terça-feira, 9 de janeiro de 2007

Vencemos! E agora?

Nós vencemos! Vencemos o fantasma da censura que ameaçava voltar ao Brasil! Isso não foi o esforço de uma só pessoa, mas o esforço de todos nós! Fiquei contente em saber que o youtube já está desbloqueado. Só tenho pena da Cicarelli e do tal de Tato não terem sido suficientemente humildes para reconhecerem que estavam errados e pedirem desculpas por terem feito esse bloqueio, é uma pena mesmo que perderam uma chance tão boa para darem a volta por cima.
Bem pessoal, eu já coloquei a MTV de volta na minha televisão e embora não compre produtos da Hope, já não considero boicotar seus produtos. Pessoalmente não pretendo assistir programas apresentados pela Cicarelli (ou os quais ela participe), primeiro porque quase nunca assistia, e segundo porque fiquei chateado dela não pedir desculpas, isso é o que eu vou fazer.
Eu acho que se a Cicarelli e o tal de Tato tem algum direito que corram atrás, mas que não prejudiquem os internautas Brasileiros!

91 comentários:

Unknown disse...

meu boicote vai ser eterno! nunca mais cicarelli!

Anônimo disse...

TEMOS Q NOS PREVENIR CASO ELA QUERIA BOICOTAR O ORKUT

portanto, antes disso:

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=26169489

Comunidade para nos defendermos, caso ela queira bloquear o orkut no brasil... 95% dos usuários são brasileiros, portanto, o orkut acabaria...

vamos fazer uma comunidade para divulgação e protesto "pré-siriricarelli" contra a censura

Anônimo disse...

O YouTube continua bloqueado para os usuários da Telecômica... xiii!! Vamos ter que boicotar a Telecômica também???

Anônimo disse...

NUNCA MAIS CICARELLI. MTV TBM, PQ EH DA ABRIL. PAU NO CU DA ABRIL.

Anônimo disse...

Eu ainda não consigo acessar, mas acho que em breve vou conseguir.

Nós podemos até ter vencido essa, mas fica o ALERTA. Tem gente aí que não tem medo de "exercer" o seu "poder", seja pra censurar, banir, criar leis absurdas, ou qualquer outra coisa; e NÃO podemos aceitar, pois em uma democracia o povo é o verdadeiro PODER.

Anônimo disse...

Com certeza ela tem muita historia pra contar pros netos:

-netinhos, depois de ter dado o golpe do baú em um jogador famoso, tirei um site de grande circulãção do ar depois de ter dado gostoso na praia...

pff.... será q ela se orgulha do q ela faz? ou põe a culpa em paparazzis e ronaldos da vida?

Anônimo disse...

eu ainda nao consigo entrar. sou cliente speedy

Anônimo disse...

O QUE ELA FEZ NAO TEM PERDAO........
VAMOS CONTINUAR O PROTESTO NÃO À ELA MESMO PORQUE ELA NAO VALE NADA. MAS USAR ISSO COMO FERRAMENTA CONTRA A OPRESSÃO, A CONCORRENCIA DESLEAL, DAS PUTAS RICAS CONTRA NÓS MISEROS TRABALHADORES.

Anônimo disse...

VENCEMOS?
Espera ai, só pq liberaram não quer dizer que o assunto foi resolvido, Cicarelli pra mim deve ainda ser boicotada, pq se não, vai dar a impressão que ainda somos idiotas, que após tudo, ainda ficamos satisfeitos com o fato de termos de volta algo que tivemos que conquistar no grito. Tem que continuar sim o BOICOTE A CICARELLI para quando outra "celebridade" pensar em algo parecido, pensar bem, para não usar o mesmo artifício. Pois podem esperar, outros vão começar a usar essa mesma técnica para tirar do ar sites só pq mostrou algo que teoricamente, não pode ser visto, mas pode ser feito, em público .
Cezar-Rondônia

Anônimo disse...

engraçado que vi matérias em alguns sites (digamos, os dois maiores portais de informação do brasil) dizendo que a cicarelli nao processou ninguém, que foi o namorado e bla bla bla acho engraçado isso que a historia era outra no começo do dia, será que tá doendo ? será que ela viu a carreira dela desmoronar por uma atitudezinha inutil dessas ? se foi o namoradinho dela, tudo bem,mas será que ela não apoiou ???
HAHAHAHA PARA VAI !

Anônimo disse...

tambm axo que o boicote tm q continuar eu não via mtv mesmo porq a mtv brasil e um cu.
mas a cicarelli pra mim morreu e quando ela aparecer em algum comercial ou no programa dela eu mudo de canal porq eu não vo fikr vendo comercial e programa de gente morta.

Anônimo disse...

Acredito que o boicote a Cicarelli deve continuar, PORQUE ELA NAO RECONHECEU QUE ERROU! e pelas atitudes que vem tomando, nunca vai reconhecer a cagada que fez ao ferir o nosso direito de usufruir de um serviço (youtube).
E pelo que andei lendo, era mesmo só o que faltava dizer que ela nao tem culpa, mas sim, o advogado dela... TA BOM!
A indignação deve sim continuar, até que ela se retrate a todas as pessoas que tiveram transtornos por nao poderem acessar o youtube (tem muitas pessoas que utilizam o site para divulgar serviços, etc.. nao é somente para aqueles que procuram diversão e ate sacanagem)
Mas apesar dessa afronta com todos os internautas, evidente que sempre vai ter aqueles que continuarão dar audiência para ela, o povinho brasileiro em sua grande maioria continua sendo sem memória e sem vergonha na cara.
Peorth - Curitiba-PR.

