sábado, 13 de janeiro de 2007

OS 25 GATOS PINGADOS EM TETO DE ZINCO QUENTE.

Eu nem vou comentar o fato da consciência ter permitido que apenas 25 gatos pingados fossem a manifestação após 80.000 e-mails terem sido enviados a MTV. No mínimo devo agradecer aos cinegrafistas que foram cobrir a história e que como muita boa vontade tiveram de usar só planos bem fechados para tentar dar a impressão de ser uma manifestação.

Sinceramente, me espantou mais a MTV ter recebido essa horda de pessoas em busca de justiça. Mas recebeu! Se calhar por causa de existirem mais jornalistas que revoltados manifestantes na porta. Esperando que dalí fosse sair um elefante e no fim não passava de um camundongo.

Acho que a MTV conseguiu dar a volta por cima nessa história toda. Provavelmente tudo o que fizeram foi destinado a encerrar de vez a questão e não deixar aquele punhado de descontentes, com perigosos acessos de internet banda larga e muito tempo livre continuar o assunto... E como o desembargador da censura, estou vendo um lado positivo nisso tudo, pois as emissoras de televisão viram que os telespectadores agora querem ser tratados com mais respeito... etc... etc...

Claro! Foi tudo muito bom! Fantástico! A MTV realmente tem muito boas intenções! E a virginal Cicarelli é apenas uma simplória vítima de tudo!

Realmente achei que a MTV teve total razão em não deixar que os outros veículos de imprensa cobrirem o assunto, os obrigando a esperar que nem cachorros do lado de fora. A cobertura da história foi reservada as isentas câmeras da MTV. Claro, deixar que eles participassem seria respeitoso com os membros da imprensa. Cortesia profissional! Claro, mas isso não vem ao caso! Qual o objetivo de lavar a roupa suja em público se podemos tratar disso em casa?

Enfim... o Zico pacientemente disse e ouviu, fez um debate sério, honesto, defendeu o lado dele, concordou em certos aspectos. Foi bom... Depois tentaram distribuir um comunicado da Cicarelli, que o pessoal não engoliu muito bem. Mas poxa, a molecada devia ter ficado satisfeita em falar com o homem que manda lá dentro... O Zico, vendo que estava perdendo a parada em vista de tão profundos e esclarecedores argumentos, correu para o telefone e convidou a Cicarelli a falar com os manifestantes.

Armaram um estúdio para receberem a musa das praias de Espanha e colocaram o pessoal para discutir o caso... Achei que ela foi razoável e muito rapidamente aceitou todas as culpas. Eu acho que o que havia para pedir desculpas era dela não ter dito a verdade na tela da Rede Globo, essa reserva moral que existe no Brasil, e esclarecer sobre o pedido de bloqueio que foi um ato covarde de censura. Mas já que ela quis citar o restante das coisas e citar também os prejuízos que causou aos internautas e as pessoas ligadas a ela, etc... etc... Tudo bem... Pena não ter sido tão razoável antes, pois teria encerrado isso a mais tempo. Mas as pessoas tem de entender que antes ela estava falando como a personagem Cicarelli que representa o papel de uma pessoa pouco humilde, alí dentro do estúdio de televisão ela era apenas o ser humano Cicarelli.

Enfim, se ela foi sincera ou não, realmente não sei... Espero que tenha sido verdadeira para não lhe pesar na consciência. Porque sabe, uma pessoa que quebra barraco em festa de casamento e faz sexo a vista de todos em praia pública é uma pessoa que precisa sentir a consciência tranquila para dormir de noite... Sinceramente, só acho que ela foi sincera quando convidou, elegantemente, a Caroline Bittencourt a sair da festa.

Ficou combinado que a MTV irá produzir um vídeo sobre o caso. Como disse num outro post, creio que bastava a Cicarelli dizer nesse vídeo: "Bloquear um site para milhões de Brasileiros, independente do motivo, é simplesmente CENSURA. Errou feito o filha da puta que teve a ideia do bloqueio. Desculpem por não ter sido verdadeira na hora que devia e ter esclarecido tudo de uma vez".

Francamente, para mim, isso é totalmente aceitável como desculpa. Mas claro, ela que decida como quer fazer o pedido e no que se sente verdadeiramente culpada, ou não. Mas talvez mais importante que pedir desculpas é dizerem que bloquear sites, independente do motivo, é CENSURA. O Zico (reparem a intimidade que estamos) mesmo disse que o protesto devia ser direcionado para quem faz as leis. Vamos ver se a MTV como formadora de opinião, vai ajudar a causa como prometido vinculando bloqueio de sites como ato truculento de censura. Por exemplo, porque não convidar o desembargador da censura a discutir o assunto com o João Gordo?

Acho que o debate feito foi excelente, se foi sincero. Falta saber para quem. E foi gravado pela MTV! Claro que agora eles vão editar aquilo da forma como melhor os convier, ao entrar no estúdio aceitou-se as regras de jogo deles, e agora, fica na mão deles a forma como aquilo será editado e mostrado. Afinal, existem certas regras sobre as imagens gravadas dentro de um lugar privado, não estamos numa praia da Espanha! Se o debate tivesse sido na frente dos demais representantes da imprensa, a edição talvez fosse isenta. Mas infelizmente eles estavam do lado de fora. Alias, como foi mesmo que o Lula perdeu na edição do último debate para o Collor? Não me lembro bem... Era algum rolo do tipo, os melhores momentos de um com os piores momentos do outro, não era algo assim?

Teve gente que na saída achava que ela tinha de acabar com a ação que está na justiça. Eu acho que se ela se sente lesada, que mantenha a ação. Ninguém aqui tem o direito de censurar os direitos dela, da mesma forma que não havia direito de censurarem o Brasil por causa de um vídeo.

Pessoalmente acho que a Cicarelli tem condições de dar a volta por cima, trata apenas de saber o que ela fará daqui para a frente. Vou acompanhar o caso. Afinal, ela nunca iria mentir assim, para um público revoltado dentro de um recinto fechado totalmente favorável para ela.

