sexta-feira, 5 de janeiro de 2007

Alguém pense nas criancinhas!!!

Continuando a responder os e-mails do pessoal... Sim, eu acho (opinião pessoal) que quem está errado nessa história é a Cicarelli e o tal de Tato! Porque eles estavam num lugar público, freqüentado por gente descente, inclusive por famílias com crianças. Agora que o vídeo tá na net eles ficam a dizer que isso é invasão de privacidade, mas ficar num local público a olho de todos, inclusive crianças, já não é! Vejam a lógica, ficar num lugar público e obrigar as pessoas que não querem ver a verem está certo, agora publicou na net onde todo o punheteiro de plantão pode ver tá errado!

5 comentários:

Anônimo disse...

Pois eh, esse foi meu primeiro pensamento tambem. Ninguem pensou nas criancas que tiveram a infelicidade de estar ali e daquelas que nadaram na agua porca logo depois. Ja pensou? Vc leva teus filhos pra uma praia badalada pra eles ficarem nadando em porra de celebridade brasileira decadente!?! Eh mole essa?

Anônimo disse...

PERFIL FEITO ESPECIALMENTE PARA CICARELLI

http://www.morllaines.com/cicarelli/

Anônimo disse...

quem ela pensa que é????
ela nao pode privar o brasil de entrar num site só pq ela fez uma cagada!
com aquela voz de homem que ela tem, e esses barracos vergonhosos ela nunca vai ser uma artista de 1º linha, nem que ela passe o resto de seus dias tentando!
o brasil tem vergonha dela!!

Anônimo disse...

Ela ainda tem coragem de dizer que é supercatolica??????
ah eu nao acredito!

Anônimo disse...

BOICOTE neLLa !
Censura ao povo nunca mais !!!
Censura é um ato autoritário -
boicote é uma ato consciente e voluntário.
Seja ativo na defesa de seus direitos:
BOICOTE neLLa !
(e divulgue o boicote aos seus contatos)