terça-feira, 9 de janeiro de 2007

Resposta a mensagem da MTV

A MTV publicou em seu blog ( http://www4.mtv.terra.com.br/blogosfera/?b=blog_do_site ) uma nota de esclarecimento.
Queria dizer a MTV que boicotar é muito diferente, sim, de censurar!
Censura: "Poder de interditar ou restringir a livre manifestação de pensamento, oral ou escrito".
Boicote: "N
ão comprar, propositadamente, mercadorias de certa origem por determinada razão".
A censura aplicada ao youtube foi boçal, asquerosa e vil! Quando eu resolvi boicotar a CICARELLI, eu usei do meu direito de não assistir a MTV em detrimento de minha ideologia.
Acho que o resultado está a vista de todos, um boicote efetivo de dois dias e "magicamente", da mesma forma como a censura foi imposta, sumiu. Foi a força do povo! Ganhou a democracia!
Tenho, é claro, de concordar com a MTV quando diz que existem muitas outras questões carentes de protestos no Brasil. É uma pena que a Justiça seja tão rápida em certas questões e tão lenta nos casos que mereciam urgência...
Eu estou satisfeito com o resultado, e como disse no post anterior, já não estou boicotando nada, só não pretendo ver a Cicarelli e seus programas porque acho que ela não merece a minha atenção... Já voltei a assistir a MTV, alias, se alguém da MTV ler isso, poxa, vocês podiam passar mais tempo de clipes! =)

73 comentários:

Unknown disse...

viva a liberdade de expressão

Carlos Matos disse...

é, mas o servidor da Telefônica continua a exibir a mensagem de bloqueio do Youtube

Anônimo disse...

TOSCO.
C vai ver o que? Esqueceu que eles mesmos falaram q não vão mais passar música em 2007?

Anônimo disse...

Amigos, anotem essas informações!!
O namoradinho da Cica, o tal de Tato que abriu processo contra o YouTube é herdeiro da construtora Cetenco engenharia SA (http://www.cetenco.com.br), herdeiro da Victor Malzoni, controlador da rede Plaza Shopping e executivo da empresa de investimentos
Merrill Lynch (http://www.ml.com/).

Enfim, vamos bloquear essas empresas de nossas vidas, divulguem!!

Anônimo disse...

É muito cínica a declaração da MTV, declarando-se vítima e que não tem nada a ver com o acontecido. E no VMB, não explorou o fato?
O processo continua ai, pronto para os próximos desastrosos capítulos, turbinados por nossos ignorantes desembargadores que nada entendem de internet.
Se a MTV realmente quer abominar a censura, só há um caminho: DESPEDIR A CICARELLI. Seria um exemplo fantástico àqueles que nos querem tolher nossa liberdade de expressão.

Anônimo disse...

É amigão, o you tube está funcionando male male... tava funcionando até um determinado momento e caiu de novo. Estou no interior de SP, e sou assinante do speedy/telefônica.

Unknown disse...

MTV Brasil, subsidiária da MTV USA, parte da Viacom, pedaço da Fox, de propriedade de Rupert Murdoch, amigo pessoal e cabo eleitoral de...George W. Bush.
eu JÁ TINHA MOTIVOS O SUFICIENTE pra não assistir a programação desse canal. tenho mais um agora.

Anônimo disse...

Pois acredito que o boicote deva continuar SIM !!!

E' um absurdo o que aconteceu e para nao acontecer de novo devem haver punicoes cabiveis!!!

Nada mais duro e simples como um BOICOTE!!!

Viva a liberdade e nunca nos renderemos a censura e qualquer tipo de interesse particular que seja prujudicial a humanidade!!!

Anônimo disse...

"A apresentadora da MTV, Daniela Cicarelli, entrou com uma ação, na terça-feira (19/09), contra as Organizações Globo, o Internet Group (iG) e o YouTube"

ESTADÃO

"informação divulgada pelo advogado Rubens Decoussau Tilkian, REPRESENTANTE de DANIELLA CICARELLI e Renato Malzoni Filho"

GLOBO.COM

DANIELLA CICARELLI PROCESSA SITES POR CAUSA DE VÍDEO

exactaexpress.com.br


opppsss!

Unknown disse...

"Além disso nos parece que há muitas outras questões carentes de protestos no Brasil e a MTV sempre se prontificou a debatê-las".