Anônimo disse...

Pois p/ mim continuo c/ o boicote com qualquer produto que estampe a figura dela.Antes eu não tinha nada contra essa pessoa,agora peguei ódio!

Anônimo disse...

Pra não cair no esquecimento. Coisa que ela pretende fazer, pois agora está pousando de vitima. Afinal, ela desistiu de processar todos os sites que continham o video dela e somente está processando o paparazzi. Quem pediu o bloqueio do YT foi o Tato.
Da pra acreditar numa alegacao dessas??? Agora ela vai falar que querem que usem o video dela em campanhas contra Aids!?!!? Qta hipocrisia!!!
Acho que o admin desse site colocar em destaque as empresas que tem contrato com ela.
Chamar atencao ela conseguiu (era o que ela queria). Tem que prejudicar onde doi: O bolso!

Anônimo disse...

exato !

Unknown disse...

Entrem nessa comunidade pessoal! Vamos demitir a Cicarelli!!

Esta comunidade é para quem não gostou nenhum pouco da história do bloqueio temporário do Youtube!
O manifesto é o seguinte:

NÃO ASSISTIR MAIS A MTV ENQUANTO A CICARELLI NÃO FOR DEMITIDA! SEM YOUTUBE - SEM MTV!

Divulguem!!! Encham a caixa postal da MTV de pedidos! Ameacem não assistir mais a emissora (mesmo os que já não assistem!) O e-mail de lá é: mtv.responde@mtvbrasil.com.br

POUCA VERGONHA!

O endereço da comunidade é:
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=26151201

crismazz disse...

Boicotada até a morte.

Anônimo disse...

http://g1.globo.com/Noticias/Tecnologia/0,,AA1414176-6174,00.html

WE DID !!!!

Anônimo disse...

Gente que vergonha! O que a Daniela achou, que a praia e Motel??? Nao quer que ninguem veja o video e faz sexo em publico??? Agora aguente as conseguencias Cicarelle. Nao prejudique internautas brasileiros. Torco para que o boicote continue!!!!

Anônimo disse...

Alguém já viu essa campanha contra a dengue parodiando a fudelancia da moça???

http://www.youtube.com/watch?v=s8OHVMVhuZQ

Anônimo disse...

MTV RECEBE AMEAÇA DE BOICOTE CASO NÃO DEMITA CICARELLI
E-mails contra apresentadora já chegam a 80 mil, diz diretor.
Marca de lingerie também estaria recebendo protestos.

Débora Miranda, do G1, em São Paulo
entre em contato
Tamanho da letra
A-
A+

Daniella Cicarelli: mais polêmica

"Já deve ter chegado a uns 80 mil e-mails", calculou Zico Goes, diretor de programação da MTV, por volta das 18h, quando a reportagem o procurou. "Tanto os endereços dos programas quanto os nossos estão recebendo os protestos. Tivemos problemas no servidor."

Revoltados com o bloqueio do YouTube -ordenado pela Justiça por conta de uma ação movida por Tato Malzoni, namorado de Daniella Cicarelli- os usuários do site decidiram protestar. Enviaram -e continuam enviando- e-mails em massa para toda a MTV, canal em que a apresentadora trabalha. "A maioria das mensagens diz que estão boicotando a MTV enquanto a Cicarelli não for demitida", conta o diretor.

Leia mais:
Enquete: Carreira de Cicarelli melhora ou piora com a polêmica?
Brasil Telecom libera acesso ao site; Telefônica mantém bloqueio
Internautas encontram maneira de furar bloqueio do YouTube
Justiça “esquece” outro site do Google e mantém Cicarelli na web
Campanha contra dengue faz paródia de vídeo de Cicarelli
Com bloqueio do YouTube, usuários pedem boicote a Cicarelli
Confira na íntegra a ordem de bloqueio do YouTube no Brasil

Zico esclarece que a modelo desistiu dos processos e que o autor da ação que resultou no bloqueio do YouTube é Malzoni. "A única pessoa que ela ainda vai processar é o paparazzo que fez o vídeo", revelou. O vídeo em questão mostrava cenas quentes entre a modelo e seu namorado, em uma praia na Espanha.

"Eu também não quero que o YouTube saia do ar, acho um absurdo a censura. Mas o tom do protesto também está absurdo. Essas pessoas estão flertando com os mesmos valores que elas querem repudiar. Estão atacando um veículo de comunicação, atacando a liberdade de expressão da MTV", afirma Goes.

"A Cicarelli tem a vida dela. A gente é contra [o bloqueio do site], mas não depende da gente", completa.

Ainda de acordo com o diretor, a Hope, marca de lingerie que tem Cicarelli como garota-propaganda, também está recebendo mensagens de protesto. A assessoria de imprensa da Hope foi procurada pela reportagem para confirmar a informação, mas não foi localizada.

