quinta-feira, 11 de janeiro de 2007

CICARELLI! SUA MENTIROSA!

Cicarelli, você é uma mentirosa! MENTIU na sua entrevista! Um momento que você teve para resolver toda essa situação!

E não sou eu que estou dizendo que você mentiu! Aqui está a confirmação através da análise da revista Consultório Jurídico sobre a credibilidade do grupo Estado de São Paulo!
http://conjur.estadao.com.br/static/text/51792,1

Cicarelli, eu garanto que NUNCA MAIS, mas mesmo NUNCA MAIS, compro nada que você ANUNCIE! Eu acho que cada um deve seguir a sua consciência, e a minha diz que você não passa de uma MENTIROSA, e para mim, todo produto anunciado por uma MENTIROSA não tem a menor credibilidade! Você MENTIU!

MTV: Parem de dizer que a Cicarelli não está ligada ao processo! A prova está aí no link do Estadão! Eu estou puto da vida com esse ato de CENSURA, mas, na minha concepção, pior que CENSURAR e MENTIR! A prova vem com a credibilidade do Estadão! Se a MTV vai continuar a insistir que a Cicarelli não está no processo quando o ESTADÃO prova o contrário, para mim, faz a MTV perder toda a credibilidade! E eu não vejo canais sem credibilidade!

Não sei e não me importo com o que as outras pessoas pensam! Essa é a minha opinião! Minha decisão! Cada um que aprenda a pensar por sí próprio e decidir o que fazer conforme sua cabeça!

O Brasil merece mais! Viva a liberdade, viva a verdade e viva o Brasil!

23 comentários:

Anônimo disse...

Lista de links que têm o vídeo da praia

DailyMotion
http://www.dailymotion.com/visited/search/cicarelli/video/xybby_cicarelli-against-youtube-brazil

Google Videos
http://video.google.com/videoplay?docid=-304248496329760320&q=cicarelli

Porkolt
http://www.porkolt.com/other/daniela+cicarelli/voyeur/beach/spain/brasileira/ronaldo/daniela-cicarellis-beach-sex-6166.html

Medicine Films:
http://www.medicinefilms.com/digs/187110/

Totally Crap:
http://www.totallycrap.com/videos/daniela_cicarelli_fucked_on_the_beach/

YouTube:
http://www.youtube.com/watch?v=SUCr4OU5hnY

ZippyVideos:
http://www.zippyvideos.com/2954919816504466/daniela_cicarelli_renato_malzoni_ndk/

Putfile:
http://media.putfile.com/Cicarelli-na-Praia

iFilm
http://www.ifilm.com/video/2812101

Bolt:
http://www.bolt.com/Felipel556/video/Cicarelli_dando_na_praia/2626917

Metacafe:
http://www.metacafe.com/watch/377562/daniela_cicarellis_beach_sex/

Myspace:
http://vids.myspace.com/index.cfm?fuseaction=vids.individual&videoid=1409545017

E isso porque fiquei com preguiça de procurar mais...

ADIANTOU BLOQUEAR O YOUTUBE????

Anônimo disse...

Ainda acho estranho esses "altos e baixos" da posição do nosso amigo blogger...certamente há mais do que parece existir...
Um dia "queimem ela"...no outro "chegamos ao fim"...depois "ainda nao chegamos ao fim" em seguida "acho q n devemos mais boicotar ela" e pra finalizar "SUA MENTIROSA!"...
Pensar o quê?

Unknown disse...

cara continue com o boicotee !! VAMOS BOICOTAR ESSA PUTAA !! passar por cima d milhoes d pessoas eh um absurdo e por favor caro amigo, n mude d idea pois vc incentiva muita gnete aki
abraços

Anônimo disse...

Apoiado.
Eu tb acho que essa vaca é mentirosa e deve ser boicotada sim.
Se não boicotarmos ela e qualquer produto ou empresa que usar imagem dela pra se promover a censura pode voltar a qualquer momento.

A lei agora é boicotar essa vaca e se necessario boicotar a MTV pra largar de ser alibi.

Anônimo disse...

Essa Picarelli é um mentirosa...

Processou agora não assume!!

Anônimo disse...

Não precisa ser especialista em psicologia para perceber nos gestos como esta piranha mentiu na entrevista. Veja como ela gagueja, está nervosa, hesita em dizer que está ainda namorando o Malzoni.

Esta boca-de-caçapa é o pivô de um crime monstruoso de cercear a liberdade de milhões de pessoas e deve ser banida da vida pública.

Anônimo disse...

Concordo, ainda mais percebam a montagem FDP q fizeram pra transparecer verdade e ainda assim não funcionou.

MENTIROSA:
http://conjur.estadao.com.br/static/text/48727,1

Anônimo disse...

Ela mentiu, sim mas ela estava assustada, era a carreira dela em jogo. Mas tb, puta merda, eu até entendo, era muita gente contra ela, más a lambança que ela aprontou é dificil de engolir, tudo em nome da constante e fútil tentativa dela de querer aparecer, prejudicando a todos nós dessa vez, sem medir esforços. Isso que me deixa puto.

Anônimo disse...

aff........ mentiu mesmo... nossa... querendo se fazer de santa na frente das telas... incrível... aff...................

Anônimo disse...

vai dar na praia... e nisso que dá... vai tomar vergonha cica !!