é pra rir ou pra chorar? ou alguém aqui acredita no "ativismo-brocha-e-vendido-estilo-Bono-Vox" da MTV? com qual autoridade esses bem-nascidos-formados-na-FAAP vêm dizer que "nos parece que há muitas outras questões carentes de protestos no Brasil"? vão todos pra puta que os pariu.

Unknown disse...

"Além disso nos parece que há muitas outras questões carentes de protestos no Brasil e a MTV sempre se prontificou a debatê-las".

é pra rir ou pra chorar? ou alguém aqui acredita no "ativismo-brocha-e-vendido-estilo-Bono-Vox" da MTV? com qual autoridade esses bem-nascidos-formados-na-FAAP vêm dizer que "nos parece que há muitas outras questões carentes de protestos no Brasil"? vão todos pra puta que os pariu.

Anônimo disse...

A MTV tira o C* da reta e o dela também!!! É muita grana em jogo... entendemos mas não podemos parar o BOICOTE!!!!!!!!!!
A MTV mostrou como uma emissora que tem como público-alvo adolescentes pode chegar a um ponto de preferir o dinheiro dos patrocinadores ao invés de atender aos seus telespectadores.
E isso é o Brasil!!!!
DETALHE: Só para atestar, a TV é uma concessão pública, ou seja, quem manda é o público. Embora nesse país, ninguém respeite e divulgue isso.
BOICOTE SIM!!!!!!!!
O telespectador merece respeito!!!!!!!!!!!
O meu boicote vai continuar.... não é possível que uma modelinho qualquer consiga fazer voltar a censura no país.
O assunto é grave sim!!!!!!!!

Anônimo disse...

Se a Daniela Cicarelli gosta de censura, devemos continuar o boicote:
- Ao seu programa
- A todos os produtos e empresas ligados a sua imagem ( MTV, Hope, etc).
Sentindo no bolso, quem sabe ela aprenda a ter vergonha na cara.

Anônimo disse...

Boicote à falta de cultura que a MTV nos proporciona todos os dias com programas como os apresentados pela Cicarelli e outros.
Como pode uma emissora de TV se prontificar a debater temas sérios se NENHUM programa é sério.
Vergonha!

Unknown disse...

QUE PAÍS É ESSE???? AINDA É REGIDO POR SEUS CORONEIS?! QUE COM DINHEIRO COMPRAR TUDO E TODOS!
QUE VERGONHA, DECEPCIONANTE VER UMA EMISSORA VOLTADA AOS JOVENS(mtv) TER EM SUA PROGRAMAÇÃO A CRIA DE UM CORONEL, QUE SE PROMOVE COM ATO PUBLICO AMORAL. VIDOES DE PEDOFILIA NÃO SÃO VETADOS, SITES DE PEDOFILIA NÃO SÃO BLOQUEADOS.
QUE PAÍS É ESSE???

Anônimo disse...

eh isso aí internautas, nois eh foda!! XUPA CICARELLI!! NAO seja feita a vossa vontade, porque nós internautas naum deixamos! mas o boicote continua! FORA A VADIARELLI

Unknown disse...

Não queremos que o boicote acabe.

Anônimo disse...

Pois pra mim o boicote continua, porque senão vão dizer que é fogo de palha, e gente como essa modelo vai continuar tentando se promover as nossas custas, se bobear ela mesma vai tentar de novo, ja que não foi ela que voltou atras e sim o desembargador.

Mitcha disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
pqp, fuderam com o servidor da MTV !!!

Anônimo disse...

Mas me diga: o que mais poderia se esperar da MTV, uma legítima 'fabriqueta' de lobotomização intelectual de jovens?!?!?! Nada! É claro que eles não tem nada a ver com isso, são inocentes, blahblahblah, etc, etc, etc. Cinismo demais! Apoio o boicote à MTV, mas principalmente à idiota da Cicarelli e ao namorado dela: duas pessoas dignas de pena, que não tem o mínimo respeito pelo ser humano. Nós deveríamos inclusive bombardear a emissora para retirar o programa dela do ar, afinal ela é péssimo exemplo: faz o que quer, não tem auto crítica ou auto censura, não tem noção de responsabilidade e ainda afronta um país inteiro na cara, como se fôssemos nada! Não é certo! Vamos à luta. Abaixo a Cicarelli, abaixo a MTV, abaixo todas as empresas representadas por ela!

Mitcha disse...

