa da mídia são orgulhosas e se acham superiores à nós, população.
Não generalizo, mas é certeza absoluta que possuem artistas e cantores que se acham superiores como ser humano.

A Cicarelli mostrou-se assim. Ela e o namorado entraram com uma ação para tentar transpor o erro que foi deles, para outras pessoas. O Youtube foi o último culpado da história. E o primeiro, foram eles.

Só porque eles se acham superiores (A Cicarelli, no caso, por causa do sucesso), quiseram apontar o erro ao paparazzi e ao Youtube, em vez de reconhecerem que eles fizeram sexo em público.

Se eu tivesse feita tamanha barbaridade e se isso fosse publicado, somente iria baixar a cabeça e me entristecer com o fato do mundo ver. Não iria culpar fulano ou cicrano, eu efetuei o ato com minha namorada, transei em local público, logo, nós somos os errados. Depois disso, depois de reconhecermos que somos os errados, podemos culpar os outros. E, enfim, não efetuar barbáries, culpando mais os outros do que a mim e à minha namorada.

Em resumo, isso deveria continuar só pra dar um aviso para todos os artistas. Mostrar pra eles que eles não são superiores coisíssima nenhuma. Mostrar que eles exercem um trabalho que traz fama, mas que não diferencia um trabalho cotidiano que não é efetuado na frente das câmeras.

Eu nunca vou apoiar a Cicarelli. Vai ser impossível acreditar que ela se tornou uma pessoa melhor, porque, pra mim, ela não ganhou, é claro, mas, também, não perdeu. E o ser humano, em sua naturalidade, só fica melhor em termos de caráter depois de perder.

Anônimo disse...

Pq!?
Vc ker q tenha sangue nos bastidores!?
Brigas dela com a Cica!?

N gostei da idéia xD

Tem gente melhor..Msmq ela tenha todo o perfil das VJs da MTV.
Modelos,magérrimas,sem graça,totalmente nada haver com adolescentes comuns,q aliás,é o público da MTV...

Anônimo disse...

Boicotem a MTV e a todos seus programas que nao acrescentam absoluta a ninguem , a nada!!! BOICOTEM SEJAM ESPERTOS televisao nunca ensinou nada a ninguem e lembrem-se amiguinhos tudo o que passa na TV é exatamente pq eles querem que vc saiba ou seja nunca espere algo que poderia ocasionar grandes mudancas ou grandes pensamentos nao vou me alongar nisto, mas é fato televisao nao acrescenta nada portanto BOICOTE MTV, GLOBO, SBT, RECORD e todas as outras isso nao serve absolutamente para nada, alias serve apenas pra alienar e deixar o povo mais burro e idiota do que já o povo brasileiro. Isso sem mencionar no falso moralismo, no pacifismo e nas supostas esperancas de q tudo um dia (mas la pra bem longe hehe ) as coisas irao melhorar.

Anônimo disse...

Acho que voce estah sendo sarcastico com a MTV, mas acho que nem todos vao notar. Concordo com todos os posts anteriores que, de uma forma ou de outra, viram no seu site uma provavel porta de saida da mediocridade que reina inconteste na midia brasileira, e que tenta jogar seus arroubos pra sites internacionais por falta de preparo. Particularmente creio que outras formas de midia sao possiveis, mas nao creio que essa sua nova campanha contribuira para isso - sendo sacarstico. Quando alguem nao sabe a resposta - ou, como diz aquele oportunista inescrupuloso do diretor da MTV, "quando alguem estah sem foco" - quando alguem nao sabe a resposta correta, nao significa que nao sabe quais sao as erradas. Eu, se fosse voce (e talvez essa seja a unica grande oportunidade de sua vida) parava pra pensar e reavaliava um rumo pra dizer "NAO". Eu digo "NAO" a MTV, e a qualquer outra midia que, sem um ombusdsman ou canal decente de representacao popular, trate como eles trataram, as reclamacoes da sua audiencia. Digo "NAO" ao cliche dessa empresa que trata os jovens, sua audiencia, como debeis mentais, com programas estupidos investindo na alienacao adolescente, enquanto tratam de campanhas demagogicas (apelidadas de "chutar cachorro morto"). Nao sei o que eh certo (bem, tenho uma leve suspeita de que o sistema ingles da BBC talvez se aproxime, considerando que eles inventaram a televisao) nao sei o que eh certo para o Brasil, mas sei o que eh errado, e a MTV se inclui nessa segunda opcao. Boa sorte.

Anônimo disse...

Protestar contra a BRT!

Achei isso no Orkut! Se alguém puder, fale para o administrador do blog colocar como um tópico.

Achei interessante a colocação da pessoa que criou o protesto e atesto: juridicamente a Brasiltelecom não tem como fazer nada! (hahahaha)

Informações abaixo:
---------------------------
QUAL A MECÂNICA DO PROTESTO?
Fazer a Brasiltelecom gastar dinheiro, muito dinheiro!

COMO FAÇO PARA PROTESTAR?
Através de um celular, ligue para o número gratuíto 0800-411100 (serviço de atendimento ADSL da Brasiltelecom) e deixe o telefone parado na gravação do digite 1 para... digite 2 para...
Tenho 2 celulares GSM e deixo as madrugadas inteiras em conferência com 4 ligações em cada um para este número.

QUAL A GARANTIA DO PROTESTO?
Tenho um telefone da Claro e outro da TIM. Ora, essas duas operadoras são concorrentes da Brasiltelecom, por isso a Brasiltelecom paga cada ligação que recebe destes telefones.

O QUE EU GANHO COM ISSO?
Você não ganha nada, mas também não perde. O bom é saber que a Brasiltelecom tem que, obrigatoriamente, pagar as outras operadoras pelas ligações recebidas. A Brasiltelecom ganha com a pilantragem mas (se todos protestarem) verá todo o dinheiro que entrou, indo para a concorrência.

O QUE PODE ME ACONTECER SE A BRASILTELECOM SOUBER?
Nada! Por mais que a Brasiltelecom saiba que recebeu muitas ligações para este número e que venha a reclamar que estão ligando demais, basta alegar que "eu só estava tentando obter informações"! Eu, particularmente, já protesto contra a Brasiltelecom há mais de 1 ano com este método e nunca ninguém reclamou.

CONSIDERAÇÕES FINAIS:
Só para ilustrar, repare que se você ficar em silêncio quando o atendente antender, ele falará bem rápido (pois não tem tempo a perder, já que ele está pagando a ligação) e depois desligará dizendo "Estou encerrando sua ligação por falta de comunicação!"!

A idéia é fazer a Brasiltelecom gastar para que a gente dê risada. Lembrem-se do episódio Youtube (www.boicoteacicarelli.com).

Anônimo disse...

Esse ultimo post me lembrou um tal de Zenao de Elea, que pensou como uma atleta planejaria como percorrer um trajeto. Por um lado, parece simples. Mas se se olhar o lado matematico da coisa, o trajeto se divide na metade, e essa, na sua metade, e assim sucessivamente. O atleta ficara parado, dividindo metades infinitesimalmente. O que quero dizer eh que achei legal a ideia, mas o que poderia ocorrer foi o que ocorreu com Zenao, alguem disse que o atleta poderia simplesmente dar um salto, e pular sobre as metades. O que quero dizer eh que a BRT poderia simplesmente cortar o tal telefone por "razoes tecnicas", e pronto, lah se foi o protesto.

Anônimo disse...

Pululam boas idéias neste blog. Vcs conseguem pensar nisso tudo... sozinhos?

Inacreditável!!!

Anônimo disse...

Pq você não fala q pra voltar a assistir você tem q ser o diretor da MTV?
Carolina como apresentadora?
Você tem merda na cabeça né cara.