Goes afirmou que a MTV se manifestará publicamente, ainda na tarde desta terça-feira (9), por meio de uma nota oficial que será divulgada à imprensa e também veiculada pela TV.
___________________________________

agora tem alguém querendo sair por trás, viu que a coisa não deu certo, isso é um verdadeiro TIRO NO PÉ !

ESTA É A REALIDADE, NÓS PODEMOS, PODEMOS CONSEGUIR COISAS MAIORES DO QUE ESSAS, NESSE PAÍS DE DOLLAR NA CUECA E DE CAIXA 2 ! A PARTIR DE HOJE O BRASIL VAI SER DO NOSSO JEITO ! ESSA É A VERDADE, EU POSSO, VOCÊS PODEM, NÓS PODEMOS ! BOICOTE A TUDO O QUE FOR SUJO, JÁ!

Anônimo disse...

Boicote para sempre!!!!!
Agora vai colocar a culpa no namorado que nao e famoso para sair ilesa da situacao????
Nao pensou antes de transar em publico, nao pensou antes do processo, pense antes do proximo passo!!!!
BOICOTE
BOICOTE
BOICOTE

Anônimo disse...

Estou com preguiça de digitar minha ID. Mas uma coisa é certa: não tem como eu boicotar porque nem quando ela apareceu naquele comercial de cerveja, eu conhecia a figura. E não comprava nada dela mesmo quando era queridinha.

Regina Duarte demorou um tempão para arranhar sua imagem de queridinha do Brasil, mas essa Daniela hehe...

Anônimo disse...

A justica brasileira e uma vergonha!!! O JUIZ que deu esta ordem nao tem processos mais importantes para trabalhar?????
Alguem sabe o nome deste JUIZ???

BOICOTE

BOICOTE

BOICOTE

Anônimo disse...

Ao idealizador do site...

Acho q na verdade, a ação contra a MTV com emails de ameaça de boicote é valida.... Mas acho q surtiria muito mais efeito se um grande numero de assinantes de tv a cabo, entrasse em contato com a operadora, NET, TVA, Sky, a que for... e pedir um cancelamento da assinatura devido ao problema.... Quem ja tentou cancelar a assinatura de tv a cabo sabe q eles não cancelam, te dão a mãe pra evitar isso... Acho q seria uma pressão bem mais forte... Quanto mais divulgado e mais pessoas, maior a pressão, duvido q se mil usuarios da net pedirem cancelamento eles nao vao fazer nada...

Anônimo disse...

GENTE PRECISAMOS FAZER MAIS PROTESTOS VIA INTERNET. O RESULTADO FOI OTIMO!


DANIELA O QUE TEU PAI ACHOU DO VIDEO? FOI ISSO QUE TEU PAI CATOLICO TE ENSINOU??

BOICOTE

Anônimo disse...

Daniela se liga!!! Voce deve ter saido muito rica do casamento com o Ronaldo. Qualquer artista famoso pensaria 1000 vezes antes de transar em publico. Voce nao pensou nem uma, e porque o bolso esta cheio, e nao esta nem ai com seu EMPREGO NA MTV e com as campanhas publicitarias que tem tua cara.

BOICOTE PARA SEMPRE

VOLTE PARA A ESPANHA

VA FAZER O QUE TE DA NA CABECA LA NA ESPANHA, NAO NO BRASIL.
BOICOTE


BOICOTE

GENTE VAMOS DIVULGAR

VAMOS PROTESTAR

BOICOTE

Anônimo disse...

Para mim vocês que estão criticando a decisão são um bando de mané que não fazem nada da vida e só ficam na internet vendo videozinhos...
não conseguem ser uteis e fazer algo diferente, um outro viado ai ficou todo nervosinho porque o orkut pode sair do ar tambem...
VÃO PROCURAR MULHER SEUS BANDOS DE BICHA QUE NÃO TEM O QUE FAZER...

Anônimo disse...

A MTV deveria ser bloqueada pela justiça, por manter uma paresentadora que é um mal exemplo para a sociedade. Primeiro faz sexo em local publico (com presença de crianças inclusive) e depois vem querendo tirar o direito de um pais inteiro a ter acesso a um site que tem como objetivo transmição de informoções do mundo inteiro através de videos.

Anônimo disse...

BOICOTE ATE A MORTE

Anônimo disse...

palavras dela.

"esses seres desprezíveis que abusam de namoradas em férias para saciar nossa curiosidade. Bando de pervertidos".

________________________________

dar uma trepadinha na praia pode, o paparazzi filmar não, né ?

Anônimo disse...

MAIS BOICOTES, A NOSSA FORÇA É IMBATÍVEL !!!

Anônimo disse...

Dá uma olhada.
http://www.youtube.com/watch?v=_dtYZDv4GCM

Anônimo disse...

Gente é claro que tem que continuar. Porque senão vai continuar na mesma, vai aprecer outra biscate sem talento querendo aparecer as nossas custas, ou se bobear ela mesma vai continuar porque ela viu que isso era fogo de palha.

Anônimo disse...