Será que alguem acha dificil nao assistir aquela merda de BEIJA SAPO??????????
Aos que não assistem: continue assim e os que misteriosamente conseguem gostar dessa porcaria: BOICOTEEEEEEEE!

Anônimo disse...

eu não vou + assistir mtv.
MTV nunk +.
mtv brasil e um cu e eles adoram mensagens subliminares e o escambau.
vsf mtv se depender de mim vcs fikm na roça

Anônimo disse...

UMA MEDIDA SEM NENHUM CABIMENTO... ENQUANTO O VIDEO EXISTIR EM QUALQUER QUE SEJA O HD, CD, DVD, DISCO VIRTUAL, PAGINAS PESSOAS, SITES DE VIDEOS E HOSPEDAGEM... ISSO CONTINUA TRANSITANDO... O SPEEDY CONTINUA BLOQUEANDO O ACESSO E MINHA RAIVA DA CICCARELLI CONTINUA AUMENTADO!!!

Anônimo disse...

A programação da MTV merece ser boicotada a tempos, ao invés de passar clips (de rock, claro), passam aquela merda de programação!

Que o boicote continue,até eles resolverem tirar aquela programação lixo do ar (incluindo beija sapo) e passar oq nós queremos ver, que nada mais é que os Clips!!!

Viva o boicote!!!


Travis Bickle.

Unknown disse...

E q seja clipes de bandas boas, pq ultimamente so tem passado merda na mtv, putz. Oasis caralhooooo

Anônimo disse...

BOICOTE À GRIFE 'MORENA ROSA'.
ENVIE SEU PROTESTO
http://www.morenarosa.com.br/mr_prototipo_2.97.html

jorge cezar disse...

A MTV é o cacete, boicote até A Cicarelli sair! Boicote simmmmmmmmmm!

Anônimo disse...

podes crer, tem que ser Clip bom!! Clips artisticamente conceituados, ultimante os poucos clips que passam na programação são verdadeiros lixos visuais!!!


Travis Bickle.

Anônimo disse...

Eu não assisto a MTV a um bom tempo mesmo.

Afinal quem consegue assistir uma tv com a metade da tela tomada por uma faixa rosa???

Sem condições de ver os clips mesmo.

Programação péssima, inundada de comerciais e subliminares.

Quem realmente assisti ao beija saco....

Luciana D. disse...

Ela é quem merecia um processo por estar fazendo sexo explícito em local público.
Aliás a MTV não deveria associar a sua imagem a uma pessoa que não se importa nem com sua própria dignidade.
Isso mostra que quem dinheiro nesse país pode tudo mesmo...

Unknown disse...

Eu tb concordo com a continuação do Boicote a Cicarelli e a MTV, afinal a emissora mantem a programação de uma cria da antidemocracia. Boicotar é usar o meu direito de escolher o que eu desejo ver. Censura é o que ela e o namoradinho rico fizeram, impediram a minha escolha, exigindo o bloqueio de algo que praticaram em publico. E convenhamos, quem aguenta assistir a programação dessa emissora formadora de pensamentos e idéias passivas e massificadoras?
BOICOTE TOTOAL A QUEM DUVIDOU DA NOSSA INTELIGENCIA!!!!

Anônimo disse...

Essa moça juntamente com o desembargador ignorante responsável por determinação judicial estúpida - que fere francamente nossos direitos civis, devem ser penalizados, sim, pq. sacrificaram a vontade de milhares de pessoas em prol de uma causa particular.
Bom, eu já enviei um e-mail pra MTV, informando q. aqui em casa, ninguém mais sintoniza na emissora enquanto CICARELLi for parte integrante de seu quadro de funcionários.
O Ronaldo deve agradecer todos os dias por ter se livrado de uma mulherzinha egocêntrica e visívelmente perturbada que só tem olhos pra o seu próprio UMBIGO.
E como já foi dito aqui, a maior mostra de gratidão que a MTV pode oferecer aos seus telespectadores, é através da demissão de DANIELA CICARELLI, figura que leia-se de passagem não contribui em absolutamente nada para o desenvolvimento sócio-cultural brasileiro.
Acredito que a união faz a força, hoje, estive meio atarefada mas amanhã eu vou fazer uma ligação para a HOPE.

Anônimo disse...

Boicotando, censurando, a MTV Brasil já está uma merda mesmo, poderia sair do ar! Taí uma boa opção. Alguém ainda assite? Tem o que assistir?
E a respectiva VJ, vê se agora aprende a não trepar na praia. Tsc, Tsc.