Boicote contra a Cicarelli, obviamente é uma opinião pessoal de cada um, ativamente acho que não existe razão mais de ser. No quesito dela me influenciar em peças publicitárias, no momento não influência, mas não deixaria de comprar um produto que estou habituado a comprar só porque ela o está anunciando. Ou comprar um produto que não estou acostumado e que ela anuncia só por ser ela a anunciar.

Enfim, agora cada um julgue como quiser. A luta continua, mas os personagens agora são outros, é como o governo. Mas isso não importa mais não é? Afinal, se já conseguimos o teatro todo, vamos agora relaxar e assistir os clips da MTV.

Ah! Sim! Faltou comentar daquele maluco que chegou atrasado e ficou gritando na porta. Pois é meu amigo, só é chique chegar atrasado em eventos sociais. Mas essas coisas são assim, é o destino, leis karmicas do universo, se tivesse aparecido mais cedo se calhar tinha sido diferente, nunca saberemos...

Obs: Contém sarcasmo e eu me recuso a usar aspas. Editei para ver se o pessoal entendia melhor.

87 comentários:

Anônimo disse...

Apesar de nao ter havido uma manifestacao massiva, sabemos q muitos estavam de acordo com tal ato.

Vale a pena lembrar desta manifestacao como sendo, talvez, a primeira de muitas outras grandes q podem surgir. E nao digo somente em casos como este.

Acredito q devemos sempre nos mobilizar para tentar mudar coisas q sao de interesse publico e para o bem de todos.

Qm sabe o proximo protesto seja contra nossos politicos corruptos e q aumentam salarios?

Abcs a todos.

Anônimo disse...

Áhhhhhhh

Finalmente o dono deste site mijou. Já tava na hora.

No post "Periculosa opus et alea", ele já abandonou a bandeira de luta contra a censura e confessou: ele só tava putinho com a Cicarelli mesmo.

Agora, após encarar os belos olhos azuis, nem isso mais!!! Quem diria, pelo dono do site, não há mais razão para boicote.

Tá vendo só, Sr. Farsa, vc tbém está aprendendo a ser honesto. Ainda que pouquinho.

Bom prá vc....

Parabéns.

:P

Anônimo disse...

PS: 25 gatos pingados.

É, disseram que os burros iam fazer um protesto mas, no fim, quem apareceu foi o MICO.

Acontece nas melhores famílias.

Unknown disse...

Caro amigo, você fez o certo, assino em baixo.
Sua atitude foi correta e leal.
Pessoalmente, acho absurdo que saia da cabeça de um juiz de merda uma decisão que cria censura no país. Os USA, com tanta putaria, com Iraque e Homeland Security e tal, ainda tem a 1a emenda e todos que querem vem o Michael Moore falar o que fala do Bush e ter esse direito. Dá inveja.
Também como pessoa física que acha a Cica uma pessoa que vive disso (factóides e fatos) recuso-me a assistir, prestigiar, recomendar qualquer coisa relacionada a ela e que dê holofote para ela. Quanto mais escandalos e manchetes ela aparecer, melhor para ela.
Parabéns pelo blog, pela iniciativa e pela honestidade.

Anônimo disse...

Olha, dica prá vcs: o relatório que o Marcio Boça - sim, o dono da comunidade do orkut que organizou o incomensurável protesto - escreveu é hilário.

O cara quer protestar contra a MTV mas, no fim, ele encarnou um personagem da emissora, o BOÇA.

Olha, leiam...tá muito engraçado. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Porra véio, deram um pirulito pra cada um, uma foto com a biscate e agora vem esse papo de fazer campanha contra censura na internet usando a imagem da cicarelli...SEUS PUTOS! SEUS VENDIDOS! O boicote continua, não é acordo com a MTV nem com o corrupto do ZICO GÓES que eles vão fazer a gente parar! MTV = MERDA TELEVISION! FORA MTV! FORA DO BRASIL!

Anônimo disse...

É... brasileiro tem mente curta mesmo... O dono do site vai até comprar os produtos dela.
Bem, eu particurlamente não compro nada dela. Ela foi mentir na globo e disse q não tinha do q se desculpar. Aí resolve mentir de novo só q pra meia duzia de gato pingado q tava lá. Bem eu moro nos EUA e daqui dá pra ver a força de vcs. Por que não continuar? Ou deixaremos isso virar pizza como tudo acontece no brasil?

Anônimo disse...

Realmente o que parece é que brasileiro tem mente curta mesmo. Se o protesto fosse feito no mesmo dia ia ser muito mais barulhento. Como deixaram para o sábado aí caiu uma chuvinha, aí o cara desencana, sente preguiça... puta que o pariu, o Brasil é foda mesmo. Até para lutar pelos nossos direitos os caras sentem preguiça.

Anônimo disse...

Mais uma vez ZICO GOES prova que é possivel comprar a molecada distribuindo pirulito da MTV. QUE VERGONHA!

Vic disse...

DEU PIZZA!!!

Anônimo disse...

HAHAHAHAHA O DONO DO SITE ARREGOU !

com certeza os maluco lá da MTV disseram que iria ligar para os seus pais caso vc continuasse com a mal-criação..foi isso???

Anônimo disse...

Como manda a tradição no nosso país. Acabou em Pizza !

Que vergonha...eu tenho é nojo de dizer "eu sou brasileiro".

País de merda, povinho de bosta..francamente!

Anônimo disse...

Acho um absurdo falar que a MTV distribuiu pirulitos. Não culpem as pessoas por não terem problemas em ouvir os outros e saber colocar os argumentos deles na balança. Na boa, se acham tão absurdo assim, pq não deram as caras lá na MTV? Fácil colocar a boca no mundo e ser anônimo! A causa é séria e continuaremos lutando.

Anônimo disse...

"...Acho que o debate feito foi bom, e foi gravado pela MTV!..."

(mané ainda tem a discrepância de postar essa merda, todo vislumbrado)

Ôh bando de troxa, cêis assinaram algum documento ou vão deixar a emissora usar a imagem de vcs numa boa?