Acho q na verdade, a ação contra a MTV com emails de ameaça de boicote é valida.... Mas acho q surtiria muito mais efeito se um grande numero de assinantes de tv a cabo, entrasse em contato com a operadora, NET, TVA, Sky, a que for... e pedir um cancelamento da assinatura devido ao problema.... Quem ja tentou cancelar a assinatura de tv a cabo sabe q eles não cancelam, te dão a mãe pra evitar isso... Acho q seria uma pressão bem mais forte... Quanto mais divulgado e mais pessoas, maior a pressão, duvido q se mil usuarios da net pedirem cancelamento eles nao vao fazer nada...

Anônimo disse...

ALO ALO !!!!!!!!

MSN/EMAIL DA CICARELLI !!!!!!!!!!!!

daniellagucci@hotmail.com

daniellagucci@hotmail.com

daniellagucci@hotmail.com

daniellagucci@hotmail.com

Anônimo disse...

Bom...agora que já teve uma enorme propaganda a Cicarelli pode anunciar que fez um filme junto com outras grandes atrizes como Rita Cadilac, Gretchen, Monica Matos e Marcia Imperator.

Anônimo disse...

Cicarelli
chupa que a cana é doce mas não é mole

Anônimo disse...

"o Tribunal de Justiça de São Paulo, por meio de sua assessoria de imprensa, negou que o desembargador Ênio Santarelli

Zuliani tenho pedido a retirada do site do ar, como publicou o IDG Now!, mas sim quer impedir o acesso ao vídeo de supostas

cenas de sexo da apresentadora Daniella Cicarelli e o seu namorado Renato Malzoni, em uma praia na Espanha"

Fonte: http://idgnow.uol.com.br/internet/2007/01/04/idgnoticia.2007-01-04.9157177127/IDGNoticia_view

Parece que houve um ruído na comunicação entre a justiça e os provedores. Segundo a justiça, não foi pedido para que se

bloqueasse todo o site youtube.com e sim somente o vídeo proibido. Exija uma resposta da Brasil Telecom a respeito disso.

Como cliente, você deve exigir que a Brasil Telecom, sua prestadora de serviço, se pronuncie a respeito do bloqueio.

É seu direito como cidadão e consumidor se expressar livremente e obter respostas satisfatórias.

Sou cliente Brasil Telecom de Santa Catarina e já liguei pra lá umas 4 vezes, só hoje.
Logicamente, fui educado, como é de praxe. Mas nem assim fiquei satisfeito com o atendimento. E quem é que fica?

NÃO DESISTA, NÃO DESLIGUE O TELEFONE. Eles farão de tudo para tirar a sua paciência. Persista, afinal você paga e merece

respeito.

Se a gente não reclamar os nossos direitos, nesse país, vamos continuar na mesma mer$# de sempre!



Os telefones são estes:

SUPORTE BRTELECOM : 0800 41 11 00
OUVIDORIA BRTELECOM : 0800 64 14 020

Anônimo disse...

OLha. Para mim, Cicarelli nunca mais. Não compro nada que essa criatura venda ou anuncie. Espero que se ela aparecer no Sao Paulo Fashion Week, ela leve uma boa salva de vaias, que é o que ela merece. Agora... faz sexo em lugar público em plena era das cameras e celulares com cameras e depois ainda quer chorar as pitangas.... e nos internautas e que somos culpados. Se eu tivesse dinheiro juro que processava ela e o namorado por atentando violento ao pudor, só para eles deixarem de ser bestas.

Anônimo disse...

DE NOVOOOOOOOOOOOOOOOO

MSN/HOTMAIL DA CICARELLI !!!

daniellagucci@hotmail.com

daniellagucci@hotmail.com

daniellagucci@hotmail.com

daniellagucci@hotmail.com

Anônimo disse...

COM A TELEFONICA ESSA PALHAÇADA AINDA CONTINUA ! AINDA ESTÁ BLOQUEADO ! ALGUÉM SABE UM TELEFONE ONDE EU POSSA ENTRAR EM CONTATO ???

Anônimo disse...

Não cantem vitória tão cedo:
Leia a íntegra da nova decisão da Justiça sobre vídeo de Cicarelli no YouTube:
http://www1.folha.uol.com.br/folha/informatica/ult124u21333.shtml

Esse site aqui também está tendo uma discussão muito interessante sobre o assunto:
http://www.joio.com.br/index.php?q=node/950

Anônimo disse...

Não cantem vitória tão cedo:
Leia a íntegra da nova decisão da Justiça sobre vídeo de Cicarelli no YouTube:
http://www1.folha.uol.com.br/folha/informatica/ult124u21333.shtml

Esse site aqui também está tendo uma discussão muito interessante sobre o assunto:
http://www.joio.com.br/index.php?q=node/950

Anônimo disse...

Estou com nojo da justiça no Brasil se é assim que posso dizer.
Uma mulher faz sexo em uma praia na espanha onde todos podiam ver e agora que o mundo inteiro já viu ela trepando na praia um desembargador de merda vem querer tirar o youtube do ar.
Hoje eu tentei entrar no site e não deu , a telefonica bloqueou!
Onde estamos na ditadura?
Que tipo de lugar é esse onde prostitutas de quinta tem respeito, e brasileiros pagam pelos erros de um individuo!!!