Anônimo disse...

AAFF CONTINUA BOICOTANDO VAI
EH ISSO AI, VAMO LEVANTA A VOZ!!

YEAH


BOICOTE A CICARELLI ATÉ O YOUTUBE VOLTAR!!!

Anônimo disse...

A mtv tá uma porcaria. Já não assisto esse canal faz tem.

Quem é a Cicarelli?...
É marca de extrato de tomate.

Anônimo disse...

RIDICULO O SR. QUE ORGANIZOU UM SITE PARA ISSO RESOLVER VOLTAR A ASSISTIR MTV APENAS PORQUE O SITE VOLTOU. LEMBRE-SE QUE O PROCESSO CONTINUA, A CICARELLI NÃO MOVEU UMA PALHA, QUEM SE ARREPENDEU FOI O JUIZ.

CONTINUEM O BOICOTE

Anônimo disse...

O BOICOTE CONTINUA!!!!

Se eles foram tão cheios de não me toques com a questão da Soninha que simplesmente admitiu usar maconha (e não foi pêga fazendo isso em público), tem que ter o mínimo de vergonha na cara e mandar pra rua a sem-vergonha que dá em público sem camisinha!

SEM MTV!
SEM MTV!
ATÉ ESSA CRIATURA IR PRO OLHO DA RUA!!!!

E se pra você a coisa se resumiu a isso, caro organizador... PERDEU!
Agora é sério. Ela mexeu com coisas que não deveria nem ter pensado em mexer!

RUA!!!
RUA!!!
RUA!!!
VINAGRE MTV ATÉ RESOLVER ESSE PROBLEMA DE TRANSMISSÃO!!!

Anônimo disse...

É palhaçada de mais pra um país só... continuar o boicote é o minimo que devemos fazer!

Anônimo disse...

BOICOTE neLLa !
Censura ao povo nunca mais !!!
Censura é um ato autoritário -
boicote é uma ato consciente e voluntário.
Seja ativo na defesa de seus direitos:
BOICOTE neLLa !

Anônimo disse...

Bem conseguimos ter o YouTube de volta,mais eu quero mais,eu quero sempre mais,então eu quero a demissão de Daniella Cicarelli como uma espécie de condenação.É o mínimo que a MTV faz.No Brasil os culpados nunca são condenados e está na hora de isso mudar.Por isso DEMISSÃO JÁ!!!!!!!NÃO pare com essa campanha,ela não entende nada de música,nunca vi ela entrevistando nenhuma banda ou cantor gringo (acho que a idiota nem fala inglês)NÃO PAREM POR FAVOR É UM DIREITO NOSSO!!!MTV MÚSICA JÁ (OU MUDEM DE NOME MUSIC TELEVISION)!!!

Anônimo disse...

a Mtv está caída demais ,programas inuteis gerando uma adolecencia boçal,não é atoa que quem queria fazer uma televisão mais interessante saiu voado de lá direto para a TV CULTURA.
Lamentavel,mas que realmente é uma pena o que estão fazendo com uma emissora que tinha muito a favor da minha opnião, agora virou uma programação de domingo eterna,só auditório.
acho que a MTV deveria tocar mais músicas clipes,colocar menos vjs descolados entendidos da moda e afins,procurar fazer uma programação com bandas novas sem ser essas merdas de emo e lançar modinhas uma atraz da outra ...
é hora de se tocarem que estão sendo muito pretenciosos e gananciosos,afinal a proposta da emissora deveria ser apenas música e arte.
que saudades do Massari,da Soninha...
Por enquanto apenas o meu boicote!

Anônimo disse...

Como se a MTV fosse vítima... A mtv só vai provar q tem alguma credibilidade e compromisso com seus telespectadores quando DESPEDIR A VACARELLI!!

Anônimo disse...

Se a Cicarelli gosta de censura que va trabalhar na MTV China!

Demissao JA!

Anônimo disse...