Anônimo disse...

Eu vou continuar o boicote, a MTV nunca me acrescentou nada e nao vai me fazer nenhuma falta, vou ficar feliz em ver a decadência de uma emissora não manipuladora .
VIVA A DEMOCRACIA!

Anônimo disse...

Concordo com o pessoal esse tipo de crônica sarcástica não funciona.

O melhor a fazer é não consumir nenhum porduto que tenha a imagem da moça associado e principalmente não voltar a deixá-la na mídia.

A MTV desrespeitou seus telespctadores, fez piada sobre a manifestação. Eu não assisto mais a MTV a muito tempo pq seus programinhas são toscos demais. Aliás o beija sapo é patético e só podia mesmo ser apresentado por uma sapa.

De qualquer forma, amigo blogueiro não se venda ao papo furado da mídia. Defenda seu direito e suas opiniões.

boa sorte

Anônimo disse...

oia o video da cica
http://nadirzenite.blogspot.com/

Anônimo disse...

Eita povo burro não entende mesmo uma indireta...

Será que vcs não viram que a "sugestão" de programa pra ela apresentar é o que a putarelli apresenta atualmente?

Vamos desenhar pra quem não entendeu: Tipo, vcs não precisam demitir a cicarelli por causa do protesto, basta por a caroline no lugar que é muito melhor.

Aff bando de anicéfalos (os que não entenderam ainda claro).

Anônimo disse...

Protestar pra quê ?
Vamos montar uma banda de rock !

Cicaralho e os YoTubes !!!!

Anônimo disse...

porra velho.
vc, sei la meu...

fala uma coisa no blog...
fala outra coisa na frente da camera...
volta a falah outra coisa no blog...
chama quem te apoiou d "orangotangos"...

o tal do Eduardo "queremos justiça" Rodrigo fala aquela merda pro cara da folha ("Segundo ele, a Cicarelli vai se transformar, de um ícone da censura, em um ícone contra a censura na rede.")...

grava cenas pra mtv...

me responde cara: qual o verdadeiro proposito d td esse pseudo-protesto?

quem controla suas vontades? seu ego, ou a verdade?

Anônimo disse...

Estou decepcionada com você, Dono da Verdade. Seu site parecia um refúgio para jovens que não gostam de serem feitos de idiotas. Agora, chega você com este discursinho de paz e amor à Cicarelli e quer que caiamos nessa?
Quero saber o quanto te pagaram para você mudar seu discurso bruscamente em um espaço tão curto de tempo. Ou será que te ofereceram um serviço na MTV?
Cicarelli está pagando uma de boazinha na TV com a sua conivência.
Sugiro que você delete este site e faça outro.
Que tal:

www.eusouumcagao.com.br
www.eunaotenhopalavra.com.br
www.estouemliquidacao.com.br

Há mais uma infinidade de temas que posso te sugerir caso tenha um tempinho extra.

Penso, que se você não quer continuar com a causa, que então passe o domínio do site para outra pessoa tocar o boicote.

Achei que você fosse um homem inteligente. Vejo que não passa de um moleque.

Atenciosamente,

Renata Vaz

Anônimo disse...

Caramba...vc não trabalha não meu filho???? não tem mais o que fazer não? vai trabalhar, procurar o que fazer.....esse assunto ja era....passou, encheu...muda o disco

Anônimo disse...

Cada vez mais chego a conclusão que protestar neste pais não adianta nada.

Se pacificamente nao adianta, esta na hora de levartar-mos em armas e mudar de uma vez por todas.

Fica ai a campanha: Se alguém ver o desembargador Enio corno na tua, aquele que bloqueou o youtube, metam chumbo no vagabundo.

Anônimo disse...

digitei errado la em cima:

Cada vez mais chego a conclusão que protestar neste pais não adianta nada.

Se pacificamente nao adianta, esta na hora de levartar-mos em armas e mudar de uma vez por todas.

Fica ai a campanha: Se alguém ver o desembargador Enio corno na RUA, aquele que bloqueou o youtube, metam chumbo no vagabundo.

Anônimo disse...

Tu vai dizer amem pra tudo que eles falam, depois de ter feito toda essa revolução ficou com pena e com crise de consciencia?
Não é a toa que o brasil esta como esta, é por causa de gente como você!

Lucas Morais disse...

O que é MTV e o que é Cicarelli?

Anônimo disse...

vai se fude seu nerd baitola

puta post ridiculo, q nem vc seu merda.

Anônimo disse...

cARA VC EH RIDICULO!!!
NEM HOMEM DEVE SER, SEU MERDA!!!
OQ FOI ?! TA COM MEDO?!!!

Anônimo disse...

Deixem de ser idiotas! Não tão vendo q isso é só pra provocar a Cicarelli! Tapados! Ninguém quer realmente q essa Caroline entre ... a questão é q ela entre no lugar da Vacarelli, pra provacá-la....

Anônimo disse...

Protestar pra quê ?
Vamos montar uma banda de rock !

Cicaralho e os YoTubes !!!! [2]

hauhauahua
mt bom!!!!!!!!

o rafa pode ser o apresentador ( ele canta muito mal )

a cica a gente poe pelada pra rebolar e dar ibope

Anônimo disse...

Ja era... nem visito mais isso aqui.

Anônimo disse...

QUEREM CONTINUAR APARECENDO NO TV FAMA, NÃO É MESMO CAMBADA!!!

AINDA VOU VÊ-LOS APRESENTADO UM PROGRAMA NA MTV...

É ISSO A GRANDE FINALIDADE DO DONO DO BLOGO E DOS DONOS DAS COMUNIDADES DO ORKUT, MESMO... AÍ QUEM VAI ATACAR PEDRA SOU EU...

ALIÁS SE ENCONTRO AQUELE CARA QUE DEU ENTREVISTA AO TV FAMA NA RUA, JURO QUE EU ELE NÃO VAI SABER PORQUE ESTÁ APANHANDO,, MAS EU VOU SABER PORQUE ESTOU BATENDO.

BANDO DE IDIOTAS!

Anônimo disse...

Vendido. Mantenho o boicote. É foda deixar o serviço na mão de moleque...

Anônimo disse...

O Rafa mandou muitooo bem!!! "Monta uma banda de rock"... hahahahahahahahahaha
aplaudido com louvor.

Não gostava dele, agora virei fã.

Esse povinho aqui só quer aparecer... também vi a reportagem no TV Fama... que lixo!

No final era isso mesmo, APARECER...

Que rídiculo. Entrevista Lixo. Manisfestação inútil.
E essa campanha é medonha...

Já não tinham credibilidade, agora menos ainda... Depois daquele vexame de 16 pessoas na porta da MTV, tudo isto aqui, virou motivo de chacota... huahuahuahuahuahuahuahuahauahauhua

Anônimo disse...

Céus, quanta gente sem humor...

Anônimo disse...

picarelli, putarelli, chuparelli,
currada no mundo, cu doce nas tele

Anônimo disse...

Dono do blog, apague esse aqui e monte um novo. Sugestões:

renatavazeputa.com
revacavazchuparola.com
todosjacomeramarenatavez.com

Enfim, algo assim.

Anônimo disse...

vc podia parar de postar assim não parecia ser tão vendido!
te deram qto pra parar de criticar a cicarelli?

Unknown disse...

Já mandei meus e-mails!
Ótima idéia!

Anônimo disse...

Seu covarde! Protestar em favor de outra loira idiota, por que? Ela que vá pra merda junto com a VADIA da Cicarelli! MORTE A CICARELLI e a esse blog que se entregou!!!!! Babaca!