Sprite disse...

Quem avisa amigo é. Eu com toda a minha mobilização, pensando em sair da cidade para ir a sampa, organizando "caravanas" com meus amigos, juntando dinheiro para imprimir banners de mais de 3x3 metros com os trechos mais "dolorosos" do vídeo mas de última hora, todo mundo concordou em só assistir e deu no que deu...
Felizmente tenho percebido uma certa imparcialidade por parte da imprensa e também neste texto. Espero que nem tudo esteja perdido, apesar do caso estar abafado como o processo.

Anônimo disse...

Olha quanto boy, olha quanta mina. Afoga essa vaca* dentro da piscina

(*vaca = Cicarelli)


É nóis,
4P (Poder Pro Povo Preto)!

Anônimo disse...

O que esperar de paulista? Elegeram o Maluf, o Clodovil, o Jose Paloci...
Não estou nem aí pró que pensa o dono deste blogger. Vou continuar o boicote a Cicarelli e a MTV.
E no final tudo acabou em pizza.
Bloqueio ne-les!!!

Anônimo disse...

Isto prova que todos nerds dizem que vão por detras de seus computadores..... mas na hora de mostrar a cara que nem eu como cara pintada hoje em dia são tudo alienado........

mas valeu..... que fosse 1 pessoa na manifestação, pelo menos ela exerceu seu direito e isto é que importa... o resto ficou com as cuecas na mão atras da internet olhando youtube.....

Anônimo disse...

É nóis,
4P (Poder Pro Povo Preto)!

isto é racicismo total..... nenhuma raça deve pedir poder... começou assim com hitler

Anônimo disse...

Cara, vc acaba de perder a razao...
O q foi?? o pirulito lah continha alguma droga???
vc ficou apaixonado por ela??

VA A MERDA....

A MTV te manipulou direitinho heim...

Tudo bem, nossa luta vai continuar, sem vc....

Agora vc pode pensar q to falando merda, mas espere tres dias e vc vai ver o q vai acontecer....

Anônimo disse...

O que esperar de paulista? Elegeram o Maluf, o Clodovil, o Jose Paloci...
Não estou nem aí pró que pensa o dono deste blogger. Vou continuar o boicote a Cicarelli e a MTV.
E no final tudo acabou em pizza.
Bloqueio ne-les!!!

Anônimo disse...

O que esperar de paulista? Elegeram o Maluf, o Clodovil, o Jose Paloci...
Não estou nem aí pró que pensa o dono deste blogger. Vou continuar o boicote a Cicarelli e a MTV.
E no final tudo acabou em pizza.
Bloqueio ne-les!!!

Anônimo disse...

ow, se vc nao vai mais boicotar a ciralli, passe o controle desse blog para o Marcio Mota q foi hoje lá e que ao contrario de vc, nao foi enganado tao facilmente...

Faça isso, passe o site, afinal com esse nome:

http://www.boicoteacicarelli.com/

nao pode ficar com alguem que nao quer boicotar ela....

Anônimo disse...

Tudo isso para nada!!

Pode fechar o site, acabou a festa!!

Todo mundo, incluindo o dono do site, vai voltar a assistir a MTV e a Cicarelli, porque ganharam pirulitos.

E tudo continua como está...

Anônimo disse...

cobertura?
http://fudeus.wordpress.com

Anônimo disse...

O Dono desse site deve ser algum fã-maniaco da Cicarelli q não tinha nenhum autografo dela e ficou brabinho.. agora ganhou um na coletiva e voltou a ser abobado. L O S E R !!!

Anônimo disse...

BOm... não posso criticar o acordo de vocês que foram, porque eu moro em SC e não pude ir nesse boicote em SP ...
Mas por mim aqui vou ficar com a mágoa de ter sido censurado por uma orgia na praia que não participei e um desrespeito de uma emissora que se a cha a última bolacha do pacote...
Assino tv a cabo e meu bloqueio à MTV (33) continuará até a saída da cicarelli porque o transtorno que ela gerou ao braZil é irreparável.

Abraços e saúde pra vocês dessa américa latrina

Anônimo disse...

Como todo carioca já sabia, paulista é cuzão!!!

Boicote a MTV e a Cicarelli, eu continuo!

Anônimo disse...

Boicote a MTV e a Cicarelli, eu continuo!

Anônimo disse...

Boicote a MTV e a Cicarelli, eu continuo!

Anônimo disse...

Boicote a MTV e a Cicarelli, eu continuo!

Anônimo disse...

Boicote a MTV e a Cicarelli, eu continuo!

Unknown disse...

Eu concordo com o Marcos. Minha magoa continuou tambem.

Nao eh bem questao de desculpa da Cicarelli. Muita coisa ficou sem explicacao nessa estoria e a conduta dessa emissora nao tem nada a ver com a minha conduta. Essa empresa (MTV) nao me interessa mais em nada.

Anônimo disse...

O "dono da verdade" virou baba-ovo da putarelli! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA! E ainda vem o FILHO DA PUTA do MJ (mijei) da MTV dizer que democracia é ter o direito de mentir HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA! E essa PUTADA ainda tira onda de canal da juventude HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA! Bando de FILHOS DA PUTA!

Anônimo disse...

O problema é que o dono do site nunca deve ter participado de uma reunião corporativa. Não soube defender seus objetivos, foi embolado por um executivo que antes declarou que os manifestantes estavam revoltados porque "tinha perdido um brinquedo".

Unknown disse...

PUTA Q PARIU KRA VC EH MTO IMBECIL, IDITOA, AGORA VIROU BABA OVO DA CICA ??? VAI TE FUDER SEU IMBECIL, VC REALMENTE N TEM PRINCIPIOS EH PORRA NENHUMA PQP !! AGORA FIKA AI DEFENDENDO A CICA E FLANU Q N VAI MASI FAZER BOICOTE Q N VAI DXAR D COMPRAR COISA ANUNCIA DA POR ELA.. A VSF VEI, TE ADIMIRAVA MTO MAS AGORA PQP.. BABA OVO DO CARLAHO, QQ ROLO, ELA PAGO UM BOKE PRA VC LA FOI ??
VSF BABA OVO FDP

Anônimo disse...

