domingo, 14 de janeiro de 2007

HAHAHAHAHA

http://fudeus.wordpress.com/2007/01/14/queremos-um-bom-exemplo/

De todos os textos que eu já li, esse foi o melhor! Parabéns! Já li duas vezes e segui vendo o seu blog, acabei de ler a entrevista com o Inri Cristo e não resisti! Tive de postar!

O que vou dizer? Se fosse perguntar para cada um dos 25 que foram, o que eles iam reivindicar, teria ouvido 25 respostas diferentes... A MTV fingiu que levou os levou a sério, a Cicarelli fingiu que pediu desculpas e todos fingimos que está tudo bem. É o mundo encantado com casinhas de chocolate, leprechaus correndo em volta de cogumelos e nós em cima dos cogumelos a curtir o barato.

Na quarta feira pedi no blog pro pessoal começar a mandar e-mail para a câmara dos deputados, quantos e-mails eles receberam? Não deve ter sido muitos porque não reclamaram que as contas de e-mail estavam entupidas...

Quem é que mandou e-mail pro governo? O pessoal ficou bitolado em ir pra cima da Cicarelli e esqueceu completamente o que era importante. O precedente tá aí, amanhã um rábula de um advogado qualquer acha um site com um conteúdo que quer bloquear e vai usar o precedente do incidente para censurar. Mas o que importa isso, a questão séria é a MTV demitir a Cicarelli.

Ok, a MTV e a Cicarelli gozaram com o povo? Se calhar gozaram mesmo! É um assunto que precisa ser tratado, mas o mais importante era o risco da censura, que ai ficou. A Cicarelli mais cedo ou mais tarde vai detonar com a carreira dela. Alias, tava pensando em começar a campanha "Carolina Bittencourt" pro beija sapo, mas que se foda!

Pois é. Estupraram a liberdade do povo... mas o povo só lutou um pouquinho, depois relaxou, gozou e agora ainda acende um cigarrinho e pergunta se foi bom.

Então faço uma sátira sobre a visita a MTV... Eu posso escrever mal, o problema é que o pessoal interpretando textos é pior.

Do pessoal que foi, o que posso dizer, foram bem intencionados. De boas intenções o inferno está cheio. Mas ainda assim, o importante é que foram.

Se calhar quem topa mesmo o jovem Brasileiro é o Zico. Se calhar é por isso que ele manda na MTV... Foram crianças que tiraram o Brinquedo e ficaram revoltadas, deram o brinquedo de novo e só 25 é que foram para a frente da MTV após 80.000 e-mails enviados.

Então é isso. Não vou lutar mais por isso, se alguém criar outro blog e quiser manter a causa, faça o blog, coloque algumas opiniões decentes que depois eu me encarrego de redirecionar o domínio.

PASSO O PONTO, MAS NÃO ENTREGO OS PONTOS! SE QUISER ME OUVIR PROCURE O MEU BLOG PESSOAL.

17 comentários:

Anônimo disse...

galera, vejam o filme da XUXA "brincando" com os baixinhos no seu filme porno antes que censurem tambem! divulgem para todos!! http://www.youtube.com/watch?v=pqCeSf9HTsg

Anônimo disse...

kal é o seu blog pessoal?

Anônimo disse...

Você está certo mesmo. Parece que o pessoal só quer é ferrar a vida de artistas alehios. Não que eu seja à favor dela, mas também achei "estranho" o fato do povo não ter mandado com tanto afinco email pros deputados.
Eu mandei, e deve ter gente que mandou também, mas deve ter sido uns "25 gatos pingados".
Queria que o youtube tivesse ficado fora do ar por um mês, dae sim teriam umas 10.000 pessoas la na frente da mtv ...

Anônimo disse...

Cica e o góes devem tar rindo até agora.

Anônimo disse...

Vc é estranho, ou naum sabe se expressar ou vive mudando de lado, compara o seu post anterior com esse....

Anônimo disse...

Difícil acreditar em você. Do jeito que você escreve não vai muito longe. "intensionados" puta que o pariu mesmo!

Anônimo disse...

FILHO DA PUTA! Para cada erro de português você merece ter um dedo cortado!

Anônimo disse...

É... cansei de gritar que o foco do protesto estava errado.

Agora, que o protesto virou piada, o dono do site resolveu concordar.

Então tá.

A mim, só cabe repetir o jargão do velho Chapa:

"Eu te disse, eu te disse".

Anônimo disse...

Isso, pra mim, soh demonstra a sua dignidade. Que coisa estupida de se dizer, nao eh? Mas depois de ler esse seu texto, o q poderia ser dito? Por favor, me perdoe dizer: nao seja burro! No mundo, a maioria das pessoas morre depois, milhoes de pessoas morrem depois, depois de nao terem sonhos, seja o sonho da liberdade universal, ou o sonho de uma simples paixao casual, sexual que seja, satisfeita. Na verdade, o pior disso tudo nao eh ver um sonho frustrado, ou nao se contentar com o real - o pior mesmo, querido amigo, o pior, pior que a morte, dolorido e eterno, eh nao sonhar, eh ser impotente pra vislumbrar o dia seguinte - nao ser CAPAZ de sonhar! Portanto, por favor, sonhe, continue sonhando: um pais de Brasil, brasilis, brasileiro, com jovens que gostam dele, sem vergonha, uma juventude que se recusa ser imbecilizada pela midia. O resto que se foda. E voce, tome conta dos sonhos que voce criou! Um abraco carinhoso, Morpheos.

Anônimo disse...

Voce mencionou esse sitezinho de merda, provavelmente de um nerd de bosta, estudante de comunicacao ou reporter frustrado, ou o que o valha. Ele deleta posts, faz o escambau, deve ser homossexual frustrado no armario e tem odio de jovens. Sera que ele e jovem? Sera que e o homem da camisa azul? Seja como for, e um cara cujo carater respinga rancor e odio nos textos, da pior especie, porque se reveste de uma aparente argumentacao. Pessoas infelizes fazem pessoas infelizes. Esse cara eh um infeliz.

William disse...

Caso alguém ainda se interesse, taí o e-mail do advogado que entrou com a ação:
Rubens Decoussau Tilkian
rubens.tilkian@dffr.com.br.

Anônimo disse...

mas q seria bom hei a Carolina Bittencourt apresentando beija sapo rssrsrs e a Cicarelli de madrasta rsrsrs !!!!!!!!
aiaiai

Anônimo disse...

mas q seria bom hei a Carolina Bittencourt apresentando beija sapo rssrsrs e a Cicarelli de madrasta rsrsrs !!!!!!!!
aiaiai

Caio disse...

meo hermano, se você soubesse como é difícil levar a galera pra manifestação...
quer uma dica? fala com o pessoal do CONE, do Ponto de Equilíbrio, do Forfun, essa galera que tem um ideal libertário, porque só assim pra playboyzada sair do bem-bom pra fazer alguma coisa
fora isso, só contando com a galera de esquerda mesmo, só essa galera é chata o suficiente pra sair de casa e fazer algazarra na rua, por seus direitos

Anônimo disse...

Supremo Senhor da verdade, para ser correto com a verdade o jargão
"Eu te disse, eu te disse"
Não é do Chapa e sim do Confuso

Anônimo disse...

tu foi ownado

Anônimo disse...

Mah vai procurar o que fazer, bando de vagabundo! O país está uma bosta e vocês só saem pra prostestar quando censuram o brinquedinho de vocês? Bando de playboy, rebelde sem-causa. Falta laço pra vocês!