Boicote a Cicarelli!!!

Boicote a Putarelli!!!!!



Boicote a Cicarelli!!!

Anônimo disse...

Continuemos o boicite à essa vagaranha, para diminuir a quantidade de pseudocelebridades que denigrem a imagem da mulher brasileira!
Vá trabalhar em bordel de luxo,, que é o seu lugar, galinha!

Anônimo disse...

COM A TELEFONICA ESSA PALHAÇADA AINDA CONTINUA ! AINDA ESTÁ BLOQUEADO ! ALGUÉM SABE UM TELEFONE ONDE EU POSSA ENTRAR EM CONTATO ???

Anônimo disse...

gf:
tenta acessar por youtube.com (sem o www)
aqui é telefônica também, mas está normal.

surffe disse...

Ainda acho que a Cicarelli merece ser banida do Brasil.

Anônimo disse...

Acho que ela foi muito hipócrita pois se fosse qualquer outra estrela ela estaria mostrando no seu programa fácil fácil... ela é uma figura pública e tem que se cuidar seja aqui no Brasil ou na India, pois a imprensa mostra mesmo..
Se ela não quer que mais ninguém veja o vídeo, que peça para os donos do YouTube para retirar do ar, mas não bloquear acesso a um website... ela tem q ser coerente... foi uma atitude infantil, tipo a criancinha que sai da brincadeira pq foi feita de palhaça, sendo que ela mesma mostrou tudo e mais um pouco..

Anônimo disse...

Eu queria onde raios que o YouTube já está desbloqueado.
Aqui em casa continua a mesma coisa...

Anônimo disse...

O interessante é notar uma diferença nas notícias: agora quem foi o autor do pedido na justiça foi o namorado garanhão em nome exclusivamente dele (faz-me-rir). Enfim, tem até nota na MTV, não muito feliz, mas acho que pisamos no dedinho dela (e doeu!).

Vamos ficar de olho na biscarelli!!!

Anônimo disse...

MTV RECEBE AMEAÇA DE BOICOTE CASO NÃO DEMITA CICARELLI
E-mails contra apresentadora já chegam a 80 mil, diz diretor.
Marca de lingerie também estaria recebendo protestos.

http://g1.globo.com/Noticias/Tecnologia/0,,AA1414176-6174,00.html

Anônimo disse...

O boicote a MTV e a Ciccarelli tem que continuar.

Ela tem que vir a público pedir desculpas e informar que está retirando definitivamente o processo, para que nós não tenhamos outras surpresas como esta.

http://g1.globo.com/Noticias/Tecnologia/0,,AA1414176-6174,00.html

MTV RECEBE AMEAÇA DE BOICOTE CASO NÃO DEMITA CICARELLI
E-mails contra apresentadora já chegam a 80 mil, diz diretor.
Marca de lingerie também estaria recebendo protestos.

http://g1.globo.com/Noticias/Tecnologia/0,,AA1413220-6174,00.html

COM BLOQUEIO DO YOUTUBE, USUÁRIOS PEDEM BOICOTE A CICARELLI
Brasil Telecom e Telefônica impedem acesso à página de vídeos.
Internautas sugerem “demitir” Cicarelli do mercado publicitário.

http://g1.globo.com/Noticias/Tecnologia/0,,AA1414212-6174,00.html

TELEFÔNICA SEGUE BRASIL TELECOM E LIBERA ACESSO AO YOUTUBE
Empresas haviam censurado página, atendendo a ordem judicial.
Bloqueio deve ser feito só ao vídeo de Cicarelli, e não a todo o site.

Anônimo disse...

pessoal.. gostei do q fizeram eh isso ai.. conseguimos nosso direito.. mas uma coisaa... se conseguimos isso.. mais de 20mil e-mail mandados por causa de um Site... pq nao fazemos alo parecido ou maoir para as barbaridades que a politica anda fazendo com o Brasil... tanto do assassino Pimenta neves preso.. ou o aumento para 24mil reais dos deputados.. e tudo isso.. podemos se unir nossas forças como fizemos agora para nossos direitos e fica dito!

Anônimo disse...

"Os internautas também podem ser considerados vencedores. A indignação chegou a tal ponto que a MTV recebeu de milhares de e-mails. Os protestos varreram a internet, sites de boicotes foram organizados e obrigaram a Justiça a recuar. "

fonte: IDG now
http://idgnow.uol.com.br/internet/blog_dos_blogs/archive/2007/01/09/caso-cicarelli-x-youtube-h-vencedores

lirasantista disse...

Cicarelli, cadê o bom-senso? Dar uma é bom, mas em público??? Oh celebridade!!! Nem pessoas comuns fazem isso! Sai pra lá!

BOICOTE É POUCO! JÁ QUE ELA QUER UMA DITAURA, VAMOS MANDÁ-LA EM EXÍLIO PRA ESPANHA!!!!!

Anônimo disse...

Recebeu dinheiro da MTV/Cicarelli foi cara? Pra mudar assim as suas idéias, só pode....

Anônimo disse...

agora só falta aparecer o Tato dando a bunda.... veu babaca!!

o ronaldinho arrebentou esta mué e vc seu otário.. brigando na justiça!!! cornão

Anônimo disse...

