domingo, 14 de janeiro de 2007

São... são gêmeos!?!


Eu estava aqui pensando que o único cara que foi na manifestação e que sabia o que estava lá fazendo era estranhamente familiar! Agora descobri porque! Reparem que até a cor da roupa combina! Se fizerem um filme dos simpsons, você devia ser contratado como ator.

Brincadeiras a parte, foi uma pena terem bloqueado a entrada do cara que parece com o cara da loja de quadrinhos! Era o único ali com censo crítico suficiente pra fazer o que devia ter sido feito! Ele ficou na porta botando moral e se tivesse ido falar com o chefão e com a princesa das praias de Espanha, se calhar esse manifesto todo não teria acabado dessa forma!

Vejam o vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=5IcsQF00lpY

12 comentários:

Anônimo disse...

O gordo careca da camisa azul era o cara.

Pena que alguma conspiração do universo não permitiu que ele entrasse.

Paulo Coelho com toda a sua "sabedoria" talvez consiga explicar.
(Olha os aspas, gente.)

De qualquer forma tenho certeza que ele se tornará um mito e ficará no imaginário popular.

Que se crie a partir de agora um troféu ou titúlo honorífico chamado:

GORDO CARECA DA CAMISA AZUL.

Anônimo disse...

hahahahahaha

foi a primeira coisa que eu pensei quando vi esse cara aí! igualzinho akele personagem dos Simpsons que tem uma loja de revistas etc

Mto igual msm

Anônimo disse...

Esse cara eh super gente fina!!!

Anônimo disse...

gente fina mesmo, e aquele muleke que estava falando com ele só falava bosta, e agora a cicarelli vai se tornar a salvadora da internet do brasil.

sério acham o orkut dele e banam ele da internet.

Anônimo disse...

Ao DONO DO SITE, e a quem possa interessar.

"FILHO DUMA PUTA TRAIDOR DO MOVIMENTO ! AGITOU, AGITOU, LEVANTOU A BANDEIRA E DEPOIS LAMBEU A BUNDA DA MTV."

playboyzada alienada, filhinhos de papai do caralho. Não trabalha, não faz porra nenhuma. Vive no seu mundinho de Banda Larga, Orkut, escola e MTV.

Deixa eu te perguntar uma coisa amigo. Você acredita em DEUS ?

Pois bem, apenas reze, reze muito pra nunca nos encontrarmos por ai. Porque eu juro, juro por TUDO QUANTO É MAIS SAGRADO, que se um dia eu encontrar contigo pela rua, eu vou arrebentar tua cara.

Não é uma ameaça amigo, apenas um conselho.

Boa sorte!

Anônimo disse...

Donos do SITE:

Seus medrosos!!! ficaro xupando a Cicarelli agora eh?!?! Como q pode agita tanto uma coisa e agora da pra traz!! MEDROSOS!!!! fizero ateh a merda de um site e agora fica querendo tira sarro do unico kra q realmente tava com peito de enfrenta aquela vadia e a MTV?!?!?

Seuss bostas!! medrosos du kralho!!! AMARELOES!!!!!!!

Anônimo disse...

Se fudero seus medrosos!!!

alem de caga pra traz! mostraro essas suas kras no video!!!

agitadores de merda!

Querem tirar sarro do unico q tava realmente com a ideia na cabeca de boicote! enqto vcs queriam mais eh MIDIA!!! enganaro todo mundo com essa merda de site!

Anônimo disse...

Medrosos!!!

Anônimo disse...

É uma vergonha vcs tentarem ridicularizar o unico cara que teve carater e não se vendeu, defendeu até o fim o boicote. Vou continuar o boicote e vcs enfiem este site de cagões no ...

Anônimo disse...

Fala sério seus FDP, podem levar isso na brincadeira, mas esse maluco foi o único que fez a coisa certa, vocês só abriram as pernas pra mtv meter no cú de vocês aquele papinho da Cicarelli, eu, no lugar de vocês, não teria aparecido pra pagar aquele vale, a campanha de boicotar a Cicarelli começou antes de vocês, bando de FDP, e ela vai continuar, quero ver aquela loca fudida.

Anônimo disse...

...bando de fdp...o unico com razão ae foi o gordinho de azul...essa BICHINHA SEMI DESENVOLVIDA dona do site arregou na hora ou recebeu um belo dinheirinho...se cuida viado fdp...um dia que t trombar na rua vou enfiar o pe no seu cu...mas naum é pra gostar hein?!

Anônimo disse...

OLA PESSOAL SOU O GORDINHO DE CAMISETA AZUL Q FOI BARRADO NO PROTESTO DA MTV DEMOROU MAS CONSAQUIMOS POIS HÁ ESTORIA DA PUTARELLI PEDIR DEMISÃO NAUM COLA PRA MIM Q VCS ACHAM CONCORDO COM AMIGO LA DE CIMA DE MANDAR PRA mtv A INDICAÇÃO DA BITENCORT A BARRADA DO CASAMENTO DA PUTARELLI E PORQUE TB NÃO COMEÇAR UM BOICOTE PRA PUTARELLI SER BARRADA NA BAND NÃO VAMOS FAZER ISSO POR VINGANÇA MAS PELO FIM DA CENSURA MEU CEL É 83486952 E MEU EMAIL É cozinheiro_sp@yahoo.com.br a luta continua