Eu ainda não consegui digerir direito esse triste episódio.
Quem compete a uma mulherzinha sacana e inútil e a seu namorado igualmente libidinoso e pervertido, o direito de restringir a minha liberdade em poder ter acesso a conteúdos de meu interesse na Web?
Vai se fodê sua PROSTITUTA do CARALHO, usuário de INTERNET tem um perfil bem diferenciado dessa casta de alienados que se deixam manipular fácilmente pela mídia.
Ainda por cima arrogante e marrenta, dizendo que não deve desculpas a população virtual brasileira. Fomos nós internautas, né, que saímos copulando em público?
É, talvez seja a hora de pensar em viver fora do Brasil, daqui uns dias do jeito que andam as coisas, Bruna Surfistinha vai estar ditando normas de comportamento e conduta. hehehehehe
É ridículo!
É inconstitucional!
É abuso de autoridade!
É ...
a mostra mais precisa de que nessa república de bananas a justiça funciona a serviço das elites.

Anônimo disse...

RUA CICARELLIIIII!

Anônimo disse...

faz uns cinco anos que a mtv virou um lixo!
muito raramente consigo deixar a tv ligada nesse canal por mais de 1 minuto.
os programas são umas merdas, clipes e as bandas/grupos/músicos uma merda e as campanhas sociais são só pra fazer cena de "emissora boazinha".
quero que cicarelli se foda!!! (aliás, é o que ela tem feito, fuder...)
carpe noctem.

Anônimo disse...

É, realmente a MTV Brasil não fez uma boa comparação, censura e boicote são coisas completamente diferentes. Apenas não gostei da afirmação do blogueiro, que disse que já voltou a assistir a MTV, acho que devemos permanecer boicotando o canal, não o assistindo até que a Cicarelli seja efetivamente demitida. Parece uma medida um tanto quanto radical, mas lembremos que se o Desembargador não tivemos reconhecido a irrazoabilidade de sua decisão, o YouTube permaneceria bloqueado por conta da solércia da Cicarelli. Portanto, continuemos nossos protestos, enviando e-mails, principalmente à MTV e Hope, até que a cicarelli seja demitida. ABAIXO A CICARELLI...

Anônimo disse...

o boicote à cicarelli e a mtv tem qcontinuar!!!
rua cicarelli!!!!!!!!

Anônimo disse...

BOICOTE A MTV !!!!
RUA GALINHACICA!!!!
BOICOTE TUDO Q EH LIGADO A ESSA VADIA!!!!
NÃO A CENSURA, VIVA A LIBERDADE EXPRESSÃO, E VIVA AO FIM DA CICAGALINHA!!!!

Anônimo disse...

Boa!!

Unknown disse...

quando eu era adolescente via a mtv com frequencia o top 20 o furia metal o drops entre outros era super legal com a programacao bem feita com VJ`s que tinham um certo conteudo para passar para os telespectardores, que nessa idade, precisam e muito de referencias. Hoje tenho 28 anos e tenho um filho de 7 que adora rock (gracas a DEUS) a banda favorita dele e o SOAD (System of a Down). Acho que ele acabou curtindo rock influenciado pelo meu gosto musical. Na minha epoca a MTV era uma boa fonte de informacao e de conteudo rock. Hoje infelizmente nao posso indicar esse canal a meu filho pois simplesmente se tornou ridiculo, exibindo bandas ridiculas, lancando modinhas e estereotipos. E o pior com uma VAGABUNDA! como apresentadora de um de seus programas. A mesma VAGABUNDA que moveu um processo proibiu meu filho de ver os clipes de sua banda favorita no youtube.
RECADO PARA CICARELLI : DA PROXIMA VEZ VAI TREPAR EM UM MOTEL SUA PUTA!!!!

Anônimo disse...

Chamar a Cicareta de prostituta é ofender demasiadamente uma uma profissão melenar, Pois, as verdadeiras prostitutas possuem muito mais carater e se dão ao respeito. Nem todas estão nesta vida por que querem,mas fatores muito alem da compreenção...Fora Cicareta...

Anônimo disse...

caara...
q nota d esclarecimento é essa???
q ridiculo!!
os cara colocaram um estagiario p/ se explicah, num é possivel...
nada contra estagiarios (tb ja fui um), mas aquilo q tá escrito só consegue enganah criança...
depois eu digo q a MTV decaiu na qualidade e ninguem acredita...
boicote mesmo!!!!

Anônimo disse...

O autor desse site ta com medo isso sim...ta com medo de continuar com o boicote a Cica e a MTV q de music não tem nada.

ta de cagaço mané...admita..ta com medim de ser processado pela Dona rainha do alpinismo social.

Anônimo disse...

viva a liberdade
nao podemos aceitar a tirar o you tube devido a putaria da cica.
a cica e uma vadia.