Temos que continuar boicotando, quem se arrependeu da decisão foi o Juiz e não a Cicarelli, ela ainda continua com o seu processo lá. Temos que continuar boicotando uma pessoa sem carater como ela SIM ! ! !

Anônimo disse...

FOI UMA DAS COISAS MAIS FORTES Q JA VI.. TD MUNDO SE UNIU POR UMA COISA, MESMO Q NÃO TENHA ENGAJAMENTO POLITICO TDS LUTARAM POR UM SITE E O DIREITO DE TE-LO!! E APENAS UMA PESSOA FEZ ESSE SITE!! PODERIA TRANSFORMA-LO EM ALGO QUE PODERIAMOS PROTESTAR SOBRE VARIAS COISAS!! DEVEMOS NOS UNIR SEMPRE!! POR MENOR QUE SEJA A CAUSA NOS LEMBRA DE Q A MAIORIA QUER JUSTIÇA E Q TDS JUNTOS PODEM FAZER ALGUMA COISA, COBRAR DESSES POLITICOS , JUIZES E ETC Q FAÇAM ALGO!!

Anônimo disse...

A MTV divulgou hoje uma nota, após de ter recebido mais de 20 mil emails de protesto contra a apresentadora (?!) Daniella Cicarelli.

http://www.etudo.com.br/tecnologia/mtv-divulga-nota-sobre-o-boicote-a-cicarelli/

Em referência ao caso do bloqueio temporário de um site de compartilhamento de vídeos, a MTV BRASIL esclarece:

O processo que ensejou a decisão judicial de bloquear o referido site não foi movido por Daniella Cicarelli e sim por seu namorado, Renato Malzoni Filho. A decisão judicial, como esclarece o desembargador que a tomou, foi mal interpretada, tendo o mesmo já decidido expressamente pelo desbloqueio.

A MTV BRASIL sempre repudiou a censura e sempre lutou pela liberdade de expressão, sendo reconhecida por suas campanhas sociais e políticas. Por isso não pode aceitar o teor de protestos indignados e ofensivos que têm pregado boicote à apresentadora e à própria emissora.

Embora revestidos de legitimidade, a maioria desses protestos no fundo compartilha dos mesmos desvalores que quer atacar, pois fomenta a censura a um canal de televisão.

Além disso, nos parece que há muitas outras questões carentes de protestos no Brasil e a MTV sempre se prontificou a debatê-las.

A MTV BRASIL é contra todo tipo de restrição de liberdade. De bloqueio de sites à censura a pessoas e canais de TV .

Anônimo disse...

AH, TEM MUITA GRAÇA MESMO....

SÓ PORQUE "LIBERARAM" O QUE NUNCA DEVERIAM TER "BLOQUEADO" AGORA A MTV VOLTA CORRENDO PRA RELAÇÃO DE CANAIS.....

BELO GOLPE PUBLICITÁRIO, HEIN? AGORA ESTÁ TUDO NADA, A LUTA CONTINUA SIM!!!!!!!!!
PARA QUE NÃO SE REPITA!!!!!


POW, O DONO DA PÁGINA TÁ SATISFEITO.......

BABA-OVO DA MTV!!!!!

Unknown disse...

VENCEMOS?
Espera ai, só pq liberaram não quer dizer que o assunto foi resolvido, Cicarelli pra mim deve ainda ser boicotada, pq se não, vai dar a impressão que ainda somos idiotas, que após tudo, ainda ficamos satisfeitos com o fato de termos de volta algo que tivemos que conquistar no grito. Tem que continuar sim o BOICOTE A CICARELLI para quando outra "celebridade" pensar em algo parecido, pensar bem, para não usar o mesmo artifício. Pois podem esperar, outros vão começar a usar essa mesma técnica para tirar do ar sites só pq mostrou algo que teoricamente, não pode ser visto, mas pode ser feito, em público .

Anônimo disse...

Caso queiram boicotar um site por causa desta porcaria de vídeo deixo aqui a minha idéia: 1001 MANEIRAS DE DISSEMINAR ESTA PORCARIA DE VIDEO:

1- Comprimir o vídeo em MP4, gravar em disquete, disseminar via correio.

2- Também em MP4 enviar por celulares

Anônimo disse...

ELA TEM QUE SAIR DA MÍDIA! VAMOS ACABAR COM A CARREIRA DELA! BOICOTE ETERNO A CICARELLI!

Anônimo disse...

FOI UMA DAS COISAS MAIS FORTES Q JA VI.. TD MUNDO SE UNIU POR UMA COISA, MESMO Q NÃO TENHA ENGAJAMENTO POLITICO TDS LUTARAM POR UM SITE E O DIREITO DE TE-LO!! E APENAS UMA PESSOA FEZ ESSE SITE!! PODERIA TRANSFORMA-LO EM ALGO QUE PODERIAMOS PROTESTAR SOBRE VARIAS COISAS!! DEVEMOS NOS UNIR SEMPRE!! POR MENOR QUE SEJA A CAUSA NOS LEMBRA DE Q A MAIORIA QUER JUSTIÇA E Q TDS JUNTOS PODEM FAZER ALGUMA COISA, COBRAR DESSES POLITICOS , JUIZES E ETC Q FAÇAM ALGO!!