Está faltando uns 5 litros de vergonha da veia !!! A bocuda vai na praia dar uma e depois fica bravinha... Ela é esperta pois a divulgação de sem vergonha está aos 4 cantos do planeta e ela ainda joga gasolina e nitroglicerina. Até os marcianos e os netos dela vão ver este vídeo !!!!!!!

Anônimo disse...

Credibilidade do Estadão??? Bota a cabeça pra funcionar, é só ver o nome dos autores da ação. Não precisa dar poder pra mídia, é justamente por isso que deu esse rolo todo...

Anônimo disse...

concordo, nao gosto de mentiras. mas toda essa mobilizaçao me faz pensar: onde estavam essas pessoas com todos os problemas do mensalao e dos sanguessugas??? pq nao se mobilizar em prol do nosso pais?

Anônimo disse...

Incrivel como nesse país não vai pra frente.... há o pouco tempo os deputados e vereadores queriam aumentar o salário e ninguem fez nda... agora por que alguem mentiu, transou na praia, estão todos perdendo o tempo!! Fala sério... vamos arrumar o que fazer... sábado dia 13, vá ao orfanato, azilo mais próximo e começe o ano fazendo uma boa ação. Existem milhares de crianças, idosos, deficientes precisando de um pouco te atenção.
o gentinha medilcre!!!

Anônimo disse...

HAHAha
Descarada maldita

Acho que alem de MENTIROSA o uso de intorpecentes fortes estao acabando com os neuronios dela.

A MTV eu nca dei credito, uma TV que forma alienadinhos.

JUNTEM O LIXO E A PORCARIA E FACAM UMA GRANDE FOGUEIRA!! OS QUEIMEM!

MdX

Anônimo disse...

tem que ficar mais esperta se quiser ser uma pessoa "publica"...mas achei otimo isso..... porque o povo fica com esse puxa saquismo ridiculo com os ditos "famosos"sendo que sao tudo a mesma coisa.... teria sido melhor se a ridicula nao tivesse ido a tv e mentido... teria sido mais elegante se ela se mantivesse calada( burra) mas valeu demais. E mais, acho que devemos simmmmmmmmm colocar a boca no mundo e nos indignarmos mesmo.... essa é uma forma de auxilio social tambem (segundo o amigo ai em cima...)auxilio a fazer com que o povo cresça pensante e nao mais alienado.. é isso.nao sinto um pingo de pena dela nao... colhe-se o que se planta.

Anônimo disse...

vai toma naquele lugar... essa cicareli tem q se fude meu mina idiota que que ela ta arrumando, da na praia na cara de todo mundo e ainda quer graça....

eh uma biscate mesmo....

vagabunda....

Quem ela pensa que eh, issu eh uma vergonha..... a justiça ainda da trela pra uma vaca dessas... teriam eh na verdade que processar ela. por atentado ao pudor....

TOMA NO CU.

Anônimo disse...

Concordo com o q foi dito aqui. Como a justiça brasileira pode dar crédito a uma vadia que dá o rabo na praia? Ela deveria ser processada por atentado ao pudor e não nós sermos cerceados nos nossos direitos!!!!

CICARELLI VAI TOMAR NO CU NO GALINHEIRO!!!!!

Anônimo disse...

http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=14027871&tid=2509391877437811832&start=1

Anônimo disse...

E alguma vez vc ja comprou algo q a ciscarelli anunciou?
ahahahahah....
Obs: eu não...não sou prei bói....

Anônimo disse...

Lógico q mentiu, essa é da mesma raça de Paulo Maluf, a "prova do crime" tá embaixo do nariz e ainda nega.. admirável caráter hein..

Anônimo disse...

A idiota não queria ferir seu orgulho e pedir desculpas. Bom... nós sabemos que nós, brasileiros, somos um bando de corações moles e que, talvez, se ela tivesse pedido desculpas e retirado o processo, a maioria a perdoaria e esqueceria o assunto. Mas, como sabemos, Cicarelli é apenas um rostinho bonito com um tico de férias e um teco tirando uma soneca. Ou seja, pra quem não entendeu: ela é uma burra. Assim, a tal "indivídua" resolveu mentir e provocar mais raiva ainda quando a farsa foi descoberta. Digo apenas uma coisa: Cicarelli, trate de chamar o tico e o teco ao trabalho, porque do jeito que você anda, vai acabar caindo de quatro (sem duplos sentidos, por favor).

Anônimo disse...

Cicarelli tem total direito de não querer sua imagem exposta na internet dessa forma, apesar de saber que é uma figura pública e que deve manter uma postura adequada com essa posição.
Por outro lado, ninguém, isso inclui a Cicarelli, tem direito de podar minha LIBERDADE, e de milhares de outros internautas.
O direito de quem quer que seja não está acima do direito de outro alguém, que sá, o direito de milhares de alguens.
Cicarelli, em momento algum te autorizei delimitar minha vida e escolas.
Finalizando, penso que esta modelo é uma grande oportunista e piór que isto: uma pessoa que age de má fé!

Anônimo disse...

Menina.Admiro a sua coragem de "matar o que tá te matando"; no seu caso, o seu CIO. Mas, esta admiração não me permiti, nem à minha esposa, de comprar qualquer porcaria que você anunciar.E quanto à MTV, acho que vocês tão marcando "bola fora" com ela.