terça-feira, 9 de janeiro de 2007

Quer enganar a quem "cara pálida"?

Porra! Querem enganar quem? Na página da globo onde aparece a transcrição do novo despacho do desembargador confirmando o bloqueio, dá pra ler muito bem que são os AUTORES DA AÇÃO: "Observo que realmente concede o efeito ativo ao agravo interposto por Renato Aufiero Malzoni Filho, no sentido de serem adotadas providências que impeçam o acesso dos internautas brasileiros ao vídeo das filmagens dos autores da ação [Renato e Daniella Cicarelli Lemos] na praia de Cádiz, na Espanha."

Mas querem enganar a quem carapálida? Se no despacho o desembargador coloca o nome de "Daniella Cicarelli" como autora da ação, como é que ela não é autora da ação? Querem enfiar os dedos nos olhos do povo? Tá lá o nome dela como também autora da ação que levou a essa censura! Amanhã vou arrumar uma cópia para enfiar na cara do primeiro picareta que vier dizer o contrário!

Quem quiser ver, tá aqui: http://g1.globo.com/Noticias/Tecnologia/0,,AA1413824-6174,00.html



Update: Algumas pessoas me disseram que nesse documento o desembargador comenta sobre o "agravo interposto" e onde o autor é o namorado da Cicarelli e não os dois. Contudo a ação que pedia a remoção do vídeo é de fato dos dois como aparece no documento, ou seja, os dois entraram na justiça juntos contra o youtube, mas o agravo (extra) é só dele. Contudo eu não sei se esse agravo era o que pedia o bloqueio, ou se o desembargador mandou bloquear porque o site desacatou suas ordens. Seja como for, é fato e notório que eles colocaram uma ação juntos contra o youtube. Acho que a justiça devia tirar o processo de segredo de justiça para tirarmos as nossas dúvidas a respeito disso tudo...

Update2: Segundo o despacho onde o desembargador acaba com o bloqueio, ele cita que o motivo que levou a bloquear o youtube foi que o youtube não cumpriu o primeiro processo, aberto pela Cicarelli e namorado, portanto, me parece que fica evidenciado a participação dela.
Fonte: ( http://tecnologia.uol.com.br/ultnot/2007/01/09/ult4213u6.jhtm )

30 comentários:

Anônimo disse...

Estranho.. Mas realmente muito engracado o showzinho ridiculo da trepadeira...

Anônimo disse...

Nossa, vcs viram?? até a mtv veio falar q naum era culpa dela!!! ah, dá licença, o nome dela tá lah no pedido. Quem eles querem enganar com isso? Qual a finalidade de defender essa atitude totalmente inconstitucional?...ah muito sem noção!

Mitcha disse...

MAIS EMAILS PRA MTV, vamos fuder o server deles de novo!!!!!!

Pq vc nao faz um link "mailto" com todos mails pra mtv,que a pessoa ai soh vai clicar e o email ja abre ... eh mole, acredito qu e vc saiba fazer!!

Anônimo disse...

http://g1.globo.com/Noticias/0,,MUL411-6174,00.html

Coitadinha, ela está sendo injustiçada..

Cicarelli quebra o silêncio e se diz injustiçada
Ao "Jornal da Globo", que vai ao ar esta noite, ela se diz inocente. E afirma que processo contra o YouTube foi movido pelo namorado.

Se ela pele menos assumisse o que fez, mas a culpa é do namorado.

Portanto:

BOICOTE A CICARELLI E A MTV!

Anônimo disse...

Essa safada e a justiça brasileira acha que o povo é besta.
Mesmo tendo liberado o acesso ao YouTube e eu continuo boicotando a Cicarelli e qualquer produto relacionado a imagem dela.

A Ciscarolla tem que aprender que o meu direito de acessar esse ou aquele site é sagrado.

Ela tem o direito dela e eu tenho o meu e NÃO ABRO MÃO DELE.

Mitcha disse...

COLOQUEM AGORA NO JORNAL DA GLOBO!!!!!!!!!!!!!! Ela vai falar !!!! Ela vai falarrrrrrrrrrrrr !!!!!! OLHA A CARA DE CU dela! uhauhaauhauhauhauh

Anônimo disse...

Pois é, seria bom arrumar esse despacho mesmo e colocar aqui para resolvermos alguns problemas pontuais como esse, quem é o dono da ação? Como diz o ditado, "filho feio não tem pai"! Acho muito intrigante que somente ele esteja incomodado com a execução do vídeo no You Tube agora, ela não moveu a ação, daqui a pouco vão falar que ela nem se importa! Mas felizmente que milhares de brasileiros se importaram com o perigoso precedente que foi aberto aqui e espero que esse episódio todo sirva de lição para todo mundo, inclusive para o poder judiciário que neste caso foi de uma velocidade espantosa para solucionar o problema e causar outro a milhões de pessoas.

Mitcha disse...

QUE FOI ISSO ? Até enrolando a lingua pra falar ! "Nao tenho culpa" hahahahahaahahahahaah imagino o inferno que ela tem passado essas ultimas horas!!! Sempre tirando o dela da reta!!!

Anônimo disse...