Anônimo disse...

Se a MTV BRASIL é contra todo tipo de restrição de liberdade, não pode permitir pessoas contrarias em sua casa pregando ditadura em nosso país.

Anônimo disse...

O ANÚNCIO DA MTV É CHEIO DE CONTRADIÇÕES!!!!!!

UMA HORA DIZ QUE A AÇÃO JUDICIAL É SOMENTE DO NAMORADO, LOGO APÓS DIZ QUE A "LIMINAR" FOI CONCEDIDA PARA ELA, CICARELLI.

MAS SE ELA NÃO FAZIA PARTE DA AÇÃO, NÃO PODERIA TER RECEBIDO UMA LIMINAR, ISSO É ÓBVIO!!!!!

E TEM MAIS: CICARELLI CONFIRMADA NO VMB!!!!!!!!!!!!!!!

A BOCUDA FILHA DA PUTA CONTINUA, COMO SE NADA TIVESSE ACONTECIDO. E A MTV DEVE ACHAR QUE NÓS SOMOS UNS IDIOTAS SEM PALAVRA, E QUE NOSSA OPINIÃO NÃO VALE NADA!!!! ALIÁS, NOS CHAMARAM DE "CRIANÇADA"....



MTV + CICARELLI = BLOQUEIO!!!!

A MTV Q FIQUE COM A CICARELLI E O ~FILHO DA PUTA DO NAMORADO DELA.

E A MTV SEGUE INSISTINDO NA "PRIVACIDADE" DA MODELO. PRIVACIDADE UM CARALHO, QUEM VAI TRANSAR NA RUA NÃO ESTÁ PREOCUPADO COM ISSO!!!!!!!!!!!!!!!


CHEGA DE ENROLAÇÃO!!!!!!!

NÓS NÃO SOMOS IDIOTAS (SE BEM QUE, VENDO MTV, UM POUQUINHO SÓ, QUEM SABE....)

Anônimo disse...

cicarelli RIDICULA

ela só fez isso por causa do video dela, ela não tem direito NENHUM de "bloquear" um site por causa de seu video.
e eu tenho certeza que ela fez sexo na praia só pra ter mais FAMA e ficar na midia.
uma pessoa inteligente com certeza iria se tocar que se fizese sexo na praia com certeza alguem iria gravar e colocar em algum site como o you tube.

Anônimo disse...

a pessoa do comentario passado..

não tenho nada contra ela, pelo contrario gosto bastante do programa que ela apresenta na MTV.
mas só acho ridiculo isso que ela fez.

Anônimo disse...

olha o babaca oq faz para aparecer
http://www.youtube.com/by.htm

pagina de bloqueio do youtube da speedy

Anônimo disse...

olha o babaca oq faz para aparecer
http://www.youtube.com/by.htm

pagina de bloqueio do youtube da speedy

Anônimo disse...

MTV + CICARELLI = BOICOTE !!!


MTV + CICARELLI = BOICOTE !!!

MTV + CICARELLI = BOICOTE !!!


MTV + CICARELLI = BOICOTE !!!


MTV + CICARELLI = BOICOTE !!!


MTV + CICARELLI = BOICOTE !!!


MTV + CICARELLI = BOICOTE !!!


MTV + CICARELLI = BOICOTE !!!


MTV + CICARELLI = BOICOTE !!!


MTV + CICARELLI = BOICOTE !!!


MTV + CICARELLI = BOICOTE !!!

Anônimo disse...

BOICOTEM OS SHOPPINGS DO GRUPO MALZONI
NÃO ADIANTA NADA ACABAR COM A GURIA SE QUEM COMEÇOU PAGANDO O ADVOGADO AINDA TÁ POR AÍ

shoppings da rede Plaza - Paulista, West Plaza, Higienópolis e Botafogo, no Rio
Boicote ao Malzoni

Anônimo disse...

FAMÍLIA MALZONI - CAMBADA DE FILHOS DA PUTA!!!!!!!!!!!!!!!!

O FILHO IDIOTA "MARUCINHO" VAI TRANSAR NA RUA E FODE COM TODOS OS INTERNAUTAS DO BRASIL PORQUE O IDIOTA, IMBECIL, CRETINO, QUER """""""PRIVACIDADE""""""

TEM QUE ACHAR ESSE FILHO DA PUTA E QUEBRAR A CARA!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

BOICOTEM OS SHOPPINGS DO GRUPO MALZONI
NÃO ADIANTA NADA ACABAR COM A GURIA SE QUEM COMEÇOU PAGANDO O ADVOGADO AINDA TÁ POR AÍ

shoppings da rede Plaza - Paulista, West Plaza, Higienópolis e Botafogo, no Rio
Boicote ao Malzoni

(2)
(2)
(2)

Anônimo disse...

BOICOTE A QUEM FOR NO MVB!!!!

BOICOTE A QUEM FOR NO MVB!!!!


LISTA:

Skank, Marcelo D2, Caetano Veloso, Pitty, Nação Zumbi, Mr. Catra.