Anônimo disse...

Vocês já deram a bunda? É uma delícia!

Anônimo disse...

Uma ordem judicial determinou o bloqueio ao acesso do site YouTube (www.youtube.com) por todos os provedores de internet no Brasil.

A determinação foi dada em processo judicial e foi encaminhada para todas as empresas que possuem controle de tráfego de dados internacional e vale por período indeterminado.

Este bloqueio se refere ao cumprimento do ofício nº 07/2007 processo 583.00.2006.204563-4, assinado pelo merítissimo Juiz de Direito Dr. Lincon Antônio Andrade Moura, por decisão da Quarta Câmara do Tribunal de Justiça do Estado de Sâo Paulo. Portanto, não se trata de um problema técnico por parte da Telefônica e sim do cumprimento de uma determinação judicial.

Hoje dia 10 de Janeiro de 07, ainda não consigo ter acesso ao site e qdo tenho acessar aparece a mensagem acima.
Gostaria de agradecer aos cultores da mediocridade pelo transtorno e pedir a MTV
[emissora que sobrevive graças a audiência do público adolescente] que selecione melhor seus funcionários a fim de transmitir uma mensagem positiva e edificante a uma juventude que precisa principalmente de BONS EXEMPLOS.

Anônimo disse...

DANIELA CICARELLI FILHA DA PUTA:
LEIA NA INTEGRA E TIRE SUAS CONCLUSOES >>>>

VOTO Nº: 10448

AGRV.Nº: 472.738-4

COMARCA: SÃO PAULO

Relator Des. ÊNIO SANTARELLI ZULIANI (4ª Câmara Direito Privado)

AGTE.: RENATO AUFIERO MALZONI FILHO e DANIELLA CICARELLI LEMOS

AGDO.: INTERNET GROUP DO BRASIL LTDA., ORGANIZAÇÕES GLOBO DE COMUNICAÇÃO e YOUTUBE INC.

Pedido de antecipação de sentença por violação do direito à imagem, privacidade, intimidade e honra de pessoas fotografadas e filmadas em posições amorosas em areia e mar espanhóis – Tutela inibitória que se revela adequada para fazer cessar a exposição dos filmes e fotografias em web-sites, por ser verossímil a presunção de falta de consentimento para a publicação [art. 273, do CPC] – Interpretação do art. 461, do CPC e 12 e 21, do CC – Provimento, com cominação de multa diária de R$ 250.000,00, para inibir transgressão ao comando de abstenção.

===============================

É UMA VADIA, QUER TIRAR O DELA DA RETA AGORA QUE O CASO VIROU NACIONAL...

BOICOTE CONTINUA!!!!

Anônimo disse...

Não adianta qualquer coisa relacionada a cicarreli nao assisto e nao compro... e ponto final

Anônimo disse...

Era de se esperar isto de uma mulher que morou na favela em pe que e o jk em belo horizonte. essa mulher começou dando o golpe do bau num mauricinho de bh dono da vide bula.

Kika disse...

Coitada da estagiária da MTV, respondendo e-mail por e-mail... mesmo que seja só colando a mesma mensagem que já publicaram no blog da emissora, vai dar um trabalhão hehehehehe...

Mas a MTV é tão podre que nem sabe a diferença entre censura e boicote. Pessoalmente eu acho que seria muito saudável pra população jovem extender o boicote à emissora, tipo, pra sempre, independente da Cicarelli.

Anônimo disse...

Vamos manter o boicote a cicarelli e a MTV. Quanto ao retardado que citou o Edifício JK, vc realmente acredita que o local onde a pessoa mora ou sua condição social pode indicar o seu caráter?
Imbecil!!

Anônimo disse...

Prezados Amigos, sobre o caso Cicarelli, sinceramente acredito que não assistir a MTV é mais uma questão de amor próprio do que boicote. A MTV é uma daquelas emissoras que a democracia permite existir, mas, que a inteligência deveria nos manter distante dela. Vejam que depois de todo o ocorrido, ainda emitem Nota Oficial afirmando que o autor da Ação é o namorado, quando o despacho do Juiz é claro ao apontar que AMBOS são autores da ação. Ou seja, a MTV trata a sua audiência como um bando de moleques idiotas, sósias de Homer Simpsom, pois afirmar mentiras com o fim de ajudar a limpar o excremento, é realmente uma ação típica de mal caráter, onde não importa o que se diga, contanto que se limpe. Acreditem, não assistir MTV é menos uma questão de boicote, e mais uma questão de inteligência e amor próprio. Sobre a senhorita Cicarelli, sinceramente, dá pena. Temos que ter mais dó, do que ódio. Suas ações mais divulgaram seu vídeo do que o esconderam; até minha avó que nem sabe o que é Internet quis ver o vídeo tão comentado. Enfim, lamentável. E tenho dito. Abraço a todos.