Hummmmmmmmm?

Eu acabei de assistir o jornal da globo.
Lol, ela diz que não fez nada??
Ah tá.. acho que era minha MÃE quem estava transando com o namorado dela na praia e minha mãe que moveu a ação.

Cara de pau!!!
Nem mentir direito ela sabe.
Coitada, a imagem dela está tão queimada, que agora a culpa é do namorado.
VACA!!!

Anônimo disse...

Essa mulher é uma falsa e continua achando que o povo é burro.
A mulher dá na praia, é famosa e não ta ligando; Já o namorado é anonimo, comeu uma gostosa-famosa e ta bravo? Esse cara é doido? Ou ela acha que alguém acreditou nisso?

FALA SERIO, CONTINUO BOICOTANDO A DANIELA CICARELLI.

Anônimo disse...

ME DESCULPA AE, MAS PUTA Q PARIU A VACARELLI ARMOU TUDO ISSO AGORA PAGA VACA FDP., AINDA BEM Q RONALDO É BAM BAM BAM DA NIKE COM CONTRATO VITALICIO TE COMEU E AINDA TE SOCOU GRANA NA BUNDA, SE QUEIMOU GERAL, LIBERDADE DE EXPRESSÃO, LIBERDADE DE EXPRESSÃO ABAIXO TODA OPRESSÃO E CENSURA.

Anônimo disse...

Pessoal, leiam a primeira linhda do documento: "interposto por Renato Aufiero Malzoni Filho". Essa linha é que OFICIALMENTE estipula quem pediu o bloqueio! A linha que o desembargador fala "dos autores da ação" e sita o nome de Cicarelli, é quando ele se refere a PRIMEIRA AÇÃO, QUE NAO FOI CUMPRIDA PELO YOUTUBE, de REMOVER O VIDEO. Sendo assim o "Tato" abriu essa outra ação para interpor ela a ação descumprida.

Pelo amor de Deus leiam tudo e saibam interpretar um texto antes de falar!

E aos mantedores deste site, sejam JUSTOS e divulguem isso. Eu tbm apoio o NAO a censura, mas sejam justos, ela NAO foi autora dessa ação!
Ponto.

DrFox disse...

Fórum Central Civel João Mendes Júnior - Processo nº 204563/2006

Nº Processo Inc. Des. Distribuição Vara Ano Ordem Nº Ordem Ação Situação
001 583.00.2006.204563 0 0 19/09/2006 23ª. Vara Cível 2006 1440 Procedimento Sumário (em geral) Segredo de Justiça

Anônimo disse...

Esse "Felipe disse" tá mancumunado com a Cicarelli, ela é a autora e acabou ou quer dizer que também ela não estva na praia?Tudo que for falado a respeito dela será usado contra ela.
Também já excluí a Mtv da minha tv e agora ela vai ter que fazer um novo programa Beija a rola lá na Augusta.
VIVA A DEMOCRACIA

Anônimo disse...

BOICOTE neLLa !
Censura ao povo nunca mais !!!
Censura é um ato autoritário -
boicote é uma ato consciente e voluntário.
Seja ativo na defesa de seus direitos:
BOICOTE neLLa !

Anônimo disse...

Ela FOI sim a autora do processo SIM SENHOR!
Não caiam na lábia desta moleca mimada que não assume nada que faz.

Esta na hora desta moleca levar umas boas palmadas na bunda.

Anônimo disse...

Tá escrito "Interposto por Renato..." e não por "Renato e Daniela" ou "Renato e outro". Tá claro que o autor do RECURSO (Agravo) é o namorado. Mas pelo visto ela tb é ou foi autora da ação principal.
Anyway.. Autora ou não, responsável pelo recurso que tirou o youtube do ar ou não.. Boiocote nela! Pessoa pública deve ter comportamento apropriado com sua condição de celebridade. Ela, mais do que o "cidadão comum", não Pode ir em ambiente público, ignorar frequentadores e transeuntes e fazer sexo ao ar livre. Se ainda tivesse em casa e sua privacidade fosse invadida, tudo bem. Mas não é o caso, não pode achar ruim. Ela é quem deveria ser processada por ato obceno, lascivo, ultraje público ao pudor ou sei lá o que. Não tem que sair de vítima, reclamando indenização ou privando o resto do país ao direito de acesso ao referido site. Quer chamar os holofotes da mídia? Vai dar 1 tiro no próprio pé. otária

Anônimo disse...

parece o presidente nunca sabe de nada
quem mandou ela se expor num lcal publico?

Anônimo disse...

cara....
tao tirando agente d idiota, num eh possivel...

Anônimo disse...

Acho tudo isso uma idiotici boicotar a apresentadora deveriam boicotar esse sait de merda ao inves de cuidar da sua propria vida perder seu tempo fazendo saitzinho para chamar a atenção de todo mundo.
Vão achar o q fazer...

Anônimo disse...

Ela aprendeu a mentir e falar que nao sabe de nada com o LULA
Esse Lula so ta fazendo escola hein.....

Mandem email para essa empresa
vamos fazer ela sair do site pois ela ta em destaque
http://www.hopelingerie.com.br/
BOICOTE A CICARELLI CONTINUA

Anônimo disse...