MARCELO D2 ENVOLVIDO COM ESSA GENTALHA!!!!!

GENTALHA!!!!

GENTALHA!!!!!

TODOS ALTERNATIVOS, FAZENDO PIADINHAS COM A "GRANDE ATRAÇÃO DA NOITE", A FILHA DA PUTA DA CICARELLI!!!!!!


BOICOTE AO VMB!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

eu não perco nem mais meu tempo
pouco me importa se foi ela ou ele
ela podia ter tido um poko d carater
pegou mau foi pra ele
ele só saiu com fama de homem
e ela com de piranha
não compro mais nada q a mtv lançar e nem verei mais a mtv
somente qndo demitirem a cicarelli

Anônimo disse...

Amigos, anotem essas informações!!
O namoradinho da Cica, o playboy Tato que abriu processo contra o YouTube é herdeiro da construtora Cetenco engenharia SA (http://www.cetenco.com.br), herdeiro da Victor Malzoni, controlador da rede Plaza Shopping e executivo da empresa de investimentos
Merrill Lynch (http://www.ml.com/).
Enfim, vamos bloquear essas empresas de nossas vidas, divulguem!!

Anônimo disse...

Com certeza faltou humildade. Eu não preciso da MTV, muito menos da Cicarelli... e pretendo continuar com o boicote. O fato de o processo estar no nome do tal de Tato não muda nada; eles fizeram juntos e têm que decidir juntos como [tentar] consertar a merda.

Continuem o boicote!

Anônimo disse...

A nossa reacao como internautas estah sendo maravilhosa! O repudio a empresas e pessoas que usam de argumentos duvidosos para sustentar a falsa moral que tem eh merecedor de repudio. A diferenca disso para a politica eh que ninguem pode nos impor marcas internacionais como MTV ou a marcas locais como Cicarelli, ou a marca do playboizinho do namorado dela. O repudio simboliza o repudio por uma historia em que o povo eh manipulado, dobrado a forca e alijado dos seus direitos de cidadao. CONTINUE O BOICOTE PLEASE!!!!!

Anônimo disse...

Para mim a Cicarelli já está fora do ar!!!! Garanto que NUNCA vou assitir a um único programa em que ela participar... JAMAIS comprarei ou permitirei que comprem em minha residência qualquer produto anunciado por este ser rídiculo...
E acho que a MTV tem mais é que dar um cartão vermelho para está guria e tira-la do AR, já que ela não representa o pensamento da emissora que se diz contra censura...

Anônimo disse...

desculpas é o caralho!!!
tem q continuar boicotando a mtv sim
kd os videoclipes????????????
só tem programa de auditório e programa na praia agora!!!!

Anônimo disse...

Acabei de enviar meu email pra Hope, a imagem da modelo deles tá suja demais...Kate Moss perdeu vários contratos depois que foram publicadas fotos dela usando drogas.
Espero q essazinha aí perca algums tb, essa garota tem o rei na barriga e humildade nenhuma de assumir q tá errada (afinal quem transou em lugar publico foi ela)
Eu continuo com o Boicote, estou ajudando a divulgar tb.

Luciana D. disse...

Tínhamos que boicotar tudo o que aparece a imagem dela

Luciana D. disse...

aliás... o Orkut está fora há um tepão.. vai ver que ela entrou com processo tbm

Anônimo disse...

BOICOTE neLLa !
Censura ao povo nunca mais !!!
Censura é um ato autoritário -
boicote é uma ato consciente e voluntário.
Seja ativo na defesa de seus direitos:
BOICOTE neLLa !

Anônimo disse...

Caraca, vencemos!! muito bom, o esforço valeu a pena!
Agora o boicoite a cicarelli vai ser eterno!!! o q ela fez não tem perdão!!! e essa história de q foi o namorado foi a maior ladainha q já ouvi na vida!! ridícula!

Anônimo disse...

pra vcs continuarem se divertindo com a cara dessa vagabunda... segue aí o endereço onde consta o vídeo da vaca trepando com seu macho: http://www.pornotube.com/media.php?m=118241

Anônimo disse...

Impedir que o video dela seja mostrado é uma coisa impedir o site you tube no BRASIL é muito..... E o meu livre arbítrio e o direito de milhoes de Brasileiros ...eu mesma tenho videos no you tube de varios amigos meus que competem atletismo que é uma modalidade pouco divulgada e que há muitos vídeos estrangeiros então editamos videos nacionais de amigos nossos campeoes em suas modalidades e que são poucos mostrados pela midia......onde está o direito dela de tirar meus videos do ar??? E outra uso muito o you tube pra estudar......faço ed. fisica e minhas provas teoricas são de descrição de movimento e eu uso o you tube pra ver os movimentos por exemplo de lançamento de disco, ou martelo e por ali consigo entender minhas apostilas e estudar pras provas...se não for no you tube onde mais posso localizar esses videos..... eu asssisti o filme Hotel de Ruanda e fiquei muito intrigada com tudo que aconteceu lá entrei no you tube e encontrei diversos videos....que acrescentaram e muito pra mim....agora pergunto...QUEM ela acha que ´pra tirar esse meu direito e de outrros milhares de BRASILEIROS??????????????