Anônimo disse...

Ok Jah fiz mha part!!!
Mandei tds os e-mail...
+ na verdade oq queria eh q a idiota da Cicarelli foc p/ o saco!!!
MTV de merdaaaaaaa!!!!!!

Unknown disse...

Bela polêmica
Daniella Cicarelli envolve-se em nova confusão, revolta
internautas após bloqueio do YouTube, diz que o pedido
para retirar o site do ar partiu do namorado e, agora quer
desistir da ação de veto ao vídeo com cenas tórridas na praia
Entre os poemas eternizados pelo cultuado poeta Paulo Leminski, um podia servir de alento para Daniella Cicarelli: “Problemas não se resolvem, problemas têm família grande, e aos domingos saem todos a passear, o problema, sua senhora e outros pequenos probleminhas”. O mais novo problema na vida da modelo de 27 anos e apresentadora do Beija Sapo, na MTV, não esperou o domingo chegar. Na manhã do sábado 13, Cicarelli corria pelo campus da Universidade de São Paulo (USP), quando seu celular tocou: “Você não acha melhor vir aqui falar com eles?”, perguntou um diretor da MTV. Naquele momento, ocorria uma manifestação na frente da emissora paulista, na qual se cobravam explicações pelo envolvimento de Cicarelli com o bloqueio do site de compartilhamento de vídeos YouTube e se pedia a demissão da apresentadora.

Organizado pela comunidade “Protesto – Fora Cicarelli”, com cerca de 13 mil participantes no site de relacionamento Orkut, o ato reuniu apenas dez jovens, um carro de som e inúmeros cartazes. Pouco, mas o suficiente para atrair o dobro de jornalistas. Ciente disso, a apresentadora correu da USP para casa, tomou um banho e foi para a MTV se encontrar com os manifestantes. “A Daniella chegou supernervosa aqui”, conta um funcionário da emissora.

A missão dela era convencer os jovens de que não havia mentido quando disse em entrevista à Globo e ao jornal Folha de S.Paulo que a responsabilidade pelo bloqueio do site YouTube na segunda-feira 8, por um dia, não era dela, mas do namorado, Tato Malzoni. “Lamento a situação”, disse a apresentadora em nota divulgada horas depois. Todo o burburinho na MTV foi registrado por uma equipe da emissora. Segundo um amigo, desgastada após duas horas de conversa, ela decidiu procurar um advogado e entrar com um pedido para sair do processo que moveu junto com o namorado.

Era mais um capítulo do caso que ficou conhecido como “Cicarelli x YouTube” que se iniciou em setembro passado, quando ela e Tato foram flagrados em cenas picantes numa praia da Espanha e as imagens foram parar na internet. Logo depois, o casal entrou com uma ação na Justiça para impedir a veiculação das imagens. “Tivemos nossa privacidade invadida e por isso tomamos algumas medidas legais”, alegou a apresentadora na nota. Dias antes da manifestação na MTV, o desembargador Ênio Zuliani, do Tribunal da Justiça de São Paulo, havia ordenado que o vídeo fosse retirado do YouTube. Por uma interpretação do juiz Lincoln de Moura, que mandou notificar as empresas provedoras, o site todo ficou um dia fora do ar prejudicando pelo menos 5 milhões de usuários – boa parte deles jovens telespectadores da estrela da MTV.

A fúria chegou a um ponto em que os próprios súditos da rainha do Beija Sapo voltaram-se contra ela. Segundo um funcionário da emissora, o gerenciador da comunidade “Protesto – Fora Cicarelli” já foi candidato a príncipe no programa Beija Sapo. Do bloqueio do YouTube, visto como censura, na contramão da liberdade de expressão, também nasceu o blog “Boicote à Cicarelli” – postagens nele pediam para as pessoas não assistirem à MTV e preterir todos os produtos anunciados pela modelo. Pior: mais de 80 mil e-mails de protesto chegaram à emissora.

“O agravo que culminou com o bloqueio do YouTube foi pedido na Justiça apenas pelo Tato. A Daniella sabia que ele pediria um
agravo, mas não sabia que era para tirar o site do ar”, garante um amigo da modelo, que acredita que o namoro não sofreu abalos com
o fato. “Daniella ficou chateada (com a repercussão). Mas não tinha como pedir para o Tato não entrar com o pedido, ele não é bonzinho, não é cordeirinho. Ele acha que houve uma invasão de privacidade e está p. até hoje.”

O jornalista Mário Rosa, autor de A Reputação na Velocidade do Pensamento, sobre imagem e ética na era digital, acredita que a desconfiança do público quanto à participação dela no bloqueio do YouTube é um perigo. “Isso a coloca no limite da curva Tamburello (onde Ayrton Senna sofreu o acidente que tirou sua vida)”, afirma. Ela pode não ter uma nova chance. “Daqui para a frente deixa de ser derrapagem e passa a ser capotagem. Enquanto se discutia uma transgressão de costume (o namoro tórrido na praia), não havia manifestações, falava-se sobre uma controvérsia. Agora, é o fato de a Cicarelli não ser confiável que a coloca na posição de vilã. A falta de transparência cria rejeição”, completa Mário Rosa.

O publicitário Sergio Amado, presidente no Brasil do Grupo Ogilvy e chairman do board mundial da multinacional inglesa, que detém, entre outras, as contas da IBM, American Express, Motorola e Tetra Pak, diz que Cicarelli deveria ter vindo a público no ato da veiculação do vídeo assumir que cometeu um equívoco. “Aquilo não foi invasão de privacidade, mas de moralidade. E ela foi entrar numa questão perigosa, como o YouTube, que mexe com liberdade de imprensa, censura. Seu currículo já está bem carregado de confusão”, afirma o publicitário. “Eu não faria uma campanha com a Daniella Cicarelli. Prefiro uma pessoa falando à minha marca como a Gisele Bündchen, cuja postura privada é mais correta.”

Mário Rosa, autor de outros dois livros que tratam de crises de imagem, A Síndrome de Aquiles e A Era do Escândalo, é enfático:
“Há um problema de gestão da marca Cicarelli”. O próprio Zico Góes, diretor de programação da MTV, não esconde um erro na condução
do caso do vídeo por parte de sua contratada. “Cicarelli não sabe o que fazer por não ter ninguém para assessorá-la. Ela sempre vem procurar a gente”, afirma. “(No caso YouTube) o meu chefe, o André Mantovani (diretor geral da MTV), falou para a Cicarelli que ela teria
de se pronunciar.”

Não é primeira vez que a emissora atende o pedido de socorro da apresentadora. Como ocorreu em 2005, quando Cicarelli expulsou a modelo Caroline Bittencourt do castelo onde se realizava seu casamento com o jogador Ronaldo, em Paris, a MTV divulgou – e levou ao ar várias vezes – uma nota à imprensa isentando Cicarelli de culpa pelo bloqueio ao YouTube. “Em briga de marido e mulher, a MTV não mete a colher”, finalizava o texto, na tevê. Tanto Cicarelli, quanto o empresário dela, Caíco de Queiróz, que cuida da imagem da modelo e apresentadora, foram procurados e não quiseram se manifestar.

O consultor de imagem Mário Rosa, porém, mete a colher. Ele sugere que o nome de Cicarelli seja associado a valores positivos. Mas não agora. O momento é de esperar a poeira baixar. “Qualquer ação dela nesse sentido poderia soar falso”, afirma Rosa.