Fez a cabeça legal do garoto mesmo.

E vamos lá, comprar bagulhos da Cicarelli, ver os programas dela, dar audiência até a próxima barbárie que ela cometer. Bora. ^^

Porque é assim que queremos que o Brasil fique. Sempre na merda. Esse Zico é bom de xaveco, pelo que eu percebi. ^^

Anônimo disse...

Sem comentários... ainda bem que se pode postar anônimo aqui. Porque FILHDA DA PUTA é quem não tem a cara de pau de assumir que nem apareceu por lá!
Eu fui, eu conversei e não me vendi! Saí de lá apenas aceitando o fato de ela ter se desculpado e ela foi a pessoa mais sincera lá, porque a corja lá é tudo de sínico e hipócrita! Não aceitei pirulito da MTV e nem vou aceitar!
MICO? Acho que não... se eu falei com a Cicarelli, sinal de que meu MICO chamou atenção!
Então, ao anônimo que tem orgulho ae de xingar e botar a boca no trombone, sou mais eu do que você! VOCÊ É SÓ GARGANTA! VOCÊ É SÓ DISCURSINHO!! AGORA, TOMAR ATITUDE? DUVIDO! VC DEVE SER UMA BICHA ENRUSTIDA QUE SÓ VIRA MACHO AQUI, EM POST!

Unknown disse...

Seria importante anunciarmos que o movimento do boicote não reconhece o que foi discutido a portas fechadas lá e que nossa opinião não foi expressa.

Anônimo disse...

BÓRA BOICOTAR ESSE SITE AQUI E JÁ ERA. NIGUÉM POSTA MAIS PORRA NENHUMA E MORREU O ASSUNTO.

JÁ QUE É PRA SAIR BOICOTANDO TODO MUNDO. VAMÔ COMEÇA COM O NERD QUE CRIOU ESSA MERDA E SE PERDEU NO MEIO DO CAMINHO. BOICOTE NELE JÁ !

Anônimo disse...

O momento de pedir desculpas foi quarta-feira passada. Ela se fez de doida e jogou a culpa no namorado. A MTV achou mais conviniente fingir que acreditava.

Trepa na praia, censura 5.5 milhoes de pesssoas, diz meias-verdades. Cicarelli, junte o pouco que resta da sua dignidade (se e’ que vc sabe o que isso signifa), pec,a licenca pra ir beber agua. Suma. De preferencia por uns 10 anos.

Entao pergunto: Cicarelli, cade a etica? MTV, cade a etica?

Anônimo disse...

My god!
O que aconteceu lá dentro? Coação? Lavagem cerebral? Mensagens subliminares?

Pela quantidade de sarcasmo que notei nas entrelinhas do relato do responsavel pelo blog,a coisa parece que foi feia.

Não deixaram os jornalistas entrarem?
Putaqueopariu! O que é aquilo? A sede de uma seita? Eles tem privilégios de embaixada?
Que porra de liberdade de informação e expressão eles pregam?

Penso que vcs não são burros nem micos, mas carneiros que foram devorados por lobos.

Mas não importa, apesar da decepção da manifestação, que foi quixotesca,o alerta esta dado.

Nos tempos atuais não é mais necessario cartazes e palavras de ordem,e podem ter certeza que os dias da MTV estão contados aqui no Brasil.

Anônimo disse...

Só complementando o que eu escrevi aí em cima:

Vc que estão criticando o relato do responsável pelo blog, leiam direito o que ele escreveu. Porra, vcs não aprenderam a interpretar um texto na escola? O texto é pura ironia! Acordem!

Anônimo disse...

Amigos,
Infelizmente não pude estar na manifestação, como desejava, mas acedito que as desculpas de Cicarelli não bastam... Concordo que o ato de bloquear um site para todos os internautas de um país por causa de uma transa de uma "modelo/apresentadora"(!!!??) foi não só apenas um ato IDIOTA de censura como cria um precedente que pode ser utilizado por uma outra "modelo/apresentadora" "pobre injustiçada" que se sinta ofendida por alguma informação contida em um site qualquer. Concordo que todos tem os seus direitos e que, se Cica quer lutar pelos seus, que processe o jornalista que gravou o bendito vídeo...
Mas o caso é que ela (Cica) deve servir como exemplo para que qualquer pessoa saiba qual é o destino de uma "celebridade"(!!!??) que tente impor censura de qualquer tipo no Brasil. Respeito a opinião de todos, mas, eu CONTINUO o boicote à Daniela Cicarelli... e a qualquer programa ou produto que esteja vinculado a imagem dela...
E ainda espero que, um dia, na capa de "Veja" seja apresentada uma matéria contando o caso Cicarelli, com o título "O triste fim de uma Celebridade que tentou impor a censura aos internautas do Brasil"...

Para terminar, gostaria de parabenizar a TODOS que construiram e participaram deste BLOG. Espero que mais iniciativas em defesa de nossos direitos,como esta, sejam tomadas pelos internautas, já que temos "novos" políticos e bom eles saberem que também estaremos de olhos abertos "em cima" deles e, se pisarem na bola, BOICOTE NELES!!!!

ABRAÇOS A TODOS!!!!

Anônimo disse...

é fácil xingar o dono do site e às pessoas que foram ao protesto SEM TER IDO...

a luta de vcs é ontra a cicarelli ou contra a censura digital?
a minha é contra a censura. e se a mina se propôs a associar a imagem dela (que não é fraca, diga-se de passagem) à nossa luta, eu já me dou por satisfeita.

Ou to achando que o grande problema de vcs é com a apresentadora... aí já são outros 500.

Anônimo disse...

Ânimo pessoal, que apesar do tom quixotesco, o resultado foi positivo. Alias, Dom quixote é o meu livro preferido.