Anônimo disse...

a MTV MENTIU!!!!!!!!!!!!MENTIROSOS!!!

Agravo de Instrumento nº 472.738.4 (voto 10.448 – Dr. Ênio)

Agravante: Renato Aufiero Malzoni Filho e Daniela Cicarelli Lemos

Agravadas: Internet Group do Brasil Ltda., Organizações Globo de Comunicação e Youtube Inc.

Anônimo disse...

Por isso é que o Brasil não vai pra frente. Passa um dia e as pessoas simplesmente esqueçem de lutar, acham que já tá tudo bem.
A MTV defendeu a atitude da Cicarelli, ou será que ninguém percebeu?? Boicote a Cicarelli e a MTV!!

Anônimo disse...

é isso aí cara!

manda um e-mail pra MTV comentando essa nota, faz como eu!

eu escrevi o seguinte:

Sobre a nota emitida pela MTV no dia 09/01/2006 comentando o bloqueio do site YouTube:

Em um parágrafo, a MTV diz "não aceitar o teor de protestos indignados e ofensivos que têm pregado boicote à apresentadora e à própria emissora."

Ora, o direito de boicotar é legítimo. Na sociedade livre em que vivemos, cada um tem o direito de protestar à sua maneira, e o boicote é uma delas. Assim como um consumidor pode boicotar um produto de certa procedência, o telespectador é livre para ver o canal que quiser. Muito diferente da censura. Parece que a MTV confundiu os dois termos, boicote e censura, como prova o seguinte trecho: "a maioria desses protestos no fundo compartilha dos mesmos desvalores que quer atacar, pois fomenta a censura a um canal de televisão."

Todas as manifestações que pregam o boicote à MTV não obrigam os telespetadores a deixar de assistir o canal, apenas sugerem. Pessoas comuns não podem censurar. A censura aos meios de comunicação é feita por uma das esferas do Estado, que no caso mais recente, foi o judiciário.

E, por fim, a MTV diz não aceitar o "teor" dos protestos. Mas não é a própria MTV que, na mesma nota, diz ser uma defensora da liberdade de expressão? Então o direito de expressar a opinião deve ser respeitado por vocês, no teor que for.

E tenho dito.

Anônimo disse...

Eu continuarei sem assistir MTV enquanto a piranha estiver lá!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

A emissora de tv MTV, que tem em sua folha de pagamento Daniella Cicarelli, se irritou com os mais de 40 mil e-mails de pessoas indignadas com o bloqueio do Youtube por determinação da justiça brasileira (ter dinheiro é outra coisa!). O boicote da figura de Daniella Cicarelli por parte dos indignados, uma atitude justa e livre, irritou a emissora que tem Cicarelli como apresentadora. Como resultado, a emissora chamou a iniciativa do boicote de "censura de canal de tv" e antidemocrática.
A emissora devia ser avisada de um fato, ninguém está impedindo as transmissões da MTV, ou bloqueando o seu sinal, o que com certeza configuraria como censura, estamos somente escolhendo o que queremos assistir e permitir ser exibido DENTRO DE NOSSAS PROPRIEDADES. Se eu acho que uma pessoa me ofende de alguma maneira, ou uma empresa não condiz com o que acho ser o correto, eu simplesmente termino o meu apoio e suporte a estes elementos, no caso Daniella Cicarelli e a marca MTV. Isso não é censura, é consciência! Uma demosntração clara de que a MTV é algo totalmente diferente do que prega, o que configura hipocrisia.
A apresentadora se portou muito mal, primeiro em fazer sexo em um local totalmente público a vista de dezenas, senão centenas de pessoas(atentado grave ao pudor é crime). Depois, ainda se achou no direito de impedir o acesso de milhões de pessoas a um popular website, por culpa de um erro dela! Com apoio de seu namorado, bancou um juíz e patrocinou todo este circo. Com a reação negativa por parte da opinião pública, que tomou as atitudes que lhe são de direito, a MTV ataca essas pessoas, com calúnias e acusando-as de autoritarismo e censura. Obviamente, o boicote agora merece ter dois alvos; a apresentadora e a hipócrita emissora e sua marca.
Não sou obrigado, e ninguém é, a sustentar uma cidadã com a moral tão dúbia quanto a apresentadora. Com a vida pautada em escândalos e vexames. O mesmo digo da emissora, que acolhe e protege uma figura vil lançando acusações que na verdade serviriam para a sua empregada, Daniella Cicarelli.

