segunda-feira, 8 de janeiro de 2007

Prendam a Cicarelli!

Como é que um desembargador manda fechar um site e deixa a Cicarelli e o tal de Tato soltos???? Olha o que diz o nosso código!!!

CAPÍTULO VI
DO ULTRAJE PÚBLICO AO PUDOR

Ato obsceno

Art. 233 - Praticar ato obsceno em lugar público, ou aberto ou exposto ao público:
Pena - detenção, de três meses a um ano, ou multa.

Prendam o tal de Tato! Prendam a Cicarelli porra! Aqui nesse país só vai pra cadeira Preto, Pobre e Puta... Ops... puta já não... =P

22 comentários:

Raphael T7 disse...

Pena que este código é no Brasil, e o ato foi praticado em outro país.


Valeu a tentativa do argumento.

Marlon disse...

Longe de mim defender a Cicarelli, mas... o tal ato foi consumado na Espanha. O código de justiça brasileiro num tem nada a ver com os atos praticados lá. ou tem?
entendo pouco, mas axo isso.

Rogério disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Pelo que sei Atentado ao pudor é crime em qualquer lugar do mundo,e acho que ela pode sim ser processa mas na Espanha...

Anônimo disse...

Simples...Se ela quiser processar alguém que seja na Espanha...Se foi la que gravaram o vidéo...
Se algue por favor encontrasse alguma lei da espanha sobre esse fato...

Andre disse...

Se ela fez na espanha, no meio de uma praia e foi filmado o azar é dela! Qualquer um pode filmar a rua, a praia, o que não se pode é ficar dando nesses lugares. Agora o que o Brasil tem haver com a história? O reporter não era Brasileiro, não aconteceu aqui, nem nada. Se for assim bloqueia o YOUTUBE mundialmente e se quer acabar com a distribuição do filme bloqueia logo a internet toda.

Natália disse...

Acho que ela deve ser processada e presa....

Pedro disse...

Se fosse uma vagabundinha de esquina, sem grana, fazendo isso, tava apodrecendo na cadeia. Mas tendo dinheiro...

Anônimo disse...

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=26132867&refresh=1

antonio_augusto_73 disse...

Vamos processá-la por atentado violento ao pudor
O vídeo é a prova do crime. Vamos provar que o Poder Judiciário nacional também pode fazer justiça...
E não vale contra-argumento de que o ato aconteceu fora das fronteiras nacionais, pois o vídeo foi gravado por um estrangeiro, tb fora do país, e postado num site hospedado num servidor fora do país...então é elas por elas...

Jan disse...

O ato foi na Espanha, a filmagem foi feita lá e portanto deve obedecer às leis de tal país, entretanto... o cara que filmou até apareceu na TV e ela resolve justamente detonar com a liberdade dos brasileiros... pq será q a gente só se ferra, né???

Takeo disse...

O ponto principal é: PQ AS AGÊNCIAS DE PUBLICIDADE, PRODUTORAS QUE USAM O YOUTUBE COMO MIDIA DE MKT VIRAL NÃO PROCESSAM ELA E O NAMORADO POR LUCRO CESSANTE? AFINAL DE CONTAS ELA BLOQUEOU O ACESSO A INFORMAÇÃO... PONTO PROIBIDO NA NOSSA CONSTITUIÇÃO, CHAMADO DE CENSURA!

ELA CENSUROU VÁRIOS VÍDEOS DA INTERNET... VAMOS FORMAR UMA AÇÃO COILETIVA CONTRA ELA POR BLOQUEAR O ACESSO AOS NOSSOS VIDEOS, CASEIROS, PROFISSIONAIS NA INTERNET.

Takeo disse...

se cada um pedir indenização de 10 reais por video bloqueado particular por ela....

acho que ela teria de pagar uns R$ 10 bilhoes por mês...

Anônimo disse...

PERFIL FEITO ESPECIALMENTE PARA CICARELLI

http://www.morllaines.com/cicarelli/

Anastácio Pereira disse...

Eu acho que a Cicarelli e o namorado dela (bom, o daquele dia) deveriam ser presos, apodrecer na prisão e depois deviam ser enforcados feito o saddan hussein. Depois deviam ser eletrocutados na cadeira elétrica e receber injeções letais na câmara de gás. Em seguia deviam ter seus órgãos genitais removidos e finalmente deviam ser queimados vivos na fogueira, para exemplo da população libertina e desregrada. Enquanto isso, nós, brasileiros honestos, comuns mortais que não andamos trepando ao ar livre, devíamos ser poupados dessa censura mais negra do que nos tempos da ditadura militar, imposta por um juiz de São Paulo que não entende picas (com o perdão do trocadilho) sobre internet. Abaixo a Cicarelli, uma sem-vergonha que agora quer consertar o mal-feito às custas de todos os brasileiros. Basta!