Modelo, apresentadora e atriz dondoca começou a ficar preocupada com a fraternidade e o amor ao próximo.
Comovida com os apelos das autoridades médicas para doar sangue às vítimas de acidentes, compareceu a um dos postos de coleta de sangue:
- Você já doou sangue alguma vez? - perguntou o médico.
- Não, é a primeira vez.
- Então precisamos calcular o quanto poderá ser retirado. Quanto você costuma perder durante a menstruação?
Ela pensa, faz umas continhas usando os dedos e depois responde, certeira:
- Por volta de R$5.000,00!

Anônimo disse...

Se venderam por 15 minutos de fama na MTV.

Anônimo disse...

A MTV comprovou que adora putaria porque dá mais ibope. Renovou com a Puta-relli até o fim do ano!!! Zico Góes e Gilberto Barros são farinha do mesmo saco!!!

Anônimo disse...

Pra quem nao foi ao protesto, taí o link do vídeo!
http://www.youtube.com/watch?v=S_PLTZoCFBs

Anônimo disse...

Hahahahahahahahahahahahahahahhaa

http://fudeus.wordpress.com/

Eis o relato do que aconteceu lá.

Hahahahahahahahahahahahahahahhaa

Anônimo disse...

Pequenos trechos:

"Eram só homens, ao menos quatro eram vistosamente efeminados. Ostentavam muitas espinhas e cartolinas com dizeres assertivos. "

TÁ TUDO EXPLICADO, O MARCIO BOÇA É VEADO.

EU TÔ FALANDO, SÓ FALTOU EU COM MINHA PLACA LÁ, COM OS DIZERES:

"EU JÁ SABIA"

hahahahahahHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHA
hahahahahahHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHA
hahahahahahHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHA
hahahahahahHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHA

Anônimo disse...

INFELIZMENTE OS MANIFESTANTES FORAM INGÊNUOS. SÓ DEVERIAM ENTRAR NA MTV SE A IMPRENSA ENTRASSE TAMBÉM.

A ATITUDE DA MTV FOI DEPLORÁVEL.

BOICOTE À MTV CONTINUA.

Anônimo disse...

Hahahahahahahahahahahahahahahhaa

http://fudeus.wordpress.com/

Eis o relato do que aconteceu lá.

Hahahahahahahahahahahahahahahhaa

Anônimo disse...

Paulistano tudo cuzão mesmo! A salvo os que viram a cena e não se deixaram levar. Imagina se eu saio da minha cidade até são paulo pra chegar lá e ser todo mundo comprado com pirulito! E eles ainda filmaram os caras e vão usar as suas imagens usando outra conotação!

15 minutos de fama é o caralho! não quero ser matéria de jornal pra esses otários!

Esse Zico Góes é muuuuito espertinho pelo jeito. Vocês deram mole. De quarta a sabado são vários dias, deu tempo deles criarem novos argumentos, inclusive uma tática melhor para a própria cicarelli.

Queria ver se pegassem desprevinidos, na quarta feira mesmo com o desencontro de informações, aí o bicho ia pegar.

MTV, ZICO GÓES, CICARELLI, MALZONI, JUIZ ÊNIO, PROVEDORES DE INTERNET. VOCÊS ESTÃO MARCADOS NA NOSSA LISTA. A PRÓXIMA PISADA VOCÊS ESTÃO FUDIDOS!!!!!!!

Anônimo disse...

TEM MUITO MACACO RINDO achando divertido o fato de que tenha ido pouca gente. Isso e normal pro Brasil onde pessoas que ganham qualquer proeminencia causam odio na mediocridade que impera. E eh isso que esta causando a coragem dos que foram lah reclamar. Longe de serem ridiculos, eles usaram o poder de representar os tantos outros que nao foram e o fizeram com muita classe, mesmo sendo inexperientes. O resto, bem, o resto sao macacos que riem.

Anônimo disse...

Parabens a galera que foi, fiquei com orgulho de ver gente de verdade expondo ideias e discutindo civilizadamente. Parabens ao autor do blog pela iniciativa, e vamos acompanhando! Para mim, o boicote continua. Um abraco.

Anônimo disse...

Realmente, estes idiotas que ficam postando comentários ofensivos ao autor do site tem que se foder mesmo. Além dos caras não concordarem com o fato, se dão ainda, o trabalho de perder o próprio tempo para criticar o cara. Eu acho que a manifestação dele é válida sim e é uma questão pessoal dele. Quem concorda com ele, que bom. Quem não concorda, que se foda, não interessa a sua opinião onde um grupo se reuniu em torno de uma causa que não lhe interessa. Aliás, pra este tipo de gente nada interessa e, como eu já disse antes, preferem ficar esquentando cadeira do que levantar para pegar a própria cerveja. Cerveja, futebol, sexo, novela... É só o que este tipo de gente pensa. Se é que posso chamar isso de gente. Para os que sentiram ofendidos com meu comentário, é uma pena, pois antes de eu agredi-los, vocês nos agrediram primeiro, com suas palavras ofensivas. Porém, não estamos ligando para vocês que nos ofendem, queremos mais que vocês se fodam e, se não gostaram do que eu escrevi, me processem, estou morrendo de medo. Lutamos por uma causa, se você não tem os mesmos ideais que nós, procure os seus. Como li num site, o que justifica vocês é: "nunca atribua à malícia, o que poderá ser explicado pela sua estupidez".

Anônimo disse...

Acho que pela falta de gente deveria ser cancelado. Mas o que já foi, já foi.

O que pareceu é que os meninos foram cegados com o "brilho" das "celebridades" que lá estavam.

MAIS UMA MENTIRA DE ZICO GÓES, POIS AGORA O CASO JÁ ESTÁ ABAFADO E NÃO ACONTECENDO DE NOVO NÃO TEMOS MAIS O QUE FALAR.

Anônimo disse...

Rapaz, (senhor da verdade) você é um bundão!

Anônimo disse...

Jõao Gordo na parada não, pis é outro que gosta de dar barraco ! Lembram do caso" Dadodonabella".