Anônimo disse...

Impedir que o video dela seja mostrado é uma coisa impedir o site you tube no BRASIL é muito..... E o meu livre arbítrio e o direito de milhoes de Brasileiros ...eu mesma tenho videos no you tube de varios amigos meus que competem atletismo que é uma modalidade pouco divulgada e que há muitos vídeos estrangeiros então editamos videos nacionais de amigos nossos campeoes em suas modalidades e que são poucos mostrados pela midia......onde está o direito dela de tirar meus videos do ar??? E outra uso muito o you tube pra estudar......faço ed. fisica e minhas provas teoricas são de descrição de movimento e eu uso o you tube pra ver os movimentos por exemplo de lançamento de disco, ou martelo e por ali consigo entender minhas apostilas e estudar pras provas...se não for no you tube onde mais posso localizar esses videos..... eu asssisti o filme Hotel de Ruanda e fiquei muito intrigada com tudo que aconteceu lá entrei no you tube e encontrei diversos videos....que acrescentaram e muito pra mim....agora pergunto...QUEM ela acha que ´pra tirar esse meu direito e de outrros milhares de BRASILEIROS??????????????

Anônimo disse...

A MTV confunde alho com bugalho. A iniciativa dos internautas de proporem um boicote a emissora é uma forma válida e democrática de exercerem sua cidadania, jamais pode ser confundida com CENSURA.

Em um boicote as pessoas, por vontade própria, deixam de assistir (consumir) os produtos da empresa. Ninguém é obrigado ou impedido de fazer isso, como foram impedidos os usuários do YouTube.

A nota também faz uso de um recurso pífio: existem outros problemas mais graves no Brasil. Sim, existem, mas isso não retira a legitimidade daqueles que querem defender o Estado Democrático de Direito, vez que, a liberdade de expressão é seu pilar básico de sustentação.

Anônimo disse...

RESPOSTA A MTV

Gostaria de lembra-los que sua emissora atinge somente lares de familias privilegiadas, e que este mesmo grupo de privilegiados foi o unico atingido pelo bloqueio brasileiro.
A abordagem das questoes carentes de protestos no Brasil me parece incoerente vindo de uma emissora AMERICANA de elite, que sobrevive a custa da venda de horarios a ricos patrocinadores que estao LONGE de participar da busca de solucoes para as questoes carentes do meu pais.
Portanto botem a cabeca no lugar e tratem de garantir a audiencia de sua emissora , antes que os anunciantes tambem batam em retirada.
NAO COMPREM A BRIGA DE SUA APRESENTADORA, e trabalhem para reconquistar o seu publico.

Anônimo disse...

A MTV se diz ofendida com o boicote feito pelo seus telespectadores,mais e eu,será que eu não posso me sentir ofendida por uma mulher que pratica sexo numa praia pública,usa esse fato para uma promoção de sua imagem,que já estava no esquecimento a meses,entra com um processo de bloqueio de um site juntamente com seu namorado rico,apos 4 meses do divulgamento do video neste mesmo site processado por ela,tirando meu direito de ver e publicar videos(não de sexo claro)não seria muita hipocrisia.A MTV não sabe diferenciar censura de boicote?que são duas coisa diferentes.Eu assisto o que eu quiser e ninguem tem nada a ver com issso.E não entendo o que essa mulher tem pra vocês fazerem tanta questão de mante-la na emissora,continuando a paga-la não sei o porquê?Deve de ser, que ela seja mais importante que os telespectadores desssa emissora que são um bando de adolescentes cheios de espinha que ficam batendo punheta ou siririca o dia inteiro.É só pode ser isso.Então só vejo uma solução:boicote de todos até a MTV ir pro buraco e então outra pessoa compra-la e transforma-la na MUSIC TELEVISION de verdade.

Anônimo disse...

Penelope eu amo vcccccccccccccccc bjos xauuuuuuuuuuuu