Prezados Amigos, sobre o caso Cicarelli, sinceramente acredito que não assistir a MTV é mais uma questão de amor próprio do que boicote. A MTV é uma daquelas emissoras que a democracia permite existir, mas, que a inteligência deveria nos manter distante dela. Vejam que depois de todo o ocorrido, ainda emitem Nota Oficial afirmando que o autor da Ação é o namorado, quando o despacho do Juiz é claro ao apontar que AMBOS são autores da ação. Ou seja, a MTV trata a sua audiência como um bando de moleques idiotas, sósias de Homer Simpsom, pois afirmar mentiras com o fim de ajudar a limpar o excremento, é realmente uma ação típica de mal caráter, onde não importa o que se diga, contanto que se limpe. Acreditem, não assistir MTV é menos uma questão de boicote, e mais uma questão de inteligência e amor próprio. Sobre a senhorita Cicarelli, sinceramente, dá pena. Temos que ter mais dó, do que ódio. Suas ações mais divulgaram seu vídeo do que o esconderam; até minha avó que nem sabe o que é Internet quis ver o vídeo tão comentado. Enfim, lamentável. E tenho dito. Abraço a todos.

Anônimo disse...

Não percam o próximo Livro de Cicarelli: Tudo que você deve fazer para destruir sua carreira em nível mundial. Lições práticas baseadas na experiência.

Anônimo disse...

Pessoal, eu acho a Cicarelli culpada de certa forma por todo esse escândalo e talz. Mas sinto muito em dizer que os postadores desse blog não sabem ler e muito menos escrever. Lá em cima, no primeiro post nós temos inicialmente um "PRECIONAR o governo"; talvez seja necessário fazer isso mas pra ensinar seu povo a escrever.

Agora o caso do processo: "Observo que realmente concede o efeito ativo ao agravo interposto por Renato Aufiero Malzoni Filho,(...)"

O filho de uma puta mal paga que moveu a ação. Ele, assim como ela, não tem noção nenhuma de nada, mas ela já tinha se acalmado.

"(...)no sentido de serem adotadas providências que impeçam o acesso dos internautas brasileiros ao vídeo das filmagens dos autores da ação [Renato e Daniella Cicarelli Lemos] (...)"

Alguém por ai percebeu que o texto não acaba ai? em? serão adotadas providencias que impeçam o acesso ao vídeo dos autores da ação "(...)na praia de Cádiz, na Espanha.", ou seja, a ação nesse caso meus caros É A SUPER TREPADA QUE ELA DEU PRAS CAMERAS! :P

E eu quero é mais que ela continue na ativa e que a proxima praia que ela dê uma trepada seja aqui perto de casa pra eu ir ver ao vivo!

Falou!

Unknown disse...

Temos que encontrar algum argumento pra também entupir de e-mails as caixas postais do Merryl Lynch, onde o tal Renato Malzoni trabalha!

Anônimo disse...

A ânsia por condenar a Daniela Cicarelli é tanta que já vi várias pessoas não acreditando que a retirada do You Tube do ar foi obra apenas do Renato Malzoni Filho. Parte dessa confusão está no fato de que as pessoas são leigas na área jurídica. Só que, basta uma lida na Conjur, e olhar atentamente nomes e datas.

http://conjur.estadao.com.br/static/text/51735,1

Anônimo disse...

Vamos Pensar aki tambem tem isso aki ....se o namorado dela é espanhol e o video foi gravado na espanha,o paparazzi é espanhol e pra q ele iria entrar com açao no brasil sozinho...tem nada ver....A Cicarelli tem algo haver com isso.....t

Anônimo disse...

Vamos Pensar aki tambem tem isso aki ....se o namorado dela é espanhol e o video foi gravado na espanha,o paparazzi é espanhol e pra q ele iria entrar com açao no brasil sozinho...tem nada ver....A Cicarelli tem algo haver com isso.....t

Anônimo disse...

Velho... tente parar de pensar e aprenda a ler...

Anônimo disse...

Impedir que o video dela seja mostrado é uma coisa impedir o site you tube no BRASIL é muito..... E o meu livre arbítrio e o direito de milhoes de Brasileiros ...eu mesma tenho videos no you tube de varios amigos meus que competem atletismo que é uma modalidade pouco divulgada e que há muitos vídeos estrangeiros então editamos videos nacionais de amigos nossos campeoes em suas modalidades e que são poucos mostrados pela midia......onde está o direito dela de tirar meus videos do ar??? E outra uso muito o you tube pra estudar......faço ed. fisica e minhas provas teoricas são de descrição de movimento e eu uso o you tube pra ver os movimentos por exemplo de lançamento de disco, ou martelo e por ali consigo entender minhas apostilas e estudar pras provas...se não for no you tube onde mais posso localizar esses videos..... eu asssisti o filme Hotel de Ruanda e fiquei muito intrigada com tudo que aconteceu lá entrei no you tube e encontrei diversos videos....que acrescentaram e muito pra mim....agora pergunto...QUEM ela acha que ´pra tirar esse meu direito e de outrros milhares de BRASILEIROS??????????????