Apesar de as inúmeras confusões em que se envolveu prejudicarem, ao fim, o patrimônio de imagem que construiu, ela ainda dispõe de talento para colher frutos. Sandra Chayo, diretora de marketing e
estilo da Hope, grife de lingerie com a qual a modelo tem contrato
até junho deste ano, afirma que as clientes da marca, mesmo que
não gostem de Cicarelli, admitem que ela tem um corpão e que a calcinha cai bem. “Não há dúvida (de que a polêmica do YouTube) afetou a imagem da Cicarelli e da marca. Mas também não há dúvida de que ela é uma supermodelo e tem um supercorpo”, afirma Sandra, que não descarta usar Cicarelli para a divulgação de novos produtos da Hope. “Não é que a gente apoie as coisas que ela faz, mas ela é uma grande modelo.”

Isto é.

PQP pq naum penso antes de abrir inquerito eh uma idiota msm, agora q veio a ira contra ela ela quer sair bem e ficar bem com todo mundo
BLAH
de saco cheio de toda essa palhaçada

Maicoll Dalpiaz disse...

ahahhaha, muito boa cara... espero q não se importe... copiei seu email na íntegra... afinal... o q vale é o volume.

Anônimo disse...

Boa, se ela entrar na MTV posso até voltar a assistir... hehehe :-)

Anônimo disse...

Queridos

Esse blog já deu o que tinha que dar. Ou seja: nada.

Aqui eu encerro a minha participação.

May the force be with you

Anônimo disse...

Se o Supremo Senhor da Verdade sair daqui, esse blog vai perder o sentido mesmo. =\

Anônimo disse...

Supremo Senhor da Verdade em uma palavra vou te dizer tudo:




DEMOROU




!!!!!!!!!!FUI!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Supremo Senhor da Verdade em uma palavra vou te dizer tudo:




DEMOROU

Anônimo disse...

É impressionante como brasileiro desiste rápido. Daqui a pouco os idiotas q comentaram aí em cima e desistiram do boicote já vão estar ligando na mtv de novo e mandando e-mail pra participar do beija sapo.... bando de babacas. Eu vou continuar boicotando essa vaca e a mtv enquanto não a despedir... quanto aos fracos imbecis que já se venderam pra Putarelli, tenho pena de vocês, otários. Não é a toa q a gente vive em um país em q calhordas como Paulo Maluf vagam pelas ruas como se fossem inocentes e somos governados por um presidente q dá bolsa pra tudo.... bolsa pra negro, índio, roxo, discriminado, sem dedo, com dedo etc. Espero que as pessoas sensatas continuem boicotando essa vaca e lutando pelos seus direitos enquanto cidadãos brasileiros.

Anônimo disse...

Gostaria de deixar claro que sou COMPLETAMENTE A FAVOR das manifestações contra qualquer tipo de censura neste país, um país que é visto pelos gringos como a terra da liberdade, de mulheres peladas, sexo explicito e muita banalidade e até por nós mesmos já que estamos cansados de ver nas novelas da Globo e nos carnavais esse tipo de coisa.
Porém acredito que se todas as pessoas que aqui e em todos os cantos do Brasil que se mobilizaram para acabar com esse ato de censura, tivessem a mesma atitude para mandar para a prisão todos os politicos corruptos, ou perdir impeachment do INFELIZ DO PRESIDENTE LULA que está a ponto de colocar em pratica um plano politico já realizado pelo conhecido de todos Fernando Collor de Melo, onde nossa poupança será confiscada para que esse dinheiro possa ser usado para ELIMINAR A POBREZA DO PAÍS assim é a justificativa apresentada, talvez o Brasil já estivesse caminhando para uma possivel mudança, talvez se todos que aqui estão,fossem as ruas para pedir menoridade penal, ou fazer justiça com as próprias mãos e se livrar de uma vez da violência que está acabando com a nossa liberdade, não teriamos medo de deixar nossos pais, irmãos, filhos sairem as ruas.
Fico muito triste em dizer que apesar de todos vcs ESTAREM FAZENDO A COISA CERTA, BRASILEIROS SÓ SE UNEM QUANDO O ASSUNTO É FUTILIDADE !!!!

POR ISSO QUE VIVEMOS NESSA MERDA !!!

E QUE VENHA O CARNAVAL !!!!

Anônimo disse...

Não se vendam.
Continuem o boicote

Anônimo disse...

Hey, olhe no blog do Tas essa imagem da Cicarelli aprontando de nvo http://marcelotas.blog.uol.com.br/

abs!

Não quero criar um blog disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Não quero criar um blog disse...

Oie .. legal seu blog !!!
E adorei esse ultimo Post ... da Caroline ..
Mas vou dar minha opnião sobre a MTV, Eu não vou parar de assisti-la, pq ja parei a muito tempo, quando os quadros foram modificados, a MTV como todas as outras emissoras brasileiras esta decadente.. É tudo ridiculo ali, 98% das musicas, das materias .. infelismente !!! So lixo!

Vai adiantar não assistir a MTV ( quem assiste)?????
Não!!!!! Quem mede o ibope são telespectadores selecionados para isso, cujo e, suas casas tem um aparelhinho que mede a audiencia.. Galera, sorry... não adianta não comprar mais produtos q a Cicarelle e garota propaganda e tc .. são revoltar ridiculas ..

Creio que adiante as comunidades no orkut, os videos no you tube falando da revolta da censura, as faixas nas fotos do perfil do orkut sabe pq?
Os marketeiros utilizaram esses meios de comunicação para conhyecer o perfil de quem esta ali do outro lado comprando.
Acha que eles não estão vendo nossa revolta??? então..
Se ficarmos: "ai ai ai .. boicote a MTV, isso vai dar 'fama' ela vai aparecer na tv em todos os canais e é disso que ele precisa para de ganhar os milhoes dela aparecer .

Eu BOICOTO A CICARELLE!!!!! QUE HOJE ENTRA NO TIME DE SERES HUMANOS MEDRIOCRES NA MIDIA BRASILEIRA!!!!!!

ABRAÇOS

Anônimo disse...

Dono da Verdade,essa idéia é muito boa.Se Caroline entrar,mais audiência para a MTV.Não assisto a MTV,já assisti mais.Não é preciso boicotar toda a programação,só a Cicarelli tá bom (no meu caso,isso se dá naturalmente).Para Caroline entrar,Cicarelli teria que sair.Não vai querer ter 1 rival como colega.Genial,Dono da Verdade,genial.O Blog não pode parar,a luta tem de continuar,Cicarelli,mais cedo ou mais tarde,terá de reconhecer o erro e manter os fãs que restarem,muitos já devem ter trocado de musa.

meuemail disse...

se calhar, se calhar, se calhar, se calhar..... vc acha linda essa expressão né?

Anônimo disse...

Bom, quanto a um certo anônimo aí de cima (covarde por sinal) que me chamou de puta, esclareço que não integro a corja que sua mãe faz parte, adorável filho de biscate!

Bem, fiz referências ao dono deste blog que se vendeu e a todos os outros covardes que fizeram o mesmo. Reitero o que eu disse.

Não entrarei mais neste site e só continuarei nas comunidades do orkut.

Para ler "bosta" assino a contigo e pelo menos dou umas risadas.

Anônimo disse...

Típico ser humano previsível, daqueles que o coração é sinônimo de iniquidade, minha cara amiga.

"Ah, ninguém tá me vendo, ninguém vai me conhecer, vou insultar gratuitamente."

Anônimo disse...

http://exclusivo.terra.com.br/interna/0,,OI1356490-EI1118,00.html

Anônimo disse...