Anônimo disse...

AÊ BANDO DE SAFADOS APARECIDOS, A LUTA NÃO ACABOU? AINDA NÃO ESTÃO SATISFEITINHOS É??? QUEREM O QUE MAIS????

BANDO DE SAFADOS... ACHAM QUE SÃO OS DONOS DO MUNDO, BANDO DE BUNDÃO...

PUTA MANISTESTAÇÃO FALIDA... COMO DISSE O SITE DA GLOGO "MANISFESTÃÇÃO INÚTIL""" HAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHA

20 GATOS PINGADOS... COM UMA MERDA DE CARTOLINA NAS MÃOS COMO SE ESTIVESSEM DECIDINDO O FUTURO DO BRASIL.... HAHAHAHHAHHAHAHAHHAHAHAH


QUE LIXO!!!

Anônimo disse...

fala bando de trouxas.....não tem mesmo o que fazer né?
Fica fazendo manifestação idiota pra fuder os outros.Vão procurar o que fazer,algo de mais útil.

Quer fazer uma pessoa peder o emprego por causa de uma porra de um blog babaca,que não diz merda nenhuma,não acrescenta nada na vida das pessoas.

Voces querem fazer algo?Peguem as cartolinas e vão até a marginal Pinheiros em São Paulo ajudar os bombeiros a encontrar as vitimas do acidente e cobrar o senhor José Serra.
Façam isso.....Tenho certeza que o povo brasileiro agradece.

Anônimo disse...

Adorei o Post acima!!!

Isso mesmo, bando de otários, peguem aquelas cartolinas (muito mal escritas) e se dirijam a Marginal Pinheiros, para ajudar e pressionar o governo de São Paulo a encontrar os vários pais de famílias, que por lá passam e trabalhavam... Querem mais??? Se quiserem, tambem podem se encaminhar ao Rio de Janeiro para pressionar o governo e o prefeito a prender os culpados pelo arrastão que houve na quinta ou sexta-feira, onde houveram várias vitimas e muitos roubos... Também se quiserem podem se manisfestarem contra o aumento de 90% no salário de nossos dirigentes... Enfim motivos para uma boa manisfetação é o que não falta nesse país...

Então... jovens... vamos lá, que tal??? Ah! E não esqueçam de irem, seja lá, qual destas causas vocês forem abraçar, de usar as camisetas preta escrita em branco "Queremos justiça". Exatamente igual a que estavam usando naquela grandiosa manisfestação que aconteceu na porta da MTV!

Anônimo disse...

NAO, A LUTA NAO ACABOU
E QUEM TEM QUE SE PREOCUPAR SAO ELES
OS UNICOS QUE SAIRAO PERDENDO, E JA ESTAO PERDENDO EH ELES, OU VCS ( Q DEVEM TRABALHAR LAH NEH )

POR ISSO O DESESPERO ACIMA
HAUAHAUAHAHU

Anônimo disse...

ENCAREM A REALIDADE, TEMOS UM EXERCITO MAIS CONSCIENTIZADO AGORA, TEMOS TODOS OS MEIOS PRA CONTINUAR FAZENDO BARULHO
NAO NOS FALTA DISPOZIÇAO, E AGORA TEREMOS MAIS TATICA TBM, POIS VIMOS QUE ESTAMOS LIDANDO COM HIPOCRITAS SAFADOS

NAO TEM JEITO, XINGUEM, GRITEM, DESMORALIZEM-NOS, MAS NOS CONTINUAREMOS A MANDAR EMAILS PARA OS PATROCINADORES

E ELES NAO VAI CONTINUAR PAGANDO A MTV PRA TER SUAS IMAGENS ARRANHADAS NEH?

AHAUHAUAHAUUAHUAHUAHU

Anônimo disse...

NOSSAS ARMAS NAO SAO AS QUE FORAM USADAS ONTEM, AQUILO FOI SOH UMA BATALHA. EXISTEM VARIAS FRENTES

ISSO NAO ACABOU

CHORA MTV
HAUAHUHAHUAHUAHUAHU

Anônimo disse...

E A MANIFESTACAO NAO FOI UMA MANIFESTACAO IDIOTA PRA FUDER OS OUTROS

FOI PRA DEFENDER O DIREITO DE TODOS A LIBERDADE

FOI CONTRA A CENSURA

MESMO POR QUE NINGUEM PRECISA FODER O QUE JA ESTA FODIDO

HAUAHAUAHAUHAHU

ACORDA

VIVEMOS NO CAPITALISMO, ESTAMOS NA ERA DA INFORMAÇAO E SABEMOS USAR NOSSAS ARMAS, SINTO MUITO PRA VCS DA MTV Q ESTAO POSTANDO AQUI, MAS SEJAM ESPERTOS, ESTAO DANDO MURRO EM PONTA DE FACA

VCS SAO VERMES E PENSAM Q SAO REIS

Anônimo disse...

Quer dizer que não tinha nenhum cartaz "FILMA NÓIS GALVÃO"? Que absurdo...

Anônimo disse...

O Q TEMOS Q FAZER EH Q FIQUE CADA VEZ MAIS CLARO Q CICARELLI, MTV E ZICO GOES SAO PRODUTOS PODRES, QUE NENHUMA EMPRESA VAI QUERER TER SEU NOME SEQUER PERTO DESSES NOMES

E TEMOS ESSE PODER SIM

BOICOTE!!!

Anônimo disse...

EU ACHO QUE TALVEZ TU ESTEJAS ESQUECENDO UM DETALHE: QUASE QUE SIMULTANEAMENTE À DECLARAÇÃO (MENTIROSA) DA CICARELLI À REDE GLOBO, SAIU UMA NOTA OFICIAL DA MTV, ASSINADA POR SEU DIRETOR, DIZENDO QUE ELA NÃO FAZIA PARTE DO PROCESSO CONTRA O YOUTUBE.