Anônimo disse...

Depois do ridículo que fez e do vexame passado, ela ganharia mais ficando quieta. Seria mais dígno. Afinal, ela se expôs por livre vontade e sabendo dos riscos que corria. Ninguém invadiu a sua privacidade, ela a tornou pública. Agora aguente as consequências.

James May disse...

Alguém faça uma Macumba das fortes!!

Anônimo disse...

tudo isso por causa de um sexo na praia??
nossa??
Oo
qm nunk fez isso?
eu nem me importei com esse videoo an verdade vi uma vzs....
nãod everia ter virado esse rebuliço todo!!1

Anônimo disse...

Para mim esta vadia tem mesmo que sair do circuito. Não consegui nem manter um casamento com o gordo, não vai conseguir se manter na midia. Para mim ela não passa de uma cadela, bem safada.

Anônimo disse...

BOICOTE neLLa !
Censura ao povo nunca mais !!!
Censura é um ato autoritário -
boicote é uma ato consciente e voluntário.
Seja ativo na defesa de seus direitos:
BOICOTE neLLa !
(e divulgue o boicote aos seus contatos)

Anônimo disse...

Cicarelli é uma perfeita idiota! Aonde já se viu arranjar briga com a internet? Ele tentou impedir o acesso do Youtube aos brasileiros, mas o vídeo dela com cenas calientes é exibido em outros países e copiado por todos. Ela alimentou a ira de nós internautas, e agora vai ter que nos engolir a seco...

Carlinhos Bala disse...

Ae , na moral - como todos vcs defendem a democracia, creio que posso emitir a minha opinão! certo??

Primeiramente, cabe ressaltar a total falta de preparo dos participantes que nesse tópico, e em alguns outros, comentaram; O REGIME MILITAR nao foi essa coisa horrível que muitos colocara. As pessoas tinham sim liberdade, só nao tinha quem era vagabundo, ativista, comunista etc..

Os jornalistas, esses mesmos que até os dias de hoje tentam CRIAR nossas opiniões, esses sim nao tinham liberdade. Agora, os bons jornalistas, aqueles que se preocupavam com o Social, em retratar o país, esses trabalhavam livremente.

Não podemos esquecer uma coisa; NENHUM, EU DISSE NENHUM, MILITAR SAIU DO PODER RICO, ou foi acusado de roubo! .. já hoje em dia....

Outra: ERA, DO VERDO "NÃO É MAIS", POSSÍVEL SAIR A NOITE SEM TEMER TANTO A BANDIDAGEM.

HAVIA EMPREGO! HAVIA ESCOLA DESCENTE - ERAMOS A 8ª ECONOMIA DO MUNDO.

OS MILITARES CONSTRUIRAM A PONTE RIO-NIKITY, ITAIPÚ, BR 101, AS FERROVIAS FUNCIONAVAM, UNIVERSIDADES FEDERAIS, USINAS NUCLEARES, ZONA FRANCA DE MANAUS (MAIOR FONTE DE RENDA DESSE LOCAL QUE OUTRORA FORA ATRASADO)dentre milhoes de coisa.

SOBRE A CICARELLI!

OS COMENTÁRIS SUPRA-TRANSCRITOS MERECEM PROVIMENTO PARCIAL.

ELA NAO PODE SER PRESA NO BRASIL POIS NADA FEZ AQUI. ENTRETANTO, SEGUNDO O CÓDIGO PENAL NACIONAL VIGENTE, ELA PODE CUMPRIR A PENA AQUI - DESDE QUE CONDENADA LÁ E QUE O ATO PRATICADO POR ELA SEJA CRIME NA ESPANHA.
SERIA BOM VÊ-LA EM UMA "BANGU" FEMININA.

PORÉM, CABERIA AO MINISTERIO PUBLICO DO PAÍS IBERICO OFERECER UMA DENUNCIA CONTRA ELA, REPRESENTANDO TODA A SOCIEDADE ESPANICA. O QUE NAO ACONTECEU.

SEGUNDO: O NAMORADO DELA É UM ZÉ RUELA!! NINGUEM NUNCA TINHA OUVIDO FALAR NESSE MANÉ - PELO MENOS NAO EU QUE MORO FORA DE SP! QUER APARECER.

TERCEIRO: ELA É INTERESSERA E TREPOU COM O RONALDO SÓ POR DÓLARES.

QUARTO: O CAROLINE BITENCOURT, EXPULSA POR ELA NO SEU CASAMENTO, É MAIS GATA QUE ELA.

QUINTO: ELA ENGOLE ESPERMA E POR ISSO TEM UMA VOZ FEIA.

SEXTO. TO DE SACO CHEIO DE ESCREVER!