Caras que decepção!!! O site ia tão bem, uma campanha pela liberdade de expressão com muito apoio popular, e ai vocês se venderam para MTV.
A Daniella Cicarelli e seu namorado estavam numa praia pública, visivelmente fazendo sexo e ao invez de serem processados por atentado ao pudor como nós pessoas comuns seriamos, ela é que processa o YouTube pro expor o video no Brasil, mente que não tem nada com o processo e por isso se nega a pedir desculpas pelo bloqueio do YouTube.
Torna-se vergonhosa a participação de vocês, se venderam ao poder da MTV acreditando que ela, justo ela, faria uma campanha contra a censura, ela nem foi la fora para aproveitar a imprensa ali e pedir publicamente desculpas e ainda o segurança CENSUROU o video que um de vocês estava gravando da conversa que tiveram com ela mostrando que essa é a verdadeira face da MTV.
Acreditar nela é muita otárice de vocês, só não é pior que aquele babaca da MTV dizendo que a Daniella mentiu mas todo mundo mente e que "numa democracia todo mundo tem o direito de mentir" só faltou ele dizer que tem o direito de fazer os outros de otário.
Por isso reafirmo o que outros disseram nesta pagina:
NÃO VOLTEREI A ASSISTIR MAIS ESSE CANAL ENQUANTO A CINICARELLI TRABALHAR NESSA 'EMISSORA

Anônimo disse...

http://exclusivo.terra.com.br/interna/0,,OI1355367-EI1118,00.html

Anônimo disse...

Perdoar meu pinto, nunca mais MTV fio

Anônimo disse...

Isso pode ser util. Em resumo: ha quase 3 anos, Daniel analisa o que se passa na MTV. Se vcs conseguirem ler tudo, vao ficar chocados. http://www.midiasemmascara.com.br/artigo.php?sid=2397

Anônimo disse...

Concordo:
NÃO VOLTEREI A ASSISTIR MAIS ESSE CANAL ENQUANTO A CINICARELLI TRABALHAR NESSA 'EMISSORA

Espero q nem todos vcs se vendam como o dono desse blog.

Anônimo disse...

Estou copiando um comentario da ForeignGirl, que acho super inteligente. Ela diz:
"Exatamente, o assunto "LEIS DIGITAIS" surgiu depois daquele mel que a Cica passou na boca dos garotos.

Projetos de Lei como esses sao perigosos porque se a pessoa nao tomar cuidado acaba caindo na conversa de que precisamos delas pros bandidos, ou pros pedofilos, os fraudadores...

Bem... nao sou nada disso, e nao admito abrir mao das minhas liberdades so porque essas leis fariam a vida da policia e da justica (ambas incompetentes) mais facil.

Eles que trabalhem mais, e facam valer as leis que ja existem.

Essa estoria da mocada sair de la falando em "LEIS DIGITAIS" me preocupa muitissimo. Tambem me preocupo que os pre-adolescentes que assistem a MTV nao tenham capacidade ainda de entender o perigo disso, e acabarem manipulados."

Falou tudo, ForeignGirl!!! Vamos ver se o Dono da Verdade saca isso antes que seja tarde!

Anônimo disse...

Pode crê, concordo com o cara lá, ninguém luta por nada no Brasil, e quando começa a luta qualquer pirulito já resolve, aff você devia se envergonhar cara, mudar o discurso assim de uma hora pra outra? Você acha que fez a coisa certa? Tudo acaba em pizza por aqui, sempre, falow ae pra todos!

Anônimo disse...

Pois é gente tolinha, dá para ver que a manisfestação na porta da MTV, assim como esta campanha da talzinha expulsa, está dando muito resultado e repercussão...
Digo isto, porque, enquanto vocês perdem o tempo de vcs. com manifestações e campanhas inuteis, a CICARELLI tá aí... linda e poderosa como sempre... com uma nova campanha publicitária no ar (ai ai ai, como ficou lindo o painel dela aqui em SP), capa de uma revista famosa, com direito a um editorial CHIQUÉRRIMOOOOOO de moda e por falar em MTV... alguém aí pediu mesmo a demissão dela??? hahahahahahaha... desculpem a risada... mas... voltando a MTV... alguém aí disse que não vai mais assitir enquanto a Cicarelli permanecer na emissora??? kakakakakakak... pois bem , meus queridos tolinhos, ela acaba de ganhar UM NOVO PROGRAMA... huahuahuahuahuahuahuahuahuahuahua

Caroline do que mesmo? programa pra ela??? kakakakakakakakakakakakakakakakaka

Realmente tudo isto valeu meeessmooo a pena.. valeu para o dono do Blog ficar famosinho e para o dono da comunidade do orkut aparecer no TV FAMA, aliás pra uma estudante de Teatro e modelo de comercial do IG até que foi um bom começo...

Patético... kakakakakakakakakaka

Anônimo disse...

é, concordo com tudo isso, absurdo mesmo. Ela saiu é ganhando com toda essa história, isso sim. kkkk

É engraçado e ao mesmo tempo patético mesmo.

Anônimo disse...

Aquela pulta...
Deveria era ter dado para mim.
Agora tem mais é que se fuder.
Aquela filha da pulta!
Tem que ser demitida isso sim...
Vamo boicotar, protestar e atolar...
Se quiserem come Cicarelli é só deixa-la por 5 minutos de molho na água e pôr sal para salgá-la, ai depois é só comer.
Sempre quis manter uma boa imagem, e agora só porque cometeu aquele ato em um lugar publico, quer processar todo mundo.
Tem mais é que se fuder!
FILHA DA PULLLLLLLTTTTAAAAAAAAA!!!

Anônimo disse...

Esse anônimo aí que falou que a Putarelli continua "linda e poderosa" deve ser a própria cicarelli que resolveu nos agraciar com sua presença pelo nome de "anônimo"... coitada...

Anônimo disse...

"com direito a um editorial CHIQUÉRRIMOOOOOO de moda"

Sério... quem escreveu esse comentário é no mínimo afetado. Ou então devia tah com alguma coisa entalada na bunda.

Concordo com você.... esse "anônimo" aí deve ser a própria Vacarelli

Anônimo disse...

Não querido, não foi a Cicarelli que postou o comentário acima... por mais que você não queira, não goste e não concorde, tem gente a favor dela, que gosta dela... E independente de gostar ou não da Cicarelli, tem gente que é totalmente contra esse movimento tosco e contra toda essa safadeza que vcs. armaram (independente da pessoa), sou contra esse absurdo... Agraciei o meu comentário com o nome de "anônimo", exatamente pelo mesmo motivo que vc. fez no seu comentário... bem assim como você fez... Igualzinho.

Babaca! E por mais que vc. não queira (ah cuidado inveja mata), ela é realmente lindissima e poderosa. Um brinde a Cicarelli e a seu novo programa.

Anônimo disse...

Esse anonimo q postou as 18 de Janeiro de 2007 20:48
com certeza eh a Vacarelli mesmo
a putinha resolveu visitar o bloq, apesar do blog estar com causa perdida, nos q os visitamos não vamos desistir e o boicote aquela vaca vai continuar.

Anônimo disse...

kakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakkakakakakakakakakakakakkakakakakkaka

Isso mesmo continuem fazendo o boicote, que ela vai continuar ganhando espaço e mais programas...

Muito engraçado... depois de tudo ela ainda ganha um programa huahuahauahauaauahhuahaua

Show de bola! Tapa na cara desses otários que só querem aparecer...

E aquele trouxa que deu entrevista ao TV FAMA, o que era aquilo??? kakakakkakakakakakkakakakkakakakak

Anônimo disse...

Se vc esta defendendo ela , deve ser uma vaca semelhante a ela, o q foi q vc se deu ao trabalho de vir defender ela? não tem prai ai perto pra vc ir dar pra alguam kra em publico nao?

Anônimo disse...

Essa Caroline é gostosa... Já mandei o email! hahahahahahha

Anônimo disse...