PORTANTO, COMO ISSO NÃO É VERDADE, OU CICARELLI MENTIU PARA OS SEUS PATRÕES OU COMBINARAM AS DECLARAÇÕES - HIPÓTESE QUE CONSIDERO MAIS PROVÁVEL.

ENTÃO, A MENTIRA DA MTV - POR SEU DIRETOR - TORNA A SITUAÇÃO AINDA MAIS GRAVE.

MAIS GRAVE, ALIÁS, EM TERMOS. NÃO ASSISTO A MTV HÁ MUITO TEMPO, QUEM LEU MENCKEN (O LIVRO DOS INSULTOS) SABE QUE, PARA ELES, O JOVEM É UM MEIO, NÃO UM FIM. SE REALMENTE SE PREOCUPASSEM COM O DESENVOLVIMENTO DA GALERA NÃO PASSARIAM SOMENTE CLIPES-JABACULÊS DE ÚLTIMA E NÃO TERIAM TANTOS PROGRAMAS DEBILÓIDES NA GRADE.
DE CERTA FORMA, TODOS SE MERECERM. INFELIZMENTE.

ABRAÇOS.

Anônimo disse...

COMEÇA ASSIM UM BOICOTE:

1. PAREM DE FALAR, ESCREVER OU CITAR O NOME DELA.

2. NÃO PROMOVAM, VINCULEM OU DIVULGUÉM IMAGEM OU FOTOS DELA.

3. NÃO DIVULGUEM FRASES ATRIBUIDAS A ELA.

O NOME DELA NÃO SENDO MAIS CITADO ENTRE OS JOVENS JÁ É UM GRANDE COMEÇO. MUDEM A FORMA DE PENSAR NESSE BOICOTE. USEM QUALQUER OUTRO ADJETIVO MAS NÃO ESCREVAM O NOME DELA, QUANTO MAIS VEZES O NOME DELA APARECER ESCRITO MAIS FORÇA ELA TERÁ PERANTE A MÍDIA.

Anônimo disse...

Que vergonha, um papinho furado foi o suficiente para fazer com que a luta perdesse o foco. Você usou a oportunidade só pra ter seu espaço? Você teve o que queria, as pessoas foram junto. O youtube voltou, você foi ouvido pelo canastrão do Zico Goes e agora vem com essa "vamos assistir aos clipes..." a MTV nem passa clipes mais. afÊ... muito fácil te convencer hein e as pessoas achando que você ia ajudar a mudar alguma coisa. Parabéns!!

Anônimo disse...

CONCORDO, E ONTEM MESMO ELES CONTINUARAM A VOMITAR A MESMA MENTIRA

EH PATETICO, VO TE FALA, ELES ATE ENROLARAM ALGUNS QUE FORAM LAH ONTEM, MAS NA VERDADE MESMO, ELES SOH FIZERAM BOSTA

SOH ALIMENTARAM O SENTIMENTO NEGATIVO EM CENTENAS DE MILHARES DE PESSOAS

NAO TEM JEITO

BOICOTE !!!!!!!

Anônimo disse...

NAO FALAR NELA??
NAO CONCORDO NAO, TEMOS EH Q ENVIAR E-MAILS VERDADEIROS, COM NOSSOS NOMES VERDADEIROS, BEM ESCRITOS PARA AS EMPRESAS PATROCINADORAS DESSA CORJA

DEIXANDO CLARO Q AO SE ASSOCIAR A ESSA CORJA, ESTAO ASSOCIANDO SUAS MARCAS A COISAS COMO CENSURA, MANIPULACAO DA VERDADE, DIMINUIÇAO DA LIBERDADE DE CADA UM

E DEIXANDO CLARO Q NAO CONSUMIRA OS PRODUTOS

ISSO SIM É MAIS EXPLOSIVO DO QUE QUALQUER MANIFESTACAO, SOH TEM UM LUGAR ONDE DOI DE VERDADE NESSE CASO: O BOLSO

Anônimo disse...

Concordo, MTV nada mais é que uma EMPRESA. O que visa uma empresa? lucros.
Boa parte de seus lucros são obtidos através dos anunciantes, patrocinadores ou seja lá o nome que vocês conhecem.
Portanto, existem sim esse medo da emissora quanto a questão financeira de toda essa história.

Concluindo, a emissora podem ter dobrado 20 pessoas, mas o público alvo da MTV BRASIL vai além de 20 pessoas. São milhares de jovens (adultos também), estudantes de diferentes níveis, diferentes classes sociais. E um público consumidor também que "comprar o que o VJ veste", "comprar aquilo que viu na televisão".

Abraço a todos, e pensem nisso!

Elias P. Lombo
(elipalombo@ig.com.br)

Anônimo disse...

Sílvio Santos e seu Baú para otários.

Rede Globo que cresceu com o apoio à ditadura, manipulação jornalística e da opinião pública.

Record e sua máfia de pastores.

E agora, juntando-se a esse grupo “seleto” de TVs, a MTV com sua política de imbecilização e alienação dos jovens.

É isso amiguinhos, como disse o VJ da MTV na manifestação: Protestar pra que? Monte uma banda de Rock.

Desliguem essa maquina de fazer imbecis chamada TV.

Leiam, ou melhor, aprendam a ler.
Troquem idéias e informações pela Internet.
Absorvam cultura.

Esse é o caminho.

Anônimo disse...

Frase da semana:
"Protestar pra que? Monte uma banda de Rock."

Rafael Losso

Orkut:
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=15647043860533283377

GENIAL

Anônimo disse...

25!?

No orkut,na comu q organizou esta palhaçada,o aparente 'organizador mor' disse q foram exatamente 16 pessoas!

Anônimo disse...

Porra, o Bigbrother no Brasil levou a fama de transformar um reality show numa "higienizacao social" armada; a MTV do Brasil faliu por concorrencia do Youtube e de MP3 pirata, e usa adolescentes com suas mensagens retardadas; a Globo, nem precisa falar, todo mundo sabe; um monte de vigaristas religiosos inflacionam a midia! Quer saber? Que midiazinha de merda desse pais! Esse povo da midia eh que nao vale um zero, merecem um boicote mesmo!