Pelo menos a Carol é mais gostosa que a Cica...
Mas so volto a ver a MeTeVe (Caetano Velozo)
Depois que a Putinha sair de la!!!
Desculpe me o termo mas.... ja foi!!!

Anônimo disse...

Que bobagem é essa. Por uma mulher que aparentemente é tão fútil quanto a própria apresentadora. Isso aqui não era pra ser um site de humor não. Tem questões sérias sendo discutidas aqui.

A Cicarelli é um péssimo exemplo e transforma-la em ícone para campanhas pró-leis digitais vai apenas fazer com que mais garotas tentem parecer com ela, ou seja mais pessoas fúteis no mundo.

Cai na real, o que aconteceu foi que poxa o dono do site se sentiu pressionado por toda aquela equipe e ficou sem reação na hora, mas isso não significa que nós não podemos continuar o boicote.

Boicote sim, com Cicarelli lá ou qualquer outra apresentadora fútil (gostosa ou não). Não quero ver vagabun... na televisão, quero cultura.

Anônimo disse...

Alguem sugeriu no blog da mtv que fossem enviadas mensagens a MTV americana dizendo do incidente. Rascunhei isso aqui e mandei, e talvez seja util pra quem queira fazer o mesmo:
Dear Sirs, as Brazilians televiewers of your Brazilian Branch-MTV, we decided to run a campaign against the presence in that channel of the presenter CICARELLI. We are asking for her demission as it looks a good solution to keep away from media a person that does not have a clear moral conduct and uses cennsorship to intimidate internet users. We are running this campaign by avoiding to buy any product or service related to MTV while Cicarelli is there. Should you consider our appeal, please, take the providences in your range to help us. Best regards!

Anônimo disse...

bom anonimo.
Mas, acho que existem alguns erros de ingles.

Anônimo disse...

Putz, pro raio que o parta com Caroline Bitencourt, eu quero é ver essa Puta de Butique pagando pelo que fez, quero vê-la demitida daquela droga de emissora, já não tinha muito programa legal, agora piorou, emissorazinha essa das mais kururu, prega liberdade e sustenta ditadores, é o mesmo que eu fazer campanha contra as drogas e todo final de mês dar a grana pro meu filho comprar o pó e a erva dele, Bando de FDP.

Anônimo disse...

Erro de ingles? Entao, please, corrige pra mim. Eu moro na Inglaterra ha 3 anos, e ainda nao aprendi.

Anônimo disse...

E esse cara dono desse blog hó.....
Eu teria vergonha de agir como agiste, parecia um mariquinha todo frágilzinho, parecia uma bichinha tonta, fala sério, tava lá pra se impor, não pra servir de capacho dela e da mtv, cai na real, tu te transformou num cú e só fez cagada lá.

Anônimo disse...

hahaha, jah mandei a carta em ingles sugerida pelo anonimo la. A carta esta boa, direta e correta, o babaca que quis corrigir nao ajudou. O site da mtv e http://www.mtv.com. Por via das duvidas, escolha o site em ingles britanico. O motivo: recentemente o canal 4 vem sentindo o poder de boicote do publico na Inglaterra.

Anônimo disse...

Quer ver cultura??? Eu também quero, então façam boicote contra a revista Playboy ou melhor contra a Editora Abril, contra a Revista Trip/TPM, contra a Rede Globo, enfim isto sem falar nos próprios Portais que vivem divulgando fotos de vagabunda a torto e a direita...

Quer moralizar??? vai mexer com TUBARÃO, porque com peixinho de aquario é até covardia...

Anônimo disse...

Quer ver cultura??? Eu também quero, então façam boicote contra a revista Playboy ou melhor contra a Editora Abril, contra a Revista Trip/TPM, contra a Rede Globo, enfim isto sem falar nos próprios Portais que vivem divulgando fotos de vagabunda a torto e a direita...

Quer moralizar??? vai mexer com TUBARÃO, porque com peixinho de aquario é até covardia...

Anônimo disse...

Quer ver cultura??? Eu também quero, então façam boicote contra a revista Playboy ou melhor contra a Editora Abril, contra a Revista Trip/TPM, contra a Rede Globo, enfim isto sem falar nos próprios Portais que vivem divulgando fotos de vagabunda a torto e a direita...

Quer moralizar??? vai mexer com TUBARÃO, porque com peixinho de aquario é até covardia...

Anônimo disse...

Fui lah no site america, e olhei os foruns: as discussoes sao mais idiotas que aqui no Brasil, tive a impressao que a MTV lah eh ateh pior! O caso eh desistir dessa marca mesmo!

Anônimo disse...


que desistir oque
MTV nunca mais na minha vida

Anônimo disse...

1) babaca é a puta que pariu.

2) cennsorship ... é com 1 n só.

:)

Anônimo disse...

pretensao pouca eh bobagem, meu amigo. Abre um cursinho de ingles fajuto aih pra traumatizar a gurizada censurando (se eh q vc nao estah num Berlitz da vida carinho, e estah se achando, heheheh). Cacete! Babaca!

Anônimo disse...

po, o cara ta tretando com erro de digitacao, canalha.

Anônimo disse...

Tá fraco esse blog , hein ...

Anônimo disse...

ah, vão pra puta q pariu. Discutindo abobrinha.

Vão trabalhar vagabundos.

Anônimo disse...

Uai, tah fraco, entao faz ficar forte, sugere ai. Facil mesmo eh dizer que tah fraco...

Shinobi San no Blog disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Algum estrategista infeliz pró-MTV tá querendo implantar aqui a discórdia. Coisa típica de pessoas que se identificam com essa MTV: Intrigueiros e mentirosos.

Não quero solucionar os problemas do mundo, apenas to propondo que paremos de assitir a essa emissora até que ela perceba que os telespectadores são mais importantes que uma vagabunda que transa sem camisinha na frente de todo mundo e depois resolve ferrar com milhões de usuários do you tube.

a MTV se diferenciava de outras emissoras por ter uma imagem de consciente e de formadora de caráter dos jovens. Hoje dá pra ver que é formadora de maus-caráters pelos insultos das pessoas que vem aqui defender a emissora e palavras de baixo-nível.

Nâo tenta puxar a brasa pra outro lado agora, uma coisa de cada vez, primeiro a MTV, quem sabe depois partiremos para outras questões pertinentes. Fora que uma emissora de televisão tem responsabilidades com os telespectadores e não pode ficar simplesmente impune. Não sou telespectadores de outras emissoras por isso não venho aqui falar delas era sim telespectador da MTV, era, por isso venho protestar contra a MTV. E acho sim que ela tem obrigação de tomar providências pq eu assistia ou seja, dava dinheiro indiretamente pra emissora e mereço justificativas por esse comportamento hipócrita e inaceitável que ela está tendo.

Se alguém aqui gosta, ótimo. Eu não gosto dessa emissora e deixo claro, não vou assitir enquando a Cicarelli continuar no quadro de funcionários. Fora outras imbecilidades daquela emissora que por hora prefiro nem comentar...

Anônimo disse...

Perfeita argumentacao! Pleno arcordo!

Anônimo disse...

Bah, paulista eh assim: numa hora taca pedra, na outra tah dando lambida! Fala serio! Vcs ficam vendo essa merda de eMoTV depois do que aquela vaca fez... Bando de hipocritas!

Anônimo disse...

Essa coisa só nao deu certo pq o "lider" abriu as pernas e chupou o *** do diretor da mtv.

Anônimo disse...

Mano, e ainda tiraram um sarrafin, dando uns pirulitoso sarado pra galerinha do mal q foi lá intervir.

Aí, por causa de uma dúzia de pirulito, todo mundo vai comprar os bagui da cicarelli, assistir mtv, apoiar o novo programa dela, fazer fã clube novo dela e tal.

Tolokentão.

Anônimo disse...

Novidades: http://www.youtube.com/watch?v=0gtuvIqKroA

A conversa na integra na MTV

Anônimo disse...

Falaeeee povo!! É isso aí, a parada é bem interessante... Botar a Galinharelli prá fora da MTV é o nosso objetivo. Nunca mais assisti a MTV, pq acho que uma rapaziada lá tá comendo a vadia! Aeeee, o lance da outra, no lugar da vagaba, é bem legal, gostei, vlw! Fora Cicarelli!!

Anônimo disse...

O que será, que será?
Que andam suspirando pelas alcovas?
Que andam sussurrando em versos e trovas?
Que andam combinando no bréu das tocas?
Que anda nas cabeças, anda nas bocas?
Que andam acendendo velas nos becos?
Que estão falando alto pelos botecos?
E gritam nos mercados que com certeza
Está na natureza.
Será, que será.
O que não certeza, nem nunca terá?
O que não tem conserto, nem nunca terá?
O que não tem tamanho?

2.-
O que será, que será?
Que vive nas idéias desses amantes?
Que cantam os poetas mais delirantes?
Que juram os profetas embriagados?
Que está na romaria dos mutilados?
Que está na fantasia dos infelizes?
Que está no dia a dia das meretrizes?
No plano dos bandidos, dos desvalidos?
Em todos os sentidos.
Será, que será.
O que não tem decência, nem nunca terá?
O que não tem censura, nem nunca terá?
O que não faz sentido?


3.-
O que será, que será?
Que todos os avisos não vão evitar?
Por que todos os risos vão desafiar?
Por que todos os sinos irão repicar?
Por que todos os hinos irão consagrar?
E todos os meninos vão desembestar?
E todos os destinos irão se encontrar?
E mesmo o Padre Eterno,
Que nunca foi lá,
Olhando aquele inferno
Vai abençoar
O que não tem governo, nem nunca terá?
O que nao tem vergonha, nem nunca terá.?
O que não tem juízo?

Daniele Ribeiro disse...

Mew AMEI AMEI esse blog ahahaha venho aki desde do começo mas nunca comentei, meu comentario sera apenas mais 1 no meio d 55486454 mas foda-se tbm

Ela levou um belo susto mesmo mas acho q nao deveriamos encarar com "soh um susto" pq ela jah fez mta merda e sempre ficou no susto ta na hr d boicotar pra valer mesmo.

Eu sempre fui fan da MTV mas dos clipes, esses programinhas rale e sem cultura alguma eu raramente vi, muito menos esse beija sapo, coisinha mais infantil ...

Com ela ou sem ela eu nao vou assistir essa merda e nenhum outro programa mais ... soh os clipes d madrugada qdo eu estiver sem sono ...

Essa Caroline tbm eh outra puta, ela ou a "Cica" no beija Sapo nao vai fazer diferença hahahaha mas se bemq seria interessante ver ela se roendo ... hahauahauahau

Uma ultima coisinha, minha mae disse: "Nao sei pra q tanto alarde ela esta dando o q eh dela..."

Aih eu falei: " E tirando o q eh dos outros (no caso o youtube)"

E fica a liçao ... dá o q eh seu, mas da com educaçao =P


Amo esse blog

Comentarios muito inteligentes do "dono" e bem sarcasticos tbm hauahau quem nao entende q se foda

:*

Anônimo disse...

Gente, dá oi pra Putarelli!

Oi, Putarelli!

Ela resolveu aparecer... olha o comentário da vaca lá em cima.

"Linda e poderosa"
uahuahuahauhauhauhauahuahuahauahu

Anônimo disse...

O exemplo da TV Inglesa
O BigBrother Ingles do Canal 4 passou a ser boicotado pois insistiu em nao interferir na atitude racista de um dos participantes, que foi ontem retirado por votacao popular de mais de 80%. O boicote ao programa foi recomendado por membros do parlamento e seguido por milhoes de protestos no site do programa. O resultado foi que dois patrocinadores retiraram seu apoio do programa, que agora estremece diante de um fim. APRENDE BRASIL!!!!

Anônimo disse...

Gente, vamos bombardear o blog da EmeTeVê com pedidos de demissão da Piranharelli!!!!!!

Olha o link aí em baixo. Já está na página de comentários:

http://www4.mtv.terra.com.br/blogosfera/blog_do_site/2007/01/19/deixe-o-bigode-neste-verao

Anônimo disse...

CICARELLI = VADIA

Anônimo disse...

Kra,vcs são mtu bestas mesmo!
Se desviaram completamente da ideia inicial: Lutar contra a censura na internet.
Vcs deviam se envergonhar!

Anônimo disse...

Galera nao desistam
enviem emails e nao assistam mais a MTV
vamos manter a união e a força pela democracia e o principal
fazer a putarelli ser demitida

Anônimo disse...

quanta idioteice porq vcs nao vao estudar, se importando com daniela e suas besteiras, a me poupe de umas palhaçadas destas é por isso q o pais ta do jeito q ta , um bando de boboes q so se preocupam com a vida dos outros,a por favor ne, q idiotice

Anônimo disse...

Putz cara ! tu se vendeu ne ?

Anônimo disse...

Não me importo com aquela mulher, tanto é que não quero saber de ver ela. Me importava sim com a MTV. Aquela mulher e lixo pra mim é a mesma coisa. Mas continuo falando NÃO ASSISTO MTV ENQUANTO A CICARELLI TRABALHAR LÁ.

Anônimo disse...

Outra coisa, INTERNET entendeu INTERNACIONAL. Leis federais não podem sobrepor a internacionalidade da rede. Existem domínios fora do país. Essa coisa de querer impor regras na internet não vai funcionar. A internet é livre, eu sou livre pra escolher o que assisto também e sou livre pra NÃO ASSISTIR MTV ENQUANTO A CICARELLI TRABALHAR LÁ.

Anônimo disse...

legal o comentário do anônimo sobre este link: http://www.youtube.com/watch?v=cWt0XUocViE
Acredito que a liberdade da mídia é muito importânte, alias em vez de o dono do blog se preocupar com cicarelli, deveria se preocupar com coisas mais importantes, como por exemplo a liberdade de expressão, pois cicarelli não é a primeira e nem a última a tentar privar esse direito.
Mas voltando ao vídeo, acho que os eua (sim ponho em caixa baixa), não possui muita moral para falar de liberdade, sem querer generalizar, mas afinal onde esta a liberdade do povo iraquiano? opss será q para isso a liberdade não existe e onde estão as reportagens mostrando a condição dos iraquianos atualmente? até mesmo crianças são torturadas, mas sabe de uma coisa? não precisamos ir tão longe, em nosso próprio pais exitem crianças que nem sabem o que é computador e muito menos youtube, onde esta a igualdade??
internet deve ser para todos, liberdade de expressão deve ser para todos!
todos tem o direito a vida e não é uma globo, uma cirarelli ou um bush que podem nos privar disso
a maior arma contra tudo isso é a sabedoria, acredito no potencial de nosso povo, só basta focarmos algo realmente válido e não uma mulher que não quer saber de nada, só de ganhar dinheiro!

Anônimo disse...

Vamos lutar pelos nossos direitos, que essa moça que nem pronuncio o nome, que caia fora!!!
Ela deixou espaço para que todos os abonados financeiramente fechem sites a hora que bem intender, fudendo com nossa liberdade!!!

Anônimo disse...

iii jah eraa a Cicarelli ateh ganhou program de tv novo
http://www.tecontei.com.br/site/noticia_msn.php?noticia=29986

Anônimo disse...