Anônimo disse...

Sobre o caso :

http://www1.folha.uol.com.br/folha/informatica/ult124u21380.shtml

http://fudeus.wordpress.com/
(mto bom...)

http://www1.folha.uol.com.br/folha/informatica/ult124u20908.shtml


tirado do orkut :
'ATENÇÃO TODOS OS MEMBROS! A MTV BRINCOU COM FOGO!
ATENÇÃO PESSOAL DA COMUNIDADE!

A MTV acabou de brincar com fogo! Ou melhor, brincou com uma labareda! BRINCOU COM A CARA DE 5.000.000 DE PESSOAS!
A NOTA DA FOLHA ONLINE DISTORCEU TODO O OCORRIDO!
SABE PORQUE?? PELOS VÍNCULOS DA MTV COM A FOLHA, QUE TEM PARTICIPAÇÃO NO GRUPO ABRIL! ISSO FOI CONFIRMADO PELO JORNALISTA DA FOLHA QUE DISSE QUE TODAS AS EMPRESAS DE JORNAL SÃO INTERLIGADAS!
VEJAM:
O protesto estava marcado para o meio-dia, mas só começou por volta das 13h. Antes disso, os poucos jovens presentes --aficionados por informática, pelo visto-- reuniram-se no metrô Sumaré (zona oeste). A pauta de discussão ainda não era a Cicarelli, mas leis e direitos na internet, compartilhamento de arquivos na rede e como burlar uma possível censura na web.
Neste momento, o jornalista da Folha Online nos contava como era a ligação dos jornais. Todos trabalham praticamente juntos! Ao mesmo tempo, ele também mostrou sua indgnação com o caso do youtube!

"Isso é ridículo. Eles falam do AI-5 (Ato Institucional nº 5, de 1968), mas não viveram o AI-5, não viveram a Ditadura", criticou. "Vamos usar essa situação para o nosso lado. Para nós, tudo é material."
EU CONHEÇO ELA! SEI QUEM É E GUARDEI MUITO BEM O ROSTO DELA! AGUARDE!

"Por que protestar? Por que vocês não montam uma banda de rock?", perguntou o RAFA.
POR ACASO ALGUUÉM NASCE COM DOM MUSICAL, INFELIZ!!?

"Ela pode mentir. Isso é democracia, é a pessoa poder mentir".
AQUI VOCÊS PODEM VER O GRAU DO CINISMO DA MTV!! ISSO FOI DITO PELO RAFA E APOIADO PELO GÓES!

"Estou preocupado, mas a imagem da MTV não está arranhada", disse Zico Góes.
REALMENTE NÃO ERA DE SE PREOCUPAR! ELE MESMO NOS DISSE DENTRO DO HALL QUE ESTAVA PREOCUPADÍSSIMO COM A IMAGEM DA MTV!'

Anônimo disse...

Soh uma coisinha: o rapaz gorducho que foi barrado lembrou bem: a prostituta vai ganhar com a midia, se associarem a ela esse movimento, como se por divina providencia, ela pasasse de puta a santa, representando a liberdade da midia. Acho que o dono desse site ateh agora mostrou maturidade, e poderia continuar demonstrando, uma vez que tem condicoes de encabecar esse movimento entre os internautas sem necessidade de usar a imagem de uma promiscua que comete enganos com regularidade. Eu, pessoalmente, quero que a prostituta e toda a mtv vao a merda.

Anônimo disse...

Os 80.000 emails foram fantásticos. OK, a manifestação na MTV poderia ter sido melhor organizada.

PESSOAL, MAS A LUTA CONTINUA E É POR UM MOTIVO NOBRE: A LUTA CONTRA UMA INTERNET PAUSTEURIZADA E CONTROLADA.

O duro DESTA LUTA é aguentar este pessoalzinho corrosivo e sarcástico, que menospreza qualquer manifestação legítima e quer os jovens sempre alienados ("Protestar pra quê? Monte uma banda de Rock.").

BOICOTE À MERDA TELEVISION.

Anônimo disse...

Caro, infelizmente não tinha nenhum cartaz escrito: "GALVÃO FILMA NOIS"... porém, o que não faltou foi gente querendo aparecer... AFF!! E como tinha!!!!
Vergonhoso!!!
O pior de tudo é saber que o dono da comunidade do Orkut (que tb. organizou aquela manisfestação medonha) é um estudante de teatro e inclusive já fez comercial para o IG. Imagina se ele não gosta de chamar atenção, aparecer... imagina, isso é coisa da minha cabeça... Afinal de contas, se ele realmente quisesse aparecer ele optaria pela profissão de bancário, contador, ou algo do genero... não é não???

Foi no minimo ridiculo. E concordo com o site Globo. com - MANISFESTAÇÃO INUTIL.

Que saudade dos nossos lideres estudantil de 1960...

Anônimo disse...

O cara que fez esse site é um Otário !!!!

Anônimo disse...

Pessoal olhem o ocorrido , esse cara foi como nosso representante para fazer com que a Vadia pedisse desculpas e no final ele o representante de mais de 80000 internaltas pediu desculpas . Moleque otário típico brasileiro covarde e vigarista que trai seus próprios ideais para benefício próprio .... COVARDE !!

Anônimo disse...

Vao se foder todos vcs porq eh brincadeira vcs foram mais uma vez enrolados pela MTV, agora os caras ainda vao ganhar audiencia com a vergonhosa manifestaçao em frente a MTV, brincadeira ainda o cara tem coragem de postar q vao produzir um video falando sobre issso ahhh!! vcs sao muito paga pau da MTV mesmo!!! bem eu nao assisto mais MTV ponto final ah! e continue indo no BEIJA SACO para vc ter o q falar no outro dia na escola

Anônimo disse...

Como todo carioca vc eh retardado....

Maneh lixao.. qui qui c tem contra paulista seu escroto.. vai viver nessa sua " cidade maravilhosa " hahahaha seu lixoo

preto fdp