Como falei antes Caro Duh, para detonar essa prega humana (acho que nem pregas ela tem mais pois dá até na praia...) é só desprogramar a sua TV a MerdaTiVi, não comprar nenhum produto que ela anuncie e torcer para que todos os que estão aqui e mais uns trocentos milhões de telespectadores façam o mesmo, por isso que acho que esse blog deve continuar, achei legal o video do internauta desprogramando a TV do canal da EMETIVI, podemos fazer um também e todos publicar no Youtube. Que tal?

Anônimo disse...

É como se a MTv estivesse dizendo: "Parabéns, Cicarelli! Que publicidade você fez hein? Esse bando de otários aí que reclamam da censura te deram até um novo programa... Parabéns! Mas... da próxima vez que vc for "dar" na praia, avisa pra gente! Porque aí a gente pode colocar várias câmeras e fazer um vídeo porno bem bacana!"

A MTV QUE VÁ PRO INFERNO E QUERO QUE ESSE NOVO PROGRAMA DA VACARELLI VÁ PRA PUTA QUE O PARIU!

Anônimo disse...

mas que coisa feia... se o cara ganhou algo pra parar com o boicote... que maravilha... bom pra ele... outra pessoa que continue com o que ele começou... se acha que realmente é certo...

eu não acredito que ela irá apoiar algo, muito menos que sirva de porta voz pra isso... o melhor a se fazer é um protesto silencioso, ou seja, ninguém mais fala sobre o assunto, deixem de comprar ou ver qq coisa que esteja relacionado a ela... e um dia, qdo ela aparecer em publico com várias emissoras e fotografos em volta, taquem uma torta, ovo ou qq coisa do tipo... garanto que o fato do video ficará sempre na lembrança de todos...

Anônimo disse...

caroline... ai!!! vou adorar beijar esse sapo!

Anônimo disse...

AMEAÇA DE MORTE PARA MIM NÃO TEM NADA A VER COM LUTA CONTRA A CENSURA!!! TEM MAIS A VER COM TERRORISMO!! REALMENTE ESTOU ENVERGONHADO!!!

Anônimo disse...

AMEAÇAR ALGUÉM DE MORTE É CRIME!!! EU NÃO CONCORDO COM ISSO DE MODO ALGUM!!! ISSO NÃO É PROTESTO POVO!!! ISSO É COISA DE FACISTA!!

Anônimo disse...

ACHEI ERRADO AMEAÇAR O ADVOGADO DA CICARELLI!! DEPOIS QUEREM DAR UNS LIMITES NO BRASIL PARA INTERNET AÍ TODO MUNDO ACHA RUIN NÉ? POR QUE SERA? ME DECEPCIONEI COM O BOICOTE, ME PERDOEM OS DE BOA INDOLE, MAS ASSIM NÃO DÁ!!! TÁ FALTANDO RESPEITO POVO!

Anônimo disse...

o dono do blog é um idiota...
não tem pulso forte pra comandar o boicote... vai te foder cara, vc é podre como grande parte dos brasileiros, se vende por dinheiro.
Mas que decepção...

Anônimo disse...

quanta idioteice porq vcs nao vao estudar, se importando com daniela e suas besteiras, a me poupe de umas palhaçadas destas é por isso q o pais ta do jeito q ta , um bando de boboes q so se preocupam com a vida dos outros,a por favor ne, q idiotice
----
E o que você está fazendo agora?Se realmente se importasse com o seu tempo,iria fazer outra coisa
E o país está assim,porque aqui é um lugar onde quem tem dinheiro faz o que quer,e gente idiota como você não faz nada a esse respeito,prefere ficar cuidando da vida dos outros
E estudar você está precisando mesmo,principalmente português

Anônimo disse...

Pelo que sei, os caras que foram fazer o protesto na mtv. Receberam cafezinho, conversaram com a cica e foram babar o ovo deles.
A reportagem esta no terra.

Dinheiro faz qualquer coisa.

Anônimo disse...

Essa campanha foi espetacular... depois de tudo que esse bando de palhaços fizeram (sim porque aquilo na porta da MTV só não virou circo porque não tinha lona... o que era aquele cara com uma camiseta preta com uma mensagem em branco "Queremos justiça"... genteeee peloamor quase morri de vergonha por ele... E aquele outro dando entrevista ao TV Fama??? huahuahuahuahuahuahuahua Muito muito muito engraçado... Issso sem falar nas cartolinas huahuahuahuahuahuahua todas muito Mal escritas... aff!)... então depois de todo aquela linda manisfestação e depois desta campanha da Caroline, a Cica (já mencionaram acima) ganhou um novo programa, saiu na capa e recheio de uma revista super glamurosa, estrelou uma nova campanha publicítária e agora huahuahuahuahauahuahua.. É A MUSA DO CAMAROTE DA BRAHMA... kakakakakakakakakakakakakakakakaka

Realmente gente, vocês mudaram o rumo do país com tudo isto...kakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakkakakakakak

Anônimo disse...

Cicarelli, se estiver lendo isso, saiba que te admiro muito, admiro também tua coragem, vejo em ti uma puta de butique, burra, extremamente palerma e sem noção, alguém que mais cedo ou mais tarde vai estar sem emprego, uma pessoa irracional que faz as coisas sem pensar nas consequências e que por suas atitudes acabou comprando uma briga com milhões, e pior, isso tudo de graça, mas que mesmo assim, continua firme e convicta das coisas que acredita, te dou meus parabéns tb pela coragem de sair na rua com a cara à mostra, não temendo tomar um ovo podre no meio da testa nem uma torta na cara (o que mais cedo ou mais tarde vai acabar acontecendo), sinceramente Cicarelli, acho que deverias ganhar o prêmio Anta de Ouro, continue assim e com certeza vais arranjar mais pessoas para te odiar e te desejar todo o mal do mundo, eu gostaria de te convencer a não continuar agindo assim, mas mesmo sem te conhecer pessoalmente já vi o quão jumenta é vi que isso não faria diferença alguma, enfim, estou te mandando um saco de alfafa pelo correio, é alfafa bem novinha aqui do RS, espero que desfrutes o quão saborosa ela parece ser.

Anônimo disse...

No começo até me empolguei com a idéia, pois achei ridículo o que a Cicarelli fez. Vai entender... As pessoas adoram aparecer, fazem de tudo para estarem expostas ao público, mas quando entram em sua intimidade e na sua vida íntima, querem processar Deus e o mundo... Faça-me o favor!
O mais importante é que ela aprendeu a lição (espero...), acho que a Cicarelli nunca mais vai transar em público!

Fecha as pernas Cicarelli, e não o Youtube!

Beijos a todos.

Anônimo disse...

OLA PESSOAL SOU O GORDINHO DE CAMISETA AZUL Q FOI BARRADO NO PROTESTO DA MTV DEMOROU MAS CONSAQUIMOS POIS HÁ ESTORIA DA PUTARELLI PEDIR DEMISÃO NAUM COLA PRA MIM Q VCS ACHAM CONCORDO COM AMIGO LA DE CIMA DE MANDAR PRA mtv A INDICAÇÃO DA BITENCORT A BARRADA DO CASAMENTO DA PUTARELLI E PORQUE TB NÃO COMEÇAR UM BOICOTE PRA PUTARELLI SER BARRADA NA BAND NÃO VAMOS FAZER ISSO POR VINGANÇA MAS PELO FIM DA CENSURA MEU CEL É 83486952 E MEU EMAIL É cozinheiro_sp@yahoo.com.br a luta continua

31 de Dezembro de 2007 03:37